Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Moments 12º Capitulo (2º Temporada)

                                                          Maratona Imagine 7\15
____________________________________________________________________________________
                                                                Você  Pov's
Exatamente 24 horas que a Boate pegou fogo e o Harry não apareceu ,nesse momento estou eu sentada em um banco chorando sem dormir , eu sabia que era um aviso eu não deveria ter ido naquela boate eu sabia eu não deveria , até que alguem encosta em mim e me viro e é a Jasmine!
___________________________________________________________________________________

Eu-Oque....oque vc está fazendo aqui?
Jasmine-Eu vim te falar uma coisa
Eu-Foi você né , foi  você~me levantei pra lhe bater mas~
Jasmine-Vou te dar um aviso , encosta em mim e o Harry morre
Eu-Ele...Ele ta vivo?~falei com um sorriso~
Jasmine-Ta , e se vc quiser que ele viva vai ter que me obedecer
Eu-Como vc me prova?
Jasmine-Assim~me mostrou seu iPhone com a hora de hoje e uma foto dele~
Eu-Então~abaixei a cabeça~oque quer que eu fassa?
Jasmine-Vou soltar ele , vc vai terminar com ele
Eu-Mas ele me ama e ~me interrompeu~
Jasmine-E vai namorar com outro
Eu-Mas..~abaixei a cabeça e comecei a chorar~como posso ter certeza que vc não vai fazer nada contra ele em Jasmine?
Jasmine-Simples , eu vou sumir por uns tempos mas se eu souber que vcs voltaram meu bem ai não vou ter dó do lindo CupKake e vc nunca mais vai velo NUNCA!
Eu-Ta bom , agora solta ele por favor
Jasmine-Como quiser~ela ligou pra alguem e desligou~ele ja ta solto
Eu-Jasmine, porque tem que ser assim?
Jasmine-Porque vc escolheu assim!
Eu-Mas é muito dificil~abaixei a cabeça e quando olhei ela sumiu~

Me virei e fui pra casa afinal eles estavam preucupados e eu nem dei noticias , fui caminhando mesmo subi e entrei e vi todos na sala

Liam-SeuNome , vc ta loca?
Raphaela-Vc sumiu
Eu-E o Harry , alguma noticia?~falei meio indiferente~
Mary-Oque ta acontecendo com você?~falou me sacudindo~
XxXx-SeuNome?~me virei e era o Harry , nesse momento queria abraça-lo beija-lo ficar com ele e nunca mais o soltar mas eu não podia tinha que terminar com ele ali mesmo~
Eu-Oi , é eu vou falar aqui na frente de todo mundo
Marilia-Oque?
Eu-Então Harry vc só me mete em robada e eu quase morri por sua causa então eu vo termina aqui e agora, e porque não te amo mais recado dado~vi os olhos do Harry encharcarem e aquilo me doeu~
Cath-SeuNome , vc ta loca?
Harry-SeuNome , eu quase morri;.......entendo ninguem iria me amar por muito tempo~ele falou chorando eu tinha que me segurar pra não beijar ele ali mesmo~
Eu-Pois é , dificil de aturar vc~falei e me virei mas alguem puxou meu braço~
Niall-Vc endoidou?
Eu-Não , só cansei dele!

Sai de lá e me tranquei no quarto , eu queria chorar eu queria morrer , por que a vida tem que ser assim?eu comecei a chorar e me lembrar de tudo oque eu fiz , oque eu fiz com o Harry mas um dia ele vai intender tudo e vou poder pedir perdão de joelhos oque eu fiz??não acredito noque eu fiz!

Harry ON SeuNome OFF
Mas oque a SeuNome fez?Eu não entendi só conseguia chorar ela terminou comigo?Não me ama mais , eu só sei que eu a amei e enquanto eu dava tudo de mim ela ria da minha cara eles tentavam me consolar mas eu  só conseguia chorar e chorar!

Raphaela-Calma ... Harry vc quer que eu chame alguem?
Harry-A Anny , liga pra ela
Mary-To ligando~ligou~
Marilia-Ela ja ta vindo ta?
Harry-Tá~falo secando as lagrimas~

[...] 30 minutos depois

Anny-Harry
Harry-Anny eu...~corri e a abracei~
Anny-Fala pode falar~me abraçou~
Harry-Sabe , eu não entendo~
Anny-Nem eu , vcs se amam tanto
Harry-Ela não me ama
Anny-Ama sim , só está confusa
Harry-Não , ela me disse
Anny-Harry , olha  pra mim ela te ama
Harry-Não ela me disse quue ama outro
Anny-Ai meu amigo , me abraça!

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeey Continuaaaaaaaaaaaaaaa!




Moments 11º Capitulo (2º Temporada)

                                                         Maratona Imagine 6\15
___________________________________________________________________________________
                                                                 Você Pov's
Estava me arrumando tranquilamente até que senti um aperto no peito , uma sensação ruim de que algo iria acontecer eu cheguei até a derrubar o perfume no chão e vi ele se quebrando no chão , mas se algo acontecer eu tenho certeza que não posso impedir , me arrumei e desci
___________________________________________________________________________________

Harry-Linda , como sempre~rimos e ele me selou~
Eu-Nem sou , vc que é
Harry-Eu sei~rimos~
Eu-Nada convencido?
Harry-Só porque to com vc
Eu-Huum sei~me abraçou~
Harry-Vamos?
Eu-Vamos

Entramos no carro e seguimos para a boate que por sinal não estava muito cheia, só via paparazzis e fotografos correndo pra fotografar a gente entramos e nos sentamos em uma mesa

Harry-Nossa ,que barulho~falou gritando por causa da musica~
Eu-Né~o selei~
Harry-Vou pedir um drink
Eu-Sim
Harry-Garçom
Garçom-Pois não?
Harry-Dois drincks de coco
Garçom-Aqui está~falou colocando nossas bebidas na mesa~
Eu-Obrigada
Harry-SeuNome , acho que vou no banheiro
Eu-Okay
Harry-Fica ai~me selou e saiu~
Eu-Harry eu...~me deu um aperto no peito novamente mas quando fui ver ele ja tinha sumido~

[...] Lá fora

Jessie-Deu de gasolina?
Jasmine-Poe o pote todo
Jessie-Okay
Jasmine-E o fogo~acendeu o fosforo e tocou fogo~
Jessie-Vem~sairam correndo~

[...] Lá dentro

O Harry demorava e aquilo me angustiava , vi um pouco de fogo no chão e dei um grito , quando vi o fogo ja tinha se espalhado por tudo e eu só gritava

Eu-Harry , Harry~eju ja estava chorando muito~
Garçom-Veem moça vem~aquela multidão corria pra se salvar~
Eu-Meu Namorado
Garçom-Vem moça~me tirou de lá de dentro ~
Eu-Meu namorado ta lá dentro
Garçom-Os bombeiros tão vindo

Tinha gente queimada , todos estavam correndo ambûlancias pra um lado e policia pro outro e eles tiravam gente morta mas não tiravam o Harry.....

Harry ON SeuNome OFF
Eu vi aquela fumaça no banheiro e corri , não vi a SeuNome mas eu corria pra tentar acha-la e quando derrepente tudo ficou preto e eu só levei uma pancada na cabeça, acordei em um lugar escuro e olhei e vi a Jasmine e eu estava amarrado

Jasmine-Bom dia Cinderela!
Harry-Jasmine , oque vc fez?
Jasmine-Nada , vc que fez
Harry-Oque?
Jasmine-Não cuidou da SeuNome e agora ela ta morta awwn~fez bico falso~
Harry-A SeuNome ela .... ta morta?~falei com lagrimas nos olhos~
Jasmine-E a culpa é sua
Harry-Vc não fez isso
Jessie-Ela fez , e eu tava lá pra ver
Jasmine-Eu vou lá no enterro dela e a Jessie vai ficar com vc
Harry-NÃO ELA NÃO MORREU!
Jessie-Ou Ou cala a boca ai~a Jasmine saiu~

Heeeeeeeeeeeeeey continuaaaaaaaaaaaaaaa!


Moments 10º Capitulo (2º Temporada)

                                                    Maratona Imagine 5\15
___________________________________________________________________________________
                                                              Você Pov's
Depois que o segurança saiu de lá arrastano a Jasmine , pelo menos isso , quanto a festa? estava completamente destruida meu Deus por qual motivo essa louca fez isso ,fico me perguntando oque ela quer, mas ela não vai conseguir , bom estragou a festa né!
____________________________________________________________________________________

Raphaela-Amiga , vc ta bem?~perguntou preucupadissima~
Eu-To , só meio abalada
Zayn-Essa ai é a mais louca que eu ja peguei
Cath-Zayn!~deu um tapa em sua cabeça~
Liam-Boom dessa festa só tem uma coisa boa né?
Niall-Não , oque?
Mary-Niall deixe de ser burro meu amor
Marilia-Nãao , seis voltaram?
Louis-Juura?
Raphaela-Sim
Harry-Até que enfim , mas ai bora lá pra casa?
Mary-Vamoos
Raphaela-Okay , mas esperem
Marilia-Oque?
Raphaela-SeuNome, oque a Jessie tem a ver com o seu namoro com o Harry?
Eu-É que ela quer terminar com o namoro de vcs , e ajudar a Jasmine a acabar com o meu
Harry-Mas isso não vai acontecer
Eu-Espero~me selou~
Liam-Vamos
 Nós-Vamoos!

Fomos todos pra casa , sim nós estamos morrendo de fome pois acabamos não comendo nada , chegamos lá e não tinha nada e oque tinha eram umas balas e o Niall comeu (¬ ¬)  resolvemos pedir uma PIZZA que está demorando muito até que a Pizza chegou e fomos comer

Liam-Quantas Pizzas vcs pediram?
Eu-10
Harry-O loco pra que?
Eu-O Niall come 2 sosinho
Mary-Pois ée
Louis-Entãao
Zayn-Atacar!

Comemos toda a Pizza  e fomos ver TV ainda estavamos cheia de maquiagem(as meninas) fomos tomar um banho e fomos todos pro sofá claro que iamos dormir todos

Harry-Como fica ?
Nós-Oque?
Harry-Como vamos dormir?
Marilia-Dormindo?
Cath-Numa cama?
Marilia-Abraçadas?
Eu-Com nossos namorados?
Raphaela-De conchinha?
Zayn-Irônicas
Niall-Muito
Eu-Partiu dormir?
Liam-Partiu

Fomos todos dormir né , eu fiquei no quarto com o Harry e cada um com seu namorado , o Harry deitou na cama e ficou mechendo no meu cabelo e me fez dormir acordei no outro e vi que ele não estava mais lá , levantei e todos ja estavam de pé (o.O)

Todos-Bom dia
Eu-Bom dia
Mary-Dormiram beem?
Marilia-Eu dormi~falou mordendo sua torrada~
Louis-Eu tbm
Cath-Se não fosse o ronco do Niall
Zayn-Que acordou a casa toda
Harry-Eu nem ouvi,Shoping?
Niall-Estava interessado em outra coisa,Sim
Liam-Né
Eu-Nada a ver
Raphaela-Bom dia gente~disse ainda meio sonolenta~
Nós-Bom dia
Louis-Gente , vamos?
Raphaela-Vou me arrumar e vamos!

Fomos pro shoping e ficamos lá um bom tempo , até que paramos em uma lancheria proxima a o lugar e fomos lanchar

Jasmine ON SeuNome OFF
Eu e a Jessie estavamos indo em direção a uma lancheria e bingo eles estavam lá eu escutei um papo que a SeuNome e o Harry iriam numa boate ou seja minha chance de acabar com eles

Jessie-Então , oque vamos fazer?
Jasmine-É o seguinte~expliquei o plano pra ela~
Jessie-Demais , vamos?
Jasmine-Vamos!

Heeeeeeeeeeeeeeey continuaaaaaaaaaaaaaaa!
Tem mais um hoje tá?



Recadinho de desculpas *--*

Então gente a idiota aqui está conseguindo não cumprir oque prometeu, tem muita coisa pra mim fazer sabe e fica dificil eu sou ADM de 12 paginas então imaginem assim meu sofrimento né?? Assim que chegar o Sábado eu vou postar o resto da Maratona ou seja o fim do imagine e vou começar outro imagine no domingo que vai ser com o          e vai estar muito legal entãao é isso bjoos!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Avisinho rapido+Boa Noite

Oi Potato Chips , boom avisinho super, hiper,mega ultra rapido:Não postei hoje e nem vou postar porque ja ta tarde né?então amanhã eu compenso vcs com 4 capitulos da maratona pq quero acabar rapido vou acordar tipo umas 8:00 pra deixar mais ou menos prontos os capitulos e dae pimba eu posto!


Beeeeeeeeijos ;33

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Moments 9º Capitulo (2º Temporada)

                                                      Maratona Imagine 4\15
___________________________________________________________________________________
                                                             Raphaela Pov's
Neste momento estou beijando o liam =3 mais oque eu estou fasendo?não sei.. ele retribuiu o beijo e é claro com muita vontade , me colocou sentada em cima da pia e me beijou cada vez mais eu estava com saudades do seuu beijo muita saudades!
___________________________________________________________________________________

Liam-Eu~disse beijando meu pescoço~te amo
Raphaela-Tbm te amo , muito
Liam-Quer voltar?
Raphaela-Tem duvidas?
Liam-Muitas
Raphela-Claro que eu quero
Liam-Te amo
Raphaela-Te amo mais
Liam-Vamos pra festa?
Raphaela-Vamos 
Liam-Então poe a sua fantasia Princesa
Raphaela-Ta , mas porque não ta de fantasia?
Liam-Vc vai ver depois
Raphaela-Misterioso
Liam-Sim , vem 

Coloquei minha fantasia de princesa e fomos pra festa que ja estava bombando mas lotou tão rapido assim? não sei só sei que me perdi completamente do Liam e só vi ele subindo no palco fantasiado de principe awwn e eu morrendo de vergonha

Liam-Boa noite gente
Todos-Boa noite~foi em coral *u* ~
Liam-Então , essa musica a gente dedica pra Raphaela
Todos-Awwwn~em coro '-' ~

Eles começaram a cantar Last Firs Kiss eu amo essa musica , depois que terminou Liam veio até mim e me beijou(aai gente to morrendo de fofura ashusahu) depois todo mundo foi dançar a festa tava perfeita

Mary-Gostou?
Raphaela-Adorei gente
Marilia-Vc é muito especial pra gente
Cath-Como diria o Louis:Não foi um disperdicio de cueca limpa~rimos~
Eu-Informação de mais
Raphaela-Mas vcs são muito fofas , obrigado~nos abraçamos~
XxXx-Feliz aniversário princesa~me virei e era a Anny~
Raphaela-Anny ~sorri e abracei~
Anny-E ae gostaram da minha fantasia?~ela estava rockeira~
Raphaela-Ta linda , e o Logan?
Anny-Não estamos mais juntos
Eu-Serio , porque?
Anny-Ele é muito ciumento
Cath-Intendo , vamos dançar?
Nós-Vamos!

[.....] 2 horas depois

SeuNome ON Raphaela OFF
Ja fazem mais ou menos duas horas que a festa começou são 11:30 ou seja nada delas ainda mas estamos alertas porque eu tenho certeza que elas virão aqui, até que Cath me puxa pra um canto

Cath-Nada delas né?
Eu-Por enquanto não
Cath-Mas vamos ficar atentas
Eu-Pois é
Cath-Pera ai pera ai
Eu-Oque foi?
Cath-Olha lá , uma cigana e uma elfa
Eu-São elas
Cath-Vambora amiga
Eu-Vamos~fomos até elas e eu puxei a Jessie prum canto só vi a Jasmine fugindo da Cath~

Jessie-Socorro
Eu-Calada~tapei sua boca~
Jessie-Huuum Huuuum~falou se debatendo~
Eu-Entra e cala a boca~tranquei o banheiro~
Jessia-Grossa!
Eu-Oque q vc e ela estão fazendo aqui?
Jessie-Viemos dar os parabéns
Eu-Conta outra Jessie
Jessie-É a verdade
Eu-Vamos ver~dei um tapa em sua cara~e agora?
Jessie-Eu ja disse
Eu-E agora vai me dizer?~dei outro tapa ainda mais forte~
Jessie-Ta boom eu digo, é tudo um plano dela pra separar a Raphaela e o Liam e vc e o Harry
Eu-Porque?
Jessie-Porque ela sisma q ama o Harry só que ela é doente
Eu-E oque ela pretende fazer
Jessie-Não sei
Eu-Sabe sim
Jessie-Não sei
Eu-Fala~dei um tapa mais forte ainda~
Jessie-Ela quer fazer uma armação pra vc trair o Harry e ele ver
Eu-E a Raphaela e o Liam?
Jessie-Ela quer que sequestrar a Raphaela
Eu-Okay , ja pode sair mas eu te levo até a porta okay?
Jessie-Pra que ?
Eu-Pra ter certeza que vc saiu
Jessie-Okay~abri a porta e ela saiu correndo mas eu a peguei pelos  'cabelos'~
Eu-Pra rua~as joguei de modo que a fez 'cair'~

Cath-Olha ela ta quebrando tudo
Eu-Jasmine!
Jasmine-Oi bebezinha , gosta disso~jogou um vazo no chão~
Eu-E vc gosta disso?~dei um tapa na sua cara~
Jasmine-Sua idiota , pelo menos quebrei sua festinha
Eu-E eu quebrei tua cara!~os seguranças vieram~
Segurança-Vem comigo~pegou a Jasmine~

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey continuaaaaaaaaaaaaa!