Maratona Imagine 9\15
__________________________________________________________________________________
Cath Pov's
Eu estou namorando o Zayn ele me pediu , até que enfim , ja estava desistindo dele eu ia ficar com o Josh, fomos pro quarto e '69' , dai nos deitamos e ficamos nos analisando por alguns segundos e ele ficava alisando meu cabelo
___________________________________________________________________________________
Zayn-Amor , todo mundo ta feliz né?
Cath-Acho que sim , só falta o Liam pedir a Rapha em namoro e a Marilia deixar de ser chata e namorar com o Louis
Zayn-Pois é
Cath-No começo eu amava o Niall mais agora eu sei que eu te amo demais
Zayn-Tbm te amo ~me selou~
Cath-Vem cá , vc sabe o porque que o Harry fica falando escondido com o Josh?
Zayn-Não, eu tbm estou desconfiado
Cath-Bom ele não trairia a SeuNome
Zayn-Não sei
Cath-Vou ir pegar uma coca-cola pra gente~falo me levantando~
Zayn-Cath , poe roupa
Cath-Estamos sosinhos
Zayn-Poe pf?
Cath-Okay Okay~falo colocando uma camiseta dele~
Zayn-Melhor assim~fala rindo~
Vou até a cozinha e pego Coca-cola uma pra mim e uma pra ele , logo volto pro quarto e vejo que ele está quase dormindo
Cath-ZAYN!~Dou um grito~
Zayn-Que foi?
Cath-Nada~ele me olha bravo~
Zayn-Deixa eu dormir poo!
Cath-Quero atenção poow
Zayn-Aaai vem ca~me puxa e eu deito do seu lado~
Cath-Boa noite~me sela~
Zayn-Boa noite
Dormimos agarradinhos de conchinha coisa mais fofa awwwn!
SeuNome ON Cath OFF
Eu e o Harry dormimos num hotel , foi tão bom , mas eu sinto algo nele ele está tenso , anda conversando com o Josh no telefone e quando me ve chegando ele simplesmente desliga , estou achando isso meio estranho , acordei e vi que o Styles estava dormindo me levantei e fui ao banheiro sem acordalo
Harry-SeuNome~fala coçando os olhos~
Eu-Oi amor
Harry-Levantou faz muito?
Eu-Não , acabei de levantar
Harry-Quer tomar café e ir?
Eu-Sim ~o selo~
Harry-Okay~disse levantando~
Eu-Faz um favor pra mim?
Harry-Sim , oque vc quer?
Eu-Fecha aki pra mim?~falei da blusa, sim eu levei roupa pra lá~
Harry-Preferia sem a blusa~me olhou malicioso~
Eu-Harry!
Harry-Okay Okay~falou fechando a mesma~
Eu-Vou descer porque to morta de fome mais ja volto
Harry-Não precisa , te encontro lá
Eu-Okay!~o selo~
Harry-Vai bunduda~da um tapa na mesma~
Eu-Harry, faz isso naum~faleo fazendo bico~doi ~e sai~
Desci e fui pegar algumas coisas pra comer , quando vejo 2 meninas, que logo veem falar comigo , eu achei meio estranho
XxXx-SeuNome?
Eu-Sim , posso ajudar?
XxXx-Sou Jasmine~ah , loira falsa~
Eu-E?
Jasmine-Queria saber do Harry
Eu-Ele ta muito bem
Jasmine-Ele ainda ta com vc?
Eu-Sim porque?
XxXx-Porque ele nunca fica muito tempo com as garotas
Eu-Comigo é diferente~eu sorri~
Jasmine-Atah , garota eu conheço ele a mais tempo que vc , naum viaja
Eu-Bom eu sou a Namorada dele e ele me ama então por favor
Jasmine-Vamos Jessie
Jessie-Menina mal educada, manda isso pro Liam?~me deu um envelope~
Eu-Oque é isso?
Jessie-Só entrega pra ele?
Eu-Ta
Jasmine-Vamos~fala saindo com a sua amiga~
Harry-Oi amor~me selou~
Eu-Conhece a Jasmine e a Jessie?
Harry-Sim , elas estão de volta mesmo?
Eu-Acho que sim
Harry-Hum , oque é isso~apontou pra minha mão~
Eu-Mandaram eu integrar pro Liam
Harry-Sim , Jessie ela ama ele
Eu-A Rapha não vai gostar nada disso
Harry-Todo mundo namorando menos a Ra e o Liam e a Marilia e o Louis , bora unir eles?
Eu-Aaaain coisa mar linda du mundo sim sim ~nos beijamos~
fomos pra casa dele e tudo tava tão parado vi que os meninos não estavam lá então só tinha o Zayn , bati lá e ninguem atendeu ruuum são 11:30 da manhã , abri a porta e vi uma cena Linda ele e a Cath dormindo de conchinha , logo o Harry viu e sorriu
Harry-Acho que se entenderam~sussurrou~
Eu-Eles são lindos juntos~sussurrei~
Harry-Sim~falou no meu ouvido~
Eu-Vamos pra sala?~falei em seu ouvido e ele assentiu~
Fomos pra sala e deitamos no sofá e ficamos lá!
Heeeeeeeeeeeeeeeeey Continuaaaaaaaaaaaaaaa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário