quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Imagine#1D#Niall Horan#
Você Pov's
Oi meu nome é Laura , moro em londres desde os meus 4 aninhos sou Brasileira , eu sou super fã de One Direction , e sou atualmente a melhor amiga dos meninos , eu sou perdidamente apaixonada pelo Niall , só que ele não liga pra mim , é como se eu não existisse , o meu melhor amigo deles é o Louis , que me adora e eu adoro tbm , ele me ajuda da conselhos é tipo um irmão mais velho!
___________________________________________________________________________________
-------------------------Ligação mode On-------------------------------
Eu-Ooi Louis , tudo bem amore??
Louis-Ooi Laura, tudo e com vc?
Eu-Estou otima !
Louis-Que bom , quer vir aki em casa hoje , vamos ver um filme
Eu-Pode ser , quem vai estar ai??
Louis-Todos :Zayn , Harry, Liam Niall e eu!
Eu-Aaahta , então eu acho que não vai dar para ir sabe é que eu to muito ocu-Sou interrompida
Louis-Vai sim , até quando vai evitar o Niall?
Eu-Taaaaahboom!Eu vou , te ligo quando tiver chegando pode ser?
Louis-Pode sim bjs Minha Marida!
-------------------------Ligação mode Off-----------------------------
Você sobe , toma banho se perfuma , faz uma make super linda , vc esta nervosa pois Niall vai estar la e provavelmente vc vai ser ignorada por ele , e vai ter que disfarçar então , vc ja esta se preparando!
Chegando la , vc toca a campainha Louis atende e pula em cima de vc dando-lhe um abraço!
Louis-Oooi marida!
Eu-Oooi pai!
Niall e Haryy-Oii Filha-rimos
Niall-Estou com fome!
Eu-Novidade!
Niall-Serio faz 15 minutos que não como!
Eu-Uma eternidade Niall , como vc aguentou tanto tempo
Derrepente vem Zayn correndo atras de Liam com uma colher , e ele gritando igual uma criança com medo de palhaços e derrepente liam pecha em mim e eu caio por cima de um vaso de vidro e corto meu braço
Liam-Laura desculpa , Viu oque vc fez Zayn?
Zayn-Ops , Laura minha vidinha se ta bem??
Eu-To otima , eu me cortei mais é normal nem ta doendo sou de ferro-ironia
Zayn-Aaai para
Eu-Pergunta idiota-rimos
Liam-Né
Derrepente Niall chega com uma gasie e um antiseptico e a gente sobe , ele faz os cutativos e me empresta uma blusa dele pois a minha esta suja de sangue
Niall-Laura , desculpa por isso é que eles são bobos mesmo
Eu-Nada , tou pronta pra outra-rimos
Niall-Vishi , se cortou a testa tbm!
Eu-Serio??-Niall chega perto para por um Bandaid na minha testa, sinto uma falta de ar
Niall-Pronto , agora ve se fica longe dos doidos dessa casa!
Descemos para ver o filme , eu deito no colo de Niall ,e fico surpresa por ele me fazer cafune , talvez eu signifique algo pra ele , eu fico com muito medo e ele me abraça bem forte , eu gosto!
O Filme termina todos estão bem cansados , vc dorme la mesmo o Louis deixa vc dormir no quarto dele e ele dorme na sala , no outro dia louis te acorda gritando:
Louis-Lauuuuura, vamos passar 4 dias em uma cidade aqui perto , é lindo la, e vc vai!
Eu-Louis , eu posso ao menos pensar?
Louis-Não , ja ta decidido!
Eu-Mas e minha escola Louis , tenho 16 anos!
Louis-Acho que se um mino da one direction pedir a diretora deixa né?
Eu-É mais , tipo ela gosta muito do Liam , não tem chances dele fazer isso!
Louis-Gracinha , eu conheço uma colher que é bem violenta!
Eu-Louis , vc não ta pensando em...- nós rimos e ele faz sinal positivo com a cabeça
Depois de correr muito atras do Liam com uma colher ,ele aceita , ele vai na minha escola pede pra diretora e ela deixa é claro, eu estou arrumando a mala , não é muito tempo 4 dias não são nada , mas tipo vou levar biquini , roupa de festa aaaaaaaaaaaaai , estou muuuito anciosa , a viagem é hoje a noite de avião vamos ficar num resort!Chique
Todos-Laura , que isso?
Eu-Minha mala ué
Todos-Desse tamanho??
Eu-São 4 dias não uma eternidade!
Harry chega com uma mala do tamanho do mundo e diz
Harry-Vamos gente!
Todos-Omg!Harry a sua mala é maior que a dela!
Eu-Pois é!
Niall-Tou com fome!
Todos-De novo?
Niall-É que não como a 1 hora!
Eu-Parabéns , ta controlando mais em!
Niall-Eu tento - ele vem me abraça , eu coro!
Vamos ao aeroporto , pegamos o avião , só que ele demora a decolar pois Niall não escolhia oque comer , ele veio arrastado pelos meninos , que estavam furiosos eu não parava de rir , meu companheiro (que ia sentar do meu lado ) era o Harry mais ele sentou com o Louis e o Niall acabou sentando comigo droga!!
Detalhe :O jatinho da one direction só tinha a gente!
Niall-Huuuum sanduiche boom!
Eu-Huum eu queria um pedaço!
Niall-Come!
Eu-Serio?
Niall-Porque?
Eu-Tipo vc meteu a boca ai né!
Niall-Tem nojo de mim?
Eu-Não , mas vc não tem de mim!
Niall-Não - eu mordo o sanduba dele e logo pego meu tablet , fico ouvindo musicas da one direction claro , e fico imaginando como seria um beijo do Niall , até que eu durmo e sou acordada por ele
Niall-Lauura??
Eu-Oi , em . quando que?
Niall-Desculpa , te acordei
Eu-Sono leve , por isso!
Ele fica me observando comer uma barrinha de cereal , fica com o olhar fixo em mim , eu fico envergonhada olho para o chão e depois para ele , e ele a mesma coisa até que alguem quebra o silencio:
Zayn-Uuuhuuul Senti um clima!
Eu-Cala a boca Zayn!
Niall-Ele não fala coisa com coisa-ele fica envergonhado
Eu-Podes crer!
Niall-Ja chegamos!
Eu-Nossa nem vi o tempo passar!
Niall-É mais eu vi!
Eu-Oque quer diser com isso?
Niall-Nada deixa queto!
Eu-Ta bom!
Chegando no hotel , Harry fica no quarto com o Zayn, Louis e Liam , e eu tive que ficar com o Niall porque não tinha mais quartos então tivemos que dividir o quarto , chegando la , só tinha uma cama e de casal ainda por cima , então ele insistiu pra dormir no chão mas fiz birra e ele aceitou dormir comigo!
Ja era de noite e ele deitou na cama comigo , estava passando um filme de terror eu fiquei assustada e ele me protegia:
Niall-Nossa , se ta assustada em?
Eu-Pois é , me assusto de noite -rimos
Niall-Quer que eu troque de canal,?
Eu-Não precisa , qualquer coisa vc me defende-ele me olha com uma cara fofa
Niall-Sempre-rimos
Eu-Que sono!-ele faz cafune na minha cabeça , me abraça e deixa escapar:
Niall-Sabe , eu amo uma menina a minha princesa , mas ela não gosta de mim!-ele fica triste
Eu-Ja perguntou?
Niall-Não , mas sinto!
Eu-Olha que eu estou começando a ficar com ciumes dessa princesa!
Niall-Como pode ter ciumes de si mesma?-na hora eu coro e ele diz:
Niall-Ja ta na hora!
Eu-De dormir?
Niall-Não , de eu diser uma coisa!
Eu-Oque?
Niall-Eu eu eeu eu te amo!-na mesma hora vc não aguenta e beija Niall , um choque tão grande e vc se sente tão feliz que diz que tbm ama o Niall:
Eu-Tbm te amo princeso!-Niall chega mais perto vcs se beijam , no dia seguinte vc acorda (avá) com beijos do Niall no rosto e ele diz:
Niall-Bom diaaa!
Eu-Bom dia!
Niall-Vamos pra piscina?
Eu-Vamos , só vou me arrumar
Niall-Ok eu espero!
Você levanta , penteia os cabelos , lava o rosto , escova os dentes , poe roupa de banho pega o protetor solar e vai , vc e Niall descem de mãos dadas , chegando na piscina vcs veem Harry e Liam brincando na piscina que nem 2 loucos e Louis e Zayn sentados em cadeiras tomando coca-cola eles logo fazem piadinha:
Zayn-Oooi amor , a noite foi boa em
Eu-Cala a boca pai!
Niall-Foi mesmo!
Louis-Tou vendo , mão dada!
Eu-Aaii gente o princeso me deu a mão só isso
Harry-Hunf!Me trocou??
Eu-Ooount , troquei sim-rimos
Eu tiro a canga e pulo na piscina , o Niall pula tbm, ficamos nos beijando até faltar o ar , os meninos fazendo piadinhas até que o engraçadinho do Zayn da um grito:
Zayn-Uhuuuuuuuuuuuuuul!
E pula na piscina me molha e molha o Niall e acaba com o clima , eu jogo agua nele , e começa a maior bagunça , de noite Niall te faz uma surpresa , te leva pra um jantar chique só ele e vc e começa a falar:
Niall-Princesa , desde o dia que viramos amigos eu te amei , tinha tanto medo que não gostasse de mim que fiz besteiras , mas quero concertar , quer ser minha namorada?
Eu-Não...-os olhos dele se enchem de lagrimas e eu termino oque tinha falado:
Eu-Não seria louca de diser não-ele me olha e sorri eu beijo ele com muita vontade
Depois de 3 meses ele me pede em casamento , depois de 4 meses de casado temos 2 gemias Clara e amanda , hoje somos muito felizes e completamos 1 ano de casamento!
Fim!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário