Páginas

domingo, 24 de março de 2013

I'm Sorry

Hooy gente , então eu parei de postar sabe porque? um fdp ou uma fdp me hackeou tipo eu não sei como nem quando mas hackeou eu nunca mais consegui entrar nem nada dai hoje eu recebi um email do google me avisando que tinha recuperado minha conta só que eu teria que pagar 12 reais (no celular) eu paguei então genteeeeee que saudades de vcs cara , eu escrevi tanto nesse periodo e tenho quase a fic toda pronta só que eu vou ter que sair do pc agora amanhã eu começo uma maratona okay?É boooooom estar de volta (:

quinta-feira, 14 de março de 2013

Over Again 4º Capitulo

____________________________________________________________________________________
                                                                  Você Pov's
Cheguei em casa fechei a porta e me joguei no sofá , fiquei pensando e chorando aquilo que o Louis me disse que gostava de mim meu coração disparou quando ele falou aquilo mas depois eu só queria sumir desaparecer, fui humilhada subi pro quarto e me deparei com uma surpresa era ele ¬¬
____________________________________________________________________________________

Ps:COMECE A ESCUTAR OVER AGAIN E VOLTE A LER!

Eu-Oque vc ta fazendo aqui?~falei fria e sequei as lagrimas rapidamente~
Louis-Eu vim...te pedir desculpas
Eu-Pronto pediu , pode sair agora!~falei apontando pra janela e entrando no banheiro mas ele me puxa~
Louis-Por favor , me desculpa?
Eu-Louis , tem noção do que me falou?
Louis-Sim , e por isso eu quero suas desculpas
Eu-Não da~falei tentando me soltar mas ele puxou e começou a machucar~
Louis-Não saio daqui até me desculpar
Eu-Então espera
Louis-Ta
Eu-Mas sentado~falei indo para a porta mas ele apontou pra porta e a fechou~
Louis-Seunome vc fica
Eu-Que saco Louis
Louis-Vc fica nesse quarto , até me desculpar
Eu-Não!
Louis-Senta aqui~me sentou na cama e sentou na minha frente e ficou me encarando~
Eu-Ta deu~rimos e eu ia me levantar e ele me puxou~que é?
Louis-Fica aqui
Eu-Qualé Louis ,ja te desculpei
Louis-Mas mesmo assim
Eu-Porque?
Louis-Gosto de ficar te olhando~ele sorriu~
Eu-Mas porque?
Louis-Pq vc é linda
Eu-Aaah , não era feia?
Louis-Eu tava com raiva
Eu-Ta bom , vc não é narigudo
Louis-E vc não é gorda
Eu-E vc é lindo~ele foi se aproximando~
Louis-E vc é perfeita~eu me aproximei~
Eu-E eu gosto de tudo em vc~ele chegou mais perto~
Louis-E eu to mt afim de te beijar~eu me aproximei estavamos proximos o sufiente para nos beijarmos mas eu desviei~
Eu-É eu to com fome , vamo come algo?
Louis-Mas.~ele me olhou confuso~
Eu-Vem~peguei em sua mão e desci pra cozinha~

Fizemos um sanduba gigante pra gente comer , o Louis tava muito queto eu podia ter beijado ele mas como eu sou burra , convidei ele pra ver um filme tomara que tenha uma nova chance , fizemos uma 'cama' no chão e uma pipoca colocamos o filme e pegamos um cobertor como estava frio nos tapamos

Louis-É muito bom esse filme
Eu-Nunca vi~fiz bico~
Louis-Melhor ainda
Eu-Por que?
Louis-Porque vc não se assusta muito
Eu-Mas esse filme não é de terror
Louis-É sim
Eu-Aff , eu te falei pra colocar Toy Story
Louis-Vc e o Liam são crianças
Eu-Ai slá , eu combino com ele sem falar que ele é lindo e gostoso~Louis me olhou e sorriu sem mostrar os dentes~
Louis-Psé , vc faz o tipo dele
Eu-Posso te pedir um favor?~vamos ver se ele gosta de mim~
Louis-Posso qual?
Eu-Pede pra ele se ele quer ficar comig~mentira eu quero fico com vc Louis~
Louis-Ta eu pesso~ele se afastou de mim e passou o filme todo calado~

[...] o filme acabou e o Louis ainda continuava calado olhando pras mãos

Eu-Lou?
Louis-Oque?~olhou pra mim e voltou a olhar pras mãos~
Eu- Por que derrepente vc ficou queto?
Louis-Nada não , ja vou indo
Eu-Hey , dorme aqui comigo?
Louis-Chama o Liam
Eu-Affe eu ty quero~ele olha pra mim e não segura o sorriso~
Louis-Eu...
Eu-Nada, eu só quero uma coisa
Louis-O que?
Eu-Isso~'sentei' no seu colo só que virada pra ele e o beijei e ele logo retribuiu~

Ele inverteu as posiçoes ficando por cima de mim , ja que estavamos na 'cama' da sala ele me deitou e subiu em cima de mim , eu fui tirando a blusa dele e ele a minha nosso beijo era tão intenso ...ai vcs ja sabem né??

[...] Dia seguinte

Acordei e o Louis ainda dormia , meu Deus oque aconteceu? eu levantei e ele me olhou e sorriu nossa eu to morrendo de vergonha , e as minhas roupas

Louis-Que foi?
Eu-Oque a gente fez?
Louis-Vc sabe
Eu-Sai daqui
Louis-Oi?
Eu-Sai sai~falei levantando ele e o empurrando pra fora e fechei a porta~
Louis-Mas eu to sem roupa~ele falou eu abri a porta e joguei suas roupas~

Heeeeeeeeeeeeeeeeey continuaaaaaaaaaaaaa!

Oi!
Então gente gostando?hoje tem mais um taaa?
Bjooos!  
 



terça-feira, 12 de março de 2013

Over Again 3º Capitulo

____________________________________________________________________________________
                                                                 Você Pov's
Ta rolando o maior clima entre a Gicah e o Niall , todos perceberam e como eu sou super legal vou dar um empurrãosinho....quanto a mim? olha eu não sei oque está acontecendo eu to começando a sentir algo pelo Louis mas eu vi e eu nunca me engano...mas vamos ao plano!
____________________________________________________________________________________

Eu-Babi vem cá
Babi-Oque~disse chegando do meu lado~
Eu-Olha aqueles dois~apontei pra Gicah e pro Niall sentados um do lado do outro sem se falar~
Babi-Amor
Eu-Vamos ajudar?
Babi-Vamos
Liam-Oque?~disse chegando~
Babi-Niall e Gicah
Zayn-To dentro~disse chegando~
Louis+Harry-Nós tbm~disserão chegando~
Eu-Então , vamos?
Louis-Pra onde
Eu-Se liga
Babi-Vamos deixar eles sosinhos~sorriu~
Louis-Ata
Eu-Mongo
Louis-Feia
Eu-Puxei a ti
Zayn-Paro com a merda
Liam-É
Eu-Paro
Harry-Vamos!

Fomos pra um lugar beem longe , e deixamos os dois lá esse era meu plano espero que de certo né até porque se não der eu sou a pior cupida do mundo e se eu usasse poderes não iria ser real (:

Niall ON SeuNome OFF
Eu estava sentado do lado da Gicah a gente não dava um piu , quando olhei em volta  e percebi que eles não estavam mais lá vai ver foram embora

Niall-Gicah eles foram embora
Gicah-Oi?~falou tirando o olho de seu livro~
Niall-Eles foram embroa
Gicah-Mas nem nos avisaram
Niall-Pois é
Gicah-É..~nos encaramos por alguns minutos e eu falei~
Niall-Pq vc fica assim?
Gicah-Assim como?
Niall-Me olhando desse jeito
Gicah-Pq é bom te olhar
Niall-Gicah eu não quero q vc pense que a gente...~ela me interrompe~
Gicah-Niall eu sei q vc não gosta de mim como eu gosto de vc, mas é só eu usar um poder do meu livro que eu me apaixono por quem está apaixonado por mim~sorri~
Niall-Mas não seria verdadeiro
Gicah-Mas seria bom pra mim
Niall-Só queria q vc entendesse
Gicah-Ja entendi
Niall-Não entendeu
Gicah-Okay~falou se virando e parecia brava~explique então
Niall-Gicah eu não quero q vc pense que a gente..~me interrompeu~
Gicah-Vc ja falou isso
Niall-Não, deixa eu terminar
Gicah-Termina
Niall-Que a gente não tem chances juntos~ela me olhou e sorriu sem mostrar os dentes~
Gicah-Bom...estou indo~disse se levantando mas eu a puxei~
Niall-Eu quero vc~disse a puxando mais ainda ~
Gicah-Fica querendo~disse tentando se soltar~
Niall-Vc pode até tentar mas vc sabe q eu sou mais forte
Gicah-Porque eu ainda não aprendi todos os poderes q vc aprendeu
Niall-É muito mansinha~a puxei pra mais perto e ela tentava sair mas não conseguia~
Gicah-Niall
Niall-Eu quero vc~disse tirando seus ocúlos e jogando prum canto~
Gicah-Então me tenha~disse chegando mais perto e entrlaçando as pernas em minha cintura~

O beijo de um imortal é muito intenso pois ambos não conseguem se largar é como se uma força unisse os dois aponto do folego não ser mais um problema e sim um motivo para se tornar mais profundo um simples abraço pode levar ambos para a paixão pq se tem amor é mt intenso e profundo , não tinha como largar a Gicah eu não conseguia , cada vez ela me puxava mais ela poderia me quebrar pois é muito forte, mas derrepente ela se afastou

Niall-Oque houve?
Gicah-Nada....eu só ....eu vou pra casa~disse colocando seus oculos~
Niall-Não
Gicah-Sim
Niall-Não, eu não vou aguentar
Gicah-Vai sim~disse indo embora de vagar~
Niall-Eu te amo Gicah
Gicah-Era oq eu precisava escutar~ela veio correndo e eu a beijei~
Niall-Quer ser minha pra sempre?
Gicah-A eternidade nos espera~nos beijamos e eles apareceram~
Eu-Aaaaai que lindo
Babi-Realmene
Louis-Vcs são tri
Niall-Vcs estavam olhando?
Harry-Claro se não perderia a graça
Gicah-Vcs são uns
Liam-Lindos
Zayn-Liamdos~rimos~
Gicah-Agora fiquei com vergonha
Eu-Parabéns casal
Louis-Ai SeuNome eu posso bate um papo contigo?
Eu-Pode , vem

Louis ON Niall OFF
Eu vou falar com a SeuNome sobre oque eu to sentindo , eu não sei mas não quero sentir oque eu sinto eu não posso me apaixonar por ela não mesmo , puxei ela prum canto e falei

Louis-SeuNome...
Eu-Fala
Louis-Eu to gostando de vc
Eu-Louis~sorriu~
Louis-Mas eu não quero sentir isso, muito menos por vc
Eu-Hey ~ela ficou braba~qual o problema comigo?
Louis-Vc é feia baby
Eu-Oi?~falou com a mão na cintura~
Louis-E gorda
Eu-Gorda eu não sou gorda, e vc é narigudo
Louis-NARIGUDO?
Eu-É narigudo
Louis-Ahahah
Eu-E feio , eu nunca ficaria com vc
Louis-SE ENCHERGA GAROTA , VC ACHA Q EU UM DIA ME APAIXONARIA POR VC?
Eu-É VC QUE TA FALANDO ISSO LOUIS
Louis-EU NUNCA TA
Eu-EU TE ODEIO ,NINGUEM TE AMA
Louis-EU NUNCA ME APAIXONARIA POR VC , ALEM DE FEIA E GORDA É MAU AMADA NINGUEM TE AMOU NEM MESMO SUA MÃE ~vi uma lagrima escorrendo em seu rosto~
Eu-Ninguem nunca me amou , isso é verdade~ela ja estava chorando e o meu coração quebrado~
Louis-SeuNome eu não queria dizer isso
Eu-Louis vc tem noção do que é saber que vc não foi amada por ninguem , que os seus ficantes só te pegaram e te daram um pé que vc nunca namorou nunca amou ninguem?eu me sinto abandonada aah me esqueci é isso que eu sou~falou limpando as lagrimas e indo embora~
Louis-SeuNome..por fav~ela ja tinha ido~

HEEEEEEEEEY CONTINUAAAAAAAAAAA!

Oi!
Eu to sumida né?bom é que é muito trabalho na escola , e eu não tenho tempo mas prometo que vou postar mais hoje mais uns 3 okay?

Bzzitos!

sábado, 9 de março de 2013

Recado Rápido 2

Bom não consigo colocar os capitulos em hordem hoje então amanhã eu coloco , jaja posto o imagine de vcs okaaay?Aguardem!

Recado Rápido

Bom meus amores desculpem não postar , hoje agora eu vou organisar as paginas dos 2 imagines e os capitulos delas ou seja vai demorar um pouco mas tem imagine hoje taa? eu ja to terminando o capitulo 3 ou seja nem se preucupem (:

quinta-feira, 7 de março de 2013

Avisinho =33\Trilha Sonora Over Again

Oi meus amores , então vim dar um breve aviso para vcs , bom ontem eu me esqueci de postar serio esqueci completamente fui ler imagines u.ú então hoje de noite vou postar mais 2 capitulos de Over again Beleza? Okokokok!

                                            Trilha Sonora de Over Again:

Louis & SeuNome:Over Again-One Direction
Niall   & Gicah:Ironic-Alanis Morissette 
Harry & Babi:They Don't Know About Us-One Direction
Trilha Sonora da Fic:Over Again

Sempre que ler e tiver momentos de algum dos casais acima ponha a musica e continue lendo isso é fundamental para que vc se emocione com o imagine!

Não irá entrar mais nenhum casal , ou seja os personagens:Liam e Zayn ficarão forever alone até o final do imagine ou não!



Pra quem não sabe:O imagine Over Again vai ser um imagine que eu vou tentar fazer vcs se emocionarem , por isso cada trilha sonora dos personagens!


                                                    Bezzoh' cooom Pizza#
    

quarta-feira, 6 de março de 2013

Over Again 2º Capitulo

____________________________________________________________________________________
                                                                Louis Pov's
Eu estava andando na rua , quando veio uma visão aquela garota a SeuNome precisava de ajuda , alguma coisa me dizia que eu tinha que ajuda-la, eu não entendo , uma força que me levava pra ela então eu fui em alguns segundos cheguei lá , me sentei em seu lado e ela me olhou
___________________________________________________________________________________

Louis-Está....está tudo bem?
Eu-Está sim
Louis-Então porque vc ta chorando?
Eu-Sabe....acho que eu só queria ser normal
Louis-Mas...não gosta dos seus poderes?
Eu-Gosto , mas quando eu to com raiva os meus poderes refletem as minhas emoçoes e sempre acaba em tragedia...~ela olhou bra baixo~
Louis-Quando eu me apaixono fico mais forte e cada vez eu tenho mais poderes
Eu-Nunca amei ninguem , nem namorei só fiquei algumas vezes
Louis-Amar é muito bom, vc se sente feliz
Eu-Talvez eu nunca fui amada
Louis-Como assim?
Eu-Quando eu nasci minha mãe foi humilhada por dar a luz a um ser mais forte que ela , então ela me desprezou e me abandonou
Louis-E como vc sabe seus poderes?
Eu-Aprendi sosinha
Louis-Mas agora  vc tem a mim~ela me olhou e sorriu~vou te ajudar sempre
Eu-Brigada
Louis-Vem cá ~abracei ela de lado e ela me abraçou~
Eu-Louis,obrigada
Louis-De nada
Eu-E a Ba....~ela colocou a mão na cabeça e fez cara de dor~
Louis-Oque foi?
Eu-A gente vai namorar , e eu vou acabar me machucando vc vai me magoar
Louis-Oi?
Eu-Minha visão
Louis-Mas......pode estar errada
Eu-É ...tchau to indo~se levantou e sumiu~

Nossa ela é meio doida , mas como é linda se eu namorasse com ela nunca a magoaria que ideia, fui pra casa pensando nisso e recebi uma ligação do Liam

~~~~~Ligação Mode ON~~~~~~
Liam-Oi cara
Louis-Oi , porque me ligou?
Liam-Queremos saber se vc quer duelar
Louis-Quero
Liam-Então vem pra cá
Louis-Quem ta ai?
Liam-As meninas a Gicah e a Babi
Louis-E a SeuNome , chamaram ela?
Liam-Sim ela ja ta vindo
Louis-To indo então
Liam-Okay
~~~~Ligação Mode OFF~~~~~~

 Eu fui direto pra lá , vi eles duelando lá me sentei em um banco do lado da Gicah que estava lendo um livro não deu pra ver o nome pois assim que ela me viu fechou e guardou na bolsa

Louis-E ai Gicah
Gicah-Oi
Louis-Lendo?
Gicah-É nada de mais
Louis-Okay
Gicah-Vc e essas suas perguntas~ela olhou pro lado e eu peguei o tal livro de sua bolsa~
Louis-Hum vamos ver~abri o livro que estava cheio de fotos do Niall~
Gicah-Me devolve isso Louis
Louis-Huuuum fotos do ~ela me deu um tapa antes de eu falar e começamos uma briga~
Gicah-Me devolve isso~me jogou agua mas eu desviei~
Louis-Não adianta tentar esses poderes
Gicah-Agora vc me paga~fez o poder do vendo e o livro voou da minha mão~
Louis-Viu
Gicah-Que sem graça~o livro caiu aberto na frente do Niall~
Niall-Que isso~ele pegou o Livro e olhou~
Gicah-Isso é meu~estendeu a mão aberta e com um pensamento o livro foi parar na mão dela~
Niall-Por que tem foto minha ai?
Louis-Porque ela te ~ela pensou e um galho caiu em mim~
Gicah-Por nada
Niall-Deixa eu ver~Niall pensou e olhou pro livro que foi até sua mão~
Gicah-Não olha isso
Niall-Eu te amo Niall?
Louis-É o amor
Gicah-LOUIS CALA A BOCA OU EU FASSO O OCEANO TODO VIR PRA CIMA DE VC~falou super brava~
Louis-Calei!
Niall-Pode explicar?
Gicah-Niall eu ......ai nada me da isso~puxou o livro com seu pensamento e ele foi parar em sua bolça , ela fechou a mesma~
Louis-Uou , que clima
Gicah-Eu to indo , vou dar tchau pra Babi e pros meninos
Louis-Não vai esperar a SeuNome chegar?
Gicah-Não
Babi-Oque foi?~disse chegando~
Gicah-To indo embora
Harry-Mas porque?~disse chegando tbm~
Zayn-Fica ae
Liam-Vai ser legal
Gicah-Não gente eu estou indo
XxXx-Não vai~nos viramos e era a SeuNome~
Nós-SeuNome
Eu-Oi gente
Liam-Vamos Duelar?
Niall-Eu quero falar com vc Giovanna~ele falou num tom bravo~
Gicah-Aff tá~eles sairam~

Gicah-Fala~estendeu a mão aberta e com seu pensamento puxou um tronco e se sentou~
Niall-Aquilo que eu li no seu livro , era verdade?
Gicah-Não importa
Niall-Claro que importa
Gicah-Qual é Niall, aquele livro nem é meu
Niall-Não?... e de quem é?
Gicah-Da minha prima aquela Humana que ama vc
Niall-E por que estava com vc?
Gicah-Curiosidade , pra ver se vc era bonito
Niall-E eu sou?
Gicah-Talvez~disse se levantando e virado-se mas o Niall a puxou~
Niall-Não se faz
Gicah-Hum tá~deu uma risada~Niall vc é bonito
Niall-Só oque eu precisava ouvir!
Gicah-Tchau~falou rindo pegou sua bolsa e veio até nós~

Babi-Então vamos duelar?
Louis-Vamos
Niall-Então as duplas , Babi e SeuNome?
Louis-Eu e o Zayn
Harry-Eu e o Niall
Liam-Eu e a Gicah
Gicah-Okay
Zayn-Por mim tudo bem
Louis-Vamos começar?
Eles-Vamos

O primeiro duelo foi da SeuNome e da Babi , ela ganhou o segundo foi eu e o Zayn , eu Ganhei depois foi o Harry e o Niall o Niall ganhou ,Depois o Liam e a Gicah ela ganhou depois foi eu e a SeuNome eu ganhei, depois a Gicah e o Niall o Niall ganhou depois eu e o Niall e eu ganhei!

Louis-Sou o mais forte
Eu-Só ganhou pq eu deixei
Gicah-Eu sou mais forte que o Niall ele roubou
Babi-Calma gente
Harry-Nada ver isso
Zayn-Pois é
Liam-Perdi de uma menina vey!
Niall-Eu ganhei de uma menina!
Gicah-Haha

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey continuaaaaaaaaaaaaa!

Oi!
 Então eu vou começar a escrever algo aqui pra vcs sahuauhau , bom eu não postei porque eu estava fazendo uns trabalhos e tal mas hoje tem mais um okay?Beijinhos amo vcs! 


 


segunda-feira, 4 de março de 2013

Over Again 1º Capitulo

_________________________________________________________________________________
                                                                 Você Pov's
Eu tenho 19 anos , me chamo SeuNome aparentemente sou uma garota normal , mas não eu tenho poderes é pode parecer meio estranho ter poderes e ser imortal mas pra mim ja é normal , agora eu estou indo pra uma escola aqui de Londres , cheguei na tal escola e fui caminhando até que alguem chega por trás!
_________________________________________________________________________________

XxXx-Oie~me virei e era a Babi~
Eu-Babi , amiga~nos abraçamos~
Babi-Essa é a Giovanna mas é conhecida como Gicah
Gicah-Oi
Eu-Oi, como vai?
Gicah-Bem e vc?
Eu-Bem tbm
Babi-E ai , quais são seus poderes?
Eu-Varios , mas estou me dedicando ao poder de Vidente
Gicah-Eu me dedico ao poder da água
Babi-E eu sou o gelo ou cristal
Eu-Legal , quem são aqueles meninos?~apontei pra 5 garotos lindos~
Babi-São nossos amigos e o meu namorado
Gicah-Quer que a gente apresente?
Eu-Pode ser~chegamos mais perto dos meninos~
Babi-Oi amor~deu um selinho num menino de cabelo cacheado~
Gicah-Esse de cabelo cacheado é o Harry
Harry-E o meu poder principal é a velocidade
Babi-Esse de topete é o Liam
Liam-E o meu poder principal é a tempestade
Gicah-Esse loirinho lindo~o loirinho corou~é o Niall
Niall-E meu poder principal é comer~rimos~mentira é flutuar
Babi-Esse cabeludo aqui é o Zayn
Zayn-E o meu poder principal é ler a mente
Gicah-E por fim esse bundudo aqui é o Louis
Louis-E o meu poder principal é de Vidente!
Eu-Legal , meu poder principal é esse tbm~o sinal tocou~
Babi-Vamos?
Harry-Corrida até a sala?
Babi-Fechado~só vi eles num rastro parecem vampiros só q mais pretos~
Eu-Eles são sempre assim?~falei andando até a sala~
Gicah-Costumam piorar , mas vc se acustuma
Eu-Haha , to vendo que não!

Entrei na sala de aula e os alunos logo ficaram quietos , era como numa escola normal sabe só que os alunos tinham poderes diferentes , uma loira bonita por sinal entrou ela era mais ou menos alta e parecia ter uns 40 pra baixo ela começou a falar

XxXx-Bom dia , pra quem não me conhece sou a professora Amyy e eu dou aulas pra todos aqui nessa escola !
Alunos-Bom dia
Amyy-Bom , para começarmos nossa aula eu queria explicar uma coisa,os duelos não são nessa fase eu sei que tem muitos loucos pelo duelo mas só vamos comeaçar a te uma noção de duelo no meio das aulas okay?
Alunos-Okay

Ela passou algumas coisas pra gente anotar e tal , eu copiei tudo a aula foi bem legal até , percebi que aquele menino o Louis estava me olhando , aaah e como ele é lindo a aula acabou e eu guardei o material e fui esperar eles no portão

Babi-Gostou da aula?~falou chegando perto de mim em 1 segundo ela é rapida~
Eu-Até que sim , a professora é legal
Harry-A Anny é super legal~ele me deu um susto~
Eu-Quer me matar?
Gicah-Ele sempre faz isso
Niall-Zueira né?
Eu-É
Zayn-Louis , ta quieto ai meu filho
Louis-To pensando
Liam-Em quem?
Louis-Numa mina
Gicah-Huuum ai tem
Louis-Falou galera vou ali
Harry-Aonde?
Louis-Ali fui~ele sumiu~
Eu-Galera , vcs podem me ajudar a treinar um poder?
Eles-Claro
Zayn-Qual?
Eu-Esse~fiz o poder com as mãos e joguei pra cima causando um vento que logo parou~
Gicah-Vc só precisa mentalisar a tempestade
Babi-Que ele dura mais tempo
Eu-Brigado gente
Liam-Bom , estamos indo pra casa quer ir junto?
Eu-Não... vou conhecer minah casa nova hoje
Gicah-Okay , tchau
Eu-Tchau gente , até amanhã!

Fui correndo cheguei em casa em 5 minutos , eu era rapida mas o Harry e a Babi ganham de mim eu acho cheguei lá e a casa estava aberta , mas eu vi uma pracinha com crianças e resolvi ir lá me sentei num banco e comecei a pensar

Flash Back Mode ON

Tia-Vc é uma aberração
Eu-Tia , eu quero ser normal
Tia-Então pare de usar esses poderes
Eu-Mas eu não tenho culpa , quando estou com raiva eles saem
Tia-Se vc não parar vc não mora mais aqui
Eu-Mas eu não consigo~dei um berro e os vidros se quebraram~
Tia-Sai da minha casa monstro
Eu-Tia por favor
Tia-Sai agora~deu um berro~
Eu-Não Grita comigo~apertei a mão e soquei a parede fazendo ela cair inteira~
Tia-Saaaaaaaaai
Eu-Ta , to saindo~falei chorando e sai~

Flash Back Mode OFF

Acho que eu só querisa ser normal , uma lagrima escorreu no meu rosto e eu senti alguem sentando do meu lado me virei e era aquele menino o Louis

Heeeeeeeeeeeeeeey continuaaaaaaaaa!

Gostaram do primeiro?U.ú  

Over Again Sinopse+Personagens

                                                   Sinopse:
Um amor que vai superar tudo , um misterio que pode levar a morte , um poder que é mais forte que tudo, dois corpos que se tornarão um só , um amor impedido por uma maldição um misterio que pode levar todos a morte , segredos , poderes e amores serão revelados nessa nova aventura!Uma garota aparentemente normal mas com poderes que nunca se imaginaria vai começar a estudar na escola para pessoas com diferentes poderes e lá vai conhecer novas pessoas e ter novas amizades e até um amor.....mas que pode ser impedido se não quebrarem a Maldição!

Genero:Romance,Aventura,Amizade poderes e violencia!
Classificação:14 anos(mas cada um sabe oque ler)
Contem:Linguagem inadequada, brigas e violência
Iniciada:4\03\2013
Terminada:Não!


                                                               Personagens:


  SeuNome Shandaly:Uma menina aparentemente normal para o mundo Humano mas para seus irmãos de poderes ela é uma garota super poderosa , uma das mais fortes do mundo e não há quem ouse a desafiar, SeuNome quando nasceu era mais poderosa que a propia mãe e sua propia mãe renegou a filha e amaudiçoou a filha que quando ela encontrasse o verdadeiro amor iria sofrer tudo que sua mãe sofreu ao ser humilhada por dar a luz a alguem mais forte que ela!19 anos

Barbara\Babi:Ela é amiga de SeuNome , ela tbm tem poderes e é imortal que nem a amiga....ela é a namorada de Harry um garoto super fofo e  que tbm tem poderes todos eles estudam na Powers London school e com a chegada de SeuNome a escola ela vai ajudar a amiga a se livrar dessa maldição que tanto a tormenta!19 anos


 Giovanna\Gicah:Ela é amiga de Barbara e vai conhecer a SeuNome e virar amiga dela tbm , é completamente fofa e divertida ela é imortal e tem poderes só que ainda não são muito bem desenvolvidos e isso pode atrapalhar um pouco mas ela vai ajudar SeuNome muito , porque é considerada a Nerd da escola!17 anos

 Louis Tomilinson:Ele tbm estuda na escola e é amigo de Gicah e Babi, ele é amigo dos outros meninos tbm, um menino que adora música e é muito mais forte do que pensa e essa força é maior que tudo menos que o seu amor , quando ele ama não a nada que possa separalo da amada nem mesmo uma maldição...!20 anos

 Harry Styles:Um menino muito poderoso , ele é namorado de Babi e melhor amigo de Louis ,Niall,Liam e Zayn e de Gicah e com a chegada de SeuNome na escola ele vai virar super amigo dela e vai ajuda-la a desvendar os misterios da sua maldição e tbm para ela ser feliz com seu amor!19 anos

 Zayn Malik:Um menino muito misterioso , ele tbm é amigo dos meninos e das meninas e vai se tornar amigo da SeuNome tbm e vai ensinar a ela novos poderes e ajuda-la a desvendar os segredos de sua maldição e ele tbm vai descobrir que é mais poderoso do que ele pensa!20 anos

                                                                       uuuuuiç que seqsy
 Niall Horan:Um menino fofo que tbm é poderoso , ele é o melhor amigo de Gicah e de Babi e vai se tornar muito amigo da SeuNome tbm  e vai ajudar ela a saber mais sobre sua maldição , ele vai ensinar alguns de seus poderes para Gicah e eles vão acabar se aproximando cada vez mais!18 anos

   Liam Payne:Um menino inteligente, meigo e poderoso ele é amigo dos meninos e das meninas e vai se tornar um grande amigo da SeuNome , ele é o mais responsável como ele mesmo diz os outros são apenas ''crianças'' que empacaram no tempo, ele vai ajudar Louis e SeuNome a quebrarem a maldição!19 anos

(Leigh-Allyn Baker)\Interpreta\Amyy:É a Professora!


 Ao longo do imagine novos personagens aparecerão!

Bjbj ;*

 

Final do Imagine+Começo de outro

Bom né gente , o imagine Moments acabou .....eu particurlarmente amei escrever ele ....teve dias que eu não estava inspirada mas eu amei esse imagine sabe quando eu começo a escrever qualquer coisa mesmo que não seja imagine eu me apego muito sabe e eu me apeguei a ele mas ai eu fiquei pensando ''por que eu vou mecher na história?'' então eu resolvi fazer somente 2 temporadas....Bom hoje ainda eu posto a Sinopse do nosso proximo imagine os personagens e derrepente o primeiro capitulo o nome do nosso imagine iria ser Last Firs Kiss mas eu resolvi mudar o imagine se chama Over Again o nosso boy é o Louis bundudo kkkkkk e vai ser super legal ... imortais poderes amor maldições (bem a minha cara sayauashu) booom era isso aguardem a Sinopse e os personagens bjbj ;#

domingo, 3 de março de 2013

Moments 25º Capitulo Final do Imagine!

___________________________________________________________________________________
                                                                   Você Pov's
Levei a Jasmine pra nossa casa , ela estava aparentemente bem espero né....ela estava com uma cara nova (ideia né como q alguem tem cara nova?? dxaa keto) chegamos lá e adivinha quem atendeu?a comilona da Marilia , e parece que só tinha ela e o Louis lá huuuuuuuum taparei#
____________________________________________________________________________________

Marilia-E ai estraga praseres
Eu-E que praser em
Marilia-Má va
Jasmine-Oi~falou timida~
Marilia-Qualé tia~abraçou a Jasmine que ficou super envergonhada~
Louis-Oi~falou coçando o olho~
Nós-Oi
Eu-Cade meu namorado?
Jasmine-Noivo~rimos~
Eu-Que seja , cade?
Marilia-Foi da uns pega na Cath~rimos~
Jasmine-Mas eles são irmãos , não são?
Eu-A Marilia é idiota assim mesmo
Jasmine-Percebe-se~rimos~
Eu-Agora as tops vão entrar licença~disse empurrando a Marilia e rindo~
Marilia-Só que não , entrem
Jasmine-Brigado~entrou~
Louis-Vcs querem oque aqui , segurar vela?
Jasmine-Não , podemos fazer um casal de 3
Louis-Nem te esquenta vamo te arruma um namorado
Jasmine-Não , muito obrigado
Marilia-Okay , tchau~disse abrindo a porta e nos empurrando~
Eu-Isso tudo é oque?
Marilia-Vontade de ficar com o meu namorado~deu lingua~
Jasmine-Usem camisinha~rimos~
Marilia-Vo lá busca no quarto do Harry
Eu-Cale-se
Jasmine-Vamo~me puxou e fomos~

Fomos pro meu apartamento e eu coloquei as malas dela no quarto de ospedes(nuss o apartamento tem 8 quartos??? sim tem) claro que vou arrumar o quarto pra ela.....

Harry ON SeuNome OFF
Eu fui com os meninos no aeroporto buscar o Vitor , um amigo nosso que vai passar uns tempos com a gente ... ele ta alone a Jasmine tbm queremos juntar os dois sabe , vimos ele chegando

Harry-E ai cara
Vitor-Né mano , quanto tempo?
Zayn-Desde que tinhamos 14 anos?
Louis-Mais eu acho
Vitor-Londres , eu voltei~rimos~
Liam-Oi cara~se cumprimentaram~
Niall-E ae
Vitor-Gente eu preciso fazer algumas coisas no banco
Harry-Por que?
Vitor-Eu preciso , pra tirar um dinheiro e alugar um apê
Zayn-Que isso cara fica lá com nós
Vitor-Serio?
Harry-logico irmão
Vitor-Valeu
Niall-Vamos?
Nós-Vamos!

Entramos nos carros , e fomos pro apartamento chegamos lá e vimos as meninas sentadas no sofá , a Jasmine tava com a SeuNome fazendo pipoca

Harry-Mulheres chegamos~rimos~
Jasmine-Só por essa não vai comer pipoca
Harry-Porque?
Eu-Porque esqueceu do Lindas
Jasmine-Né amiga
Raphaela-Oi meninos
Liam-Oi Meninas lindas do meu coração
Marilia-Trocando de namorado em
Jasmine-3...2..1~rimos~
Niall-Oi amor~selou a Mary~
Mary-Vitoooooooor~abraçou o Vitor~
Vitor-Quanto tempo né
Eu-Quem é esse?
Vitor-Eu sou amigo dos meninos e da Mary e da Marilia
Marilia-Oie~abraçou ele~
Jasmine-Vitor?
Vitor-Jasmine ?....oque vc ta fazendo aqui?
Eu-Ela é nossa amiga
Harry-Vcs se conhecem?
Cath-Poco louco
Vitor-Eu namorei a Jasmine uma vez
Jasmine-Sim , mas a gente terminou
Marilia-Porque?
Jasmine-Porque ele me traiu
Vitor-Aquilo foi um acidente
Jasmine-Sim , e vc sabia que Papai Noel existe?~gargalhou irônica~
Harry-Lol , que clima tenso
Vitor-Cara eu acho que não é uma boa ideia eu ficar aqui
Jasmine-Não , fica eu saio~sorriu e tirou o avental e saiu~
Mary-SeuNome vai atrás dela
Eu-Tá

Jasmine ON Harry OFF
Sim o Vitor foi meu namorado a muito tempo atrás, mas ele me traiu eu nunca mais tinha o visto e isso me doeu um pouco e saber que ele pode namroar outra na minha frente , confesso que nunca esqueci ele mas tentei só que não consegui , vi que a SeuNome veio atrás de mim

Eu-Jasmine?~encostou em mim~
Jasmine-Oi~sorri forçado~
Eu-que foi?
Jasmine-Fiquei mechida , seilá
Eu-Entendo , mas porque não fala pra ele?
Jasmine-Pra que? passou tanto tempo ele nem deve se lembrar
Eu-Acho que é o contrario , o olhar dele pra vc foi diferente
Jasmine-Como assim?
Eu-Ele ainda parecia apaixonado
Jasmine-Mas....SeuNome tenho medo de começar tudo de novo
Eu-Amiga , vc não vai saber se não tentar
Jasmine-Tem razão , vou tentar
Eu-Vem cá ~me abraçou~vida nova lembra?
Jasmine-Lembro~sorrimos~
Eu-E daqui a uma semana é o casamento
Jasmine-É , nossa estou feliz por vcs dois
Eu-Também
Jasmine-Vou falar com ele
Eu-Okay , estou indo fica bem
Jasmine-Vou ficar
Eu-Okay to indo~levantou e saiu~

Flash Back ON:

 Vitor-Sabia que eu gosto de uma garota?
Jasmine-É?~segurei o choro~
Vitor-Na verdade amo ela
Jasmine-Hum , e ela é bonita?~falei disfarçando~
Vitor-Linda , perfeita
Jasmine-Eu tbm estou amando um menino
Vitor-E ele sabe?
Jasmine-Não
Vitor-Ja perguntou?
Jasmine-Não, mas ele acabou de me diser que ama outra~me levantei e quando ia sair~
Vitor-Como assim , vc me ama?
Jasmine-Pois é ~fui indo mas ele me puxou~
Vitor-Então seja minha princesa pq te amo muito~nossos corpos colaram~
Jasmine-Sempre fui~nos beijamos~
Vitor-Te amo
Jasmine-Te amo mais

[....]

Vitor-Eu te amo~disse tirando minha blusa~
Jasmine-Te amo mais~disse tirando a calça dele~
Vitor-Tem certeza?
Jasmine-Tenho~nos beijamos e ele subiu em cima de mim~
Vitor-Eu te amo demais
Jasmine-Eu tbm
Vitor-Minha
Jasmine-Vou te confessar uma coisa
Vitor-Fala
Jasmine-É a minha primeira vez
Vitor-É~sorriu~a minha tbm
Jasmine-Serio?
Vitor-Sim

[....]

Vitor-Um dia vc vai entender
Jasmine-Oque?
Vitor-Que o nosso amor é pra sempre
Jasmine-E se eu for embora , vc me espera?
Vitor-Vou junto
Jasmine-Eu te amo sabia?~o selei~
Vitor-Eu te amo mais~me beijou~
Jasmine-São momentos assim que eu guardarei pra sempre
Vitor-Eu guardarei vc pra sempre aqui ó~apontou pro coração~

[...]

Eu estava indo para uma festa , onde o Vitor falou que iria me encontrar quando cheguei lá não o encontrei caminhei mais um pouco e vi ele beijando uma garota

Jasmine-Vitor?
Vitor-Jasmine , não é oque vc ta pensando
Garota-Claro que é
Jasmine-Vitor , por que ~comecei a chorar~
Garota-Vish 'DR' de casal , fui ~pegou sua bolsa~me liga gato~e saiu~
Vitor-Eu te amo
Jasmine-Serio? não parece
Vitor-Foi um acidente Jasmine
Jasmine-Não
Vitor-Foi um erro
Jasmine-Assim como nosso namoro
Vitor-Não Jasmine eu te amo
Jasmine-Ja basta , acabou~sai mas ele me puxou pelo braço~
Vitor-Me escuta
Jasmine-Vitor , vc nunca mais vai me ver tenha certeza~sai correndo~
Vitor-Jasmine...~falou distante e olhei e ele estava chorando~
 
 Flash Back OFF
 Levantei dali , e fui para a cobertura do predio , fui até a beira da sacada e fiquei olhando pra baixo até que sinto uma mão no meu ombro

XxXx-Lindo aqui não?~me viro e era o....Vitor~
Jasmine-Sim
Vitor-Vc nunca me perdo-ou né?
Jasmine-Esquece , ja passou
Vitor-Estou perdoado então?
Jasmine-Tá
Vitor-Eu tive varias namoradas sabe , mas todas tinham um defeito
Jasmine-Qual?
Vitor-Nenhuma delas era vc
Jasmine-Vitor...~me interrompeu~
Vitor-Me da uma chance , pra eu te provar que eu te amo?
Jasmine-Vitor é q...
Vitor-Por favor
Jasmine-Ai~suspirei~te amo tbm
Vitor-Eu te amo JASMINE~gritou  e lentamente me beijou~

[...] 1 Semana depois (Dia do casamento) e Você Pov's
 
Nossa finalmente , é hoje meu casamento como eu estou?imagine estou super calma . tipo arranhando as paredes eu to super nervosa , acorder fiz minhas higienes me arrumei e fui pro salão com as meninas , sim a cambada toda , chegamos lá e a cabelereira veio nos atender

Cath-Precisamos ficar divas
Eu-Somos divas
Jasmine-Mas eu to precisada de um corte de cabelo
Raphaela-E eu vou tirar essa tinta vermelha~rimos~
Marilia-Ai eu vou alisar o cabelo
Mary-Eu vou cachear
Anny-Eu vou fazer uma trança
Eu-E eu vou morrer de anciedade~rimos~
Cabelereira-Vamos dar um trato no visual de vcs
Nós-Agora

Entrei lá e começaram a arrumar , meu cabelo  , fazer minha maquiagem , fazer minha unha tudo eu sai de lá e fui esperar as meninas , depois do salão fui pra casa e me vesti, eu e as meninas estavamos assim:Roupas(Clica) (repare que lá em baixo tem o nome das donas do visu *u* )

Raphaela-Lindas
Cath-Pronta SeuNome?
Eu-Acho que sim
Anny-Nervosa?
Eu-De mais
Jasmine-Calma
Mary-Vc ta linda , vai dar tudo certo
Marilia-É
Eu-Vamos?
Meninas-Vamos
Eu-Boa sorte pra mim

Harry ON SeuNome OFF
Eu to um poço de nervos , é o dia mais importante da minha vida , nunca imaginei que ia reencontrar ela e ia me casar eu a amo demais e hoje é um dia que vai me marcar pra sempre mas essa demora dela me agunia

Harry-E se ela não quiser mais vir?
Zayn-Relaxa cara
Niall-Noiva se atrasa assim mesmo
Louis-Ela só ta ficando bonita
Vitor-Liguei pra Jasmine e elas estão vindo
Logan-Viu?
Liam-Olha lá

A musica começou a tocar e eu vi ela entrando , ela estava linda e sorridente eu estava um poço de nervos mas sentia que meu amor estava ali , o padre falou e chegou a parte mais importante

Padre-Harry Edward Styles
Harry-Sim
Padre-Aceita SeuNome Shay como sua legitima esposa?Para amala e respeitala , na Saúde e na doença , na riqueza e na pobreza amando e respeitando até o ultimo dia de sua vida?
Harry-Não , até o ultimo dia da minha vida não muito mais , eternamente~ele sorriu~
Padre:SeuNome Shay
Eu-Sim
Padre-Aceita Harry Edward Styles como seu legitimo esposo?Para amalo e respeitalo, na Saúde e na doença, na riqueza e na pobreza amando e respeitando até o ultimo dia de sua vida?
Eu-Como o Harry mesmo falou eternamente
Padre-Podem trocar as alianças
Harry-Receba essa aliança como simbolo do meu amor e tenha certeza que vou amarte eternamente~pegou  aliança colocou no meu dedo e beijou minha mão~
Eu-Receba essa aliança como simbolo do meu amor e tenha certeza que vou amarte eternamente~peguei a aliança coloquei no seu dedo e beijei sua mão~
Padre-Eu os declaro Marido e Mulher pode beijar a noiva
Harry-Sempre~me beijou~
Todos-Aeeeee~gritaram e fomos andando na chuva de arroz~

Fomos todos direto pra festa, todos estavam dançando e se divertindo até que chegou a parte de eu e o Harry falarmos

Harry-Bom, oque eu vou diser?Eu amo essa mulher mais do que tudo na minha vida , quando eramos crianças eu pedi ela em casamento e ela aceitou , hoje estamos casados e eu só tenho a diser pra vc SeuNome vc é a melhor coisa que aconteceu na minha vida , vc fez esse garoto que nunca conseguiu amar outra pessoa ser feliz novamente , é isso eu te amo muito~ele chorou e eu tbm~
Eu-Ai gente ,eu não tenho oque diser , o Harry é tudo pra mim é minha vida Harry eu te amo demais , desde bem pequeninha eu te amo , eu te amo desde sempre , quando nos separamos e eu fui pra Chicago eu nunca deixei de ser sua eu ainda era sua , só estava longe de vc e agora que nosso sonho se realizou fico feliz muito feliz de ter reencontrado a minha vida~sorrimos e nos beijamos~

[.....] No dia seguinte:

Estavamos no avião, estavamos indo pra Chicago sim lá naquela fonte , onde prometemos que iriamos jogar nosso cadeado e a chave ,chegamos lá e fomos ao tal parque chegamos perto da fonte

Harry-E ai , pronta?
Eu-Sim
Harry-Eu aqui , tiro essa correntinha~tirou sua correntinha~
Eu-E eu essa pulceirinha~tirei minha pulceira~
Harry-Eu quero que a gente se ame e viva feliz para sempre
Eu-Vou te amar eternamente
Harry-Pra sempre?
Eu-Pra sempre
Harry+Eu-1...2...3~jogamos a correntinha e a pulceira juntos~
Eu-Que o nosso amor dure pra sempre
Harry-Pra sempre~nos beijamos~

Voltamos para o Hotel , ficamos mais uma semana lá e voltamos pra Londres ficamos lá no apartamento e os meninos e as meninas tomaram um susto em nos ver

Raphaela-Amigaaaa~me abraçou~
Eu-Oieee
Jasmine-Oi recem casados
Harry-Oi~rimos~
Liam-Oie
Cath-Oi Maninho~abraçou o Harry~
Niall-SeuNome , Harry~sorriu~
Marilia-Conta tudo
Mary-Né , estamos super curiosas
Vitor-Parabéns cara
Zayn-Eles me trocaram
Louis-Nem reclama , me trocaram primeiro~rimos~
Eu-Mas ai , quando vcs casam?
Mary-Vcs quem?
Eu-Quem tá com vontade de casar horas
Liam-Então , eu e a Raphaela estamos pensando em casar
Raphaela-É , vcs acham muito cedo?
Harry-Nunca é cedo para ser feliz
Eu-Falou tudo amor~me selou~
Liam-Então , noivado semana que vem
Raphaela-Mas ja?
Liam-Não aguento esperar
Nós-Awwwn

[.....] 5 dias dps

Liam-Bom estamos aqui reunidos , para eu faser meu pedido oficial , Raphaela vc aceita se casar comigo?
Raphaela-Aceito~sorriram e se beijaram~
Eu-Que fofo
Harry-Muito
Jasmine-Ai tenho que ver meu vestido~rimos~
Vitor-Qualquer hora eu entro no ritmo~rimos~
Cath-Né
Mary-Eu acho q vcs vão ser muito felizes
Niall-Eu tenho certeza
Marilia-Assim como todos vão
Louis-Né minha bunduda~rimos~
Zayn-Locos
Eu-Aproveitando que estamos todos aqui , tenho uma coisa pra falar
Todos menos eu-Fala
Eu-Bom , estou gravida
Todos-Aeeeeeeeeeeeee
Harry-Vou ser pai?
Eu-Sim~me abraçou e me beijou~
Zayn-Que viva nós então!!!
Eu-Sempre

[......] 2 meses depois

Raphaela e o Liam casaram *---* ela estava linda e muito nervosa mas mesmo assim entrou na igreja ao som de Ironic e disse o tão esperado sim!

3 anos depois!

Harry-SeuNome olha o Lucas aqui~lucas é o nome do nosso filho~
Lucas-Mãe olha o Pai aqui
Eu-Oque foi?
Harry-O Lucas ta me encomodando
Lucas-O papai ta me encomodando
Eu-Vcs dois parecem duas crianças
Lucas-Mas eu sou
Harry-Eu tbm~fez bico~
Eu-A criança aqui é o Lucas não vc
Lucas-Haha~mostrou a lingua pro Harry e me abraçou~
Harry-Solta ela~me puxou~ela é minha
Eu-Deu vcs dois , eu tenho mais oque fazer
Harry-Mas vc é minha
Lucas-É minha
Harry-SeuNome bate nesse muleque?
Lucas-Mamãe bate nesse chato?
Eu-Lucas vc ta de castigo , e Harry vc fica sem 69 por 2 meses
Harry-Nã...Nã..Nã Não
Lucas-69?
Eu-É
Lucas-Oque é isso,?
Harry-É S...
Eu-Harry~dei um tapa nele e ele riu~
Harry-Vai brincar vai filho
Lucas-Ta bom , tchau~saiu~
Harry-Agora nós vamos brincar~me olhou malicioso~
Eu-Se comporta
Harry-Perto de vc?Não dá ~me beijou~

E ai vcs ja sabem o Final né?

~fim do Imagine~

 

Moments 24º Capitulo (2º Temporada)

___________________________________________________________________________________
                                                                   Você Pov's
Harry me pediu em casamento (aaaaaawn pere q vou me mata sahusahua) e eu aceitei é claro nunca pensei que ia encontrar meu amor de infância e muito menos que ele ia estar bem pertinho de mim tãao pertinho de mim e assim
___________________________________________________________________________________

Harry-Não creio
Eu-Nem eu
Harry-Te amo tanto pituca
Eu-Te amo mais
Harry-Vc vai ficar aqui mesmo?
Eu-Não , agora eu vou voltar com vc pra Londres
Harry-Acho bom~me selou~
Eu-Bobo
Harry-Te amo demais sabia?
Eu-Sabia
Harry-Convencida
Eu-E não ama?
Harry-Amo , e muito
Eu-Então
Harry-Nossa , vamos casar
Eu-Como vc tinha me prometido quando eramos crianças
Harry-Sim...SeuNome me desculpa não ter te procurado
Eu-Ta desculpado... minha chave~rimos~
Harry-Cadeado
Eu-Vamos pra Londres quando?
Harry-Amanhã
Eu-Ta bom
Harry-Vo marca passagem
Eu-Okay

O Harry ligou pro aeroporo e comprou as pasagens , vamos voltar para londres amanhã de manhã, fomos dormir lá em casa mesmo eu me acordei eram 7:30 ou seja preciso me arrumar , levantei tomei um banho e coloquei essa roupa:Roupa(Clica) e quando voltei o Harry ja estava pronto

Harry-Vamos?
Eu-Vamos ,sóo...cade meu iPhone?
Harry-Ta aqui
Eu-Ta me da~estendi a mão e ele ficou olhando~Que foi?
Harry-Essa pulceira , nem acredito
Eu-Nem eu
Harry-Te amo~me abraçou~
Eu-Tbm te amo~o selei~
Harry-Toma
Eu-Obrigado~me entregou o iPhone~
Harry-Boora?
Eu-Bora

Entramos no carro e seguimos para o aeroporto chegamos lá , entregamos os passaportes e esperamos um pouco , entramos no avião e eu praticamente dormi....[.....] 2 horas depois\Chegamos em londres e fomos direto pro apartamento dos meninos , tocamos a campainha e a Rapha atendeu:

Raphaela-Oi......SeuNomeeeeeeeeeeeeeeeeeeee~me abraçou~
Eu-Nossa , calma
Liam-Harry ~sorriu pro Harry~
Mary-SeuNomeeeeeee Haryyyyyyyyy~nos abraçou~
Marilia-Que susto que vc deu na gente menina
Harry-Vamo entra?
Cath-É deixem eles entrarem~deram passagem e entramos~
Niall-E ai , voltaram?
Eu-Voltamos
Zayn-Até que enfim
Louis-O Harry fica parecendo chapado sem vc
Eu-Eu sei~rimos~
Harry-E eu descobri tudo gente
Raphaela-Ja sabiamos
Harry-E mais , SeuNome conto eu ou vc?
Eu-Conta vc~sorri~
Harry-Vamos nos casar
Todos-Aeeee
Raphaela-E quando?
Eu-Boom , queria esperar até a Jasmine sair da clinica
Harry-Queremos que ela va ao casamento
Mary-Sim, aai gente conta tudoo
Harry-Vamos contar pode deixar!

[...] 6 Meses Depois e Jasmine Pov's
Hoje eu saio da clinica , to com medo de enfrentar a realidade lá fora , e se ninguem se lembrar de mim?e se eu for esquecida pelo mundo , levantei fiz minhas higienes e coloquei essa roupa:Roupa(Clica)  terminei de me arrumar e sai eu estava lá fora quando vi a SeuNome

Jasmine-SeuNome~sorri~Vc veio
Eu-Como não viria?
Jasmine-Não sei...ai brigada
Eu-Me da um abraço?
Jasmine-Sempre

 

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey continuaaaaaaaaaaaaaaa!
Ultimo capitulo ainda hoje :(((( maas tem outro imagine a nossa espera u.ú


sábado, 2 de março de 2013

Recadinhoo ;33

Aaai gente cansei de escrever , passei o dia inteiro escrevendo amanhã eu termino o imagine to muuuuuuuito cansada não tive tempo pra nada... e tenho varios temas da escola então imagine sóo amanhã e depois das 4 horas da tarde pooorque eu to muito cansada mesmo passei o dia na frente do PC =\

Beijos

Moments 23º Capitulo (2º Temporada)

____________________________________________________________________________________
                                                                  Você Pov's
Cheguei em Chicago e o dia foi agitado já , eu tive seção de fotos até as 20:00 cheguei em casa agora mas oque eu vou faser acho que vou a praia(o negoço da praia não sei se é verdade dai gente) tomei um banho demorado e coloquei essa roupa:Roupa(Clica) coloquei uma sandalia pq vou na praia..cheguei na portaria
____________________________________________________________________________________

Severino-Oi dona SeuNome
Eu-Qualé Seva~rimos~
Severino-Vai sair?
Eu-Vou , na praia um pouco
Severino-Se alguem vir te procurar oque eu digo?
Eu-Que to na praia , mas ninguem vai vir
Severino-Ninguem sabe
Eu-Ta bom Seva , to indo
Severino-Tchau menina~rimos e eu sai~

Fui apé mesmo pois a praia não era muito longe dali , mas me bateu uma fome e vi aquela lancheria resolvi entrar pra comer um Xis

Moço:Oque deseja?
Eu-Um Xis tudo bem grande
Moço-Okay , ja estou trasendo
Eu-Obrigada~sorri e ele foi~

Harry ON SeuNome OFF
 Eu estava indo, mas pra entrar no condominio tem que ser apé eu desci do carro e chaviei mas pro meu azar umas 5 Dirictioners vieram pra cima de mim

Directioner1-Harry aaaaaaaaaaaaah me da um autografo?
Harry-Dou~autografei~
Directioner2-Tira uma foto com a gente?
Harry-Tiro~tirei uma foto com elas~
Directioner3-Me daa alguma coisa?
Harry-Toma~dei um lencinho~
Directioner4-Um abraço?
Harry-Claro~abracei ela~
Directioner5-Me da um beijo?
Harry-Se for na bochecha
Directioner5-Claro
Harry-pronto~dei um beijo na bochecha dela~
Directioners-Obrigado , tchau
Harry-Tchau!~elas sairam finalmente~

Fui indo em direção ao condominio , mas fui correndo pra nenhuma Directioner me atacar ou seilá porque algumas são loucas , cheguei e falei com o Porteiro

Porteiro-Pois não?
Harry-Casa da SeuNome
Porteiro-Ela saiu
Harry-Sabe me diser pra onde ela foi?
Porteiro-Sim ela disse que ia a praia
Harry-Brigado
Porteiro-De nada!

SeuNome ON Harry OFF
Comi meu Xis paguei a conta e fui pra praia , caminhei um pouco pra chegar lá e quando cheguei não estava muito lotada , me sentei na areia e comecei a lembrar de alguns momentos:

Flash Back ON:
 


Eu-Harry,Não era nem pra eu tar falando com vc~eu abaixei a cabeça~
Harry-Mas vc fala porque quer , não te obrigo a nada
Eu-Sim , eu sei só que vc não pode fazer isso comigo!
Harry-Okay , eu vou embora então~disse se levantando do sofá~
Eu-Não, fica por favor
Harry-SeuNome , eu não te intendo
Eu-Não é pra intender
Harry-Bom por um lado vc quer eu perto de vc , mas ao mesmo tempo não quer
Eu-Harr..~me interrompe~
Harry-SeuNome , eu sei que eu te fiz sofrer de mais , mas vc não precisa retribuir
Eu-É ma...~me interrompe de  novo~
Harry-Não é porque eu te fiz sofrer que vc precisa fazer igual comigo
Eu-Harry , se vc não  percebe eu te amo e nada vai mudar isso
Harry-Não é porque vc fica me disendo coisas e talz.......pera ai me ama ?
Eu-Sim , eu não consigo odiar vc só consigo querer vc e amar vc
Harry-Marrentinha, da uma chance pra gente~passou o polegar em meu rosto~
Eu-Harry eu.....~deixei ele terminar~
Harry-Eu te amo mais que minha propia vida , minha marrentinha volta pra mim?~se aproximou de mim~
Eu-Ér....~ficamos colados rosto a rosto e eu dei um tapa na cara dele~
Harry-Chega! É o segundo tapa que vc me da ~eu nem pensei na hora , mas me arrependi~
Eu-Harry, me desculpa foi no impulso por favor me desculpa~falei quase chorando~
Harry-Nunca mais olha na minha cara~ele tirou o anel que ainda usava e jogou no chão~
Eu-Harry , espera volta aqui~falei correndo atrás dele , mas ele entrou no apartamento e chaveou a porta~
[...]
XxXx-SeuNome?~me virei e era a Anny~
Eu-Anny?
Anny-Oi , oque aconteceu?
Eu-Eu dei um tapa na cara do Harry
Anny-Nossa , quer conversar?
Eu-Quero~falei chorando e indo abraça-la~
Anny-Porque vc fez isso?
Eu-Eu não sei , ele se aproximou e dai ia me beijar e eu bati
Anny-Amiga , ele te ama e aposto que ele se arrependeu de tudo
Eu-Mas agora ele não vai querer nem olha pra minha cara
Anny-Vai sim , isso vai passar , quer que eu fale com ele?
Eu-Vc faria isso?
Anny-Logico , para de chorar , vou lá falar com ele~disse se levantando~
Eu-Aaaain brigada~nos abraçamos~
Anny-Bom jaja estou de volta e com ele
Eu-Okay~eu sorri~Fala que eu vou pedir descuulpas
Anny-Okay!

[...]

Harry-SeuNome , vamos pra dentro~falou ele alto porque a chuva ela muita~
Eu-Não , eu vou ficar aqui vamos conversar
Harry-Então fala mulher~falou rindo~
Eu-Te amo mais que tudo na vida
Harry-Eu te amo muito mais~me puxou pela cintura~
Eu-Posso?
Harry-Sempre~me beijou , um beijo feroz calmo e delicado , cheio de desejo e cada vez me fazia querer mais e mais daquele beijo , paramos por falta de ar~
Eu-Como eu estava com saudades do seu beijo
Harry-Marrentinha , minha marrentinha~me abraçou~
Eu-Te amo Harry Styles
Harry-Quer voltar?
Eu-Quero~sorrimos e nos beijandos~
Harry-Minhaaaaaaaa~gritou e me girou no ar~

Flash Back Mode OFF

Harry ON SeuNome OFF
Cheguei na praia e não vi quase ninguem fui andando e tinham algumas pessoas tomando banho de mar mas não tinha visto a SeuNome então contiuei andando

Ps:Ponham:Ironic e continuem lendo

SeuNome ON Harry OFF
Levantei pra ir embora , até que alguem gritou meu nome

XxXx-SeuNomeeeeeeeeeeeeeee~deu um grito e eu me virei e era o Harry~
Eu-Harry..~falei comigo mesma e fui em direção a ele~
Harry-Agora eu sei
Eu-Do que?
Harry-Da chave do cadeado, eu sou a chave do seu cadeado
Eu-É
Harry-Vc não sabe o quanto eu te amo
Eu-Eu sei ~no mesmo momentos nos agarramos~


 





Harry-Quer casar comigo?
Eu-Tudo que eu mais quero na vida~nos beijamos novamente~
Harry-Meu cadeado
Eu-Minha chave, me perdoa?
Harry-Isso é passado
Eu-Isso é seu~falei tirando a correntinha e colocando nele~
Harry-Te amo
Eu-Te amo mais

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey continuaaaaaaaaa!