OOii gente , acabou o Imagine com o Niall , eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei escrever ele foi tão bom, teve alguns capitulos que eu chorei escrevendo , mas ficou super legal adorei escrever e eu vim avisar que teremos outro imagin que estreia ainda hoje o nome do magine é ''Moments'' vcs vão adorar , ja posto a Sinopse akie ok?
Beijoos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário