____________________________________________________________________________________
Você Pov's
Eu terminei com o Niall e resolvi ir embora , vou embora hoje para o Brasil , talvez eu nunca mais veja ele talvez ele namore com outra mais eu amo ele só que do geito que ta não da, detarde os meninos e as meninas me levaram para o aeroporto e nós iamos nos despedir!
____________________________________________________________________________________
Eu-Nossa , vou sentir saudades de vcs!
Liam-A gente vai tbm!
Harry-Muito , vc é a nossa pequena!
Val-SeuNome, yo te amo!
Zayn-Sempre!
Louis-Mana , me liga viu!
Eu-Sim!
Niall-Tchau SeuNome!
Eu-Tchau Niall!
Niall ON SeuNome OFF
Vou deixar mesmo ela ir , vou deixar o amor da minha vida ir embora por birra?porque eu sou tão idiota porque eu farei isso?Porque vou deixar ela ir , entre os meus pensamentos eu acabei lembrando que todos os dias ele ia me visitar no hospital e me dizia que eu era a coisa mais importante da vida dela só que ela ficou com o Josh , de novo eu briguei com meu amor por nada nada mesmo , ela só namorou ele pois estava muito sosinha e só agora que eu entendi isso!
Louis-Niall , vai deixar ela ir embora assim?
Niall-Não sei!~fiquei olhando pra ela~
Louis-Vai deixar essa menina que te ama muito ir embora?
Niall-Não vou não!~eu sai correndo pra fila do embarque~
Fui correndo até a fila do embarque ela ja tinha entrado na sala de espera os seguranças me deixaram passar , uma vantagem em ser ''Niall Horan'' eu cheguei e ela estava de costas eu cheguei por traz e cantei um pedaço de Moments em seu ouvido!
Niall-You know I'll be your life, your voice, your reason to be,
My love, my heart is breathing for this moment in time
I'll find the words to say, before you leave me today
Eu-Niall ?
Niall-Eu!
Eu-Oque se ta fazendo aqui?
Niall-Dizendo que te amo!
Eu-Niall!
Niall-SeuNome eu te amo vc é tudo que eu tenho de mais precioso na vida!
Eu-Niall eu nem sei!
Niall-Não consigo ficar 1 minuto longe de vc parece que meu coração vai queimar!
Eu-Vc me magoou muito!~ela começa a chorar~
Niall-Não posso ver vc chorar , eu não posso ver vc triste , eu não posso ver vc ir embora!
Eu-Niall , vc sabe que ta todo mundo olhando!
Niall-Não me interessa eu te amo SeuNome Bakker!
Eu-Eu tbm te amo Horan!~no mesmo momento a gente se beija é um choque ,senti falta disso 6 meses , eu amo ela é a coisa mais importante da minha vida se eu a perdela eu morro~
Niall-Quer ser minha namorada de novo?
Eu-É tudo que eu mais quero~ela pula e entrelaça as pernas na minha cintura e a gente se beija~
Niall-Não vai por favor?
Eu-Não vou
Niall-Eu te amo!
Eu-Eu te amo mais!
Niall-Não!
Eu-A gente se ama!
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY CONTINUAAAAAAAAAAA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário