Liam Nossa perfeição merece seu imagine né?
Tah ai!
_________________________________________________________________________________
Você Pov's
Meu nome é SeuNome , tenho 18 anos e moro em londres , tenho 5 melhores amigos , que não são simples melhores amigos eles são da One Direction , ai as mina pira!Bom , na verdade nem me dou muito bem com o Liam saio junto com ele por causa dos meninos mesmo , eu tenho uma quedinha ~Um penhasco~ pelo Liam , mas ele não gosta de mim , eu amo ele desde a quarta serie , mas ele nem liga pra mim mal me da um oi , é sempre assim , quando amamos nunca somos correspondidos , é a vida!
________________________________________________________________________________
---------------Ligação mode On-----------
Eu-Alô?
Louis-SeeuuNome
Eu-Oooi amore!
Louis-Tudo bem???
Eu-Tudinho e vc?
Louis-Também!
Eu-Então porque ligou?
Louis-Aaae!eu tinha me esquecido!-rimos-
Eu-Então??
Louis-Aaaah quer vir aki hoje?
Eu-Pra que?
Louis-Pra vc ver nosso insaio!
Eu-Huum!Tah 15 minutos to ai!
Louis -Vantagem de morar perto-rimos
Eu-Tchau!
------------------Ligação mode Off------------------
Vc sobe as escadas correndo , toma um banho, poe uma roupinha , fica linda como sempre , e dai vai para a casa do Louis de apé , chegando lá Niall atende a porta sede espaço pra vc entrar e pula em cima de vc te abraçando pois fazem 2 semanas que vcs não se vem e Niall é super super mesmo seu amigo:
Eu-Ooooiii Nialler!
Niall-Oooi pequena!
Louis-SeuuNome-ele pula em cima de mim!
Eu-Eeeuu!
Zayn-Gatinha,quanto tempo!
Eu-Pois é!
Harry-Oooi , esqueceu de mim?
Eu-Nuum magina-dou um abraço nele.
Liam-Oii SeuNome e ai?
Eu-Indo , arrastando-rimos
Eles insaiam divinos como sempre e Niall resolve fazer uma pipoca , ele quer ver um filme todos nós concordamos e eu tbm , ele poe crepusculo pra nós vermos no meio do filme Harry foi dormir Louis ta falando com a amiga , Zayn e Niall fazendo guerrinha de pipoca e eu sentada do lado do Liam , chega o dia do baile , vc esta super triste pois Liam fica com uma garota na sua frente , ele te ve chorando e vai atras de vc:
Liam-Oque foi?
Eu-Nada-falo quase caindo de tanta tristesa!
Liam-Oque foi flor?
Eu-Liam , eu te amo-vc fala isso e desaba a chorar
Liam-Euu-vc interrompe ele
Eu-Eu sei que vc não me ama , não piora as coisas disendo coisas ok?
Liam-Eu te amo d+ sempre amei desde quando a gente se conheceu!
Eu-Mas , porque nunca me disse isso?
Liam-Porque eu tinha medo que vc não gostasse de mim!
\beijo õ/
\beijo õ/
Liam-Quer ser minha namorada?
Eu-Querooo!
\beijo õ/
Após 2 anos------------------------------
Liam-Feliz aniversário de 2 anos!
Eu-Ooountw!Vc lembrou minha vida?
Liam-Como eu poderia esquecer de vcc?
Eu-Esquecendo?
Liam-Nem em sonho gatinha!
\beijo õ/
\beijo õ/
Liam-Casa comigo?
Eu-Siiiiiiiiiiiiiiim *--*
\beijo õ/
\beijo õ/
Depois de 5 meses vcs se casam e depois de 1 ano de casados tem uma filha linda que se chama Lara , vcs estão muito felizes até hoje , Liam concerteza é o amor de sua vida!
Fim!
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Imagine#1D#Niall Horan#
Você Pov's
Oi meu nome é Laura , moro em londres desde os meus 4 aninhos sou Brasileira , eu sou super fã de One Direction , e sou atualmente a melhor amiga dos meninos , eu sou perdidamente apaixonada pelo Niall , só que ele não liga pra mim , é como se eu não existisse , o meu melhor amigo deles é o Louis , que me adora e eu adoro tbm , ele me ajuda da conselhos é tipo um irmão mais velho!
___________________________________________________________________________________
-------------------------Ligação mode On-------------------------------
Eu-Ooi Louis , tudo bem amore??
Louis-Ooi Laura, tudo e com vc?
Eu-Estou otima !
Louis-Que bom , quer vir aki em casa hoje , vamos ver um filme
Eu-Pode ser , quem vai estar ai??
Louis-Todos :Zayn , Harry, Liam Niall e eu!
Eu-Aaahta , então eu acho que não vai dar para ir sabe é que eu to muito ocu-Sou interrompida
Louis-Vai sim , até quando vai evitar o Niall?
Eu-Taaaaahboom!Eu vou , te ligo quando tiver chegando pode ser?
Louis-Pode sim bjs Minha Marida!
-------------------------Ligação mode Off-----------------------------
Você sobe , toma banho se perfuma , faz uma make super linda , vc esta nervosa pois Niall vai estar la e provavelmente vc vai ser ignorada por ele , e vai ter que disfarçar então , vc ja esta se preparando!
Chegando la , vc toca a campainha Louis atende e pula em cima de vc dando-lhe um abraço!
Louis-Oooi marida!
Eu-Oooi pai!
Niall e Haryy-Oii Filha-rimos
Niall-Estou com fome!
Eu-Novidade!
Niall-Serio faz 15 minutos que não como!
Eu-Uma eternidade Niall , como vc aguentou tanto tempo
Derrepente vem Zayn correndo atras de Liam com uma colher , e ele gritando igual uma criança com medo de palhaços e derrepente liam pecha em mim e eu caio por cima de um vaso de vidro e corto meu braço
Liam-Laura desculpa , Viu oque vc fez Zayn?
Zayn-Ops , Laura minha vidinha se ta bem??
Eu-To otima , eu me cortei mais é normal nem ta doendo sou de ferro-ironia
Zayn-Aaai para
Eu-Pergunta idiota-rimos
Liam-Né
Derrepente Niall chega com uma gasie e um antiseptico e a gente sobe , ele faz os cutativos e me empresta uma blusa dele pois a minha esta suja de sangue
Niall-Laura , desculpa por isso é que eles são bobos mesmo
Eu-Nada , tou pronta pra outra-rimos
Niall-Vishi , se cortou a testa tbm!
Eu-Serio??-Niall chega perto para por um Bandaid na minha testa, sinto uma falta de ar
Niall-Pronto , agora ve se fica longe dos doidos dessa casa!
Descemos para ver o filme , eu deito no colo de Niall ,e fico surpresa por ele me fazer cafune , talvez eu signifique algo pra ele , eu fico com muito medo e ele me abraça bem forte , eu gosto!
O Filme termina todos estão bem cansados , vc dorme la mesmo o Louis deixa vc dormir no quarto dele e ele dorme na sala , no outro dia louis te acorda gritando:
Louis-Lauuuuura, vamos passar 4 dias em uma cidade aqui perto , é lindo la, e vc vai!
Eu-Louis , eu posso ao menos pensar?
Louis-Não , ja ta decidido!
Eu-Mas e minha escola Louis , tenho 16 anos!
Louis-Acho que se um mino da one direction pedir a diretora deixa né?
Eu-É mais , tipo ela gosta muito do Liam , não tem chances dele fazer isso!
Louis-Gracinha , eu conheço uma colher que é bem violenta!
Eu-Louis , vc não ta pensando em...- nós rimos e ele faz sinal positivo com a cabeça
Depois de correr muito atras do Liam com uma colher ,ele aceita , ele vai na minha escola pede pra diretora e ela deixa é claro, eu estou arrumando a mala , não é muito tempo 4 dias não são nada , mas tipo vou levar biquini , roupa de festa aaaaaaaaaaaaai , estou muuuito anciosa , a viagem é hoje a noite de avião vamos ficar num resort!Chique
Todos-Laura , que isso?
Eu-Minha mala ué
Todos-Desse tamanho??
Eu-São 4 dias não uma eternidade!
Harry chega com uma mala do tamanho do mundo e diz
Harry-Vamos gente!
Todos-Omg!Harry a sua mala é maior que a dela!
Eu-Pois é!
Niall-Tou com fome!
Todos-De novo?
Niall-É que não como a 1 hora!
Eu-Parabéns , ta controlando mais em!
Niall-Eu tento - ele vem me abraça , eu coro!
Vamos ao aeroporto , pegamos o avião , só que ele demora a decolar pois Niall não escolhia oque comer , ele veio arrastado pelos meninos , que estavam furiosos eu não parava de rir , meu companheiro (que ia sentar do meu lado ) era o Harry mais ele sentou com o Louis e o Niall acabou sentando comigo droga!!
Detalhe :O jatinho da one direction só tinha a gente!
Niall-Huuuum sanduiche boom!
Eu-Huum eu queria um pedaço!
Niall-Come!
Eu-Serio?
Niall-Porque?
Eu-Tipo vc meteu a boca ai né!
Niall-Tem nojo de mim?
Eu-Não , mas vc não tem de mim!
Niall-Não - eu mordo o sanduba dele e logo pego meu tablet , fico ouvindo musicas da one direction claro , e fico imaginando como seria um beijo do Niall , até que eu durmo e sou acordada por ele
Niall-Lauura??
Eu-Oi , em . quando que?
Niall-Desculpa , te acordei
Eu-Sono leve , por isso!
Ele fica me observando comer uma barrinha de cereal , fica com o olhar fixo em mim , eu fico envergonhada olho para o chão e depois para ele , e ele a mesma coisa até que alguem quebra o silencio:
Zayn-Uuuhuuul Senti um clima!
Eu-Cala a boca Zayn!
Niall-Ele não fala coisa com coisa-ele fica envergonhado
Eu-Podes crer!
Niall-Ja chegamos!
Eu-Nossa nem vi o tempo passar!
Niall-É mais eu vi!
Eu-Oque quer diser com isso?
Niall-Nada deixa queto!
Eu-Ta bom!
Chegando no hotel , Harry fica no quarto com o Zayn, Louis e Liam , e eu tive que ficar com o Niall porque não tinha mais quartos então tivemos que dividir o quarto , chegando la , só tinha uma cama e de casal ainda por cima , então ele insistiu pra dormir no chão mas fiz birra e ele aceitou dormir comigo!
Ja era de noite e ele deitou na cama comigo , estava passando um filme de terror eu fiquei assustada e ele me protegia:
Niall-Nossa , se ta assustada em?
Eu-Pois é , me assusto de noite -rimos
Niall-Quer que eu troque de canal,?
Eu-Não precisa , qualquer coisa vc me defende-ele me olha com uma cara fofa
Niall-Sempre-rimos
Eu-Que sono!-ele faz cafune na minha cabeça , me abraça e deixa escapar:
Niall-Sabe , eu amo uma menina a minha princesa , mas ela não gosta de mim!-ele fica triste
Eu-Ja perguntou?
Niall-Não , mas sinto!
Eu-Olha que eu estou começando a ficar com ciumes dessa princesa!
Niall-Como pode ter ciumes de si mesma?-na hora eu coro e ele diz:
Niall-Ja ta na hora!
Eu-De dormir?
Niall-Não , de eu diser uma coisa!
Eu-Oque?
Niall-Eu eu eeu eu te amo!-na mesma hora vc não aguenta e beija Niall , um choque tão grande e vc se sente tão feliz que diz que tbm ama o Niall:
Eu-Tbm te amo princeso!-Niall chega mais perto vcs se beijam , no dia seguinte vc acorda (avá) com beijos do Niall no rosto e ele diz:
Niall-Bom diaaa!
Eu-Bom dia!
Niall-Vamos pra piscina?
Eu-Vamos , só vou me arrumar
Niall-Ok eu espero!
Você levanta , penteia os cabelos , lava o rosto , escova os dentes , poe roupa de banho pega o protetor solar e vai , vc e Niall descem de mãos dadas , chegando na piscina vcs veem Harry e Liam brincando na piscina que nem 2 loucos e Louis e Zayn sentados em cadeiras tomando coca-cola eles logo fazem piadinha:
Zayn-Oooi amor , a noite foi boa em
Eu-Cala a boca pai!
Niall-Foi mesmo!
Louis-Tou vendo , mão dada!
Eu-Aaii gente o princeso me deu a mão só isso
Harry-Hunf!Me trocou??
Eu-Ooount , troquei sim-rimos
Eu tiro a canga e pulo na piscina , o Niall pula tbm, ficamos nos beijando até faltar o ar , os meninos fazendo piadinhas até que o engraçadinho do Zayn da um grito:
Zayn-Uhuuuuuuuuuuuuuul!
E pula na piscina me molha e molha o Niall e acaba com o clima , eu jogo agua nele , e começa a maior bagunça , de noite Niall te faz uma surpresa , te leva pra um jantar chique só ele e vc e começa a falar:
Niall-Princesa , desde o dia que viramos amigos eu te amei , tinha tanto medo que não gostasse de mim que fiz besteiras , mas quero concertar , quer ser minha namorada?
Eu-Não...-os olhos dele se enchem de lagrimas e eu termino oque tinha falado:
Eu-Não seria louca de diser não-ele me olha e sorri eu beijo ele com muita vontade
Depois de 3 meses ele me pede em casamento , depois de 4 meses de casado temos 2 gemias Clara e amanda , hoje somos muito felizes e completamos 1 ano de casamento!
Fim!
Imagine 1D#Louis Tomllinson#
Você Pov's:
Meu nome é Julia, tenho 19 anos , moro em Londres mas sou natural do Brasil , moro com uma amiga em um apartamento , a Bepe é minha melhor amiga , sempre me apoiando e me ajudando , eu tenho um visinho Louis Tomilinson , detesto ele , ele parece uma praga implica comigo o tempo todo , e minha casa é de frente pra dele , tenha santa paciencia, sou muito amiga dos meninos da One Direction , hoje vou ver um filme com eles e pra variar o Louis vai tar la aaargh!
____________________________________________________________________________________
Bepe-Anda Ju , vamos nos atrasar pro filme!
Eu-Não estou achando minhas chaves!
Bepe-O filme não espera!
Eu-Bepe da um tempo!
Bepe-Os meninos ja estão ligando!
Eu-Acheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
Bepe-As chaves?
Eu-Não meu celular!
Bepe-Mas vc não estava procurando as chaves?
Eu-É mais eu acabei achando meu selular.---ela olha pra vc com cara de decepção.
Bepe-Aaaah anda Juju!
Eu-Achei as chaves!
Bepe-Até que enfim Juju!
Eu-Argh!Odeio quando me chama de Juju!
Bepe-Não me importo juju!
Vcs entram no carro e seguem para o shoping , logo avistam Liam e Zayn correndo que nem criança , vc ve Louis sentado comendo pipoca , Bepe vai falar com Niall e Harry chega em vc e te da um susto:
Harry-Oi Ju
Eu-Aaaai Harry quer me matar?
Harry-Nunca Jujubinha!
Eu-E o filme?
Harry-Ja vai começar , vamos?
Eu-Vamos
Quando entramos no cinema Louis senta do meu lado, droga!, No meio do filme Niall e Bepe ja estão se agarrando , Zayn ta dormindo e Harry e Liam fazendo guerrinha de pipoca , até que Louis fala:
Louis-Gostando do filme ?
Eu-Não te interessa!
Louis-Calma bixa feia!
Eu-Cala a boca!
Louis-Não estou afim!
Eu-Otimo!
Louis-Otimo!
O filme continua , chega a parte em que a mocinha fica com o mocinho então esta quase acabando , liam toca pipoca em Zayn e os dois fazem guerrinha de pipoca refrigerante doces tudo , Louis quebra o Silencio:
Louis-Bixa feia!
Eu-Oi?
Louis-Vai na festa do Mithc?
Eu-Vou , porque?
Louis-Tem par?
Eu-Não!
Louis-Encalhada!
Eu-Não tenho par porque não quero , o Harry me convidou pra ir e eu disse não ta!
Louis-Vc fica linda quando esta irritadinha-ele ri
Eu-Cala a boca e olha o filme!
Louis-Como que vou calar a boca?
Eu-Assim:
\beijo õ/
Louis-Um geito bom de calar a boca!
Eu-Sempre funciona!
Louis-Nossa , vc me beijou!
Eu-Era pra vc calar a boca!
Louis-Vc beija bem bixa feia
Eu-Quer outro?
Louis-Não seria má ideia
Eu-Aaf Louis vai te catar
Louis-Não tenho piolho
Eu-Você intendeu
Louis-Não , explica?
Eu-Aaai vc quer parar?
Ele chega perto e \beijo õ/
\beijo õ/
Louis-Bixa feia?
Eu-Que?.- eu senti que ele ia falar algo como eu te amo ou algo do tipo mas
Louis-Eu ... eu..... eu ia diser que ... acabou o filme!
Eu-Aahta!
Bom , vou pra casa , Bepe fica na casa de Niall namorando , eu me atiro na cama e comesso a pensar no beijo , e se eu realmente amo esse menino oque eu fasso ??ele me odeia e agora??, vc toma banho e sai do banho quando vai tirar a toalha ve que Louis esta olhando a janela , da pra enchergar vc do quarto dele , vc faz sinal de não com o dedo e ele da um sorriso, até que alguem toca a campainha:
Vc atende:
Eu-Louis?
Louis-Não paro de pensar em vc!
Eu-Em?
Louis-Marrentinha eu te amo
Eu-Que?
\beijo õ/
\beijo õ/
Eu-Louis eu tbm te amo , sempre te amei , demais!
Louis-Eu tbm minha marrentinha!
Eu-Mas porque vc me odiava tanto?
Louis-Eu queria chamar a sua atenção!
\beijo õ/
\beijo õ/
Louis-Selinho#te amo#selinho#te amo#selinho#te amo#
Eu-Quem diria ??
Louis-Psé!
Eu-Nossa brigamos bastante né?
Louis-É , quer namorar comigo?
Eu-Não sei!
Louis-Sabe sim!
Eu-Me explica como se quer namorar-dou um sorriso malicioso e ele me beija
\beijo õ/
\beijo õ/
Passam-se alguns dias , ele me pede em casamento , depois de 4 meses nos casamos , depois de 2 anos de casados tivemos nossa filha Clara , Bepe e Niall terminaram o namoro , agora ele esta com a amiga da Bepe e ela esta com o Zayn , o garoto ridiculo que ela dizia!Harry e Liam continuam sosinhos , até quando??Não sei , essa sim é uma grande familia!
Fim!
Meu nome é Julia, tenho 19 anos , moro em Londres mas sou natural do Brasil , moro com uma amiga em um apartamento , a Bepe é minha melhor amiga , sempre me apoiando e me ajudando , eu tenho um visinho Louis Tomilinson , detesto ele , ele parece uma praga implica comigo o tempo todo , e minha casa é de frente pra dele , tenha santa paciencia, sou muito amiga dos meninos da One Direction , hoje vou ver um filme com eles e pra variar o Louis vai tar la aaargh!
____________________________________________________________________________________
Bepe-Anda Ju , vamos nos atrasar pro filme!
Eu-Não estou achando minhas chaves!
Bepe-O filme não espera!
Eu-Bepe da um tempo!
Bepe-Os meninos ja estão ligando!
Eu-Acheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
Bepe-As chaves?
Eu-Não meu celular!
Bepe-Mas vc não estava procurando as chaves?
Eu-É mais eu acabei achando meu selular.---ela olha pra vc com cara de decepção.
Bepe-Aaaah anda Juju!
Eu-Achei as chaves!
Bepe-Até que enfim Juju!
Eu-Argh!Odeio quando me chama de Juju!
Bepe-Não me importo juju!
Vcs entram no carro e seguem para o shoping , logo avistam Liam e Zayn correndo que nem criança , vc ve Louis sentado comendo pipoca , Bepe vai falar com Niall e Harry chega em vc e te da um susto:
Harry-Oi Ju
Eu-Aaaai Harry quer me matar?
Harry-Nunca Jujubinha!
Eu-E o filme?
Harry-Ja vai começar , vamos?
Eu-Vamos
Quando entramos no cinema Louis senta do meu lado, droga!, No meio do filme Niall e Bepe ja estão se agarrando , Zayn ta dormindo e Harry e Liam fazendo guerrinha de pipoca , até que Louis fala:
Louis-Gostando do filme ?
Eu-Não te interessa!
Louis-Calma bixa feia!
Eu-Cala a boca!
Louis-Não estou afim!
Eu-Otimo!
Louis-Otimo!
O filme continua , chega a parte em que a mocinha fica com o mocinho então esta quase acabando , liam toca pipoca em Zayn e os dois fazem guerrinha de pipoca refrigerante doces tudo , Louis quebra o Silencio:
Louis-Bixa feia!
Eu-Oi?
Louis-Vai na festa do Mithc?
Eu-Vou , porque?
Louis-Tem par?
Eu-Não!
Louis-Encalhada!
Eu-Não tenho par porque não quero , o Harry me convidou pra ir e eu disse não ta!
Louis-Vc fica linda quando esta irritadinha-ele ri
Eu-Cala a boca e olha o filme!
Louis-Como que vou calar a boca?
Eu-Assim:
\beijo õ/
Louis-Um geito bom de calar a boca!
Eu-Sempre funciona!
Louis-Nossa , vc me beijou!
Eu-Era pra vc calar a boca!
Louis-Vc beija bem bixa feia
Eu-Quer outro?
Louis-Não seria má ideia
Eu-Aaf Louis vai te catar
Louis-Não tenho piolho
Eu-Você intendeu
Louis-Não , explica?
Eu-Aaai vc quer parar?
Ele chega perto e \beijo õ/
\beijo õ/
Louis-Bixa feia?
Eu-Que?.- eu senti que ele ia falar algo como eu te amo ou algo do tipo mas
Louis-Eu ... eu..... eu ia diser que ... acabou o filme!
Eu-Aahta!
Bom , vou pra casa , Bepe fica na casa de Niall namorando , eu me atiro na cama e comesso a pensar no beijo , e se eu realmente amo esse menino oque eu fasso ??ele me odeia e agora??, vc toma banho e sai do banho quando vai tirar a toalha ve que Louis esta olhando a janela , da pra enchergar vc do quarto dele , vc faz sinal de não com o dedo e ele da um sorriso, até que alguem toca a campainha:
Vc atende:
Eu-Louis?
Louis-Não paro de pensar em vc!
Eu-Em?
Louis-Marrentinha eu te amo
Eu-Que?
\beijo õ/
\beijo õ/
Eu-Louis eu tbm te amo , sempre te amei , demais!
Louis-Eu tbm minha marrentinha!
Eu-Mas porque vc me odiava tanto?
Louis-Eu queria chamar a sua atenção!
\beijo õ/
\beijo õ/
Louis-Selinho#te amo#selinho#te amo#selinho#te amo#
Eu-Quem diria ??
Louis-Psé!
Eu-Nossa brigamos bastante né?
Louis-É , quer namorar comigo?
Eu-Não sei!
Louis-Sabe sim!
Eu-Me explica como se quer namorar-dou um sorriso malicioso e ele me beija
\beijo õ/
\beijo õ/
Passam-se alguns dias , ele me pede em casamento , depois de 4 meses nos casamos , depois de 2 anos de casados tivemos nossa filha Clara , Bepe e Niall terminaram o namoro , agora ele esta com a amiga da Bepe e ela esta com o Zayn , o garoto ridiculo que ela dizia!Harry e Liam continuam sosinhos , até quando??Não sei , essa sim é uma grande familia!
Fim!
Assinar:
Postagens (Atom)
