Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Moments 10º Capitulo

__________________________________________________________________________________
                                                                Harry Pov's
Bom hoje eu vou no Nando's com a SeuNome , bom  vou pedir ela em namoro , eu amo ela e agora que eu vi que  ela é a menina certa pra mim vou oficializar nossa relação , claro que não vou contar da aposta , talvez depois mas o Josh não vai abrir a boca então ta tudo bem , fomos pra casa dela e ficamos vendo Tv , e comendo algumas porcarias
_________________________________________________________________________________

Harry-SeuNome ,me conta de vc!
Eu-Aaah , não tem muito que contar!
Harry-Tipo primeiro amor!
Eu-Foi a muito tempo uns 11 anos atrás eu devia ter 7 anos baby
Harry-Hum , e ele como ele era?
Eu-Aai ele era fofo , a gente deu varios selinhos!
Harry-Safadinha não!
Eu-Não , amor de criança!
Harry-Huum!
Eu-Bom vou me arrumar pra gente ir okay?
Harry-Tah , vou pra casa dps me liga e eu ti pego!
Eu-Ta bom~ela se levanta mas eu a seguro~Que foi?
Harry-Meu beijo?
Eu-Aaah que exigente~ela me sela~
Harry-Só isso?
Eu-Só isso!
Harry-Aaah Po ~fasso bico~
Eu-Assim não vale~ela vem e me beija~
Harry-Tchau
Eu-Tchau

SeuNome ON Harry OFF
Fui e ele tbm foi , escolhi minha roupa e entrei no banho , fiquei pensando que a 2 dias atrás eu odiava ele e agora to caidinha por ele , que vida louca , sai do banho me arrumei e fiquei assim:Roupca(Clica)  bom fui pra sala e vi que ele ja estava lá

Harry-Tudo isso pra mim?
Eu-Não é pro carinha ali da esquina!
Harry-Vamos sua boba~me selou~
Eu-Vamos seu chato~o selei~

Fomos até a garagem e entramos no carro , a cada sinal vermelho ele me dava um beijo!

Harry-Chegamos moça!
Eu-Para!
Harry-Desce logo muler!
Eu-Que idiota~desci~
Harry-Vamos~me deu a mão~

Sentamos na mesa jantamos e depois ele disse que tinha algo pra falar:

Eu-Fala!
Harry-SeuNome , eu vi que vc é a garota certa pra mim eu só sei diser que te amo e cada vez te quero mais e mais e vc é tudo pra mim , quer namorar comigo?
Eu-Har...
Harry-Eu sei que sou um idiota mais eu te amo!
Eu-Er.. Harr...
Harry-SeuNome , eu te amo de mais por favor!
Eu-Se vc deixar eu falar , é claro que eu quero eu te amo muito mesmo vc nem sabe o quanto!
Harry-Então vc é minha?
Eu-Sim~me beijou~
Harry-Quase esqueci~tirou uma caixinha do bolso com isso:Clica e vê~
Eu-Harry , que lindas!
Harry-A com pedrinhas é sua a outra é minha!
Eu-Formão um coração
Harry-Vamos por~ele colocou no meu dedo e eu no dele~
Eu-Te amo!
Harry-Tbm , demais demais!
Eu-Lindo
Harry-Linda!

Saimos de lá e fomos pra casa!

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Continuaaaaaaaa

E ai , gostandoo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário