Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Moments 25º Capitulo

                                                           Maratona Imagine 15\15
 ___________________________________________________________________________________
                                                                    Harry Pov's
A SeuNome sofreu um acidente , fazem 3 horas que os medicos levaram ela e nada de noticias , estou super triste estou chorando muito , se ela morrer oque vai ser de mim ? eu amo ela demais ela é minha vida , passaramse mais 15 minutos e veio um Medico de la de dentro
___________________________________________________________________________________

Medico-Vcs são os amigos da SeuNome?
Nós-Somos
Medico-Bom , ela teve um problema muito grave
Raphela-Oque aconteceu?~fala chorando~
Medico-Ela teve um a emorragia , mas não corre perigo de vida
Zayn-Ela ta bem , podemos vela
Harry-Preciso ver ela deixe pf?
Mary-Nós todos vamos
Cath-Será que ela ta muito machucada?
Liam-Gente deixem o medico falar
Marilia-Okay né
Niall-É melhor
Medico-Ela esta sedada , ela pode acordar a qualquer momento , ou demorar um pouco mais!
Harry-Como assim?
Medico-Pode ser hoje , amanhã daqui a 2 semanas !
Zayn-Qual o tempo maximo?
Medico-2 meses
Mary-Podemos vela?
Medico-Sim , mas só um
Marilia-Vai Harry
Harry-Okay

Entrei no quarto e me aproximei da cama , ela estava lá linda , dormindo parecia um anjo , me aproximei fazendo carinho em sua cabeça e comecei a falar

Harry-Queria Tanto te Explicar!
Harry-Que eu não te abandonei , a Jasmine me prendeu lá
Harry-Espero que um dia vc me perdoe por tudo que te fiz~ja estava chorando~
Harry-Vc é a unica garota que eu amei e vou amar pra sempre em toda minha vida, Eu te amo e nunca vou negar isso , Porque vc é a coisa mais importante do mundo! ~sai de lá~

Chegando lá na sala de espera todos estavam aflitos

Raphaela-Como foi lá?
Harry-Doloroso
Zayn-Ela está bem?
Harry-Sim
Mary-Não acredito que minha amiga esta assim
Marilia-Se eu pegar a Jasmine na rua não sobra um pedaço dela
Cath-Podes crer
Louis-Briga não ajuda em nada , temos que dar o troco
Niall-Eu tive uma ideia
Liam-Fala
Niall-Vamos fazer assim , vamos humilhar ela na frente da escola inteira!
Harry-NÃO, eu vou fazer isso , somente eu e ela~falo com raiva~
Zayn-Como assim
Harry-Eu vou humilhar ela!
Raphaela-Posso dar um tapa na cara dela?
Harry-Pode
Louis-Nãoo!
XxXx-Como ela está?
Nós-Anny?
Anny-Oi gente~falou timida~
Mary-Tudo bem?
Anny-Sim , eu só queria saber como ela está , sinto que eu preciso ser amiga dela
Marilia-Pra pegar o Harry?
Anny-Eu tenho namorado , mas eu preciso pedir perdão
Zayn-Vc ta mudada em Anny
Anny-Descobri que a Jasmine e a Jessie são duas cobras
Raphaela-Ainda bem q vc sabe!
XxXx-Anny?~me viro e é a jasmine~
Anny-Oque vc ta fazendo aqui?
Jasmine-Vim ver os fracassados , vamos embora~puxou ela mas ela se soltou~
Anny-Não!Vc é uma cobra , e a SeuNome é muito melhor , o Harry faz bem em querer ela
Jasmine-Ooou , por isso que ele não te quiz feiosa!
Marilia-Sai daqui garota!
Jasmine-Oh filhote de onça sai vc
Cath-Garota oq vc quer?
Raphaela-Confusão é claro
Jasmine-Bom , a vadia da SeuNome bem que mereceu , e vc Anny é mais uma mau amada que quer dar mas ninguem quer pegar
Mary-Chega!Vc não ouse falar assim da SeuNome e da Anny na minha frente!
Jasmine-Vai Fazer oque?
Mary-Isso~deu um tapa na cara da Jasmine~
Jasmine-Hahaha , que dor
Harry-Sai daqui garota , recalcada , sabe porque eu nunca te quiz?pq vc sempre foi a mais feinha , nunca ficaria com vc , se  encherga vc não tem peito nem bunda nem nada , é apenas uma loira de salão com os dentes tortos cabelo queimado da chapinha que se acha , se toca garota a SeuNome , a Anny e a Mary são muito melhores que vc , nem pra usar e jogar fora vc serve , agora por favor some daqui monstro~ela estava chorando~
Jasmine-Eu......te odeio~saiu correndo~
Harry-Garota ridicula aff
Anny-Vlw Harry , gente eu to indo preciso ir la no Logan
Mary-É o Logan seu namorado?
Anny-Sim porque?
Mary-Estou orgulhosa de vc
Anny-Brigado~se abraçaram~
Nós-Tchau Fofa
Anny-Tchau gente!

[.............] 2 Semanas depois;

Eu e a Anny estamos cada vez mais amigos , e ela e os outros tbm , ela é uma pessoa legal , nunca tinha reparado , a SeuNome , não acordou ainda , não sei se é porque ela esta resistindo por dentro , mas que quero muito que ela acorde , muito mesmo , hoje iremos visittar ela lá!

Louis-Vamos?
Nós-Vamos
Zayn-Harry e o violão?
Harry-Aé , tenho que levar~eu compuz uma musica pra ela~
Raphaela-Vamos lá!

Entramos no carro e fomos direto  pra lá chegando lá eu entrei e todos tbm , eu peguei o meu violão e comecei a cantar (autora ON:Fui eu quem fez a musica ;p)

Musica:
sometimes I wonder
they could be different
that could be good for us

that my destiny was innocent
that my love was so ardent
Sometimes I think
not worth it
maybe you know has been
an error, and drive me crazy
may have been time

Do not know if it was really good
I just know that was the time it lasted
maybe he did not break
I do not know you do not know what it is love

no use talking
this time has been exhausted
and now you just
I ask you please
what do not throw away broken
Because I still want to ride this puzzle
and bring back happiness
and let it happen

without thinking of the consequences
I sing this song
just to see his heart
and know that everything was not just an illusion


Tradução:
 as vezes eu fico pensando
que podia ser diferente
que poderia ser bom pra gente

que o meu destino era inocente
que o meu amor era tão ardente
as vezes eu penso que
não valeu a pena
talvez te conhecer tenha sido
um erro , e me enlouquecer
pode ter sido o tempo

Não sei se realmente foi bom
Só sei que foi o tempo que durou
talvez ele não se quebrou
não sei você não sabe oque é amor

não adianta mais falar
esse tempo se esgotou
e agora que acabou
eu te peço por favor
não jogue fora oque quebrou
Porque eu ainda quero montar esse quebra cabeça
e fazer voltar a felicidade
e deixar que aconteça

sem pensar nas consequências
eu canto esta canção
só pra ver seu coração
e saber que tudo não foi só ilusão



SeuNome ON
Sonho SeuNome ON

XxXx-Eeei , vc é nova aqui né?
Eu-Sim , como se chama?
XxXx-Harry
Eu-Prazer sou SeuNome
Harry-Quer brincar?
Eu-Quero , quantos anos vc tem?
Harry-Tenho 8 e vc?
Eu-Tenho 7 ~sorrimos e fomos brincar~

................

Harry-SeuNome de quem vc gosta?
Eu-De um menino lá da sala
Harry-Como é o nome dele?
Eu-O Nome dele é Harry
Harry-Vc gosta de mim?
Eu-Sim , vc gosta de mim?
Harry-Eu te amo~me deu um beijo na bochecha~
Eu-É assim que se beija?
Harry-Não sei, quer ser minha namorada?
Eu-Quero , mas criança pode?
Harry-Pode !

.................

Harry-Quando a gente for mais velhos vamos casar?
Eu-Sim , quantos filinhos vamos ter?
Harry-3 filhinhos
Eu-Ta bom
Harry-Eu te amo
Eu-Tbm te amo ~beijo na bochecha~
Harry-Vc é a menina mais linda da escola e de todo mundo
Eu-Vc tbm eu te amo~abraço~
Harry-Deixa eu te fazer feliz?
Eu-Deixo!
.................

Eu-Namorado , vem cá
Harry-Que foi?
Eu-Quero te apresentar meu cachorrinho~mostra cachorro~
Harry-Que fofo , qual o nome?
Eu-É Juno
Harry-Que legal , a minha é Nuna
Eu-Por isso que eu coloquei~sorrimos e nos abraçamos~
Harry-Prometo que um dia vamos casar
Eu-Prometo que vamos ser felizes!

Sonho SeuNome OFF

Não sei se foi um sonho ou algo que me lembrei , escutei o Harry cantando , e lentamente fui abrindo os olhos , e enxerguei ele com o violão

Harry-SeuNome?~falou surpreso~
Eu-Oi, oq aconteceu , porque eu estou aqui?
Harry-É uma longa historia
Eu-Harry , vc tava cantando?
Harry-Sim , acho q vc nem ouviu
Eu-Porque vc me deixou esperando , e o SMS horrivel que me mandou?
Harry-Marrentinha , a Jasmine me trancou , e pegou meu celular
Eu-Isso é serio gente?
Raphaela-Sim
Louis-Eu vi ele gritando pra sair de lá de dentro
Eu-Nossa , se vc quiser pode cantar de novo
Harry Okay

Cantei novamente a musica pra ela, ela gostou os meninos me deixaram um pouco sosinha com ela , e pra quebra o gelo eu comecei falando:

Harry-Senti saudades
Eu-Tbm , eu tive um sonho com o Harry
Harry-Oi?
Eu-Eu lembrei o nome dele , é Harry!
Harry-Igual o meu?
Eu-Sim
Harry-Hum , me desculpa mais uma vez
Eu-Não foi culpa sua foi dela
Harry-Pois é
Eu-Amei a musica
Harry-Obrigada, vou indoo bjos~ela segura meu braço~
Eu- Harry
Harry-Que?
Eu-Te amo
Harry-Tbm te amo
Eu-Eu preciso fazer uma coisa
Harry-Oque?
Eu-Isso~me puxou e colocou a mão na minha nuca e me beijou , eu correspondi é claro , eu senti falta desse beijo por muito tempo~
Harry-Vamos tentar recomeçar?
Eu-Vamos
Harry-Quando vc sair daqui vamos no Parque pode ser?
Eu-Vamos
Harry-Eu te amo tanto
Eu-Eu amo mais~nos beijamos novamente, e eu sai~

Agora é bola pra frente , e uma nova vida !

[....] 3 meses depois
Bom , eu e a SeuNome estamos cada vez mais proximos , nunca mais rolou nada apenas abraços e beijos na bochecha , ela sabe que eu amo ela e eu estou feliz por iisso , hoje é aniversário dela de 19 anos , vamos dar uma festa surpresa pra ela!

Raphaela-Anda , eu não quero chegar atrasada no Nando's
Eu-Okay Okay
Mary-Vamos SeuNome
Cath-Batom~passou nela~
Marilia-Vamos logo!

Elas chegaram  no Nando's e logo demos um festa , ela adorou:

Harry-E ai minha marrentinha , gostou ?
Eu-Amei
Harry-Eu te amo sabia?
Eu-Sabia~me beijou~Ops , vamos com calma
Harry-Tbm acho Bebe!
Eu-Aaai Harry para
Harry-Toma~entreguei um embrulho~
Eu-Que isso?
Harry-Seu presente
Eu-Obrigada ~ela abriu e sorriu~
Harry-Gostou
Eu-Não~olhei pra ela confuso~Ameii ~me abraçou~

Dei este ursinho pra ela:Clica

Eu-É o  começo de uma nova vida genteeee!
Todos-EEEEEH!
 ~final da temporada~

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário