segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Recadinho *---*
Bom, meu Not ja ta bem bão então (vish rimou '0') eu vou fazer a Maratona de imagine apartir do capitulo 11 , que dai eu fasso de 15 capitulos pra fechar essa temporada com chave de ouro '0' , e eu tenho outro recadinho, essa fic vai ter 3 temporadaaaas , sim mas não vão ser tres de 25 vão ser duas de 25 capitulos e uma de 20 capitulos , porque essa fic vai ter bastante drama e eu só digo uma coisa a SeuNome vai sofrer muito hahaha, o outro recadinho é que eu vou fazer 5 mini imagines porque faz mó tempão que não fasso , um de cada Mino , ta bom pra vcs minas?Bom era isso e fiquem ligadas porque tem mais o capitulo 10 e o 11 e o 12 , o resto fica pra amanhã Okay? Bjoooos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário