___________________________________________________________________________________
Julie Pov's
A Hannah tava chorando , nunca vi minha melhor amiga chorando e isso me doeu muito eu e o Liam nos aproximamos dela e ela não respondeu nada então eu insisti em perguntar!
___________________________________________________________________________________
Eu-Hannah oque foi?
Hannah-Nada~disse secando as lagrimas~
Eu-Não mente
Liam-Fala ai flor
Hannah-Olha aquilo~apontou pro Zayn beijando uma garota~
Eu-Oque que tem?
Hannah-Oque que tem que eu amo ele
Eu-Oi?, vc nunca me falou
Hannah-Vergonha talvez
Liam-Vai lá falar com ele
Hannah-Será?
Liam-Sim
Hannah-Okay vou lá ~ela sorriu e foi~
Liam-Então , onde paramos?
Eu-Huuum aqui~o puxei e o beijeii~
Liam-Melhor assim
Eu-Idiota!
Liam-Seu idiota
Eu-Talvez
Liam-Deixa de onda pirralha
Eu-Eu tenho 15 anos e vc 19 são só 4 anos
Liam-Mas continua sendo pirralha , miinha pirralha
Eu-Ataah
Liam-Venha caá então~me puxou~
Eu-Alguem pode ver
Liam-E dai?
Eu-Tá neah
Hannah ON SeuNome OFF
Sim minha vida ta um cú tudo por causa do Zayn , mas ele vai ver ele me paga eu fui até ele e o separei da garota então ele começou a brigar comigo e eu vou falar tudo
Zayn-Ta maluca Hannah?
Hannah-To , e vc ja pode ir~falei pra ela~
Garota-Aff tchau , me liga~falou baixinho~
Zayn-Eu não posso ficar com quem eu quero agora?
Hannah-Não
Zayn-Me poupe
Hannah-Não
Zayn-Oque que vc quer?
Hannah-Te falar uma coisa
Zayn-Fale
Hannah-Sabe, eu amo vc
Zayn-Me ama?e porque sai com os garotos
Hannah-Pelos mesmos motivos que vc sai com as garotas
Zayn+Hannah-Pra te fazer ciumes!
Hannah-Oi?
Zayn-Eu te amo
Hannah-Serio?
Zayn-Muito
Hannah-Zayyyn~ele me beijoou~
Zayn-Quer ser minha namorada?
Hannah-Querooo
Louis ON Hannah OFF
Oq eu to vendo?Não pode ser, a Hannah beijando o Zayn?Que como isso pode acontecer se ele acha que pode pegar minha irmã assim ta muito enganado eu fui até lá e separei os dois
Hannah-Louis?
Louis-Oque ta acontecendo aki?
Hannah-Um beijo?~riu irônica
Zayn-A gente ta namorando
Louis-Oi?
Hannah-Aaah Louis
Louis-Tem certeza disso?
Zayn-Toda, eu amo a Hannah
Louis-Se vc magoar ela Zayn não vai ter mais minha amizade
Zayn-Pode deixar
Liam-Parabéns~disse chegando~
Eu-ée~disse chegando~
Niall-E ae cambada oque que ta pegando?
Eu-Huum namoro
Liam-Hum não dois
Harry-Quem com quem?
Louis-Zayn e Hannah e ?
Eu-Liam e Julie
Todos-Oi?
Liam-Sim
Niall-Nossa , vcs não se odiavam
Eu-É mais virou amor
Harry-Entãao parabéns ao casal
Eu-Um brinde a felicidade então?
Todos-Sim!
Brindamos e fomos pra casa , dormimos e no outro dia acordamos (avá) e claro o dia estava lindo eu tava dormindo do lado do Liam então o acordei com leves selinhos
Liam-Que bom acordar assim
Eu-Não se acustuma
Liam-Aaah~fez bico~
Eu-Veem cá ~o beijei~
Liam-Bora que temos escola!
Eu-Nãaaaaaaaaaao !
Liam-Siim
Eu-Chatooo
Liam-Eu que sou né?
Eu-É~nos beijamos novamente~
HEEEEEEEEEEEEEY CONTINUAAAAAAAAAAA!
Penultimo capitulo , vooou postar o outro agora taah?
Nenhum comentário:
Postar um comentário