Você Pov's
O Niall voltou do coma e terminou comigo , parabéns SeuNome vc é uma idiota !Bom eu decidi voltar pro Brasil só assim quem sabe eu esqueço o Niall e estou com saudades da minha terra , vou amanhã!
_____________________________________________________________________________________
Eu-Gente , quero me despedir de vcs!
Liam-Parque de diversão?
Eu-Sempre
Ligia-Bora lá!
Niall-To dentro , pipocaa~ele cantarola~
Nathy-Vamo então!
Zayn-Vcs vão?~ele aponta pra minha mãe e pro meu pai~
Mãe+Pai-Não , mas se divirtão!
Harry-Valeu!
Fomos pro parque eu andei em todos os brinquedos passamos o dia lá foi muito legal tipo eu amei , depois fomos pro cinema tipo ficamos fazendo guerra de comida !
Lanterninha-Parem!
Eu-Qual foi tio?
Lanterinha-Parem ou vão sair!
Liam-Tah!~ele jogou uma pipoca no tio e todos rimos~
Acabamos sendo expulsos da sala de cinema , tipo meu Deus , foi muito engraçado mesmo!
vamos ser pra sempre amigos eu amo eles demais!
Louis-Vamos comprar aquelas camisetas?
Val-Porque?
Louis-Porque sim coelhinha~ele a sela~
Niall-Ok , será que tem J?
Eu-Deve ter , J de Jany?
Niall-J de Josh?~nos encaramos~
Liam-Gente, quem quiser não compra!
Ligia-Eu vou comprar~o Liam sela ela~
Harry-Eu tbm!
Chegamos em casa e eu fui arrumar minhas malas , deitei na cama e lembrei do Niall terminando comigo!
Flash Back ON
Eu-Como foi lá gente?
Liam-O Medico desligou os aparelhos!
Eu-Ja posso chorar?
Niall-O gente esse chuveiro está gelado ~ele fala secando a cabeça com a toalha~
Eu-Niall?~eu fiquei parada e chorando até que eu corri pro seu abraço mas ele não aceitou~
Niall-SeuNome , acho que precisamos conversar!~ele me puxa pra um canto~
Eu-Niall , vc não sabe a felicidade que eu to de ver vc , eu achei que~ele interrompe~
Niall-SeuNome, vc e o Josh lembra?
Eu-Amor , eu namorei com ele mas terminamos ontem!
Niall-Mesmo assim!~meus olhos encheram de lagrimas~
Eu-Niall vc ta terminando comigo?
Niall-Sim , eu fiquei em coma 6 meses e no dia que iam desligar meus aparelhos vc não foi!
Eu-EU NÃO QUERIA VER VC MORRENDO!
Niall-PARA DE GRITAR!
Eu-VC TBM TA GRITANDO NIALL!
Niall-VC BRINCOU COMIGO!
Eu-DESDE QUANDO?EU TE AMO MAIS QUE A MINHA PROPIA VIDA!
Niall-EU TBM TE AMO !MAS VC FICOU COM O JOSH , NÃO ME ESPEROU!
Eu-EU TAVA MAL E ELE ME AJUDOU!
Niall-Não importa mais~ele saiu~
Eu me abaixei e comecei a chorar:
EU NÃO ACREDITO NISSO , A MELHOR COISA DO MUNDO ACONTECEU O NIALL SAIU DO COMA EU FIQUEI TÃO FELIZ MAS ELE TERMINOU COMIGO , PORQUE EU TAVA COM O JOSH , ELE ME FAZIA BEM EU ME SENTIA SÓ E AGORA NÃO TENHO MAIS O NIALL , EU COMECEI A CHORAR E AS MENINAS VIERAM TENTAR ME CONSOLAR!
Flash Back OFF!
Eu-Niall , não precisava ser assim~falo comigo mesma enfiando uma foto dele na bolsa , vou pra sala e vejo todo mundo lá~
Liam-Ja terminou?
Eu-Sim!
Ligia-SeuNome , vc vai fazer falta amiga!
Eu-Gente eu volto pra visitar vcs!
Harry-Acho bom!
Zayn-Pequena!
Fui dormir , e acordei no outro dia (avá)!
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Continuaaaaaaaaaa!
Antepenultimo capitulo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário