Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Imagine#1D#Liam Payne

                              Liam Nossa perfeição merece seu imagine né?
                                                Tah ai!
 _________________________________________________________________________________
                                                           Você Pov's
Meu nome é SeuNome , tenho 18 anos e moro em londres , tenho 5 melhores amigos , que não são simples melhores amigos eles são da One Direction , ai as mina pira!Bom , na verdade nem me dou muito bem com o Liam saio junto com ele por causa dos meninos mesmo , eu tenho uma quedinha ~Um penhasco~ pelo Liam , mas ele não gosta de mim , eu amo ele desde a quarta serie , mas ele nem liga pra mim mal me da um oi , é sempre assim , quando amamos nunca somos correspondidos , é a vida!
________________________________________________________________________________

                               ---------------Ligação mode On-----------
Eu-Alô?
Louis-SeeuuNome
Eu-Oooi amore!
Louis-Tudo bem???
Eu-Tudinho e vc?
Louis-Também!
Eu-Então porque ligou?
Louis-Aaae!eu tinha me esquecido!-rimos-
Eu-Então??
Louis-Aaaah quer vir aki hoje?
Eu-Pra que?
Louis-Pra vc ver nosso insaio!
Eu-Huum!Tah 15 minutos to ai!
Louis -Vantagem de morar perto-rimos
Eu-Tchau!
                         ------------------Ligação mode Off------------------

Vc sobe as escadas correndo , toma um banho, poe uma roupinha , fica linda como sempre , e dai vai para a casa do Louis de apé , chegando lá Niall atende a porta sede espaço pra vc entrar e pula em cima de vc te abraçando pois fazem 2 semanas que vcs não se vem e Niall é super super mesmo seu amigo:

Eu-Ooooiii Nialler!
Niall-Oooi pequena!
Louis-SeuuNome-ele pula em cima de mim!
Eu-Eeeuu!
Zayn-Gatinha,quanto tempo!
Eu-Pois é!
Harry-Oooi , esqueceu de mim?
Eu-Nuum magina-dou um abraço nele.
Liam-Oii SeuNome e ai?
Eu-Indo , arrastando-rimos

Eles insaiam divinos como sempre e Niall resolve fazer uma pipoca , ele quer ver um filme todos nós concordamos e eu tbm , ele poe crepusculo pra nós vermos no meio do filme Harry foi dormir Louis ta falando com a amiga , Zayn e Niall fazendo guerrinha de pipoca e eu sentada do lado do Liam , chega o dia do baile , vc esta super triste pois Liam fica com uma garota na sua frente , ele te ve chorando e vai atras de vc:

Liam-Oque foi?
Eu-Nada-falo  quase caindo de tanta tristesa!
Liam-Oque foi flor?
Eu-Liam , eu te amo-vc fala isso e desaba a chorar
Liam-Euu-vc interrompe ele
Eu-Eu sei que vc não me ama , não piora as coisas disendo coisas ok?
Liam-Eu te amo d+ sempre amei desde quando a gente se conheceu!
Eu-Mas , porque nunca me disse isso?
Liam-Porque eu tinha medo que vc não gostasse de mim!

\beijo õ/
\beijo õ/

Liam-Quer ser minha namorada?
Eu-Querooo!

\beijo õ/

Após 2 anos------------------------------

Liam-Feliz aniversário de 2 anos!
Eu-Ooountw!Vc lembrou minha vida?
Liam-Como eu poderia esquecer de vcc?
Eu-Esquecendo?
Liam-Nem em sonho gatinha!

\beijo õ/
\beijo õ/

Liam-Casa comigo?
Eu-Siiiiiiiiiiiiiiim *--*

\beijo õ/
\beijo õ/

Depois de 5 meses vcs se casam e depois de 1 ano de casados tem uma filha linda que se chama Lara , vcs estão muito felizes até hoje , Liam concerteza é o amor de sua vida!

Fim!                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário