_________________________________________________________________________________
Val Pov's
Bueno yo e Louis nos beijamos foi una sensacion maravilhosa yo nunca tinha sentido isso entoda minha vida se que Louis tem bilhoes de Directioners aos seus pés e que pode estar a brincar con mi sentimentos mas yo tengo que dar una chance a ele yo o amo, vamos para a casa dos ninos !
_________________________________________________________________________________
Harry-Oi casinha~ele faz voz de Gay~
Nathy-Harry como vc é Gay ~todos riem~
Harry-Deita na minha cama e eu te mostro o Gay~ela olha ele com um olho~
Niall-Ok , vcs podem parar com isso!
Harry-Eu tava brincando!
Zayn-Mas vc parece Gay!
Spencer-Zayn vc não pode falar vc tbm parece um!
Eu-O Niall tbm!
Ligia-Ok ,o Liam tbm!
Liam-É guerra?
Niall-Então vcs vão ver!
Niall,Zayn,Liam e Harry-E você val ,?
Val-Yo oque?
Niall-Não vai falar que o Louis parece Gay?
Harry-Que ele é um Gay?
Liam-Que ele tem geito de Gay?
Zayn-Que ele saiu do armario?~eles olham pra mim com uma cara~
Val-Gente yo no acho o Louis Gay!
Louis-Dãr os unicos Gays aqui são vocês!
Meninas-Nós concordamos o Louis é fofo~e todas elas abraçam ele~
Zayn-Spencer!
Niall-SeuNome!
Harry-Nathy!
Liam-Ligia-!
Louis-Preparem-se para perderem suas namoradas!
Val-No No No , o Louis é meu~eu faço bico~
Louis-Só seu~ele se aproxima pra me beijar e todos ficam olhando com uma cara~
Eu-Com licença
Val-Ops!
Louis-Me impolguei!
Harry-Até demais!
Louis-Vamos comer oque?
Niall-Pizza!
Eu-Pode ser!
Liam-Partiu!
Zayn-Adoro!
Spencer-Só se for de quatro queijos!
Val-Yo gosto!
Harry-Então ta!
Nathy-Amo!
Ligia-Tbm gosto!
Val OFF Louis ON
Nós pedimos Pizza e todo mundo comeu , bom os meninos começaram a dançar Opa Gangnam Style e eu entrei na onda e logo as meninas entraram tbm começaram a dançar e ai colocaram um ritmo la do brasil chamado Sertanejo e as meninas começaram a dançar e a Val linda , depois da dança!
Louis-Vamos ver um filme?
Liam-To...
Zayn-Nãoooooooooooo!
Liam-Mas porque?
Harry-Ja vimos com vc 500.0000 vezes!
Eu-Verdade!
Val-Eu ja vi tbm!
Ligia-Liam vc ama Toy Story né?
Spencer-Eu sei bem!
Niall-Começando agora!
Louis-Terror!
Todos-Sim!
Louis-Val eu te protejo dai , pode ser?
Val-Siempre!
Heey Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........
sábado, 29 de dezembro de 2012
Do not break my heart 2º Capitulo(2º temporada)
_________________________________________________________________________________
Louis Pov's
Bom minha linda Briny ja fazem 2 meses sem ela , mas eu estou apaixonado pela Val ela parece gostar de mim mas eu tenho medo porque ela tinha uma queda pelo Niall seilá ela é muito fofa sem falar que ela é linda eu acho que a Briny gostaria de me ver feliz , eu e o pessoal fomos no shoping e vimos uma barraquinha de cenouras e fomos eu e ela comprar[...]
_________________________________________________________________________________
Val-Moço una cenoura por favor!
Louis-Duas cenouras!
Moço-Ok , da R$ 10,00
Val-Yo pago!
Louis-Não!
Val-Louis si yo pago!
Moço-Bom vão pagar?
Louis-Sim toma~eu dou o dinheiro e saio correndo e logo ela vem atras de mim~
Val-No assim no es valido!
Louis-Eu adoro seu sotaque
Val-Yo seduzo inocentes !
Louis-Mas eu não sou inocente e você me seduziu!
Val-Louis é ~ela poe a mão na cabeça ~
Louis-Val da uma chance pra gente?
Val-Louis no!Somos bons amigos!
Louis-Val eu ..... te amo!
Val-Si yo também mas ~no empulso eu dou um beijo nela~
Louis-Desculpa não sei oque deu em mim!
Val-Sabe que eu queria que vc fizesse isso!
Louis-Val , vc vai dar uma chance pra gente?
Val-Yo no se , pero as vezes acho que estas a brincar comigo
Louis-Vc acha que eu estou brincando~eu passo a mão em seu rosto~
Val-Vamos deixar este caso somente para nós okay?
Louis-Como assim?
Val-Vamos esquecer okay?
Louis-Mas Val...~ela interrompe~
Val-Louis eu não estou pronta pra isso!
Louis-Okay eu não vou forçar mais nada~eu dou um selinho no canto da boca e saio~
Val-Louis ..... é espera~ela fala rindo~
Louis Off Val ON!
Louis-Eu disse que não vou forçar nada!
Val-Mas , isso no e forçar Lou é me esperar!
Louis-Sei, se você acha!
Val-Roedor de cenouras lindo~eu faço coração com a mão~
Louis-Você vai ver o roedor~ele me pega nas costas~
Val-Louis me solte agora!
Louis-Não até você me dar um beijo!
Val-Isso é chantagem!~ela fala errado~
Louis-Ta bom mas eu não solto!
Val-E se eu der um bejinho?
Louis-Ai a gente conversa!
Val-Então vamos conversar
Louis-Bom então vamos conversar~ele da um sorrisinho e me solta~
Val-Que tipo de beijo vc quer?
Louis-Vindo de vc todos são bem vindos~ele sorri~
Val-Então ta~ela se aproxima e me beija o canto da boca~
Louia-Assim não vale
Val-É a minha vingança , agora vamos!~eu puxo ele e logo vemos o pessoal~
Eu-Demoraram em Val!
Louis-É que tinha fila!
Val-E o Louis queria pagar
Todos-Uhum sei!
Fomos pra casa dos meninos e das meninas e...
Heeeey continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Louis Pov's
Bom minha linda Briny ja fazem 2 meses sem ela , mas eu estou apaixonado pela Val ela parece gostar de mim mas eu tenho medo porque ela tinha uma queda pelo Niall seilá ela é muito fofa sem falar que ela é linda eu acho que a Briny gostaria de me ver feliz , eu e o pessoal fomos no shoping e vimos uma barraquinha de cenouras e fomos eu e ela comprar[...]
_________________________________________________________________________________
Val-Moço una cenoura por favor!
Louis-Duas cenouras!
Moço-Ok , da R$ 10,00
Val-Yo pago!
Louis-Não!
Val-Louis si yo pago!
Moço-Bom vão pagar?
Louis-Sim toma~eu dou o dinheiro e saio correndo e logo ela vem atras de mim~
Val-No assim no es valido!
Louis-Eu adoro seu sotaque
Val-Yo seduzo inocentes !
Louis-Mas eu não sou inocente e você me seduziu!
Val-Louis é ~ela poe a mão na cabeça ~
Louis-Val da uma chance pra gente?
Val-Louis no!Somos bons amigos!
Louis-Val eu ..... te amo!
Val-Si yo também mas ~no empulso eu dou um beijo nela~
Louis-Desculpa não sei oque deu em mim!
Val-Sabe que eu queria que vc fizesse isso!
Louis-Val , vc vai dar uma chance pra gente?
Val-Yo no se , pero as vezes acho que estas a brincar comigo
Louis-Vc acha que eu estou brincando~eu passo a mão em seu rosto~
Val-Vamos deixar este caso somente para nós okay?
Louis-Como assim?
Val-Vamos esquecer okay?
Louis-Mas Val...~ela interrompe~
Val-Louis eu não estou pronta pra isso!
Louis-Okay eu não vou forçar mais nada~eu dou um selinho no canto da boca e saio~
Val-Louis ..... é espera~ela fala rindo~
Louis Off Val ON!
Louis-Eu disse que não vou forçar nada!
Val-Mas , isso no e forçar Lou é me esperar!
Louis-Sei, se você acha!
Val-Roedor de cenouras lindo~eu faço coração com a mão~
Louis-Você vai ver o roedor~ele me pega nas costas~
Val-Louis me solte agora!
Louis-Não até você me dar um beijo!
Val-Isso é chantagem!~ela fala errado~
Louis-Ta bom mas eu não solto!
Val-E se eu der um bejinho?
Louis-Ai a gente conversa!
Val-Então vamos conversar
Louis-Bom então vamos conversar~ele da um sorrisinho e me solta~
Val-Que tipo de beijo vc quer?
Louis-Vindo de vc todos são bem vindos~ele sorri~
Val-Então ta~ela se aproxima e me beija o canto da boca~
Louia-Assim não vale
Val-É a minha vingança , agora vamos!~eu puxo ele e logo vemos o pessoal~
Eu-Demoraram em Val!
Louis-É que tinha fila!
Val-E o Louis queria pagar
Todos-Uhum sei!
Fomos pra casa dos meninos e das meninas e...
Heeeey continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
Do not break my heart 1º Capitulo(2º temporada)
_________________________________________________________________________________
Você Pov's
Bom 2013 chegou , hoje vamos todos ao Shoping ver um filme que está passando , será que o Louis e a Val vão ficar juntos?Bom fazem 2 meses que a Briny morreu e o Louis completamente apaixonado pela Val e ela por ele , tomara eles são fofos juntos bom todos estavam no shoping!
_________________________________________________________________________________
Louis-Ei gente que tal comprarmos uma camiseta com a Letra inicial de quem a gente ama?
Eu-Maninho otima ideia você é um genio , vou comprar com N
Niall-Minha fofa , vou comprar com a letra do Seunome !
Harry-Nathy eu tbm!
Ligia-Eu adorei a ideia!
Zayn-Spencer , se eu comprar vc compra tbm?
Spencer-Sim!
Liam-Então vamos comprar?
Eu-Sim, Val e você?
Val-Si , pero será que cabe na blusa a letra do nombre de cada un?~ela disfarça direitinho~
Eu-Ta bom você intendeu!
Todos vamos pra loja e compramos as camisetas ,saimos e estava assim:Eu com a Letra do Nini , ele com a minha , Ligia com a Letra do Liam e ele com a dela , A Nathy com a Letra do Harry e ele com a dela, o Zayn com a letra da Spencer e ela com a dele e por fim o Louis com a Letra da Val e ela com a dele muito fofo os dois!
Todos-Hhhhmmmmmmmm!
Louis-Oque foi gente?
Harry-Louis e Val huuuuuuuuum!
Val-Gente es apenas una blusa!
Eu-Que significa algo tão fofo~eu abraço ela~
Val-Pero no es loque estas pensando!
Eu-Nao estou pensando nada~eu dou um sorriso~
Louis-Val, olha ali cenouras!
Val-Amo cenouras!
Eu-Vão la~eu falo rindo~
Bom não sei se eles ficam juntos mas tomara os dois são fofos juntos!
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa.........
Amanhã vou postar um Mini imagine do Lou , pra não deixar seu aniversario passar em branco , bjus!
Você Pov's
Bom 2013 chegou , hoje vamos todos ao Shoping ver um filme que está passando , será que o Louis e a Val vão ficar juntos?Bom fazem 2 meses que a Briny morreu e o Louis completamente apaixonado pela Val e ela por ele , tomara eles são fofos juntos bom todos estavam no shoping!
_________________________________________________________________________________
Louis-Ei gente que tal comprarmos uma camiseta com a Letra inicial de quem a gente ama?
Eu-Maninho otima ideia você é um genio , vou comprar com N
Niall-Minha fofa , vou comprar com a letra do Seunome !
Harry-Nathy eu tbm!
Ligia-Eu adorei a ideia!
Zayn-Spencer , se eu comprar vc compra tbm?
Spencer-Sim!
Liam-Então vamos comprar?
Eu-Sim, Val e você?
Val-Si , pero será que cabe na blusa a letra do nombre de cada un?~ela disfarça direitinho~
Eu-Ta bom você intendeu!
Todos vamos pra loja e compramos as camisetas ,saimos e estava assim:Eu com a Letra do Nini , ele com a minha , Ligia com a Letra do Liam e ele com a dela , A Nathy com a Letra do Harry e ele com a dela, o Zayn com a letra da Spencer e ela com a dele e por fim o Louis com a Letra da Val e ela com a dele muito fofo os dois!
Todos-Hhhhmmmmmmmm!
Louis-Oque foi gente?
Harry-Louis e Val huuuuuuuuum!
Val-Gente es apenas una blusa!
Eu-Que significa algo tão fofo~eu abraço ela~
Val-Pero no es loque estas pensando!
Eu-Nao estou pensando nada~eu dou um sorriso~
Louis-Val, olha ali cenouras!
Val-Amo cenouras!
Eu-Vão la~eu falo rindo~
Bom não sei se eles ficam juntos mas tomara os dois são fofos juntos!
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa.........
Amanhã vou postar um Mini imagine do Lou , pra não deixar seu aniversario passar em branco , bjus!
*u*
Oi Gatenhaaaaaas!Bom fim da primeira temporada e eu tenho um aviso bom a Valentina entrou pra ficar é uma personagem nova, bom trouxe a apresentação dela e vim agradecer a primeira temporada ter sido realisada em menos de 25 dias e eu estou muito feliz por vcs lerem , a segunda temporada começa ainda hoje, bom eu vou tirar a Briny dos personagens pois ela morreu na historia e colocar a Val no Lugar! como prometido uma foto da Val e a aparesentação dela:

Valentina:Val é uma menina super meiga fofa e legal , ela conheceu o pessoal e logo ficou com Niall , mas ela acabou se tornando muito amiga das meninas e se apaixonando por Louis , ela viu a Morte de Briny e por isso não quer revelar oque sente mas na segunda temporada talvez ela consiga se declarar!18 anos
Do not break my heart 25° Capitulo!Final da 1º temporada
_________________________________________________________________________________
Você Pov's
Bom hoje é dia 29 e vamos no Show dos meninos , o dia passou lento 2 meses sem a Briny , a vida pode ser boa como pode ser ruim , bom agora estamos indo pro Show de Ano Novo :
_________________________________________________________________________________
Louis-Vamos gente!
Val-Calma Lou!
Eu-To pronta!
Ligia-Eu tbm!
Nathy-Vamos?
Spencer-Vamos!
Harry-Meninas lindas!
Zayn-Gatas!
Niall-Gos....Lindas!
Liam-hhahaha~ele ri~
A gente vai pro show que é otimo a meia noite os meninos cantam One Thing e nos chamam no palco pra nos homenagearem , é lindo oque eles fizeram pra gente , Bom a Val está apaixonada pelo Lou e acho que ele tbm , só que ele quer esperar para respeitar a memoria da Briny né!
Meninos-Feliz 2013 genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Louis-E que esse sejam o primeiro de muitos anos novos que vamos passar juntos!
Harry-Amigos pra sempre?
Louis-Sempre!
Niall-Sempre
Zayn-Sempre!
Liam-Sempre!
Spencer-Pra sempre sempre!
Eu-Por toda a eternidade!
Nathy-Com certeza!
Val-Os melhores anos!
Ligia-Sim!
Nós ficamos lá o Show terminou fomos pra casa comemorar , uma noite feliz comemoramos por nossa amizade que prometemos ser eterna fosse eterna mesmo ,todos nós ficamos felizes por estarmos juntos e a Val e o Lou parecem que se intenderam!
.Louis-Val , vc quer sair comigo um dia desses?
Val-Si , pero i Briny?
Louis-Ela está feliz se eu estou feliz!
Val-Okay~ele da um beijo na bochecha dela muito fofo~
Eu-A vida nos trouxe muitas felicidades esse ano e muitas tristezas!
Niall-O amor e a amizade foi mais forte!
Louis-E que venham muitos Anos novos!
Spencer-Varios!
Val-Os melhores!
Harry-Ter vocês como amigos é magico!
Nathy-Muito!
Ligia-A gente se ama e isso que importa!
Liam-Sempre!
Zayn-E que seja assim pra sempre!
Louis-Pra sempre?
Todos-Sempre , e que venha mais um ano de felicidades!
Nós brindamos e comemos , depois fomos dormir e um Novo ano surgiu , estavamos muito felizes!
Niall-Estou com fome!
Todos-Novidade Niall!
Niall-Por isso que eu amo vocês!
Liam-Hey , cade meu celular?
Niall-Vamos procurar?
Todos-Sim!
Bom esse dia com certeza foi um dos melhores , e ano que vem teremos mais e mais aulas nossa não quero nem pensar , bom hoje eu estou queimando meus diarios pro que ficou pra tras ficou e que venha muita felicidade pra nós!
Fim da primeira temporada!
E ai gente gostaram?
Bom é isso , talvez amanhã eu poste o primeiro capitulo da segunda temporada beijooos!
Você Pov's
Bom hoje é dia 29 e vamos no Show dos meninos , o dia passou lento 2 meses sem a Briny , a vida pode ser boa como pode ser ruim , bom agora estamos indo pro Show de Ano Novo :
_________________________________________________________________________________
Louis-Vamos gente!
Val-Calma Lou!
Eu-To pronta!
Ligia-Eu tbm!
Nathy-Vamos?
Spencer-Vamos!
Harry-Meninas lindas!
Zayn-Gatas!
Niall-Gos....Lindas!
Liam-hhahaha~ele ri~
A gente vai pro show que é otimo a meia noite os meninos cantam One Thing e nos chamam no palco pra nos homenagearem , é lindo oque eles fizeram pra gente , Bom a Val está apaixonada pelo Lou e acho que ele tbm , só que ele quer esperar para respeitar a memoria da Briny né!
Meninos-Feliz 2013 genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Louis-E que esse sejam o primeiro de muitos anos novos que vamos passar juntos!
Harry-Amigos pra sempre?
Louis-Sempre!
Niall-Sempre
Zayn-Sempre!
Liam-Sempre!
Spencer-Pra sempre sempre!
Eu-Por toda a eternidade!
Nathy-Com certeza!
Val-Os melhores anos!
Ligia-Sim!
Nós ficamos lá o Show terminou fomos pra casa comemorar , uma noite feliz comemoramos por nossa amizade que prometemos ser eterna fosse eterna mesmo ,todos nós ficamos felizes por estarmos juntos e a Val e o Lou parecem que se intenderam!
.Louis-Val , vc quer sair comigo um dia desses?
Val-Si , pero i Briny?
Louis-Ela está feliz se eu estou feliz!
Val-Okay~ele da um beijo na bochecha dela muito fofo~
Eu-A vida nos trouxe muitas felicidades esse ano e muitas tristezas!
Niall-O amor e a amizade foi mais forte!
Louis-E que venham muitos Anos novos!
Spencer-Varios!
Val-Os melhores!
Harry-Ter vocês como amigos é magico!
Nathy-Muito!
Ligia-A gente se ama e isso que importa!
Liam-Sempre!
Zayn-E que seja assim pra sempre!
Louis-Pra sempre?
Todos-Sempre , e que venha mais um ano de felicidades!
Nós brindamos e comemos , depois fomos dormir e um Novo ano surgiu , estavamos muito felizes!
Niall-Estou com fome!
Todos-Novidade Niall!
Niall-Por isso que eu amo vocês!
Liam-Hey , cade meu celular?
Niall-Vamos procurar?
Todos-Sim!
Bom esse dia com certeza foi um dos melhores , e ano que vem teremos mais e mais aulas nossa não quero nem pensar , bom hoje eu estou queimando meus diarios pro que ficou pra tras ficou e que venha muita felicidade pra nós!
Fim da primeira temporada!
E ai gente gostaram?
Bom é isso , talvez amanhã eu poste o primeiro capitulo da segunda temporada beijooos!
Do not break my heart 24° Capitulo!
________________________________________________________________________________
Você Pov's
Nossa tive um mal pressentimento agora , não sei porque mas acho que algo vai acontecer estou com medo bom a Spencer e o Zayn estão juntos , até que enfim e todos estão bem , jantamos e eu e as meninas resolvemos dar uma volta na quadra pra baixar a comida os meninos disseram que é perigoso mas mesmo assim a gente foi:
_________________________________________________________________________________
Eu-Vamos então meninas?
Meninas-Sim
a gente saiu e no meio do caminho entramos num beco e vimos que alguem estava nos seguindo , quem a gente começou a correr e nao tinha mais saida então do nada a Tacy aparece!
Tacy-Oi meninas!
Nathy-Tacy?
Briny-Quem é vc?
Eu-Tacy vc ta louca?
Spencer-Tacy?
Ligia-MeuDeus
Tacy-Cala a boca ou eu atiro~ela aponta a arma pra nathy~
Eu-Tacy vc é maluca
Tacy-Vcs não viram nada!
Val-Quem é você?
Tacy-Não interessa garota!
Ligia-Vc não vai machucar minhas amigas~ela pula na tacy e as duas começam a brigar~
Briny-Gente para para!
Derrepente a Tacy empurra Ligia e Tacy atira em Briny
Eu-Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooo~Briny cai no chão~
Ligia-Brinyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!
Nathy-Meu Deeeus!
Val-Gente chamem un medico !
Spencer-Tacy , olha oque vc fez!
Eu-Gente ela ta morta~eu falo chorando e todas começam a chorar~
Tacy-Não , na Briny nãooo , não era pra ela era pra vc Nathy!
Spencer-Segurem ela~as meninas seguram elas e eu ligo pro medico e pro Louis~
A Tacy vai pra delegacia e a gente segue pro hospital o Louis e todo mundo chorando muito!
Louis-Briny ~ele fala indo até a maca dela e os medicos o impedem~
Medico-Vamos pra sala de cirurgia!
Louis-Briny meu amor!
A Briny entra na sala de cirurgia!
Harry-Calma cara ela vai ficar bem!
Niall-Vai dar tudo certo vamos rezar!
Liam-Meninas vcs estão bem?
Nós-Sim!
Spencer-Será que a Briny vai ficar bem?
Eu-Vai sim!
Nathy-Vamos dar as mãos e rezar!
Val-Si!
Ligia-Vamos!
Horas se passam e os medicos vem falar com a gente
Medico1-A paciente está muito mal!
Medico2-O caso dela é grave!
Medico1-Se ela não morrer em 48 horas ela sobrevivera!
Louis-Mas eu posso ver ela?
Medicos-Pode mas não agite ela!
SeuNome OFF Louis ON
Entrei na UTI e vi ela ,ela estava mal muito mal eu chorei tanto
Briny-Louis~ela fala meio baixo~
Louis-Oi meu amor!
Briny-Nã Nã o chora~ela fala acariciando meu rosto~
Louis-Como posso não chorar com vc assim?
Briny-Pense que eu estou em casa comendo brigadeiro e rindo~ela fala acaricia meu rosto e vejo sua mão cair lentamente~
Louis-Briny?Brinyyyyy~eu chamo os medicos que tentam reanimala e depois de 15 minutos eles vem~
Medicos-Ela Infelizmente faleceu
Louis-Não Não Não~ele fala chorando~
Harry-Mas , dotor~cai lagrimas do olho dele~
Zayn-Calma Louis ela foi pra um lugar melhor~ele tbm chora~
Spencer-Olha só oque a Tacy fez~ela chora e abraça a Val que tbm chora Ligia e Nathy choram~
Ligia-Que tragedia!
Nathy-Como poderiamos imaginar isso~ela fala chorando muito~
Eu-Mano vem cá~a SeuNome me abraça forte~
Niall-Eu gostava tanto dela ela era tão legal~ele chora e todos se abraçam~
[....] 2 meses depois , Fazem 2 meses que a Briny morreu , a Tacy foi presa e agora vai ser julgada , bom nossa vida continuou ainda estamos bem tristes pelo fato acontecido mas amanhã é Ano novo e vamos no Show dos meninos e vamos encerrar o Ano assim , bom eu ainda sinto muita falta da Briny mas fazer oque é da vida né!
[...] Dia do Show
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......
Eu chorei nesse capitulo , realmente foi triste , ultimo capitulo vem ai gente primeira temporada acabando bjos!
Você Pov's
Nossa tive um mal pressentimento agora , não sei porque mas acho que algo vai acontecer estou com medo bom a Spencer e o Zayn estão juntos , até que enfim e todos estão bem , jantamos e eu e as meninas resolvemos dar uma volta na quadra pra baixar a comida os meninos disseram que é perigoso mas mesmo assim a gente foi:
_________________________________________________________________________________
Eu-Vamos então meninas?
Meninas-Sim
a gente saiu e no meio do caminho entramos num beco e vimos que alguem estava nos seguindo , quem a gente começou a correr e nao tinha mais saida então do nada a Tacy aparece!
Tacy-Oi meninas!
Nathy-Tacy?
Briny-Quem é vc?
Eu-Tacy vc ta louca?
Spencer-Tacy?
Ligia-MeuDeus
Tacy-Cala a boca ou eu atiro~ela aponta a arma pra nathy~
Eu-Tacy vc é maluca
Tacy-Vcs não viram nada!
Val-Quem é você?
Tacy-Não interessa garota!
Ligia-Vc não vai machucar minhas amigas~ela pula na tacy e as duas começam a brigar~
Briny-Gente para para!
Derrepente a Tacy empurra Ligia e Tacy atira em Briny
Eu-Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooo~Briny cai no chão~
Ligia-Brinyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!
Nathy-Meu Deeeus!
Val-Gente chamem un medico !
Spencer-Tacy , olha oque vc fez!
Eu-Gente ela ta morta~eu falo chorando e todas começam a chorar~
Tacy-Não , na Briny nãooo , não era pra ela era pra vc Nathy!
Spencer-Segurem ela~as meninas seguram elas e eu ligo pro medico e pro Louis~
A Tacy vai pra delegacia e a gente segue pro hospital o Louis e todo mundo chorando muito!
Louis-Briny ~ele fala indo até a maca dela e os medicos o impedem~
Medico-Vamos pra sala de cirurgia!
Louis-Briny meu amor!
A Briny entra na sala de cirurgia!
Harry-Calma cara ela vai ficar bem!
Niall-Vai dar tudo certo vamos rezar!
Liam-Meninas vcs estão bem?
Nós-Sim!
Spencer-Será que a Briny vai ficar bem?
Eu-Vai sim!
Nathy-Vamos dar as mãos e rezar!
Val-Si!
Ligia-Vamos!
Horas se passam e os medicos vem falar com a gente
Medico1-A paciente está muito mal!
Medico2-O caso dela é grave!
Medico1-Se ela não morrer em 48 horas ela sobrevivera!
Louis-Mas eu posso ver ela?
Medicos-Pode mas não agite ela!
SeuNome OFF Louis ON
Entrei na UTI e vi ela ,ela estava mal muito mal eu chorei tanto
Briny-Louis~ela fala meio baixo~
Louis-Oi meu amor!
Briny-Nã Nã o chora~ela fala acariciando meu rosto~
Louis-Como posso não chorar com vc assim?
Briny-Pense que eu estou em casa comendo brigadeiro e rindo~ela fala acaricia meu rosto e vejo sua mão cair lentamente~
Louis-Briny?Brinyyyyy~eu chamo os medicos que tentam reanimala e depois de 15 minutos eles vem~
Medicos-Ela Infelizmente faleceu
Louis-Não Não Não~ele fala chorando~
Harry-Mas , dotor~cai lagrimas do olho dele~
Zayn-Calma Louis ela foi pra um lugar melhor~ele tbm chora~
Spencer-Olha só oque a Tacy fez~ela chora e abraça a Val que tbm chora Ligia e Nathy choram~
Ligia-Que tragedia!
Nathy-Como poderiamos imaginar isso~ela fala chorando muito~
Eu-Mano vem cá~a SeuNome me abraça forte~
Niall-Eu gostava tanto dela ela era tão legal~ele chora e todos se abraçam~
[....] 2 meses depois , Fazem 2 meses que a Briny morreu , a Tacy foi presa e agora vai ser julgada , bom nossa vida continuou ainda estamos bem tristes pelo fato acontecido mas amanhã é Ano novo e vamos no Show dos meninos e vamos encerrar o Ano assim , bom eu ainda sinto muita falta da Briny mas fazer oque é da vida né!
[...] Dia do Show
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......
Eu chorei nesse capitulo , realmente foi triste , ultimo capitulo vem ai gente primeira temporada acabando bjos!
Do not break my heart 23° Capitulo!
_________________________________________________________________________________
Você Pov's
Bom o Show está otimo o Niall não para de olhar pra Val e fica rindo depois , bom penultima musica do show Little Things , bom ai o Niall começa a falar:
_________________________________________________________________________________
Niall-Oi gente~todas gritam~
Directioners-Oiii Nini!
Niall-Bom euqueria dizer algumas coisas , e oque eu queo dizer é pra uma pessoa que eu amo muito , posso?
Directioners-Siiiim!
Niall-Então eu só queria diser que eu amo você ~ele olha pra val e ri~
Niall-Vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida , você pode não me amar , mas eu te amo de mais e se vc ainda quiser que eu fique com você é só vir aqui me dizer!
ele fica olhando pra val , será que ele vai chamar ela??Bom vou continuar ouvindo!
Niall-SeuNome , vem aqui~pera ai o Niall me chamou pra que , eu fui ~
Eu-Niall oque vc quer~falei sussurrando~
Niall-SeuNome~ele se ajoelhou~Quer ser minha namorada de novo?
Eu-~Eu só conseguia chorar~Niall eu.............
Directioners-Aceita , Aceita , Aceita!
Eu-Serio que vc ainda pergunta
Niall-Isso foi um Sim?
Eu-Não foi um aaai seu bobo~a gente se beija~
Directioners-OOOOuwtn!
Niall-Porque o amor que eu sinto por vc é maior que tudo!
Eu-Niall eu te amo!
Niall-Eu te amo mais!
Eu-Serio que vamos começar de novo?
Niall-Não!
Termina o Show e vamos pra casa a Val começaa rir e me conta que foi ela quem ajudou com aquele discurso eu até ri da situação , e pedi desculpas pra ela, a Briny tomou coragem e contou tudo pro Louis que chamou a policia depois de semanas de procura finalmente achamos o canalha que agora está preso , a Tacy???Bom a Tacy foi pra Paris ja se passaram 4 meses , a Spencer virou nossa amiga assim como a Val , hoje vamos sair pra comer no Nando's todos nós, chegando lá todos começamos a conversar
Spencer-Então gente vamos pedir?
Niall-Sim estou morto de fome!
Val-No es una novidade Niall!
Harry-Bom eu quero primeiro tomar algo!
Nathy-Coca-Cola?
Ligia-Siiim
Liam-Ok
Zayn-Spencer posso falar um pouco com você?
Louis-Huuuuuuuuuuuum!
Briny-Doooiiiis!
Spencer-Ta~eles saem~
Spencer-Fala!
Zayn-Spencer eu te amo!
Spencer-Zayn dissso que ja sabia~ela sorri vitoriosa~
Zayn-Vc me ama?
Spencer-Vou te responder~ela se aproxima e beija ele~
Zayn-Isso responde minha pergunta!
Spencer-Então isso é um sim~os dois se abraçam e se beijam~
Heeeeeey continua , bom tenho um aviso no proximo capitulo vai ter a Morte de uma personagem então quem não gosta não le ta?bjus!
Você Pov's
Bom o Show está otimo o Niall não para de olhar pra Val e fica rindo depois , bom penultima musica do show Little Things , bom ai o Niall começa a falar:
_________________________________________________________________________________
Niall-Oi gente~todas gritam~
Directioners-Oiii Nini!
Niall-Bom euqueria dizer algumas coisas , e oque eu queo dizer é pra uma pessoa que eu amo muito , posso?
Directioners-Siiiim!
Niall-Então eu só queria diser que eu amo você ~ele olha pra val e ri~
Niall-Vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida , você pode não me amar , mas eu te amo de mais e se vc ainda quiser que eu fique com você é só vir aqui me dizer!
ele fica olhando pra val , será que ele vai chamar ela??Bom vou continuar ouvindo!
Niall-SeuNome , vem aqui~pera ai o Niall me chamou pra que , eu fui ~
Eu-Niall oque vc quer~falei sussurrando~
Niall-SeuNome~ele se ajoelhou~Quer ser minha namorada de novo?
Eu-~Eu só conseguia chorar~Niall eu.............
Directioners-Aceita , Aceita , Aceita!
Eu-Serio que vc ainda pergunta
Niall-Isso foi um Sim?
Eu-Não foi um aaai seu bobo~a gente se beija~
Directioners-OOOOuwtn!
Niall-Porque o amor que eu sinto por vc é maior que tudo!
Eu-Niall eu te amo!
Niall-Eu te amo mais!
Eu-Serio que vamos começar de novo?
Niall-Não!
Termina o Show e vamos pra casa a Val começaa rir e me conta que foi ela quem ajudou com aquele discurso eu até ri da situação , e pedi desculpas pra ela, a Briny tomou coragem e contou tudo pro Louis que chamou a policia depois de semanas de procura finalmente achamos o canalha que agora está preso , a Tacy???Bom a Tacy foi pra Paris ja se passaram 4 meses , a Spencer virou nossa amiga assim como a Val , hoje vamos sair pra comer no Nando's todos nós, chegando lá todos começamos a conversar
Spencer-Então gente vamos pedir?
Niall-Sim estou morto de fome!
Val-No es una novidade Niall!
Harry-Bom eu quero primeiro tomar algo!
Nathy-Coca-Cola?
Ligia-Siiim
Liam-Ok
Zayn-Spencer posso falar um pouco com você?
Louis-Huuuuuuuuuuuum!
Briny-Doooiiiis!
Spencer-Ta~eles saem~
Spencer-Fala!
Zayn-Spencer eu te amo!
Spencer-Zayn dissso que ja sabia~ela sorri vitoriosa~
Zayn-Vc me ama?
Spencer-Vou te responder~ela se aproxima e beija ele~
Zayn-Isso responde minha pergunta!
Spencer-Então isso é um sim~os dois se abraçam e se beijam~
Heeeeeey continua , bom tenho um aviso no proximo capitulo vai ter a Morte de uma personagem então quem não gosta não le ta?bjus!
Do not break my heart 22° Capitulo!
_________________________________________________________________________________
Você Pov's
Bom nós fomos no Shoping nós 4 ,vi que a Valentina é uma pessoa legal e que não é nada do que eu achei compramos quase o Shoping inteiro , literalmente mas nossos looks ficaram lindos é só esperar , fomos pra casa e dormimos no dia seguinte acordamos e logos os meninos nos perguntaram:
_________________________________________________________________________________
Harry-E as roupas?
Zayn-Queremos ver!
Liam-É , provem pra gente ver!
Louis-Aposto que vão ficar divas!
Niall-Gente, e a Briny?
Louis-Ela não vai porque não quer se expor!
Ligia-Não vamos mostrar nossas roupas!
Nathy-Surpresa!
Eu-Só vão ver no dia!
Liam-Covardia Bebe!
Harry-Vcs nos pagam!
A campainha toca [...] é a Briny
Briny-Oi amor~ela beija o Louis~
Louis-Oi vida!
Briny-Oi meninos , oi meninas!
Meninas-Oi!
Meninos-Oi!
Briny-Meninas posso ver suas roupas?
Ligia-Sim!
Eu-Claro!
Nathy-Vemm!
A gente vai pro quarto e ela ve nossas roupas elogia e tudo , bom ela adorou ela senta e surge uma pergunta no ar:
Eu-Briny , porque vc nunca foi aos Shows dos meninos?
Briny-Não quero me expor!
Ligia-Porque?
Briny-Porque escondo um segredo~ela lamenta~
Nathy-Vc pode nos contar?
Briny-Bom , eu vivo em Paris , e quando venho pra cá eu fujo do meu padrasto , ele é maniaco ele é louco ele tenta me agarrar ja me abusou sexualmente e eu não quero que o Louis descubra porque vai terminar comigo e eu amo ele , e o meu padrasto ta preso mais se eu aparecer na midia ele manda os capangas dele matarem a quem eu mais amo ou seja vocês~ela termina de falar chorando~
Eu-Briny isso é grave de mais!
Nathy-Vc tem que chamar a Policia!
Ligia-É e contar por Louis isso !
Briny-Eu não posso
Nós 3-Porque?
Briny-Porque se não ele me mata
Eu-Bom , vc vai ficar aqui segura com a gente ,vc finge ficar doente pro Louis cuidar de você ok?
Briny-Mas...
Eu-Mas nada, vamos dar um geito nisso!
Ligia-Ele vai pagar por tudo que te fez!
Nathy-É , e o Lou te ama nunca vai terminar com vc!
[....] No dia seguinte , o dia passa lento de mais, chega a hora de vcs se arrumarem vcs 4 (Ligia , Você , Nathy e Val) ficam lindas os visuais:
Nathy-Clica
Eu-Clica
Ligia-Clica
Val-Clica
Harry-Que lindas!
Liam-Gatas!
Niall-Muito Liamda Val~eles riem~
Zayn-SeuNome ual!
Louis-Todas lindas , vamos?
Nós-Vamos!
A gente vai e chega na aria Vip , e ficamos lá , o Show começa e os meninos Lindos como sempre a gente dança canta e se diverte!
HEEEEEEEEEEEEEY continuaaaaaa!
Ultimos capitulos da primeira temporada gente!
Você Pov's
Bom nós fomos no Shoping nós 4 ,vi que a Valentina é uma pessoa legal e que não é nada do que eu achei compramos quase o Shoping inteiro , literalmente mas nossos looks ficaram lindos é só esperar , fomos pra casa e dormimos no dia seguinte acordamos e logos os meninos nos perguntaram:
_________________________________________________________________________________
Harry-E as roupas?
Zayn-Queremos ver!
Liam-É , provem pra gente ver!
Louis-Aposto que vão ficar divas!
Niall-Gente, e a Briny?
Louis-Ela não vai porque não quer se expor!
Ligia-Não vamos mostrar nossas roupas!
Nathy-Surpresa!
Eu-Só vão ver no dia!
Liam-Covardia Bebe!
Harry-Vcs nos pagam!
A campainha toca [...] é a Briny
Briny-Oi amor~ela beija o Louis~
Louis-Oi vida!
Briny-Oi meninos , oi meninas!
Meninas-Oi!
Meninos-Oi!
Briny-Meninas posso ver suas roupas?
Ligia-Sim!
Eu-Claro!
Nathy-Vemm!
A gente vai pro quarto e ela ve nossas roupas elogia e tudo , bom ela adorou ela senta e surge uma pergunta no ar:
Eu-Briny , porque vc nunca foi aos Shows dos meninos?
Briny-Não quero me expor!
Ligia-Porque?
Briny-Porque escondo um segredo~ela lamenta~
Nathy-Vc pode nos contar?
Briny-Bom , eu vivo em Paris , e quando venho pra cá eu fujo do meu padrasto , ele é maniaco ele é louco ele tenta me agarrar ja me abusou sexualmente e eu não quero que o Louis descubra porque vai terminar comigo e eu amo ele , e o meu padrasto ta preso mais se eu aparecer na midia ele manda os capangas dele matarem a quem eu mais amo ou seja vocês~ela termina de falar chorando~
Eu-Briny isso é grave de mais!
Nathy-Vc tem que chamar a Policia!
Ligia-É e contar por Louis isso !
Briny-Eu não posso
Nós 3-Porque?
Briny-Porque se não ele me mata
Eu-Bom , vc vai ficar aqui segura com a gente ,vc finge ficar doente pro Louis cuidar de você ok?
Briny-Mas...
Eu-Mas nada, vamos dar um geito nisso!
Ligia-Ele vai pagar por tudo que te fez!
Nathy-É , e o Lou te ama nunca vai terminar com vc!
[....] No dia seguinte , o dia passa lento de mais, chega a hora de vcs se arrumarem vcs 4 (Ligia , Você , Nathy e Val) ficam lindas os visuais:
Nathy-Clica
Eu-Clica
Ligia-Clica
Val-Clica
Harry-Que lindas!
Liam-Gatas!
Niall-Muito Liamda Val~eles riem~
Zayn-SeuNome ual!
Louis-Todas lindas , vamos?
Nós-Vamos!
A gente vai e chega na aria Vip , e ficamos lá , o Show começa e os meninos Lindos como sempre a gente dança canta e se diverte!
HEEEEEEEEEEEEEY continuaaaaaa!
Ultimos capitulos da primeira temporada gente!
Do not break my heart 21° Capitulo!
_________________________________________________________________________________
Niall Pov's
Bom , eu e a SeuNome terminamos , bom ela foi e beijou o Zayn e ficou com ele , hoje eu tentei me vingar com a Val e deu certo só que ela me disse pra ir falar com, a SeuNome , ela saca tudo essa menina é muito legal , eu fui e encontrei ela num canto da escola que quase ninguém vai:
_________________________________________________________________________________
Niall-Doi ver quem a gente ama com outro né?
Eu-Doi muito ~ela se vira e me ve~
Niall-Entende como eu me sinto?
Eu-Niall , eu não pedi pra gente terminar!
Niall-Mas , foi você quem começou com essa guerra
Eu-Foi você quem começou a me fazer ciumes!
Niall-Mas vc sabe que eu só amo uma pessoa né?
Eu-Sei , mas agora isso não importa!
Niall-Oque eu sinto não importa mais pra você?
Eu-Não , a gente não está mais junto!
Niall-SeuNome , não precisava ser assim!
Eu-A escolha não foi minha!
Niall-Ta bom então!
Ela sai vamos pra aula , a aula acaba vamos todos pra casa e o nosso produtor diz que temos um Show daqui a dois dias , otimo vou fazer uma surpresa pra SeuNome mas ainda tenho que pensar oque é:
Louis-Meninas vcs vão no nossso Show né?
Ligia-Sim né!
Nathy-Logico!
Eu-Não estou muito afim!
Louis-Por mim~ele faz bico~
Eu-Ta booom!~eles se abraçam~
Harry-Vamos dedicar Little Things pras nossas namoradas?
Liam-Sim Sim!
Ligia-Ooount!
Nathy-Te amo amor~eles se beijam~
Eu-Meninas bora no Shoping?
Ligia e Nathy-Pra que?
Eu-Escolher nosso Look pro Show , temos que estar gatas!
Zayn-Mais lindas do que ja são não tem como!
Ligia-Bom tem sim , bora no shoping!
Nathy-Siiim!
Niall-Meninas esperem , eu vou ligar pra Val quero que ela va tbm!
Ligia-Que legal eu gostei dela!
Nathy-Eu tbm!
Eu-Ta a gente espera!
Do not break my heart 20° Capitulo!
_________________________________________________________________________________
Você Pov's
Como eu estou me sentindo?Pessima ok , o Niall está totalmente envolvido com a Valentina, na aula ele quiz fazer dupla com ela e não comigo , e deu carona ´pra ela no meu banco , ok eu estou com muito ciumes não da mais pra continuar assim eu vou conversar com o Niall
_________________________________________________________________________________
Eu-Niall , podemos conversar?
Niall-Sim , vem~ele me puxou pro quarto~
Eu-Niall!
Niall-Fala!
Eu-Não da mais pra gente continuar assim!
Niall-Também acho!
Eu-Niall na bpoa se vc gosta da Valentina pode falar~eu queria que ele falasse que me ama mas~
Niall-Na boa , ela é legal eu gosto dela ela me faz bem!
Eu-Então fica com ela!
Niall-Acabou?
Eu-Sim!
Niall-Se é isso que você quer Otimo!
Eu-Vai la ficar com sua amiguinha!
Niall-Pelo menos ela beija melhor que vc!
Eu-Vc ja experimentou pra saber né?
Niall-Eu é ........!
Eu-Niall , se é guerra que vc quer é guerra que vc vai ter!
SeuNome OFF Niall ON!
A SeuNome saiu do quarto eu fui atrás dela e ela beijou o Zayn, pera ai o Zayn , minha vontade era de bater nele , e de agarrar ela eu amo ela nem sei porque esse ciumes mas se é isso que ela quer tudo bem!
Eu-Vc beija bem!
Zayn-Vc não viu nada ainda~ele puxou ela e os dois se beijaram de novo~
Eu-Vc que não viu~ela puxa ele pela blusa~
Zayn-Pera ai , vc não ta namorando o Niall?
Eu-Tava , não to mais!
Zayn-Beleza então vem ~ele beija ela de novo~
Eu-Zayn , Zayn desculpa eu te usei!
Zayn-Nada eu tbm te usei !
Eu-Am?
Zayn-Pra fazer ciumes na Spencer!
Eu-hahahaha , amigos?
Zayn-Sempre~ele abraçou ela , não deu pra escutar a conversa~
Eu sai correndo chorando pro meu quarto a SeuNome entrou no quarto pra pegar as coisas dela e ir dormir no quarto do Louis eu estou muito triste nas eu vou ficar com a Val pra me vingar!ela entrou pegou suas coisas e saiu , no dia seguinte todos fomos pra faculdade e a Val estava no portão logo a gente se beijou , eu vi que a SeuNome viu e continuei a Val aceitou só vi a SeuNome saindo chorando pra um canto da escola logo parei o beijo e a Val logo disse:
Val-No pode magoar a quen amas!
Niall-Vc sabe?
Val-Si, pero va hablar con ela!
Niall-Valeu Val~dei um beijo em sua bochecha~
Val-Va logo!
Heeeeeeeeeeeeeey continua!
Reta final da primeira temporada e ai gente será que eles voltam a namorar?Um segredo será descoberto qual será?
Você Pov's
Como eu estou me sentindo?Pessima ok , o Niall está totalmente envolvido com a Valentina, na aula ele quiz fazer dupla com ela e não comigo , e deu carona ´pra ela no meu banco , ok eu estou com muito ciumes não da mais pra continuar assim eu vou conversar com o Niall
_________________________________________________________________________________
Eu-Niall , podemos conversar?
Niall-Sim , vem~ele me puxou pro quarto~
Eu-Niall!
Niall-Fala!
Eu-Não da mais pra gente continuar assim!
Niall-Também acho!
Eu-Niall na bpoa se vc gosta da Valentina pode falar~eu queria que ele falasse que me ama mas~
Niall-Na boa , ela é legal eu gosto dela ela me faz bem!
Eu-Então fica com ela!
Niall-Acabou?
Eu-Sim!
Niall-Se é isso que você quer Otimo!
Eu-Vai la ficar com sua amiguinha!
Niall-Pelo menos ela beija melhor que vc!
Eu-Vc ja experimentou pra saber né?
Niall-Eu é ........!
Eu-Niall , se é guerra que vc quer é guerra que vc vai ter!
SeuNome OFF Niall ON!
A SeuNome saiu do quarto eu fui atrás dela e ela beijou o Zayn, pera ai o Zayn , minha vontade era de bater nele , e de agarrar ela eu amo ela nem sei porque esse ciumes mas se é isso que ela quer tudo bem!
Eu-Vc beija bem!
Zayn-Vc não viu nada ainda~ele puxou ela e os dois se beijaram de novo~
Eu-Vc que não viu~ela puxa ele pela blusa~
Zayn-Pera ai , vc não ta namorando o Niall?
Eu-Tava , não to mais!
Zayn-Beleza então vem ~ele beija ela de novo~
Eu-Zayn , Zayn desculpa eu te usei!
Zayn-Nada eu tbm te usei !
Eu-Am?
Zayn-Pra fazer ciumes na Spencer!
Eu-hahahaha , amigos?
Zayn-Sempre~ele abraçou ela , não deu pra escutar a conversa~
Eu sai correndo chorando pro meu quarto a SeuNome entrou no quarto pra pegar as coisas dela e ir dormir no quarto do Louis eu estou muito triste nas eu vou ficar com a Val pra me vingar!ela entrou pegou suas coisas e saiu , no dia seguinte todos fomos pra faculdade e a Val estava no portão logo a gente se beijou , eu vi que a SeuNome viu e continuei a Val aceitou só vi a SeuNome saindo chorando pra um canto da escola logo parei o beijo e a Val logo disse:
Val-No pode magoar a quen amas!
Niall-Vc sabe?
Val-Si, pero va hablar con ela!
Niall-Valeu Val~dei um beijo em sua bochecha~
Val-Va logo!
Heeeeeeeeeeeeeey continua!
Reta final da primeira temporada e ai gente será que eles voltam a namorar?Um segredo será descoberto qual será?
Do not break my heart 19° Capitulo!
_________________________________________________________________________________
Louis Pov's
Eu acho que ganhei uma nova irmã ou melhor uma velha irmã , descobri hoje que a SeuNome pode ser minha irmã graças a minha incrivel namorada e aos meus amigos retardados , estou tão nervoso, minha vontade é de abraçar minha pequena porque sei que ela é minha irmã mas se não for ai não sei oque eu vou fazer!
_________________________________________________________________________________
Louis-Então vamos abrir!
Eu-Demorou!
Louis-Ok vamos lá~ele fala abrindo o envelope~
Eu-E ai oque deu?
Louis-Pequena , somos irmãos~ele fala chorando~
Eu-Louis ~eu falo chorando e abraçando ele forte~
Louis-Minha linda!
Eu-Meu lindo~eu abraço ele forte~
Louis-Vamos contar a novidade?
Eu-Primeiro eu quero aproveitar um dia com meu irmão!
Louis-Subwai?
Eu-Só se for agora!
Fomos para o Subwai e lá o Louis ficou fazendo palhaçadas com o sanduiche , teve uma hora que ele colocou um pouco de maionese no meu nariz e no dele , saimos pisando em poças de agua , fomos tocando campainhas e saindo correndo fomos no shoping compramos varios salgadinhos , o dia foi otimo chegamos em casa 20:00 e todos nos olharam com aquela cara de ''vcs tão malucos , não ligaram não deram noticias'', e todos foram logo perguntando
Zayb-E ai?
Nathy-Vcs são irmãos?
Harry-Não são?
Liam-Oque ta acontecendo?
Ligia-E oque foi?
Niall-Vcs são irmãos né?
Briny-Gentee fala alguma coisa!
Louis-Bom nós
Eu-Somos irmãos ~todo mundo abre um sorriso~
Niall-E ai passaram o dia juntos?~ele fala com cara de bravo~
Eu-Niall!
Louis-Ciumento
Liam-Eles são irmãos cara i-r-m-ã-o-s!
Niall-Ta ja intendi!
Eu-Ciuminho bobo~eu vou e beijo ele~
Todos-Ooouwnt"
Niall-Dormir?
Eu-Dormir!
Liam-Tem certeza safadenhos?
Eu-Sim!
Vamos pro quarto e deitamos ficamos olhando filmes agarradinhos e o Niall acariciando meus cabelos , eu fico tão bem com ele mas seilá sinto que algo ruim vai acontecer , não sei porque!
Niall-Sabe quando a gente ama a gente fica bobo?
Eu-Sei , vc me deixa assim!
Niall-Vc me deixa pior!
Eu-Niall , promete uma coisa pra mim?
Niall-Oque meu amor?
Eu-Que se vc não me amar mais vai falar,?
Niall-Porque não amaria?
Eu-Porque tem meninas que são mais bonitas!
Niall-Ai sua boba , vc é a mais bonita mais perfeita!
Eu-Sou nada!
Depois de alguns minutos a gente dormiu e acordou no dia seguinte (avá) , eu acordei e todo mundo ja tinha ido menos Liam e Ligia ai peguei carona com eles , chegamos na faculdade tudo normal logo vi o Niall conversando com outra garota aff o Nome dela Valentina!
Niall-Oi amor!
Eu-Oi~me selou~
Niall-Essa é a Valentina!
Valentina Olá!
Eu-Tudo bem~fasso o papel de falsa~
Valentina-Tudo bien e con você?~ela é meio espanhola o sotaque é lindo e ela também~
Eu-Espanhola?
Valentina-No , soy Mexicana!
Eu-Legal!
Niall-Olha que legal amor ela vai estudar com a gente!
Eu-Que legal
Harry-E ai gente , e ai linda~falou se aproximando da Valentina aff~
Valentina-Olá nino!
Harry-Huuum mexicana?
Valentina-Si , pero estoy a procura de una Faculdade boa!
Liam-Eai Val!
Valentina-Olá Nino!
Niall-Bom vou apresentar , pessoal essa aqui é a Val , Val esses são:Liam , Harry , Louis e Zayn!
Valentina-Olá, e as ninas?
Niall-SeuNome Nathy e Ligia!
Nathy-Prazer!
Valentina-Igualmente!
Ligia-E ai espanhola?
Valentina-No , Mexicana!
O Sinal bateu e a professora mandou a gente fazer duplas , e o Niall quiz fazer dupla com ela oque? ele sempre faz dupla comigo , bom ai chamei o Zayn pra fazer dupla comigo e ele aceitou , ele viu que eu estava com raiva:
Zayn-Ta com ciumes?
Eu-Não !
Zayn-Pode se abrir pequena!
Eu-Ta eu to , ele ta me ignorando desde que essa dai chegou!
Zayn-Realmente ela é bem gata , mas vc da de 1000 a zero nela!
Eu-Mas olha lá só falta os dois se agarrarem!
Zayn-Não é pra tanto~ele olha~é pra tanto sim!
Eu-Zayn , e se ele amar ela?
Zayn-Ele ama você!
Eu-Duvido muito!
Acaba a aula e nós vamos pra casa , pera ai , o Niall ta dando carona pra ela e no banco da frente?no meu lugar de sentar?Pera ai não gostei disso
Hey continuaaaaa!
Louis Pov's
Eu acho que ganhei uma nova irmã ou melhor uma velha irmã , descobri hoje que a SeuNome pode ser minha irmã graças a minha incrivel namorada e aos meus amigos retardados , estou tão nervoso, minha vontade é de abraçar minha pequena porque sei que ela é minha irmã mas se não for ai não sei oque eu vou fazer!
_________________________________________________________________________________
Louis-Então vamos abrir!
Eu-Demorou!
Louis-Ok vamos lá~ele fala abrindo o envelope~
Eu-E ai oque deu?
Louis-Pequena , somos irmãos~ele fala chorando~
Eu-Louis ~eu falo chorando e abraçando ele forte~
Louis-Minha linda!
Eu-Meu lindo~eu abraço ele forte~
Louis-Vamos contar a novidade?
Eu-Primeiro eu quero aproveitar um dia com meu irmão!
Louis-Subwai?
Eu-Só se for agora!
Fomos para o Subwai e lá o Louis ficou fazendo palhaçadas com o sanduiche , teve uma hora que ele colocou um pouco de maionese no meu nariz e no dele , saimos pisando em poças de agua , fomos tocando campainhas e saindo correndo fomos no shoping compramos varios salgadinhos , o dia foi otimo chegamos em casa 20:00 e todos nos olharam com aquela cara de ''vcs tão malucos , não ligaram não deram noticias'', e todos foram logo perguntando
Zayb-E ai?
Nathy-Vcs são irmãos?
Harry-Não são?
Liam-Oque ta acontecendo?
Ligia-E oque foi?
Niall-Vcs são irmãos né?
Briny-Gentee fala alguma coisa!
Louis-Bom nós
Eu-Somos irmãos ~todo mundo abre um sorriso~
Niall-E ai passaram o dia juntos?~ele fala com cara de bravo~
Eu-Niall!
Louis-Ciumento
Liam-Eles são irmãos cara i-r-m-ã-o-s!
Niall-Ta ja intendi!
Eu-Ciuminho bobo~eu vou e beijo ele~
Todos-Ooouwnt"
Niall-Dormir?
Eu-Dormir!
Liam-Tem certeza safadenhos?
Eu-Sim!
Vamos pro quarto e deitamos ficamos olhando filmes agarradinhos e o Niall acariciando meus cabelos , eu fico tão bem com ele mas seilá sinto que algo ruim vai acontecer , não sei porque!
Niall-Sabe quando a gente ama a gente fica bobo?
Eu-Sei , vc me deixa assim!
Niall-Vc me deixa pior!
Eu-Niall , promete uma coisa pra mim?
Niall-Oque meu amor?
Eu-Que se vc não me amar mais vai falar,?
Niall-Porque não amaria?
Eu-Porque tem meninas que são mais bonitas!
Niall-Ai sua boba , vc é a mais bonita mais perfeita!
Eu-Sou nada!
Depois de alguns minutos a gente dormiu e acordou no dia seguinte (avá) , eu acordei e todo mundo ja tinha ido menos Liam e Ligia ai peguei carona com eles , chegamos na faculdade tudo normal logo vi o Niall conversando com outra garota aff o Nome dela Valentina!
Niall-Oi amor!
Eu-Oi~me selou~
Niall-Essa é a Valentina!
Valentina Olá!
Eu-Tudo bem~fasso o papel de falsa~
Valentina-Tudo bien e con você?~ela é meio espanhola o sotaque é lindo e ela também~
Eu-Espanhola?
Valentina-No , soy Mexicana!
Eu-Legal!
Niall-Olha que legal amor ela vai estudar com a gente!
Eu-Que legal
Harry-E ai gente , e ai linda~falou se aproximando da Valentina aff~
Valentina-Olá nino!
Harry-Huuum mexicana?
Valentina-Si , pero estoy a procura de una Faculdade boa!
Liam-Eai Val!
Valentina-Olá Nino!
Niall-Bom vou apresentar , pessoal essa aqui é a Val , Val esses são:Liam , Harry , Louis e Zayn!
Valentina-Olá, e as ninas?
Niall-SeuNome Nathy e Ligia!
Nathy-Prazer!
Valentina-Igualmente!
Ligia-E ai espanhola?
Valentina-No , Mexicana!
O Sinal bateu e a professora mandou a gente fazer duplas , e o Niall quiz fazer dupla com ela oque? ele sempre faz dupla comigo , bom ai chamei o Zayn pra fazer dupla comigo e ele aceitou , ele viu que eu estava com raiva:
Zayn-Ta com ciumes?
Eu-Não !
Zayn-Pode se abrir pequena!
Eu-Ta eu to , ele ta me ignorando desde que essa dai chegou!
Zayn-Realmente ela é bem gata , mas vc da de 1000 a zero nela!
Eu-Mas olha lá só falta os dois se agarrarem!
Zayn-Não é pra tanto~ele olha~é pra tanto sim!
Eu-Zayn , e se ele amar ela?
Zayn-Ele ama você!
Eu-Duvido muito!
Acaba a aula e nós vamos pra casa , pera ai , o Niall ta dando carona pra ela e no banco da frente?no meu lugar de sentar?Pera ai não gostei disso
Hey continuaaaaa!
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Do not break my heart 18° Capitulo!
_________________________________________________________________________________
Você Pov's
Oque eu descobri?Que eu posso ser irmã do Louis , mas como isso , a Briny viu uma foto minha com meu irmão e disse que era o Louis dai a gente foi ver as fotos dele quando pequeno e realmente era ele agora vamos fazer o exame de DNA , estou muito nervosa , o resultado sai hoje eu acho!
_________________________________________________________________________________
Atendedora-Podem passar aqui!~ela aponta pra sala~
Eu-Ok!
Louis-Ta!
Atendedora-Bom o resultado fica pronto hoje ainda!
Eu-Que bom estou nervosa~a gente ri~
Louis-Não é só você Maninh...SeuNome!
Atendedora-Bom Primeiro vc SeuNome ~ela pega a agulha e tira sangue do meu braço~
Eu-Pronto?
Atendedora-Sim!
Eu-Nossa que rapido!
Atendedora-É rapidinho , agora vc Louis!~ele se senta~
Louis-Pronto
Atendedora-Vamos lá~ela enfia a agulha tira sangue e logo termina~Pronto!
Louis-Quando fica pronto?
Atendedora-Daqui a 2 horas!
Eu-Então a gente espera!
Louis-Ok!
Atendedora-Bom tem uma sala de espera podem ir~a gente vai~
[.....] 2 horas depois
Atendedora-O exame está pronto!
Louis-Que bom!
Eu-Nossa estou muito nervosa!
Louis-Vamos abrir?
Eu-Vamos
Conntinuaaaaaa..............
Reta final da primeira temporada!oque será que vai acontecer???Bom só lendo pra ver!
Você Pov's
Oque eu descobri?Que eu posso ser irmã do Louis , mas como isso , a Briny viu uma foto minha com meu irmão e disse que era o Louis dai a gente foi ver as fotos dele quando pequeno e realmente era ele agora vamos fazer o exame de DNA , estou muito nervosa , o resultado sai hoje eu acho!
_________________________________________________________________________________
Atendedora-Podem passar aqui!~ela aponta pra sala~
Eu-Ok!
Louis-Ta!
Atendedora-Bom o resultado fica pronto hoje ainda!
Eu-Que bom estou nervosa~a gente ri~
Louis-Não é só você Maninh...SeuNome!
Atendedora-Bom Primeiro vc SeuNome ~ela pega a agulha e tira sangue do meu braço~
Eu-Pronto?
Atendedora-Sim!
Eu-Nossa que rapido!
Atendedora-É rapidinho , agora vc Louis!~ele se senta~
Louis-Pronto
Atendedora-Vamos lá~ela enfia a agulha tira sangue e logo termina~Pronto!
Louis-Quando fica pronto?
Atendedora-Daqui a 2 horas!
Eu-Então a gente espera!
Louis-Ok!
Atendedora-Bom tem uma sala de espera podem ir~a gente vai~
[.....] 2 horas depois
Atendedora-O exame está pronto!
Louis-Que bom!
Eu-Nossa estou muito nervosa!
Louis-Vamos abrir?
Eu-Vamos
Conntinuaaaaaa..............
Reta final da primeira temporada!oque será que vai acontecer???Bom só lendo pra ver!
Do not break my heart 17° Capitulo!
_________________________________________________________________________________
Briny Pov's
Eu fui no banheiro e no quarto da SeuNome e do Niall me olhar no espelho e vejo uma caixinha no chão me abaixo para juntar e vejo uma foto do Louis e da SeuNome , mas pera ai eles se conhecem eu vou pra sala e pergunto:
_________________________________________________________________________________
Briny-Olha , nessa foto é o Louis!
Eu-Não é meu irmão pequeno!
Niall-Deixa eu ver~ele pega a foto da minha mão~
Briny-É o Louis!
Eu-Não é o meu irmão pequeno que foi sequestrado!
Zayn-Oque?
Liam-Irmão sequestrado?
Harry-Pequeno?
Eu-É gente eu tenho um irmão que foi sequestrado!
Harry-Porque nunca nos falou ?
Eu-Nunca surgiu o assunto!
Zayn-Isso é serio , será que os dois são irmãos?
Liam-Impossivel!
Harry-Possivel!
Niall-Mas como?
Ligia-Louis pega fotos suas quando pequeno e SeuNome pega fotos do seu irmão!
Nathy-Será ?
Briny-É provavel mas!
Eu-Ta vou lá!~ela sai~
Louis-Ta eu tbm~ele sai~
Depois de uns 2 minutos os dois voltam cheios de fotos ,e começam a olhar!
Zayn-São identicos!
Harry-É o Louis ai!
Liam-É mesmo!
Niall-Os dois são irmãos?
Louis-Não pode ser , como isso é possível?
Eu-Não sei~ela fala com lagrimas nos olhos~
Briny-Gente os dois são irmãos só pode ser!
Louis-Temos que fazer o DNA!
Eu-É , pode ser um acaso!
Briny-Acaso?Não não vcs são irmãos só pode!
Ligia-Antes de deduzir qualquer coisa façam o DNA!
Nathy-É eu acho melhor!
Eu-Vou ligar pra clinica!
Louis-Faz isso!
~~~~~~~~~~~~~~~~Ligação Mode ON~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu-Oi é da clinica de exames?
Atendedor-Sim , quer solicitar algum exame?
Eu-Quero !
Atendedor-Qual exame?
Eu-DNA!
Atendedor-Nome das pessoas?
Eu-SeuNome Bakker e Louis Tomillinson!
Atendedor-Ok , O preço do exame é de R$200,00!
Eu-Ok , estou depositando pela intenert!
Atendedor-Ok , ja apareceu aqui , podem vir!
Eu-Ok , muito obrigado!
~~~~~~~~~~~~~~Ligação Mode OFF~~~~~~~~~~~~~~~~~
Louis-E ai?
Eu-Podemos ir!
Niall-Ok vamos!
Briny-Só vou pegar minha bolsa e~sou interrompida~
Louis-Prefiro ir sosinho com a Man...SeuNome!
Eu-É também acho!
Louis-Vamos?
Eu-Sim
HEEEEEEEEEEEEEEY Continua
Desculpem a demora , eu fui viajar mas posto mais 3 capitulos hoje ok?Bjos!
Briny Pov's
Eu fui no banheiro e no quarto da SeuNome e do Niall me olhar no espelho e vejo uma caixinha no chão me abaixo para juntar e vejo uma foto do Louis e da SeuNome , mas pera ai eles se conhecem eu vou pra sala e pergunto:
_________________________________________________________________________________
Briny-Olha , nessa foto é o Louis!
Eu-Não é meu irmão pequeno!
Niall-Deixa eu ver~ele pega a foto da minha mão~
Briny-É o Louis!
Eu-Não é o meu irmão pequeno que foi sequestrado!
Zayn-Oque?
Liam-Irmão sequestrado?
Harry-Pequeno?
Eu-É gente eu tenho um irmão que foi sequestrado!
Harry-Porque nunca nos falou ?
Eu-Nunca surgiu o assunto!
Zayn-Isso é serio , será que os dois são irmãos?
Liam-Impossivel!
Harry-Possivel!
Niall-Mas como?
Ligia-Louis pega fotos suas quando pequeno e SeuNome pega fotos do seu irmão!
Nathy-Será ?
Briny-É provavel mas!
Eu-Ta vou lá!~ela sai~
Louis-Ta eu tbm~ele sai~
Depois de uns 2 minutos os dois voltam cheios de fotos ,e começam a olhar!
Zayn-São identicos!
Harry-É o Louis ai!
Liam-É mesmo!
Niall-Os dois são irmãos?
Louis-Não pode ser , como isso é possível?
Eu-Não sei~ela fala com lagrimas nos olhos~
Briny-Gente os dois são irmãos só pode ser!
Louis-Temos que fazer o DNA!
Eu-É , pode ser um acaso!
Briny-Acaso?Não não vcs são irmãos só pode!
Ligia-Antes de deduzir qualquer coisa façam o DNA!
Nathy-É eu acho melhor!
Eu-Vou ligar pra clinica!
Louis-Faz isso!
~~~~~~~~~~~~~~~~Ligação Mode ON~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu-Oi é da clinica de exames?
Atendedor-Sim , quer solicitar algum exame?
Eu-Quero !
Atendedor-Qual exame?
Eu-DNA!
Atendedor-Nome das pessoas?
Eu-SeuNome Bakker e Louis Tomillinson!
Atendedor-Ok , O preço do exame é de R$200,00!
Eu-Ok , estou depositando pela intenert!
Atendedor-Ok , ja apareceu aqui , podem vir!
Eu-Ok , muito obrigado!
~~~~~~~~~~~~~~Ligação Mode OFF~~~~~~~~~~~~~~~~~
Louis-E ai?
Eu-Podemos ir!
Niall-Ok vamos!
Briny-Só vou pegar minha bolsa e~sou interrompida~
Louis-Prefiro ir sosinho com a Man...SeuNome!
Eu-É também acho!
Louis-Vamos?
Eu-Sim
HEEEEEEEEEEEEEEY Continua
Desculpem a demora , eu fui viajar mas posto mais 3 capitulos hoje ok?Bjos!
terça-feira, 25 de dezembro de 2012
Do not break my heart 16° Capitulo!
_________________________________________________________________________________
Liam Pov's
A Spencer me beijou e agora a minha mulher está chorando que nem eu , ela não vai me perdoar a Ligia não é dessas que perdoa na mesma hora estou muito triste , porque a Spencer fez isso , eu amo a Ligia que vida aaaaffeeee quero morrer!
_________________________________________________________________________________
XxXxX-Toc Toc!
Liam-Pode entrar!Ligia?~eu olho espantado~
Ligia-É eu vim buscar minhas coisas pedi pro Zaza mas vc não deixou ele entrar!
Liam-Então acabou?
Ligia-Parece que sim!
Liam-Porque~eu não aguento e choro~
Ligia-Li Li Liam não chora~ela fala com um olhar de ''Não faz isso comigo''~
Liam-Tem noção do quanto eu te amo?
Ligia-Tenho é bem pouco pra vc me trair né!
Liam-Ligia eu te amo mais que tudo no mundo!
Ligia-Duvido muito!
Liam-Quer que eu prove?
Ligia-Sim!
Eu me aproximo e beijo ela , ela responde e deixa , a gente fica lá no quarto eu pesso perdão e pesso pra voltar com ela e ela aceita , mas ela diz que se eu trair ela mais uma vez não tem mais volta , chegamos lá na sala e todos estavam nos olhando:
Eu-Fizeram as pazes?
Liam-Sim!
Zayn-Nada ver vcs brigando!
Louis-Pois é!
Harry-Que nem a gente!
Nathy-É!
Niall-Que casais fofos!
Eu-Né amore~eles se selam~
Ligia-Mas é a primeira e ultima chance
A campainha toca e Louis atende~~~
Louis-Amor~é a Briny , os dois se beijam~~
Briny-Que saudade~eles se abraçam!
Zayn-Oie!
Eu-Oi flor!
Ligia-Eai Bri!
Nathy-Tudo bem?
Harry-Hey Cenoura!
Niall-Grandona!
Briny-Oi gente!
Liam-Heeey , cineminha hoje a noite?
Todos-Siiim!
Briny-Vou no banheiro!
Liam Off Briny On:
Eu fui no banheiro e fui no quarto da SeuNome e do Niall me olhar no espelho quando encontro uma caixinha no chão vou juntar e vejo a foto da SeuNome pequena e do Louis , pera ai , Louis?Os dois se conhecem?vou pra sala e logo pergunto!
Briny-Louis , vc ta numa foto com a SeuNome?
Eu-Am?
Louis-Que?
Continuaaa.............
Liam Pov's
A Spencer me beijou e agora a minha mulher está chorando que nem eu , ela não vai me perdoar a Ligia não é dessas que perdoa na mesma hora estou muito triste , porque a Spencer fez isso , eu amo a Ligia que vida aaaaffeeee quero morrer!
_________________________________________________________________________________
XxXxX-Toc Toc!
Liam-Pode entrar!Ligia?~eu olho espantado~
Ligia-É eu vim buscar minhas coisas pedi pro Zaza mas vc não deixou ele entrar!
Liam-Então acabou?
Ligia-Parece que sim!
Liam-Porque~eu não aguento e choro~
Ligia-Li Li Liam não chora~ela fala com um olhar de ''Não faz isso comigo''~
Liam-Tem noção do quanto eu te amo?
Ligia-Tenho é bem pouco pra vc me trair né!
Liam-Ligia eu te amo mais que tudo no mundo!
Ligia-Duvido muito!
Liam-Quer que eu prove?
Ligia-Sim!
Eu me aproximo e beijo ela , ela responde e deixa , a gente fica lá no quarto eu pesso perdão e pesso pra voltar com ela e ela aceita , mas ela diz que se eu trair ela mais uma vez não tem mais volta , chegamos lá na sala e todos estavam nos olhando:
Eu-Fizeram as pazes?
Liam-Sim!
Zayn-Nada ver vcs brigando!
Louis-Pois é!
Harry-Que nem a gente!
Nathy-É!
Niall-Que casais fofos!
Eu-Né amore~eles se selam~
Ligia-Mas é a primeira e ultima chance
A campainha toca e Louis atende~~~
Louis-Amor~é a Briny , os dois se beijam~~
Briny-Que saudade~eles se abraçam!
Zayn-Oie!
Eu-Oi flor!
Ligia-Eai Bri!
Nathy-Tudo bem?
Harry-Hey Cenoura!
Niall-Grandona!
Briny-Oi gente!
Liam-Heeey , cineminha hoje a noite?
Todos-Siiim!
Briny-Vou no banheiro!
Liam Off Briny On:
Eu fui no banheiro e fui no quarto da SeuNome e do Niall me olhar no espelho quando encontro uma caixinha no chão vou juntar e vejo a foto da SeuNome pequena e do Louis , pera ai , Louis?Os dois se conhecem?vou pra sala e logo pergunto!
Briny-Louis , vc ta numa foto com a SeuNome?
Eu-Am?
Louis-Que?
Continuaaa.............
Do not break my heart 15° Capitulo!
_________________________________________________________________________________
Você Pov's
Nossa , não estou intendendo nada , Harry e Liam beijando Spencer e Tacy? como assim? , isso só pode ser armação e a Nathy e a Ligia sairam arrasadas eu fui correndo pra casa dos Meninos com elas e a gente começou a conversar:
_________________________________________________________________________________
Eu-Meninas!
Ligia-Como ele pode?
Nathy-O Harry me fez de idiota~ela fala secando as lagrimas~
Eu-Vocês não percebem?Isso é armação das 2!
Nathy-Eu vi ele estava em cima dela e ela tentando sair!
Ligia-E o Liam que puxou a Spencer!
Eu-Meninas eles amam vcs!
Ligia-E se fosse o Niall?
Nathy-Vc taria que nem a gente!
Eu-É diferente!
Ligia-Affe
Nathy-O Harry quer ficar com a Tacy que fique eu fico com o Zayn!
Ligia-Affe eu pensei em ficar com o Zayn pra me vingar!
Eu-Olhem oque vcs estão falando!
Ligia-Só tem um geito de decidir!
Nathy-Impar ou par?
Ligia-Sim!
Nathy-Impar!
Ligia-Par!
Nathy-123 e
Ligia-Jogar~Ligia poe 2 e Nathy tbm~
Ligia-Ganhei eu fico com o Zayn!
Nathy-Ok eu pego o Louis!
Eu-Ele tem namorada!
Nathy-Eu pego o Josh então!
Harry-Não vai pegar ninguem!~ela se vira e ve ele~
Nathy-Hahaah quem vai me impedir!
Harry-Eu!
Ligia e Eu-Nós vamos lá fora!~e nós saimos~
Harry-Vc é minha!
Nathy-Sou?Não vejo seu nome aqui!
Harry-Vc intendeu!
Nathy-Harry , não quero mais saber de vc!Vai ficar com a Tacy!
Harry-Caramba eu tava com vc não tava?Então pra que eu ia querer ela?
Nathy-Por que ela é melhor que eu talvez?
Harry-Não existe melhor que vc nesse mundo!
Nathy-Não?~ela começa a falar doce~
Harry-Eu te amo sua boba e posso confessar o pior beijo de todos foi com a Tacy!
Nathy-E o melhor?
Harry-Foi com a menina mais perfeita do mundo!
Nathy-Que bom!Qual o nome?
Harry-Nathy!
Nathy-AAAi seu bobo!
Harry-Só disse a verdade!
Nathy-Ta mais não vem não
Harry-Ta bom
Nathy-Só um beijinho inho inho ta?~ela faz bico~
Harry-Só umzinho~ele beija ela~
E logo depois eles aparecem de mãos dadas na sala todo felizes , é parece que fizeram as pazes e a Ligia e o Liam tem que voltar não é justo isso!
Continua......................................
Você Pov's
Nossa , não estou intendendo nada , Harry e Liam beijando Spencer e Tacy? como assim? , isso só pode ser armação e a Nathy e a Ligia sairam arrasadas eu fui correndo pra casa dos Meninos com elas e a gente começou a conversar:
_________________________________________________________________________________
Eu-Meninas!
Ligia-Como ele pode?
Nathy-O Harry me fez de idiota~ela fala secando as lagrimas~
Eu-Vocês não percebem?Isso é armação das 2!
Nathy-Eu vi ele estava em cima dela e ela tentando sair!
Ligia-E o Liam que puxou a Spencer!
Eu-Meninas eles amam vcs!
Ligia-E se fosse o Niall?
Nathy-Vc taria que nem a gente!
Eu-É diferente!
Ligia-Affe
Nathy-O Harry quer ficar com a Tacy que fique eu fico com o Zayn!
Ligia-Affe eu pensei em ficar com o Zayn pra me vingar!
Eu-Olhem oque vcs estão falando!
Ligia-Só tem um geito de decidir!
Nathy-Impar ou par?
Ligia-Sim!
Nathy-Impar!
Ligia-Par!
Nathy-123 e
Ligia-Jogar~Ligia poe 2 e Nathy tbm~
Ligia-Ganhei eu fico com o Zayn!
Nathy-Ok eu pego o Louis!
Eu-Ele tem namorada!
Nathy-Eu pego o Josh então!
Harry-Não vai pegar ninguem!~ela se vira e ve ele~
Nathy-Hahaah quem vai me impedir!
Harry-Eu!
Ligia e Eu-Nós vamos lá fora!~e nós saimos~
Harry-Vc é minha!
Nathy-Sou?Não vejo seu nome aqui!
Harry-Vc intendeu!
Nathy-Harry , não quero mais saber de vc!Vai ficar com a Tacy!
Harry-Caramba eu tava com vc não tava?Então pra que eu ia querer ela?
Nathy-Por que ela é melhor que eu talvez?
Harry-Não existe melhor que vc nesse mundo!
Nathy-Não?~ela começa a falar doce~
Harry-Eu te amo sua boba e posso confessar o pior beijo de todos foi com a Tacy!
Nathy-E o melhor?
Harry-Foi com a menina mais perfeita do mundo!
Nathy-Que bom!Qual o nome?
Harry-Nathy!
Nathy-AAAi seu bobo!
Harry-Só disse a verdade!
Nathy-Ta mais não vem não
Harry-Ta bom
Nathy-Só um beijinho inho inho ta?~ela faz bico~
Harry-Só umzinho~ele beija ela~
E logo depois eles aparecem de mãos dadas na sala todo felizes , é parece que fizeram as pazes e a Ligia e o Liam tem que voltar não é justo isso!
Continua......................................
Do not break my heart 14° Capitulo!
_________________________________________________________________________________
Louis Pov's
A SeuNome tem um irmão Omg , bom a gente ficou conversando e fomos dormir no outro dia eu acordei ja estavam todos lá , bom então eu sentei pra tomar café e uma discussão rolou no ar:
_________________________________________________________________________________
Eu-Gente mas tadinho!
Harry-SeuNome não vamos adotar!
Nathy-Ouunt Harry por favor~ela faz bico~
Liam-Não meninas!
Ligia-Tbm acho ele pode ter doenças!
Niall-Se a minha linda quer eu topo!
Liam-Por favor amor!
Zayn-Gente é um gato de rua
Louis-Bom dia galera oque ta rolando?
Ligia-A SeuNome quer adotar um gato de rua!
Harry-Ó as ideia!
Louis-Oque que tem de mais?
Liam-Tbm acho!
Zayn-Não gente!
Eu-Sim!
Niall-Tadinho do gato!
Nathy-É tadinho!
Harry-Não!ele tem dono!
Eu-Affe te odeio!
Harry-Tbm!
Depois desta discussão todos fomos para a faculdade então nós , chegamos na sala e nos sentamos bom , a Tacy e a Spencer como sempre conversando mas não dava pra ouvir:
Tacy-Vai lá e beija o Liam!
Spencer-Mas eu amo o Zayn!
Tacy-Não interessa ou beija ou todos vão saber que vc é adotada!
Spencer-Não isso não!
Tacy-Então vai ser hoje depois da aula!
Spencer-Oque vc pretende?
Tacy-Acabar com o Namoro dos 2 casaisinhos!
Spencer-Ok eu fasso!
Tacy-Depois da aula!
Louis Off Spencer ON
Vou ter que beijar o Liam , eca , não que ele não seja bonitinho pelo contrario é lindo mais eu amo o Zayn , ou eu beijo ou todos vão saber que eu não nasci da minha máe e que eu era pobre até os 7 anos de idade bom vou fazer , o sinal tocou e logo vi a Tacy chamando o Harry e me deu o Sinal pra chamar o Liam
Tacy-Harry Vem ca!
Harry-Que foi Tacy?
Tacy-Nada!
Harry-Então porque me chamou?
Tacy-Pra fazer isso~ela pula em cima dele e beija ele logo Nathy ve e fica parecendo que ele agarrou~
Pronto minha hora de seguir o plano!
Spencer-Aaaai!
Liam-Oque foi?
Spencer-Entrou algo no meu olho , assopra?
Liam-Ta , aonde?
Spencer-Aqui~ele se aproximou e eu puxei ele pela camisa esse menino beija bem~
Eu-Gente Gente aquele não são os meninos?
Nathy-SeuNome , aquele é o Harry agarrando a Tacy?
Ligia-Liam!~corre uma lagrima do seu rosto~
Nathy-Ele ta beijando ela~ela começa a chorar~
Nathy-Harry Styles!
Harry-Nathy?
Tacy-Foi ele que me agarrou!~ela fala limpando a boca~
Harry-Ta maluca foi vc garota!
Nathy-Obg por me fazer de idiota~ela pega e sai correndo~
Harry-Nathy esperaaaa!~ele grita~
Tacy-Hohoho 1 x0 pra mim amore!
Harry-Só não te bato porque é mulher!
Tacy-Hohoho' vai lá~ela começa a rir~
Ligia-Liam?
Spencer-Ops!
Liam-Ligia eu posso explicar!
Liam-Não , vc beijou ela eu vi!
Spencer-Eu pedi pra ele olhar meu olho e ele pulou em cima de mim!
Liam-Sua sua manipuladora!
Ligia-Liam agora vc pode ficar com ela , não tem mais namorada ~ela sai~
Continuaaaaaaaaaa........................
Louis Pov's
A SeuNome tem um irmão Omg , bom a gente ficou conversando e fomos dormir no outro dia eu acordei ja estavam todos lá , bom então eu sentei pra tomar café e uma discussão rolou no ar:
_________________________________________________________________________________
Eu-Gente mas tadinho!
Harry-SeuNome não vamos adotar!
Nathy-Ouunt Harry por favor~ela faz bico~
Liam-Não meninas!
Ligia-Tbm acho ele pode ter doenças!
Niall-Se a minha linda quer eu topo!
Liam-Por favor amor!
Zayn-Gente é um gato de rua
Louis-Bom dia galera oque ta rolando?
Ligia-A SeuNome quer adotar um gato de rua!
Harry-Ó as ideia!
Louis-Oque que tem de mais?
Liam-Tbm acho!
Zayn-Não gente!
Eu-Sim!
Niall-Tadinho do gato!
Nathy-É tadinho!
Harry-Não!ele tem dono!
Eu-Affe te odeio!
Harry-Tbm!
Depois desta discussão todos fomos para a faculdade então nós , chegamos na sala e nos sentamos bom , a Tacy e a Spencer como sempre conversando mas não dava pra ouvir:
Tacy-Vai lá e beija o Liam!
Spencer-Mas eu amo o Zayn!
Tacy-Não interessa ou beija ou todos vão saber que vc é adotada!
Spencer-Não isso não!
Tacy-Então vai ser hoje depois da aula!
Spencer-Oque vc pretende?
Tacy-Acabar com o Namoro dos 2 casaisinhos!
Spencer-Ok eu fasso!
Tacy-Depois da aula!
Louis Off Spencer ON
Vou ter que beijar o Liam , eca , não que ele não seja bonitinho pelo contrario é lindo mais eu amo o Zayn , ou eu beijo ou todos vão saber que eu não nasci da minha máe e que eu era pobre até os 7 anos de idade bom vou fazer , o sinal tocou e logo vi a Tacy chamando o Harry e me deu o Sinal pra chamar o Liam
Tacy-Harry Vem ca!
Harry-Que foi Tacy?
Tacy-Nada!
Harry-Então porque me chamou?
Tacy-Pra fazer isso~ela pula em cima dele e beija ele logo Nathy ve e fica parecendo que ele agarrou~
Pronto minha hora de seguir o plano!
Spencer-Aaaai!
Liam-Oque foi?
Spencer-Entrou algo no meu olho , assopra?
Liam-Ta , aonde?
Spencer-Aqui~ele se aproximou e eu puxei ele pela camisa esse menino beija bem~
Eu-Gente Gente aquele não são os meninos?
Nathy-SeuNome , aquele é o Harry agarrando a Tacy?
Ligia-Liam!~corre uma lagrima do seu rosto~
Nathy-Ele ta beijando ela~ela começa a chorar~
Nathy-Harry Styles!
Harry-Nathy?
Tacy-Foi ele que me agarrou!~ela fala limpando a boca~
Harry-Ta maluca foi vc garota!
Nathy-Obg por me fazer de idiota~ela pega e sai correndo~
Harry-Nathy esperaaaa!~ele grita~
Tacy-Hohoho 1 x0 pra mim amore!
Harry-Só não te bato porque é mulher!
Tacy-Hohoho' vai lá~ela começa a rir~
Ligia-Liam?
Spencer-Ops!
Liam-Ligia eu posso explicar!
Liam-Não , vc beijou ela eu vi!
Spencer-Eu pedi pra ele olhar meu olho e ele pulou em cima de mim!
Liam-Sua sua manipuladora!
Ligia-Liam agora vc pode ficar com ela , não tem mais namorada ~ela sai~
Continuaaaaaaaaaa........................
domingo, 23 de dezembro de 2012
Do not break my heart 13° Capitulo!
_________________________________________________________________________________
Louis Pov's
Bom as meninas ficaram um tempão conversando no quarto eu queria ser uma moquinha pra escutar oque elas estavam falando , bom nós comemos e todos vão dormir então eu e SeuNome vamos cuidar da Louça e a gente começa a conversar
_________________________________________________________________________________
Louis-SeuNome!
Eu-Oi?
Louis-Me conta sobre vc e as meninas?
Eu-Oque quer saber?
Louis-A quanto tempo se conhecem
Eu-Bom desde que meu irmão foi sequestrado~ela olha pra baixo e cai uma lagrima~
Louis-Irmão?
Eu-É eu tinha 3 anos quando ele foi sequestrado e ele 5 , hoje ele pode ter 20!
Louis-Nossa , minha historia é parecida!
Eu-Como assim?
Louis-Não me lembro muito bem!
Eu-Conta Lou
Louis-Bom eu tinha uma mãe mas um dia alguem me puxou e eu desmaiei e acordei em londres!
Eu-Serio?
Louis-Sim , minha mãe adotiva disse que eu fui adotado!
Eu-Mas que historia mal contada!
Louis-Ela detesta falar nesse assunto!
Eu-Nossa Lou que historia triste!
Louis-Nossas historias né!
Eu-Com certeza!
Louis-Mas porque sequestraram seu irmão?
Eu-Eu não sei!
Louis-E vcs foram atras?
Eu-Sim
Louis-E ai?
Eu-Nós nunca encontramos ele!
Louis-E eu nunca encontrei minha mãe biologica!
Bom fomos dormir depois de conversar até 1:30 da manhã , a SeuNome tinha um irmão que foi sequestrado da pra acreditar muuito louca essa vida!
Hey continuaaaaaaa!
Louis Pov's
Bom as meninas ficaram um tempão conversando no quarto eu queria ser uma moquinha pra escutar oque elas estavam falando , bom nós comemos e todos vão dormir então eu e SeuNome vamos cuidar da Louça e a gente começa a conversar
_________________________________________________________________________________
Louis-SeuNome!
Eu-Oi?
Louis-Me conta sobre vc e as meninas?
Eu-Oque quer saber?
Louis-A quanto tempo se conhecem
Eu-Bom desde que meu irmão foi sequestrado~ela olha pra baixo e cai uma lagrima~
Louis-Irmão?
Eu-É eu tinha 3 anos quando ele foi sequestrado e ele 5 , hoje ele pode ter 20!
Louis-Nossa , minha historia é parecida!
Eu-Como assim?
Louis-Não me lembro muito bem!
Eu-Conta Lou
Louis-Bom eu tinha uma mãe mas um dia alguem me puxou e eu desmaiei e acordei em londres!
Eu-Serio?
Louis-Sim , minha mãe adotiva disse que eu fui adotado!
Eu-Mas que historia mal contada!
Louis-Ela detesta falar nesse assunto!
Eu-Nossa Lou que historia triste!
Louis-Nossas historias né!
Eu-Com certeza!
Louis-Mas porque sequestraram seu irmão?
Eu-Eu não sei!
Louis-E vcs foram atras?
Eu-Sim
Louis-E ai?
Eu-Nós nunca encontramos ele!
Louis-E eu nunca encontrei minha mãe biologica!
Bom fomos dormir depois de conversar até 1:30 da manhã , a SeuNome tinha um irmão que foi sequestrado da pra acreditar muuito louca essa vida!
Hey continuaaaaaaa!
Do not break my heart 12° Capitulo!
_________________________________________________________________________________
Bryni Pov's
Adorei conhecer as meninas tudo aqui é perfeito como sempre , bom adorei rever o Louis mas eu escondo um segredo que nunca poderei contar e se ele descobrir estou perdida , bom vamos pra casa e os meninos vão ver filme na sala e eu e as meninas vamos pro quarto da Ligia e do Liam e ficamos conversando:
_________________________________________________________________________________
Briny-Então meninas contem de vcs!
Ligia-A gente se conhece desde pequenas!
Nathy-Uma amizade longa ~ela faz um agudo com a voz~
Eu-Pois é , nos conhecemos desde que meu irmão foi seques.....~ela para de falar e chora~
Bryni-Oque houve flor?
Eu-Meu irmão foi sequestrado quando eu tinha 3 aninhos e ele tinha 4!~ela começa a chorar~
Briny-Que horror , me desculpe!
Ligia-Ela amava muito ele e nunca mais o viu!
Nathy-Eu me lembro ele implicava com meu cabelo~ela ri~
Bryni-Vcs não procuraram ele?
Eu-Meus pais estão até hoje procurando hoje ele deve ter 20 anos
Briny-Nossa fiquei com dó ~ela deixa uma lagrima cair~
Eu-Ele era meu unico irmão e pode estar morto , ninguem sabe!
Ligia-Não fala isso amiga!
Nathy-É ele deve estar vivo!
Briny-Vc ainda vai encontrar ele!
Eu-Não tenho mais esperanças!
Briny-Pois tem que ter , nada é impossivel para Deus!
Ligia-É ela tem rasão!
Nathy-SeuNome levanta a cabeça e vamos procurar ele na internet!
Eu-Não , eu não quero mexer nisso pra depois ficar chorando o fracasso!
Nathy-Mas
Eu-Mas nada , não quero
Ligia-Tem certeza?
Eu-Tenho!
Briny-Se vc não quer tudo bem!
Eu-Bom vamos comer , ja deve estar na hora!
Heeey continua!
Capitulos menores pra acabar a primeira temporada antes do ano novo!
Bryni Pov's
Adorei conhecer as meninas tudo aqui é perfeito como sempre , bom adorei rever o Louis mas eu escondo um segredo que nunca poderei contar e se ele descobrir estou perdida , bom vamos pra casa e os meninos vão ver filme na sala e eu e as meninas vamos pro quarto da Ligia e do Liam e ficamos conversando:
_________________________________________________________________________________
Briny-Então meninas contem de vcs!
Ligia-A gente se conhece desde pequenas!
Nathy-Uma amizade longa ~ela faz um agudo com a voz~
Eu-Pois é , nos conhecemos desde que meu irmão foi seques.....~ela para de falar e chora~
Bryni-Oque houve flor?
Eu-Meu irmão foi sequestrado quando eu tinha 3 aninhos e ele tinha 4!~ela começa a chorar~
Briny-Que horror , me desculpe!
Ligia-Ela amava muito ele e nunca mais o viu!
Nathy-Eu me lembro ele implicava com meu cabelo~ela ri~
Bryni-Vcs não procuraram ele?
Eu-Meus pais estão até hoje procurando hoje ele deve ter 20 anos
Briny-Nossa fiquei com dó ~ela deixa uma lagrima cair~
Eu-Ele era meu unico irmão e pode estar morto , ninguem sabe!
Ligia-Não fala isso amiga!
Nathy-É ele deve estar vivo!
Briny-Vc ainda vai encontrar ele!
Eu-Não tenho mais esperanças!
Briny-Pois tem que ter , nada é impossivel para Deus!
Ligia-É ela tem rasão!
Nathy-SeuNome levanta a cabeça e vamos procurar ele na internet!
Eu-Não , eu não quero mexer nisso pra depois ficar chorando o fracasso!
Nathy-Mas
Eu-Mas nada , não quero
Ligia-Tem certeza?
Eu-Tenho!
Briny-Se vc não quer tudo bem!
Eu-Bom vamos comer , ja deve estar na hora!
Heeey continua!
Capitulos menores pra acabar a primeira temporada antes do ano novo!
sábado, 22 de dezembro de 2012
Do not break my heart 11° Capitulo!
_________________________________________________________________________________
Você Pov's
Finalmente a gente ficou junto eu e o Niall agora estamos namorando , bom não sei se os meninos vão aprovar mas não interessa oque interessa é que eu estou apaixonada e que a gente ta junto foi muito fofo ver o Niall chorando e ao mesmo tempo triste quase chorei mas está tudo bem , ele liga o carro e no meio do caminho eu fasso uma proposta muuuuito divertida:
_________________________________________________________________________________
Eu-Nini , e se a gente namorasse escondido?
Niall-Ficou doida amor?
Eu-É pode se diser que sim!
Niall-Minha Loooouca Louquinha~ele cantarola e me sela~
Eu-Então oque vc diz amor?
Niall-Siiim minha louquinha~ele me da um beijinho na testa~
Depois de 20 minutos chegamos no Nando's demorou um pouco pois estavamos no transito e o engarrafamento era longo , só assim aproveitamos para nos curtir chegando lá encontramos todo mundo , Liam ,Ligia,Louis,Harry,Nathy,Zayn e Briny :
Niall-Oi gente!
Harry-Oi , e ai?
Eu-E ai que o Niall demora 1 ano dirigindo!
Niall-Cala a bouca , pelo menos sei dirigir não tenho medo do freio não pegar!
Eu-Niall!
Louis-Gente de Deus
Briny-Eles são sempre assim?
Ligia-As vezes é pior!
Zayn-Briny , vc não viu nada ainda!
Nathy-E nem queira ver!
Briny-Esses dois se amam , ta na cara ~a gente cora~
Niall-Vai sonhando !
Eu-Horan , vc me ama ~me aproximo~
Niall-Nem em sonho gatinha
Eu-Então me erra
Zayn-Velho seis fingem muito mal!
Louis-Apoiado!
Liam-Mal mesmo !
Harry-Pode adimitir que tão namorando!
Eu-Como vcs sabem?
Ligia-Se intregou!
Nathy-É né!
Briny-Acho muito lindo seis dois !
Eu-Tah né
Niall-Looouca Louquinha~ele vem e me beija e todos gritam~
Todos-Aeeeee
Comemos lá mesmo e dps fomos pra casa , todos ja sabiam do nosso namoro , bom estou mais ou menos agora , feliz por estar com ele mas preucupada com oque a Tacy pode fazer!
Heeeeeeey Continuaaaaaaaaa.........
Você Pov's
Finalmente a gente ficou junto eu e o Niall agora estamos namorando , bom não sei se os meninos vão aprovar mas não interessa oque interessa é que eu estou apaixonada e que a gente ta junto foi muito fofo ver o Niall chorando e ao mesmo tempo triste quase chorei mas está tudo bem , ele liga o carro e no meio do caminho eu fasso uma proposta muuuuito divertida:
_________________________________________________________________________________
Eu-Nini , e se a gente namorasse escondido?
Niall-Ficou doida amor?
Eu-É pode se diser que sim!
Niall-Minha Loooouca Louquinha~ele cantarola e me sela~
Eu-Então oque vc diz amor?
Niall-Siiim minha louquinha~ele me da um beijinho na testa~
Depois de 20 minutos chegamos no Nando's demorou um pouco pois estavamos no transito e o engarrafamento era longo , só assim aproveitamos para nos curtir chegando lá encontramos todo mundo , Liam ,Ligia,Louis,Harry,Nathy,Zayn e Briny :
Niall-Oi gente!
Harry-Oi , e ai?
Eu-E ai que o Niall demora 1 ano dirigindo!
Niall-Cala a bouca , pelo menos sei dirigir não tenho medo do freio não pegar!
Eu-Niall!
Louis-Gente de Deus
Briny-Eles são sempre assim?
Ligia-As vezes é pior!
Zayn-Briny , vc não viu nada ainda!
Nathy-E nem queira ver!
Briny-Esses dois se amam , ta na cara ~a gente cora~
Niall-Vai sonhando !
Eu-Horan , vc me ama ~me aproximo~
Niall-Nem em sonho gatinha
Eu-Então me erra
Zayn-Velho seis fingem muito mal!
Louis-Apoiado!
Liam-Mal mesmo !
Harry-Pode adimitir que tão namorando!
Eu-Como vcs sabem?
Ligia-Se intregou!
Nathy-É né!
Briny-Acho muito lindo seis dois !
Eu-Tah né
Niall-Looouca Louquinha~ele vem e me beija e todos gritam~
Todos-Aeeeee
Comemos lá mesmo e dps fomos pra casa , todos ja sabiam do nosso namoro , bom estou mais ou menos agora , feliz por estar com ele mas preucupada com oque a Tacy pode fazer!
Heeeeeeey Continuaaaaaaaaa.........
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Do not break my heart 10° Capitulo!
____________________________________________________________________________________
Niall Pov's
Graças ao Louis estou sosinho no meu carro com a SeuNome de novo , bom acabou a gasolina da porcaria do carro e dai começamos a conversar , eu acabei falando que lkargaria tudo pra ficar com ela , bom não sei oque vai rolar ,minha cabelça está toda confusa e eu estou tão ancioso , calma Niall cuidado pra não falar nada de mais , vc ama ela nao esquece disso!
____________________________________________________________________________________
Eu-E vc acha que eu não quero Niall?
Niall-Parece que não né!
Eu-E é não mesmo~eu abaixo a cabeça e escorre uma lagrima no meu rosto~
Niall-Ta bom então , vou ver se consigo ligar pro Louis!~eu digo pra sair e chorar~
Niall Off SeuNome ON
O Niall me disse que largaria tudo pra ficar comigo e eu disse que não quero ficar com ele , mas como sempre ele não me deixou terminar , vi uma lagrima em seu rosto e ele disse que ia ligar pro Louis , Ha ligar pro Louis é?Eu ouvi o seu choro do carro aquilo me doeu tanto tanto , eu fui lá quase chorando tbm!
Eu-Niall , vc acha mesmo que eu não quero ficar com vc?
Niall-Sinceramente , acho!
Eu-Niall , quem não ia querer ficar com vc!
Niall-Qualquer uma!
Eu-Então pode me tirar dessa lista porque eu quero!
Niall-Quer ?
Eu-Vc tem duvida?
Niall-Claro , as fãs me dizem que eu só estrago a banda que sou feio que...~eu interrompo ele~
Eu-Pera ai pera ai, Feio?
Niall-É
Eu-Niall , vc não é feio Niall vc é lindo o garoto mais lindo que eu ja vi na minha vida!
Niall-Sou?
Eu-Ai Niall vc é muito bobo!
Niall-Sou mesmo um bobão!
Eu-Meu bobo
Niall-Seu bobo?
Eu-Só meu!~a gente se aproxima e se beija não acredito , finalmente~
Niall-Quer ser a minha boba?
Eu-Sempre fui sua boba!
Niall-Eu te amo!
Eu-Eu te amo mais!
Niall-Te amo muito mais!
Eu-Te amo muito muito mais!
Niall-Ok , vc ama mais porque eu beijo mais~ele vem e me beija~
Eu-Sabia que eu te amo?
Niall-Eu acho que sim~ele me sela~
Eu-Hm seu beijo é tão bom!
Niall-É o seu da pro gasto!
Eu-Da pro gasto?
Niall-É que eu tenho que provar mais~ele da um sorriso malicioso e me beija de novo~
Ficamos assim por uns 30 minutos até que o Louis liga pra ele perguntando onde a gente ta , o Niall fala que ja estmoas indo , mas pera ai a gasolina acabou !
Niall-Vamos?
Eu-Como se a gasolina acabou!
Niall-Não acabou eu falei aquilo só pra conversar com vc!
Eu-Niall!
Niall-Tbm te amo!~ele me sela~
Eu-Agora vamos né!
Niall-Vamos namorada!
Eu-Namorado~a gente ri e ele liga o carro~
Coninuaaaaaa.........................
U.u até que enfim eles ficaram juntos só digo uma coisa pro proximo capitulo beijo+spencer+zayn +Briga+Tacy!
Niall Pov's
Graças ao Louis estou sosinho no meu carro com a SeuNome de novo , bom acabou a gasolina da porcaria do carro e dai começamos a conversar , eu acabei falando que lkargaria tudo pra ficar com ela , bom não sei oque vai rolar ,minha cabelça está toda confusa e eu estou tão ancioso , calma Niall cuidado pra não falar nada de mais , vc ama ela nao esquece disso!
____________________________________________________________________________________
Eu-E vc acha que eu não quero Niall?
Niall-Parece que não né!
Eu-E é não mesmo~eu abaixo a cabeça e escorre uma lagrima no meu rosto~
Niall-Ta bom então , vou ver se consigo ligar pro Louis!~eu digo pra sair e chorar~
Niall Off SeuNome ON
O Niall me disse que largaria tudo pra ficar comigo e eu disse que não quero ficar com ele , mas como sempre ele não me deixou terminar , vi uma lagrima em seu rosto e ele disse que ia ligar pro Louis , Ha ligar pro Louis é?Eu ouvi o seu choro do carro aquilo me doeu tanto tanto , eu fui lá quase chorando tbm!
Eu-Niall , vc acha mesmo que eu não quero ficar com vc?
Niall-Sinceramente , acho!
Eu-Niall , quem não ia querer ficar com vc!
Niall-Qualquer uma!
Eu-Então pode me tirar dessa lista porque eu quero!
Niall-Quer ?
Eu-Vc tem duvida?
Niall-Claro , as fãs me dizem que eu só estrago a banda que sou feio que...~eu interrompo ele~
Eu-Pera ai pera ai, Feio?
Niall-É
Eu-Niall , vc não é feio Niall vc é lindo o garoto mais lindo que eu ja vi na minha vida!
Niall-Sou?
Eu-Ai Niall vc é muito bobo!
Niall-Sou mesmo um bobão!
Eu-Meu bobo
Niall-Seu bobo?
Eu-Só meu!~a gente se aproxima e se beija não acredito , finalmente~
Niall-Quer ser a minha boba?
Eu-Sempre fui sua boba!
Niall-Eu te amo!
Eu-Eu te amo mais!
Niall-Te amo muito mais!
Eu-Te amo muito muito mais!
Niall-Ok , vc ama mais porque eu beijo mais~ele vem e me beija~
Eu-Sabia que eu te amo?
Niall-Eu acho que sim~ele me sela~
Eu-Hm seu beijo é tão bom!
Niall-É o seu da pro gasto!
Eu-Da pro gasto?
Niall-É que eu tenho que provar mais~ele da um sorriso malicioso e me beija de novo~
Ficamos assim por uns 30 minutos até que o Louis liga pra ele perguntando onde a gente ta , o Niall fala que ja estmoas indo , mas pera ai a gasolina acabou !
Niall-Vamos?
Eu-Como se a gasolina acabou!
Niall-Não acabou eu falei aquilo só pra conversar com vc!
Eu-Niall!
Niall-Tbm te amo!~ele me sela~
Eu-Agora vamos né!
Niall-Vamos namorada!
Eu-Namorado~a gente ri e ele liga o carro~
Coninuaaaaaa.........................
U.u até que enfim eles ficaram juntos só digo uma coisa pro proximo capitulo beijo+spencer+zayn +Briga+Tacy!
Do not break my heart 9° Capitulo!
_________________________________________________________________________________
Você Pov's
Eu estava disposta a me acertar com o Niall , mas mais uma vez fiz uma burrada , a gente tava só nós dois no quarto dele e resolvemos conversar eu ia diser que o amo mais como sempre fiz merda , ele saiu e disse que se cansou de mim , bom chorei a noite inteira e escrevi no meu diario , no dia seguinte acordei(avá , serio mesmo?) bom fui tomar café da manhã e os meninos perceberam ai eu fui no banheiro e quando volto dou de cara com Niall lendo meu diario !
___________________________________________________________________________________
Eu-Não , não foi nada ~digo fraca~
Niall-SeuNome , oque ta escrito aqui é verdade?
Eu-A mais pura verdade~olho pro chão~
Niall-SeuNome , vc tem noção do quanto sonhei com isso?
Eu-Niall , é que eu tinha vergonha!
Niall-Vergonha de ouvir declarações de amor?
Eu-Niall , deixa eu explicar!
Niall-SeuNome , a 1 dia atrás eu corria pra te beijar pra te dar um abraço mas agora...
Eu-Agora?
Niall-Agora que a ferida ja ta curando vc quer reabrir?
Eu-Niall, a gente se ama , pra que brigar?
Niall-Eu realmente te amo mais quero esquecer pra não sofrer!
Eu-Niall se eu fizer uma coisa não vai me chingar?
Niall-Depende SeuNome , oque é?
Eu-Niall é isso~me aproximo e dou um beijo nele~
Niall-Não , Não SeuNome , vc não vai fazer isso de novo~fala ele se separando~
Eu-Ok , mas não diz que eu não avisei'
Eu saio de lá muito triste e penso em escrever em meu diario , bom eu acho que o Niall está fugindo de mim , chorar não adianta se adiantasse eu tava chorando então acho que o Niall não me ama , ele disse que me ama , mas se me ama porque está fazendo isso comigo , não intendo mais nada nessa vida!
Niall-Avisou oque?
Eu-Niall , se vc não quer tem quem queria!
Niall-Como assim?
Eu-Fica a dica~eu saio~
SeuNome Off Niall ON
A SeuNome disse que me ama , e eu li o diario dela realmente estava escrito aquilo , ela disse que me ama e me beijou , na hora me deu vontade de desistir daquela birra e me atirar nos braços dela mas , a cabeça dura foi mais forte agora ela deve estar achando que não amo ela , e agora ela vai sair ''pegando'' os caras na minha frente , Beleza Niall como sempre você estragou tudo
Louis-E ai , oque que rolou?
Niall-Louis eu to cansando já , a SeuNome não serve pra mim!
Harry-Tem certeza Niall?
Niall-Sim , velho ela me maguou de mais!
Liam-Mais isso não quer diser nada
Niall-Porque não é em você que ta doendo né
Liam-Eu sei bem , lembra?
Zayn-Ai galera eu estou indo tomar um sorvete com a Spencer ~ele fala pegando a carteira~
Harry-Mas ela é amiga da Tacy , você ficou louco?
Zayn-Mas ela é diferente não é que nem a cobra!
Liam-Se cuida Zayn cuidado pra não ser picado
Louis-Bem capaz de ela te invenenar!
Zayn-Ja estou invenenado , só que um veneno bom o veneno do amor~ele fala pegando o celular~
Louis-Zayn , vc ta apaixonado pela Spencer?
Zayn-Eu dei a dica , intendam como quiserem , fui~ele fala e sai~
Niall-Mensagem da Nathy
Harry-Oque diz?
Niall-Ela pediu pra vc ligar pra ela!
Harry-Ta vou lá
Niall -Falou~dou um tapa na cabeça dele~
Louis-Mas Niall , Quer ir comigo buscar a Briny no aeroporto?
Niall-É hoje que ela vem?
Liam-É , o Louis ta feliz , não notou?
Louis-Que engraçado Liam , vou pegar a colher quer ver?
Liam-Parei ~ele fala com voz de Gay e eu riio~
Niall-Quero!
Louis-Vou ligar pra SeuNome e a Ligia elas também querem ir!~logo vem Harry e diz~
Harry-Estou indo pegar a Nathy vamos comer no Nando's !
Louis-Ok
Niall-Manda um abraço pra ela
Liam-E fala pra ela que eu vou ensinar quimica pra ela viu!
Harry-Sim capitões , ~ele ri e sai~
Louis-Vou ligar pras meninas esperem ai!
Niall e Liam-Ok!
~~~~~~~~~~~~~~~~Ligação Mode ON~~~~~~~~~~~~
Louis-Oi Pequena!
Eu-Oi Lou , tudo bem?
Louis-Tudo e com vocês ?
Eu-É , estou indo!
Louis-Posso ir pegar vcs?
Eu-Pode ,ja estamos prontas!
Louis-Ok , daqui a 15 minutos estamos ai!
Eu-Ok , Tchau
Louis-Tchau
~~~~~~~~~~~~~~~Ligação Mode OFF~~~~~~~~~~~~
Niall Off Louis On
Eu pego o carro e nós 3 vamos pra casa da SeuNome , chegamos lá e vamos para o aeroporto e fico muito ancioso pois Briny minha namorada vai chegar de Paris , faz 2 meses que não a vejo e estou com saudades , aaaaai chega logo , um voo acaba de chegar será que é o dela?
XxXx-Louis?~me viro pra tras e enchergo ela , linda como sempre~
Louis-Briny meu amor!
Briny-Louis que saudades!~ela vem e me abraça eu beijo ela e pego ela no colo e rodopeio~
Louis-Amor , como foi lá?
Briny-A mesma coisa de sempre a Vovó ficou mandando nas meninas!
Louis-Conhecendo sua vó como eu conheço pode-se imaginar!~eu rio e ela tbm~
Briny-Liam , Niall~ela abraça eles~
Louis-Bom essas são minhas amigas SeuNome e Ligia!
Briny-Prazer ~ela abraça as duas~
Louis-Bom vamos?
Niall-Vamos logo estou com fome!
Liam-Novidade!
Briny -Louis vc disse que tinham 3 meninas!
Louis-Aaah a Nathy está com o Harry eles foram almoçar no Nando's , é pra onde vamos!
Briny-Okay , Bom vamos ?
Eu-Vamos , Como ficam nos carros?
Louis-Nós 4 no nosso e vc e o Niall no dele!
Eu-Ok ,né!
Niall-Tah vamos que to com muuuita fome~ele fala manhoso~
Louis Off SeuNome On
Bom , A Briny chegou e ela é muito simpatica me abraçou conversou adorei ela , como sempre o Louis armando pra me deixar sosinha com o Niall Aff vou no carro dele e de certo vamos brigar de novo , não aguento mais isso eu amo ele!
Niall-Vou por uma musica ta?
Eu-Ta~ele poe ''Little Things'' logo essa Niall?~
Niall-Não , eu não acredito nisso!
Eu-Oque , Oque foi ?
Niall-Acabou a gasolina!
Eu-Niall e agora?
Niall-Não tem nada perto estamos numa especie de deserto!
Eu-Eu tou com medo!
Niall-Não precisa ficar com medo , eu te protejo~ele faz uma cara de tipo ''sou obrigado mesmo''~
Eu-Niall , até quando vc vai continuar assim comigo?
Niall-Assim como?
Eu-Vc sabe muito bem!
Niall-Não Não sei explica!
Eu-Niall , vc não fala mais comigo me evita nem queria que eu tivesse no seu carro!
Niall-Vc jura que não sabe o porque disso?
Eu-Niall , caramba eu ia diser aquela hora que ''eu não gosto de vc eu te amo'' vc não entende isso!
Niall-Mas ......
Eu-Eu ia diser tudo que eu sinto mais vc saiu assim do quaarto e eu comecei a chorar!
Niall-Vc chorou?
Eu-Muito , a noite inteira!
Niall-Eu tbm chorei!~ele olha pra baixo~
Eu-E pra que isso ? a gente se ama , vamos ficar juntos!
Niall-Se vc quisesse eu largava o mundo pra ficar com vc!
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................
Desculpem a demora!
Você Pov's
Eu estava disposta a me acertar com o Niall , mas mais uma vez fiz uma burrada , a gente tava só nós dois no quarto dele e resolvemos conversar eu ia diser que o amo mais como sempre fiz merda , ele saiu e disse que se cansou de mim , bom chorei a noite inteira e escrevi no meu diario , no dia seguinte acordei(avá , serio mesmo?) bom fui tomar café da manhã e os meninos perceberam ai eu fui no banheiro e quando volto dou de cara com Niall lendo meu diario !
___________________________________________________________________________________
Eu-Não , não foi nada ~digo fraca~
Niall-SeuNome , oque ta escrito aqui é verdade?
Eu-A mais pura verdade~olho pro chão~
Niall-SeuNome , vc tem noção do quanto sonhei com isso?
Eu-Niall , é que eu tinha vergonha!
Niall-Vergonha de ouvir declarações de amor?
Eu-Niall , deixa eu explicar!
Niall-SeuNome , a 1 dia atrás eu corria pra te beijar pra te dar um abraço mas agora...
Eu-Agora?
Niall-Agora que a ferida ja ta curando vc quer reabrir?
Eu-Niall, a gente se ama , pra que brigar?
Niall-Eu realmente te amo mais quero esquecer pra não sofrer!
Eu-Niall se eu fizer uma coisa não vai me chingar?
Niall-Depende SeuNome , oque é?
Eu-Niall é isso~me aproximo e dou um beijo nele~
Niall-Não , Não SeuNome , vc não vai fazer isso de novo~fala ele se separando~
Eu-Ok , mas não diz que eu não avisei'
Eu saio de lá muito triste e penso em escrever em meu diario , bom eu acho que o Niall está fugindo de mim , chorar não adianta se adiantasse eu tava chorando então acho que o Niall não me ama , ele disse que me ama , mas se me ama porque está fazendo isso comigo , não intendo mais nada nessa vida!
Niall-Avisou oque?
Eu-Niall , se vc não quer tem quem queria!
Niall-Como assim?
Eu-Fica a dica~eu saio~
SeuNome Off Niall ON
A SeuNome disse que me ama , e eu li o diario dela realmente estava escrito aquilo , ela disse que me ama e me beijou , na hora me deu vontade de desistir daquela birra e me atirar nos braços dela mas , a cabeça dura foi mais forte agora ela deve estar achando que não amo ela , e agora ela vai sair ''pegando'' os caras na minha frente , Beleza Niall como sempre você estragou tudo
Louis-E ai , oque que rolou?
Niall-Louis eu to cansando já , a SeuNome não serve pra mim!
Harry-Tem certeza Niall?
Niall-Sim , velho ela me maguou de mais!
Liam-Mais isso não quer diser nada
Niall-Porque não é em você que ta doendo né
Liam-Eu sei bem , lembra?
Zayn-Ai galera eu estou indo tomar um sorvete com a Spencer ~ele fala pegando a carteira~
Harry-Mas ela é amiga da Tacy , você ficou louco?
Zayn-Mas ela é diferente não é que nem a cobra!
Liam-Se cuida Zayn cuidado pra não ser picado
Louis-Bem capaz de ela te invenenar!
Zayn-Ja estou invenenado , só que um veneno bom o veneno do amor~ele fala pegando o celular~
Louis-Zayn , vc ta apaixonado pela Spencer?
Zayn-Eu dei a dica , intendam como quiserem , fui~ele fala e sai~
Niall-Mensagem da Nathy
Harry-Oque diz?
Niall-Ela pediu pra vc ligar pra ela!
Harry-Ta vou lá
Niall -Falou~dou um tapa na cabeça dele~
Louis-Mas Niall , Quer ir comigo buscar a Briny no aeroporto?
Niall-É hoje que ela vem?
Liam-É , o Louis ta feliz , não notou?
Louis-Que engraçado Liam , vou pegar a colher quer ver?
Liam-Parei ~ele fala com voz de Gay e eu riio~
Niall-Quero!
Louis-Vou ligar pra SeuNome e a Ligia elas também querem ir!~logo vem Harry e diz~
Harry-Estou indo pegar a Nathy vamos comer no Nando's !
Louis-Ok
Niall-Manda um abraço pra ela
Liam-E fala pra ela que eu vou ensinar quimica pra ela viu!
Harry-Sim capitões , ~ele ri e sai~
Louis-Vou ligar pras meninas esperem ai!
Niall e Liam-Ok!
~~~~~~~~~~~~~~~~Ligação Mode ON~~~~~~~~~~~~
Louis-Oi Pequena!
Eu-Oi Lou , tudo bem?
Louis-Tudo e com vocês ?
Eu-É , estou indo!
Louis-Posso ir pegar vcs?
Eu-Pode ,ja estamos prontas!
Louis-Ok , daqui a 15 minutos estamos ai!
Eu-Ok , Tchau
Louis-Tchau
~~~~~~~~~~~~~~~Ligação Mode OFF~~~~~~~~~~~~
Niall Off Louis On
Eu pego o carro e nós 3 vamos pra casa da SeuNome , chegamos lá e vamos para o aeroporto e fico muito ancioso pois Briny minha namorada vai chegar de Paris , faz 2 meses que não a vejo e estou com saudades , aaaaai chega logo , um voo acaba de chegar será que é o dela?
XxXx-Louis?~me viro pra tras e enchergo ela , linda como sempre~
Louis-Briny meu amor!
Briny-Louis que saudades!~ela vem e me abraça eu beijo ela e pego ela no colo e rodopeio~
Louis-Amor , como foi lá?
Briny-A mesma coisa de sempre a Vovó ficou mandando nas meninas!
Louis-Conhecendo sua vó como eu conheço pode-se imaginar!~eu rio e ela tbm~
Briny-Liam , Niall~ela abraça eles~
Louis-Bom essas são minhas amigas SeuNome e Ligia!
Briny-Prazer ~ela abraça as duas~
Louis-Bom vamos?
Niall-Vamos logo estou com fome!
Liam-Novidade!
Briny -Louis vc disse que tinham 3 meninas!
Louis-Aaah a Nathy está com o Harry eles foram almoçar no Nando's , é pra onde vamos!
Briny-Okay , Bom vamos ?
Eu-Vamos , Como ficam nos carros?
Louis-Nós 4 no nosso e vc e o Niall no dele!
Eu-Ok ,né!
Niall-Tah vamos que to com muuuita fome~ele fala manhoso~
Louis Off SeuNome On
Bom , A Briny chegou e ela é muito simpatica me abraçou conversou adorei ela , como sempre o Louis armando pra me deixar sosinha com o Niall Aff vou no carro dele e de certo vamos brigar de novo , não aguento mais isso eu amo ele!
Niall-Vou por uma musica ta?
Eu-Ta~ele poe ''Little Things'' logo essa Niall?~
Niall-Não , eu não acredito nisso!
Eu-Oque , Oque foi ?
Niall-Acabou a gasolina!
Eu-Niall e agora?
Niall-Não tem nada perto estamos numa especie de deserto!
Eu-Eu tou com medo!
Niall-Não precisa ficar com medo , eu te protejo~ele faz uma cara de tipo ''sou obrigado mesmo''~
Eu-Niall , até quando vc vai continuar assim comigo?
Niall-Assim como?
Eu-Vc sabe muito bem!
Niall-Não Não sei explica!
Eu-Niall , vc não fala mais comigo me evita nem queria que eu tivesse no seu carro!
Niall-Vc jura que não sabe o porque disso?
Eu-Niall , caramba eu ia diser aquela hora que ''eu não gosto de vc eu te amo'' vc não entende isso!
Niall-Mas ......
Eu-Eu ia diser tudo que eu sinto mais vc saiu assim do quaarto e eu comecei a chorar!
Niall-Vc chorou?
Eu-Muito , a noite inteira!
Niall-Eu tbm chorei!~ele olha pra baixo~
Eu-E pra que isso ? a gente se ama , vamos ficar juntos!
Niall-Se vc quisesse eu largava o mundo pra ficar com vc!
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................
Desculpem a demora!
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Do not break my heart 8° Capitulo!
____________________________________________________________________________________
Você Pov's
Alguem colocou fogo no nosso apartamento , e queria atingir a Nathy , porque só trancou o quarto da Nathy , depois que trancou o meu , ainda bem que conseguimos sair , o Niall me salvou , preciso diser que eu amo ele , e que sempre amei , mas tenho medo que ele não me aceite pois o magoei muito e estou tão triste ai , porque eu fui falar aquilo e deixar ele ali , porque eu brinquei com ele , que droga!e o predio estava com bombeiros cheio de gente que queria saber oque estava acontecendo principalmente Directioners!
___________________________________________________________________________________
Liam-Temos que chamar a policia~ele diz e logo abraça e beija Ligia~
Harry-E se tentarem atacar as meninas de novo?
Niall-Não importa elas estão correndo perigo de qualquer jeito!
Zayn-Mas porque alguem faria isso?
Louis-Porque o Harry ta namorando e as Directioners implicam com isso?
Nathy-Eu não sei quem foi mais desconfio ~ele olha para o chão ~
Ligia-Quem pode ser Nathy?
Nathy-A Tacy
Eu-Não!
Nathy-Acorda SeuNome ela me odeia , ela ama o Harry esqueceu!
Ligia-Faz sentido mas porque ela trancou a porta da SeuNome!
Eu-Ela deve ter se enganado , porque ela trancou a minha e depois trancou a da Nathy!
Liam-Eu Não vou deixar machucarem vcs!
Harry-Nem eu ~ele abraça Nathy~
Louis-Vcs vem com a gente!
Zayn-Vcs podem ficar lá até arrumarem seu apartamento!
Eu-Serio , valeu gente!
Ligia-É , sem vcs a gente não seria nada~ele da um selinho no Liam~
Nathy-Mas lá tem quarto?
Louis-A gente da um geito!
Zayn-É e vcs podem dormir no quarto de seus namorados!
Harry-Nathy dorme no meu!
Liam-E a Ligia no meu!
Louis-E a SeuNome dorme no meu quarto!
Eu-Posso dormir no quarto do Nini?
Niall-Não!
Zayn-Sim, Niall serio velho ela esta com medo!
Niall-ta bom , ta bom
No fundo eu estava gostando de dormir no quarto do Niall porque só assim teria como conversar com ele , mas não sei se ele queria isso pois ficou com uma cara muito feia e eu não gostei, bom fomos pro quarto eu deitei na cama dele e ele do meu lado , eu fiquei olhando pra ele e ele ficava olhando pra mim até quebrar esse silencio que me deixava aguniada:
Niall-Sabe ... as veses fico olhando vc e ~ele ri~
Eu-E?
Niall-Acho que vc é um anjo ~ele ri~
Eu-Quem dera!~eu fasso cafuné nele~
Niall-Eu acho que não seriamos um bom casal!
Eu-Eu discordo!
Niall-Vc não gosta de mim mas eu gosto de vc!
Eu-É mesmo eu não gosto de vc~ele derama uma lagrima~
Niall-Acho melhor dormirmo ja ta tarde ~ele fala limpando a lagrima~
Eu-Niall me deixa terminar !
Niall-Pra que , pra vc me diser coisas que só vão me fazer chorar!
Eu-Niall , não vc tem que deixar eu falar!
Niall-Não SeuNome , eu cansei de vc!
Eu-NIALL ME DEIXA TERMINAR!
Niall-NÃO GRITA!
Eu-VC TBM TA GRITANDO!
Niall-Hoje vou dormir na sala~ele puxa seu travesseiro e pega um cobertor e vai~
Eu-Niall ~eu só ousso ele bater a porta e começo a chorar~
Eu choro choro e choro , doi tanto então eu pego meu diario , a unica coisa que eu guardei da epoca do Brasil , e só escrevo nele quando estou deprimida então começo a escrever , e fica assim:
Diario Onn
''Hoje , meu apartamento pegou fogo , pegou não alguem colocou e tenho quase certeza de quem é, eu quase fiz as pazes com o Niall , por pouco , eu devia ter falado na lata que eu amo ele sou apaixonada por ele e que ele é tudo pra mim , agora só me resta chorar , e chorar porque pelo menos pra desabafar , chorar é bom pra curar , mas a ferida ainda ta aberta e se eu quiser curala vou ter que ir falar com o Niall , sinto que vai me doer muito , como doeu ver ele beijando a Jany e quando doi quando ele não me abraça e quando não estou com ele bom agora vou chorar mais pra poder esquecer''
Assinado:SeuNome
Diario Off
Bom , e no meio de lagrimas e mais lagrimas eu adormeço acordo com o barulho de Louis e Nathy correndo pela casa , me levanto vou ao banheiro e fasso minhas higienes pessoais , troco de roupas ponho essa roupa Look Clica (ignore o boné) , saio de lá e deixo meu diario em cima da cama mesmo aberto na pagina que eu escrevi , vejo Niall fazendo panquecas e correndo atrás de Ligia e logo Liam vem me abraçar:
Liam-Bom dia pequena~ele me abraça~
Eu-Bom dia ~falo fraco~
Liam-Nossa que carinha mais triste aconteceu algo?
Eu-Não!
Zayn-Aconteceu sim!
Eu-Não!
Harry-Aconteceu!
Eu-Affe!
Louis-Aconteceu!
Eu-Não enche!
Niall-Ta irritadinha SeuNome , porque será ~ele fala ironico~
Eu-Niall , vai ver se eu to na esqueina~ela pega Coca-Cola e sai bufando~
Louis-Niall , Vai atrás dela!
Niall-Porque eu faria isso?
Louis-Por que vc ama ela?~ele fala ironico~
Niall-Affê!
SeuNome OFF Niall On
A SeuNome acordou meio triste , não deveria ter falado aquilo pra ela ontem , ela acordou e os meninos ficaram irritando ela ai eu soltei uma piadinha e ela saiu bufando , fui atrás dela , no meu quarto não estava , só encontro um livro aberto , me aproximo e vejo que é a letra da SeuNome fecho eele e vejo que é um diario , fico pensando se devo ler e quando começo a ler isso esta escrito:
''Hoje , meu apartamento pegou fogo , pegou não alguem colocou e tenho quase certeza de quem é, eu quase fiz as pazes com o Niall , por pouco , eu devia ter falado na lata que eu amo ele sou apaixonada por ele e que ele é tudo pra mim , agora só me resta chorar , e chorar porque pelo menos pra desabafar , chorar é bom pra curar , mas a ferida ainda ta aberta e se eu quiser curala vou ter que ir falar com o Niall , sinto que vai me doer muito , como doeu ver ele beijando a Jany e quando doi quando ele não me abraça e quando não estou com ele bom agora vou chorar mais pra poder esquecer''
Niall-A SeuNome me ama?~falo comigo mesmo~
XxXxXxX-Ama , e muito~escuto uma voz e logo me viro e dou de cara com SeuNome~
Niall-SeuNome , desculpa eu ler seu diario é que estava aberto e eu li!
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................
Você Pov's
Alguem colocou fogo no nosso apartamento , e queria atingir a Nathy , porque só trancou o quarto da Nathy , depois que trancou o meu , ainda bem que conseguimos sair , o Niall me salvou , preciso diser que eu amo ele , e que sempre amei , mas tenho medo que ele não me aceite pois o magoei muito e estou tão triste ai , porque eu fui falar aquilo e deixar ele ali , porque eu brinquei com ele , que droga!e o predio estava com bombeiros cheio de gente que queria saber oque estava acontecendo principalmente Directioners!
___________________________________________________________________________________
Liam-Temos que chamar a policia~ele diz e logo abraça e beija Ligia~
Harry-E se tentarem atacar as meninas de novo?
Niall-Não importa elas estão correndo perigo de qualquer jeito!
Zayn-Mas porque alguem faria isso?
Louis-Porque o Harry ta namorando e as Directioners implicam com isso?
Nathy-Eu não sei quem foi mais desconfio ~ele olha para o chão ~
Ligia-Quem pode ser Nathy?
Nathy-A Tacy
Eu-Não!
Nathy-Acorda SeuNome ela me odeia , ela ama o Harry esqueceu!
Ligia-Faz sentido mas porque ela trancou a porta da SeuNome!
Eu-Ela deve ter se enganado , porque ela trancou a minha e depois trancou a da Nathy!
Liam-Eu Não vou deixar machucarem vcs!
Harry-Nem eu ~ele abraça Nathy~
Louis-Vcs vem com a gente!
Zayn-Vcs podem ficar lá até arrumarem seu apartamento!
Eu-Serio , valeu gente!
Ligia-É , sem vcs a gente não seria nada~ele da um selinho no Liam~
Nathy-Mas lá tem quarto?
Louis-A gente da um geito!
Zayn-É e vcs podem dormir no quarto de seus namorados!
Harry-Nathy dorme no meu!
Liam-E a Ligia no meu!
Louis-E a SeuNome dorme no meu quarto!
Eu-Posso dormir no quarto do Nini?
Niall-Não!
Zayn-Sim, Niall serio velho ela esta com medo!
Niall-ta bom , ta bom
No fundo eu estava gostando de dormir no quarto do Niall porque só assim teria como conversar com ele , mas não sei se ele queria isso pois ficou com uma cara muito feia e eu não gostei, bom fomos pro quarto eu deitei na cama dele e ele do meu lado , eu fiquei olhando pra ele e ele ficava olhando pra mim até quebrar esse silencio que me deixava aguniada:
Niall-Sabe ... as veses fico olhando vc e ~ele ri~
Eu-E?
Niall-Acho que vc é um anjo ~ele ri~
Eu-Quem dera!~eu fasso cafuné nele~
Niall-Eu acho que não seriamos um bom casal!
Eu-Eu discordo!
Niall-Vc não gosta de mim mas eu gosto de vc!
Eu-É mesmo eu não gosto de vc~ele derama uma lagrima~
Niall-Acho melhor dormirmo ja ta tarde ~ele fala limpando a lagrima~
Eu-Niall me deixa terminar !
Niall-Pra que , pra vc me diser coisas que só vão me fazer chorar!
Eu-Niall , não vc tem que deixar eu falar!
Niall-Não SeuNome , eu cansei de vc!
Eu-NIALL ME DEIXA TERMINAR!
Niall-NÃO GRITA!
Eu-VC TBM TA GRITANDO!
Niall-Hoje vou dormir na sala~ele puxa seu travesseiro e pega um cobertor e vai~
Eu-Niall ~eu só ousso ele bater a porta e começo a chorar~
Eu choro choro e choro , doi tanto então eu pego meu diario , a unica coisa que eu guardei da epoca do Brasil , e só escrevo nele quando estou deprimida então começo a escrever , e fica assim:
Diario Onn
''Hoje , meu apartamento pegou fogo , pegou não alguem colocou e tenho quase certeza de quem é, eu quase fiz as pazes com o Niall , por pouco , eu devia ter falado na lata que eu amo ele sou apaixonada por ele e que ele é tudo pra mim , agora só me resta chorar , e chorar porque pelo menos pra desabafar , chorar é bom pra curar , mas a ferida ainda ta aberta e se eu quiser curala vou ter que ir falar com o Niall , sinto que vai me doer muito , como doeu ver ele beijando a Jany e quando doi quando ele não me abraça e quando não estou com ele bom agora vou chorar mais pra poder esquecer''
Assinado:SeuNome
Diario Off
Bom , e no meio de lagrimas e mais lagrimas eu adormeço acordo com o barulho de Louis e Nathy correndo pela casa , me levanto vou ao banheiro e fasso minhas higienes pessoais , troco de roupas ponho essa roupa Look Clica (ignore o boné) , saio de lá e deixo meu diario em cima da cama mesmo aberto na pagina que eu escrevi , vejo Niall fazendo panquecas e correndo atrás de Ligia e logo Liam vem me abraçar:
Liam-Bom dia pequena~ele me abraça~
Eu-Bom dia ~falo fraco~
Liam-Nossa que carinha mais triste aconteceu algo?
Eu-Não!
Zayn-Aconteceu sim!
Eu-Não!
Harry-Aconteceu!
Eu-Affe!
Louis-Aconteceu!
Eu-Não enche!
Niall-Ta irritadinha SeuNome , porque será ~ele fala ironico~
Eu-Niall , vai ver se eu to na esqueina~ela pega Coca-Cola e sai bufando~
Louis-Niall , Vai atrás dela!
Niall-Porque eu faria isso?
Louis-Por que vc ama ela?~ele fala ironico~
Niall-Affê!
SeuNome OFF Niall On
A SeuNome acordou meio triste , não deveria ter falado aquilo pra ela ontem , ela acordou e os meninos ficaram irritando ela ai eu soltei uma piadinha e ela saiu bufando , fui atrás dela , no meu quarto não estava , só encontro um livro aberto , me aproximo e vejo que é a letra da SeuNome fecho eele e vejo que é um diario , fico pensando se devo ler e quando começo a ler isso esta escrito:
''Hoje , meu apartamento pegou fogo , pegou não alguem colocou e tenho quase certeza de quem é, eu quase fiz as pazes com o Niall , por pouco , eu devia ter falado na lata que eu amo ele sou apaixonada por ele e que ele é tudo pra mim , agora só me resta chorar , e chorar porque pelo menos pra desabafar , chorar é bom pra curar , mas a ferida ainda ta aberta e se eu quiser curala vou ter que ir falar com o Niall , sinto que vai me doer muito , como doeu ver ele beijando a Jany e quando doi quando ele não me abraça e quando não estou com ele bom agora vou chorar mais pra poder esquecer''
Niall-A SeuNome me ama?~falo comigo mesmo~
XxXxXxX-Ama , e muito~escuto uma voz e logo me viro e dou de cara com SeuNome~
Niall-SeuNome , desculpa eu ler seu diario é que estava aberto e eu li!
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Imagine#1D#Harry Styles#Para Camila#
_______________________________________________________________________________
Você Pov's
Meu Nome é camila tenho 17 anos , atualmente moro em londres , me mudei fazem 5 meses, bom esses 5 meses estão sendo os ,melhores conheci a One direction e desde então não nos desgrudamos mais , eu atualmente estou apaixonada pelo Harry mas ele nunca foi ''meu'' de verdade ficamos umas 2 ou 3 vezes mas não passou disso , eu sei que ele não gosta de mim então devo esquece-lo!Moro com eles num apartamento lindo e hj o Louis veio me acordar!
_________________________________________________________________________________
Louis-Acordaaaaa ~ele puxa minhas cobertas~
Eu-Não ~puxo de volta enfiando a cara no travesseiro~
Louis-Vamo lá pequena!~ele da um tapa na minha cabeça~
Eu-Não Não e Não~eu me enfio nas cobertas~
Louis-Liaaam , pode trazer!
Liam-Ta aqui ~diz ele com um balde de agua e logo em seguida joga em mim~
Eu-Liaaaam ~levanto só de pijama um pijama meio infantil e vou pra sala~
Zayn-Que isso , ~ele ri~ Cenourinhas!u.u
Eu-Zayn , não enche!
Harry-Que criancinha linda ~eles riem~
Eu-Harry , vai ver se eu to na esquina ~ela sobe e bate a porta do quarto~
Harry vem atrás de mim ,e bate na porta , ele parece bravo , eu abro a porta e digo:
Eu-Oque vc quer aqui?
Harry-Vc é louca?
Eu-Me chamar de criancinha não parece loucura?
Harry-Vc é uma criancinha!
Eu-Uma criancinha que vc ja usou e abusou?
Harry-Menos Camila , foram só alguns pegas e nem significou nada~na mesma hora eu saio~
Eu pego minhas coisas no guarda roupas , enfio numa mala pego meus sapatos ponho tudo lá, pego meu nootbook e ponho na capa , pego minhas coisas e deço as escadas correndo , Louis vai gritando:
Louis-CAMILAAAAAAA~ele segura meu braço~
Eu-Louis estou indo embora!
Harry-Que louca!
Liam-Não vamos deixar!
Niall-Fasso um protesto!
Zayn-Não deixo!~ele me puxa~
Zayn-CaCa tu sabe que eu ti amu?
Eu-Sei , mas como amiga né?
Zayn-Não~ele me puxa e a gente se beija!~
Eu-Zayn?
Zayn-Camila , não liga pra quem não te merece?
Eu-Isso é um...
Zayn-Pedido de namoro!
Eu-E isso vai ser um sim ~eu dou um beijo nele ~
Camila Off Harry On
Que merda é essa?Camila e Zayn?Ela é Minha , Styles vc não pode se apegar a uma mulher, mas ela com o Zayn me da um aperto no coração me doi tanto , eu amo a Camila mais ela nem me da bola só quer saber do Zayn, vida de merda!
Louis-AEEEEEEEEEEE!
Harry-Que surpresa~fasso cara de falso~
Liam-Aeeeee pequena ~ele abraça a camila~
Niall-Desculpem mais , Isso pede uma Pizza!
Eu-Só pensa em comida Niall?
Niall-Sim , Sim Pequena!
Zayn-Xo senti um chero bão ~ele cheira o pescoço dela WTF?~
Meses se passam , Quando iam completar 3 meses de namoro Zayn e Camila terminaram , por causa das brigas e do ciume, bom eu ainda amo a Camila e vejo ela ficando com garotos na minha frente , agora ela ta namorado de novo WTF? , vou tomar uma atitute , estava chovendo muito e eu fui atraz dela me ajoelhei na janela e toquei uma pedra lá de cima vi ela saindo na rua e eu começo a gritar
Harry-Camilaaaaaaaaa~começo a chorar~
Eu-Harry?
Harry-Camila eu fui um idiota em deixar vc sair da minha vida ~ele chora mais ainda~
Eu-~eu saio correndo só de pijama na chuva pra encontrar ela~Eu te amo!
Harry-Vc é a minha vida , sem vc a minha vida não é nada ~ele chega mais perto~
Eu-Harry~começo a chorar~
Harry-Agora eu só quero te agarrar e nunca mais soltar ~nos beijamos ~
E assim ficamos , é um choque , um beijo calmo intenso e quente , cheio de amor , eu nunca mais queria soltala amo ela de mais , a pior coisa da minha vida é ter brigado com ela , eu amo ela demais , e senti que todo meu amor era infinito!
Fiiim s2!
U.u e ai Camila gostou?eu achei fofinho *-*
Você Pov's
Meu Nome é camila tenho 17 anos , atualmente moro em londres , me mudei fazem 5 meses, bom esses 5 meses estão sendo os ,melhores conheci a One direction e desde então não nos desgrudamos mais , eu atualmente estou apaixonada pelo Harry mas ele nunca foi ''meu'' de verdade ficamos umas 2 ou 3 vezes mas não passou disso , eu sei que ele não gosta de mim então devo esquece-lo!Moro com eles num apartamento lindo e hj o Louis veio me acordar!
_________________________________________________________________________________
Louis-Acordaaaaa ~ele puxa minhas cobertas~
Eu-Não ~puxo de volta enfiando a cara no travesseiro~
Louis-Vamo lá pequena!~ele da um tapa na minha cabeça~
Eu-Não Não e Não~eu me enfio nas cobertas~
Louis-Liaaam , pode trazer!
Liam-Ta aqui ~diz ele com um balde de agua e logo em seguida joga em mim~
Eu-Liaaaam ~levanto só de pijama um pijama meio infantil e vou pra sala~
Zayn-Que isso , ~ele ri~ Cenourinhas!u.u
Eu-Zayn , não enche!
Harry-Que criancinha linda ~eles riem~
Eu-Harry , vai ver se eu to na esquina ~ela sobe e bate a porta do quarto~
Harry vem atrás de mim ,e bate na porta , ele parece bravo , eu abro a porta e digo:
Eu-Oque vc quer aqui?
Harry-Vc é louca?
Eu-Me chamar de criancinha não parece loucura?
Harry-Vc é uma criancinha!
Eu-Uma criancinha que vc ja usou e abusou?
Harry-Menos Camila , foram só alguns pegas e nem significou nada~na mesma hora eu saio~
Eu pego minhas coisas no guarda roupas , enfio numa mala pego meus sapatos ponho tudo lá, pego meu nootbook e ponho na capa , pego minhas coisas e deço as escadas correndo , Louis vai gritando:
Louis-CAMILAAAAAAA~ele segura meu braço~
Eu-Louis estou indo embora!
Harry-Que louca!
Liam-Não vamos deixar!
Niall-Fasso um protesto!
Zayn-Não deixo!~ele me puxa~
Zayn-CaCa tu sabe que eu ti amu?
Eu-Sei , mas como amiga né?
Zayn-Não~ele me puxa e a gente se beija!~
Eu-Zayn?
Zayn-Camila , não liga pra quem não te merece?
Eu-Isso é um...
Zayn-Pedido de namoro!
Eu-E isso vai ser um sim ~eu dou um beijo nele ~
Camila Off Harry On
Que merda é essa?Camila e Zayn?Ela é Minha , Styles vc não pode se apegar a uma mulher, mas ela com o Zayn me da um aperto no coração me doi tanto , eu amo a Camila mais ela nem me da bola só quer saber do Zayn, vida de merda!
Louis-AEEEEEEEEEEE!
Harry-Que surpresa~fasso cara de falso~
Liam-Aeeeee pequena ~ele abraça a camila~
Niall-Desculpem mais , Isso pede uma Pizza!
Eu-Só pensa em comida Niall?
Niall-Sim , Sim Pequena!
Zayn-Xo senti um chero bão ~ele cheira o pescoço dela WTF?~
Meses se passam , Quando iam completar 3 meses de namoro Zayn e Camila terminaram , por causa das brigas e do ciume, bom eu ainda amo a Camila e vejo ela ficando com garotos na minha frente , agora ela ta namorado de novo WTF? , vou tomar uma atitute , estava chovendo muito e eu fui atraz dela me ajoelhei na janela e toquei uma pedra lá de cima vi ela saindo na rua e eu começo a gritar
Harry-Camilaaaaaaaaa~começo a chorar~
Eu-Harry?
Harry-Camila eu fui um idiota em deixar vc sair da minha vida ~ele chora mais ainda~
Eu-~eu saio correndo só de pijama na chuva pra encontrar ela~Eu te amo!
Harry-Vc é a minha vida , sem vc a minha vida não é nada ~ele chega mais perto~
Eu-Harry~começo a chorar~
Harry-Agora eu só quero te agarrar e nunca mais soltar ~nos beijamos ~
E assim ficamos , é um choque , um beijo calmo intenso e quente , cheio de amor , eu nunca mais queria soltala amo ela de mais , a pior coisa da minha vida é ter brigado com ela , eu amo ela demais , e senti que todo meu amor era infinito!
Fiiim s2!
U.u e ai Camila gostou?eu achei fofinho *-*
domingo, 16 de dezembro de 2012
Do not break my heart 7° Capitulo!
___________________________________________________________________________________
Niall Pov's
Eu me declarei pra SeuNome e tudo que ela disse foi ''Eu Não posso'' , ela brincou com meus sentimentos , o beijo foi tão intenso que achei que ela me amasse verdadeiramente como eu amo ela , mas ja vi que me enganei , agora é bola pra frente Niall , vc não vai ficar se humilhando por uma garota que não quer nada com vc e nem quer nem falar com vc Ok , foi ela que pediu assim!
__________________________________________________________________________________
Louis-Ja vi que não deu muito certo!
Niall-Mais ela vai ver o dela!
Louis-Niall!
Niall-Ela não vai me fazer sofrer!
Eu saio de lá e vou pro meu quarto , tomo um banho e deito na cama e começo a chorar pensando nela , no que ela me disse , eu estou sofrendo por causa dessa Garota Linda , mas ao mesmo tempo chata idiota marrentinha super linda , fofa meiga!Niall Horan esquece ela esquece!
No dia seguinte eu acordo (avá , serio mesmo?) e vou pra faculdade com o Zayn logo vejo Harry e Nathy no portão se beijando e a Tacy parece estar brava , vamos comprimentalas!
Niall-Oi Tacy , Oi spencer!
As duas-Oi Niall!
Zayn-Oi Spencer!
Spencer-Oi Zayn ~ela fala timida~
Zayn-Quer tomar um suco?
Spencer-Pode ser ~eles saem~
Tacy-Aff a Nathy me paga , sou apaixonada pelo Harry a mais tempo que ela!
Niall-Tacy , vc não pode se iludir com o Harry ~eu puxo o celular~
Tacy-Niall , oque se ta fazendo?
Niall-Tirando uma foto da sua cara ~e começo a rir ~
Tacy-Hahah , muito engraçado~logo ela pega seu suco e vai em direção a Harry e Nathy~
Niall-Oque ela vai aprontar ~falo comigo mesmo ~
Harry-Oi Tacy!
Tacy-Oi Harry , ai droga minha caneta caiu vou pegar ~ela finge que tropeça e derruba suco em Nathy~
Nathy-Aaah!Garota olha oque vc fez~a Nathy ta furiosa~
Tacy-Ops foi mal!
Nathy-Sai daqui coisa ruim ~ela empurra Tacy~
Tacy-Não saio ~Tacy pinica o braço dela~
Nathy-Agora eu te pego ~Nathy da um tapa na cara dela~
Tacy-Olha oque vc fez com meu rosto!
Nathy-OOunt , que pena , passa maquiagem que sai!
Tacy-Vc me paga garota , vc e suas amiguinhas~ela sai e SeuNome chega com Liam, Ligia e Louis~
Eu-Oque ta rolando aqui ?
Niall-A Nathy bateu na Tacy ~eu aponto pra Nathy~
Ligia-Vc ficou maluca Nathy?, quer ser expulsa?
Nathy-Ela virou suco de proposito em mim!
Liam-Mandou bem , a Tacy até que é bonita mas .... ~Ligia da um tapa nele ~
Louis-Gente , vcs acham que ela pode se vingar?
Eu-Conhecendo aquela louca , provavelmente!
Nathy-Eu não tenho medo!
Niall Off Tacy ON:
Ahahah , se a Nathy pensa que vai ficar assim ela ta muito enganada , vou me vingar dela e de suas amiguinhas , ela que me aguarde vamos por um pouquinho de pimenta no apartamento delas , ahahahahahahah agora ela vai sair do meu caminho pra SEMPRE!
Tacy Off Nathy ON:
Eu-Nathy , eu tenho medo do que ela pode fazer!
Nathy-Ela só ameaça!
Ligia-Sei Não em!
Eu-Bom agora estamos em casa!
Ligia-Boa Noite meninas!
Nathy-Boa Noite!
Eu-Boa Noite!
Vamos dormir , quando sinto alguem trancar a minha porta , penso que é uma das meninas , mas não é a porta da SeuNome ta trancada tbm , derrepente sinto cheiro de queimada e do corredor Ligia da um grito:
Ligia-Ta pegando fogoooo!
Ela corre até o apartamento dos meninos pedindo ajuda na mesma hora Harry da um berro perguntando onde eu estou , mas acho que ele não me escuta!
Harry-Nathyyyyyyyy onde se ta?
Nathy-Aquuuiii no quarto!
Eu-Socorroo Cof Cof , ta pegando fogo!
Nathy OFF SeuNome ON
Derrepente nosso apartamento pega fogo , estou trancada dentro do quarto e começo a gritar , não consigo sair de geito nenhum vejo que a Nathy ta gritando tbm , acho que vou morrer!
Harry-Nathy , vc ta ai?
Nathy-Estou!~ele da um pontapé na porta e abre~
Harry-Meu amor vc ta bem ~ele diz chorando e abraçando forte ela~
Nathy-Siiim , agora estou ~eles choram e se beijam~
Niall-SeuNomeeeeeeeeee ~ele grita ~Cade vccccccc?
Eu-Niaaaaaal , no quarto ~eu começo a tossir Cof Cof ~
Niall-Pega um cobertor e poe no nariz!~eu fasso isso ~
Eu-Prontoo , me ajuda ~eu começo a chorar~
Niall-Sai de trás que eu vou arrombar~ele chuta a porta 3 vezes e não consegue~
Eu-Nialllll , rapido!~eu choro mais ainda ~
Niall-Vou pegar uma cadeira ~ele pega a cadeira~e derruba a porta!
Niall-SeuNome ~ele acaricia meu rosto ~vc ta bem?
Eu-Estou , estou!~a gente se abraça forte~
Liam-Ta todo mundo bem?
Todos-Sim!
Meu Deus , nosso apartamento pegou fogo , justo o nosso e os outros estão intactos , isso foi um plano armado , tenho certeza que foi alguma directioner ou até mesmo a Tacy!Meu DEUS!Niall me abraçou forte , tenho certeza que ele me ama eu não devia ter mentido pra ele , eu vou diser tudo oque eu sinto pra ele, vou diser que eu amo ele!
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............
Nossa , o apartamento delas pegou fogo , será que foi a Tacy???Oi foi uma directioner???Não sei , vem muitos segredos por ai , aguardem!
Niall Pov's
Eu me declarei pra SeuNome e tudo que ela disse foi ''Eu Não posso'' , ela brincou com meus sentimentos , o beijo foi tão intenso que achei que ela me amasse verdadeiramente como eu amo ela , mas ja vi que me enganei , agora é bola pra frente Niall , vc não vai ficar se humilhando por uma garota que não quer nada com vc e nem quer nem falar com vc Ok , foi ela que pediu assim!
__________________________________________________________________________________
Louis-Ja vi que não deu muito certo!
Niall-Mais ela vai ver o dela!
Louis-Niall!
Niall-Ela não vai me fazer sofrer!
Eu saio de lá e vou pro meu quarto , tomo um banho e deito na cama e começo a chorar pensando nela , no que ela me disse , eu estou sofrendo por causa dessa Garota Linda , mas ao mesmo tempo chata idiota marrentinha super linda , fofa meiga!Niall Horan esquece ela esquece!
No dia seguinte eu acordo (avá , serio mesmo?) e vou pra faculdade com o Zayn logo vejo Harry e Nathy no portão se beijando e a Tacy parece estar brava , vamos comprimentalas!
Niall-Oi Tacy , Oi spencer!
As duas-Oi Niall!
Zayn-Oi Spencer!
Spencer-Oi Zayn ~ela fala timida~
Zayn-Quer tomar um suco?
Spencer-Pode ser ~eles saem~
Tacy-Aff a Nathy me paga , sou apaixonada pelo Harry a mais tempo que ela!
Niall-Tacy , vc não pode se iludir com o Harry ~eu puxo o celular~
Tacy-Niall , oque se ta fazendo?
Niall-Tirando uma foto da sua cara ~e começo a rir ~
Tacy-Hahah , muito engraçado~logo ela pega seu suco e vai em direção a Harry e Nathy~
Niall-Oque ela vai aprontar ~falo comigo mesmo ~
Harry-Oi Tacy!
Tacy-Oi Harry , ai droga minha caneta caiu vou pegar ~ela finge que tropeça e derruba suco em Nathy~
Nathy-Aaah!Garota olha oque vc fez~a Nathy ta furiosa~
Tacy-Ops foi mal!
Nathy-Sai daqui coisa ruim ~ela empurra Tacy~
Tacy-Não saio ~Tacy pinica o braço dela~
Nathy-Agora eu te pego ~Nathy da um tapa na cara dela~
Tacy-Olha oque vc fez com meu rosto!
Nathy-OOunt , que pena , passa maquiagem que sai!
Tacy-Vc me paga garota , vc e suas amiguinhas~ela sai e SeuNome chega com Liam, Ligia e Louis~
Eu-Oque ta rolando aqui ?
Niall-A Nathy bateu na Tacy ~eu aponto pra Nathy~
Ligia-Vc ficou maluca Nathy?, quer ser expulsa?
Nathy-Ela virou suco de proposito em mim!
Liam-Mandou bem , a Tacy até que é bonita mas .... ~Ligia da um tapa nele ~
Louis-Gente , vcs acham que ela pode se vingar?
Eu-Conhecendo aquela louca , provavelmente!
Nathy-Eu não tenho medo!
Niall Off Tacy ON:
Ahahah , se a Nathy pensa que vai ficar assim ela ta muito enganada , vou me vingar dela e de suas amiguinhas , ela que me aguarde vamos por um pouquinho de pimenta no apartamento delas , ahahahahahahah agora ela vai sair do meu caminho pra SEMPRE!
Tacy Off Nathy ON:
Eu-Nathy , eu tenho medo do que ela pode fazer!
Nathy-Ela só ameaça!
Ligia-Sei Não em!
Eu-Bom agora estamos em casa!
Ligia-Boa Noite meninas!
Nathy-Boa Noite!
Eu-Boa Noite!
Vamos dormir , quando sinto alguem trancar a minha porta , penso que é uma das meninas , mas não é a porta da SeuNome ta trancada tbm , derrepente sinto cheiro de queimada e do corredor Ligia da um grito:
Ligia-Ta pegando fogoooo!
Ela corre até o apartamento dos meninos pedindo ajuda na mesma hora Harry da um berro perguntando onde eu estou , mas acho que ele não me escuta!
Harry-Nathyyyyyyyy onde se ta?
Nathy-Aquuuiii no quarto!
Eu-Socorroo Cof Cof , ta pegando fogo!
Nathy OFF SeuNome ON
Derrepente nosso apartamento pega fogo , estou trancada dentro do quarto e começo a gritar , não consigo sair de geito nenhum vejo que a Nathy ta gritando tbm , acho que vou morrer!
Harry-Nathy , vc ta ai?
Nathy-Estou!~ele da um pontapé na porta e abre~
Harry-Meu amor vc ta bem ~ele diz chorando e abraçando forte ela~
Nathy-Siiim , agora estou ~eles choram e se beijam~
Niall-SeuNomeeeeeeeeee ~ele grita ~Cade vccccccc?
Eu-Niaaaaaal , no quarto ~eu começo a tossir Cof Cof ~
Niall-Pega um cobertor e poe no nariz!~eu fasso isso ~
Eu-Prontoo , me ajuda ~eu começo a chorar~
Niall-Sai de trás que eu vou arrombar~ele chuta a porta 3 vezes e não consegue~
Eu-Nialllll , rapido!~eu choro mais ainda ~
Niall-Vou pegar uma cadeira ~ele pega a cadeira~e derruba a porta!
Niall-SeuNome ~ele acaricia meu rosto ~vc ta bem?
Eu-Estou , estou!~a gente se abraça forte~
Liam-Ta todo mundo bem?
Todos-Sim!
Meu Deus , nosso apartamento pegou fogo , justo o nosso e os outros estão intactos , isso foi um plano armado , tenho certeza que foi alguma directioner ou até mesmo a Tacy!Meu DEUS!Niall me abraçou forte , tenho certeza que ele me ama eu não devia ter mentido pra ele , eu vou diser tudo oque eu sinto pra ele, vou diser que eu amo ele!
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............
Nossa , o apartamento delas pegou fogo , será que foi a Tacy???Oi foi uma directioner???Não sei , vem muitos segredos por ai , aguardem!
Do not break my heart 6° Capitulo!
_________________________________________________________________________________
Você Pov's
Tudo deu certo , Liam e Ligia estão namorando Nathy e Harry tbm , e quanto a eu e o Niall , acho que nosso beijo não significou nada para ele mas para mim significou muito , hoje é o primeiro dia de aula na faculdade e os meninos estudam lá tbm , vai ser muito divertido aposto , chegamos todos juntos Liam e Ligia de mão dadas e Harry e Nathy tbm ,entramos no portão e lá estavam Tacyane e uma garota não sei o nome!Vish vai feder:
___________________________________________________________________________________
Tacy-Olha Spencer os pombinhos!
Spencer -Aonde , não tem nenhum!
Tacy-Sua anta é o Harry e a Nathy!
Spencer-Cade o Zayn?
Tacy-Porque quer saber?
Spencer-Não interessa!
Tacy-A Spencer fala serio aquele garoto?
Spencer-Cala A boca!
Eu-Oi Tacy!
Tacy-Oi SeuNome ~ela faz cara de falsa~
Nathy-Oi!
Tacy-Vc vai ver Nathy o Harry é meu só meu!
Nathy-Ok então ~ela da gargalhada~
Algo me diz que essa Tacyane não parece ser amigavel estou ficando com medo doque ela pode fazer, bom fomos para sala de aula e o professor queria que formassemos duplas deu uma confusão então ele escolheu e ficou assim:Nathy e Zayn , Louis e Ligia , Harry e Liam , Niall e eu aff!
Professor-Podem começar a fazer o trabalho!
Niall-SeuNome , verifica essa cédula!
Eu-Ok!
Niall-Qual é?
Eu-Falsa , a Nota de 50 é mais verde!
Niall-Ok , quer fazer cartas?
Eu-Niall , eu não quero é falar com vc!
Niall-Garota vc é chata!
Eu-Azar!
Toca o sinal para o intervalo e eu saio , mas dou de cara com a pior coisa do mundo a coisa que eu menos queria ver era isso , o Niall beijando outra garota uma tal de Jany , como ele pode fazer isso comigo , eu saio indignada e passo a aula toda sem falar com ele , vou pra casa dos meninos pois combinamos uma pizza ai eu vou lavar a louça pra tirar minha raiva!
Eu-Ele vai ver ~eu falo sosinha~
Eu-Ele não pode faser isso~esfrego o prato com raiva~
Eu-Não sou trocha ~laavo a faca com muita raiva~
Eu-Ah!Se ele pensa que vai ficar barato não vai ~pego o prato e jogo no secador de louça~
XxXx-Vc não precisa descontar a raiva na louça ~me viro e dou de cara com Niall~
Eu-Eu desconto minha raiva onde eu quero!
Niall-Extressada!
Eu-SAI DAQUI ~eu começo a gritar~
Niall-NÃO GRITAA!
Eu-VC TBM TA GRITANDO!
Niall- VAI QUEBRAR O PRATO DE RAIVA?
Eu-EU NÃO ESTOU COM RAAAAAAAIVA !~jogo o prato com tudo na parede~
Niall-Jura?
Eu-Niall~olho pro chão~Preciso ficar sosinha!
Niall-Tchau!
SeuNome Off Niall On
Encontrei a SeuNome na cozinha ela parecia brava lavava a louça com a maior groçura do mundo , eu acho que ela viu eu e a Jany nos beijando , não queria magoala mas estava rolando meio que uma competição de quem ficava com quem , não entendo como ela não percebeu que eu queria deixa-la com ciumes , pois eu só penso nela o dia inteiro todas as horas do dia , tudo que eu penso envolve ela , não queria deixa-la magoada mas , ela parece que não da a minima para oque eu sinto , estou confuso!
Louis-Niall , oque houve?
Niall-A SeuNome , me viu beijando a Jany!
Louis-Será que ela esta braba?
Niall-Está , ela estava lavando a louça com muita raiva!
Louis-Por que , vc fez isso?
Niall-Porque eu quero deixa-la com ciumes , eu a amo!
Louis-Niall , Acho que se vc ama a SeuNome , vai la e se declara!
Niall-Ela não quer me ver ~eu começo a chorar~
Louis-Não fica sim , algo me diz que ela vai adorar saber disso ~ele aponta pra SeuNome que escutou ~
Niall-Se Se Se SeuNome?~eu gaguejo~
Louis-Vou deixar vcs conversarem ~ele sai e ela fica parada na minha frente~
Eu-Niall , vc me ama?
Niall-Sim ............ ~ele olha pro chão~
Eu-Então porque me tratou tão mal , e beijou a Jany?
Niall-Queria deixar vc com ciumes e que prestasse atenção em mim!
Eu-Niall , sempre prestei atenção em vc sempre , vc é um anjo ....~sou interrompida ~
Niall-Então fica comigo , por favor , eu te Amo~ele se ajoelha~
Eu-Eu ;..... Eu não posso ~ela sai correndo e eu fico parado chorando ~
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa...................................
Você Pov's
Tudo deu certo , Liam e Ligia estão namorando Nathy e Harry tbm , e quanto a eu e o Niall , acho que nosso beijo não significou nada para ele mas para mim significou muito , hoje é o primeiro dia de aula na faculdade e os meninos estudam lá tbm , vai ser muito divertido aposto , chegamos todos juntos Liam e Ligia de mão dadas e Harry e Nathy tbm ,entramos no portão e lá estavam Tacyane e uma garota não sei o nome!Vish vai feder:
___________________________________________________________________________________
Tacy-Olha Spencer os pombinhos!
Spencer -Aonde , não tem nenhum!
Tacy-Sua anta é o Harry e a Nathy!
Spencer-Cade o Zayn?
Tacy-Porque quer saber?
Spencer-Não interessa!
Tacy-A Spencer fala serio aquele garoto?
Spencer-Cala A boca!
Eu-Oi Tacy!
Tacy-Oi SeuNome ~ela faz cara de falsa~
Nathy-Oi!
Tacy-Vc vai ver Nathy o Harry é meu só meu!
Nathy-Ok então ~ela da gargalhada~
Algo me diz que essa Tacyane não parece ser amigavel estou ficando com medo doque ela pode fazer, bom fomos para sala de aula e o professor queria que formassemos duplas deu uma confusão então ele escolheu e ficou assim:Nathy e Zayn , Louis e Ligia , Harry e Liam , Niall e eu aff!
Professor-Podem começar a fazer o trabalho!
Niall-SeuNome , verifica essa cédula!
Eu-Ok!
Niall-Qual é?
Eu-Falsa , a Nota de 50 é mais verde!
Niall-Ok , quer fazer cartas?
Eu-Niall , eu não quero é falar com vc!
Niall-Garota vc é chata!
Eu-Azar!
Toca o sinal para o intervalo e eu saio , mas dou de cara com a pior coisa do mundo a coisa que eu menos queria ver era isso , o Niall beijando outra garota uma tal de Jany , como ele pode fazer isso comigo , eu saio indignada e passo a aula toda sem falar com ele , vou pra casa dos meninos pois combinamos uma pizza ai eu vou lavar a louça pra tirar minha raiva!
Eu-Ele vai ver ~eu falo sosinha~
Eu-Ele não pode faser isso~esfrego o prato com raiva~
Eu-Não sou trocha ~laavo a faca com muita raiva~
Eu-Ah!Se ele pensa que vai ficar barato não vai ~pego o prato e jogo no secador de louça~
XxXx-Vc não precisa descontar a raiva na louça ~me viro e dou de cara com Niall~
Eu-Eu desconto minha raiva onde eu quero!
Niall-Extressada!
Eu-SAI DAQUI ~eu começo a gritar~
Niall-NÃO GRITAA!
Eu-VC TBM TA GRITANDO!
Niall- VAI QUEBRAR O PRATO DE RAIVA?
Eu-EU NÃO ESTOU COM RAAAAAAAIVA !~jogo o prato com tudo na parede~
Niall-Jura?
Eu-Niall~olho pro chão~Preciso ficar sosinha!
Niall-Tchau!
SeuNome Off Niall On
Encontrei a SeuNome na cozinha ela parecia brava lavava a louça com a maior groçura do mundo , eu acho que ela viu eu e a Jany nos beijando , não queria magoala mas estava rolando meio que uma competição de quem ficava com quem , não entendo como ela não percebeu que eu queria deixa-la com ciumes , pois eu só penso nela o dia inteiro todas as horas do dia , tudo que eu penso envolve ela , não queria deixa-la magoada mas , ela parece que não da a minima para oque eu sinto , estou confuso!
Louis-Niall , oque houve?
Niall-A SeuNome , me viu beijando a Jany!
Louis-Será que ela esta braba?
Niall-Está , ela estava lavando a louça com muita raiva!
Louis-Por que , vc fez isso?
Niall-Porque eu quero deixa-la com ciumes , eu a amo!
Louis-Niall , Acho que se vc ama a SeuNome , vai la e se declara!
Niall-Ela não quer me ver ~eu começo a chorar~
Louis-Não fica sim , algo me diz que ela vai adorar saber disso ~ele aponta pra SeuNome que escutou ~
Niall-Se Se Se SeuNome?~eu gaguejo~
Louis-Vou deixar vcs conversarem ~ele sai e ela fica parada na minha frente~
Eu-Niall , vc me ama?
Niall-Sim ............ ~ele olha pro chão~
Eu-Então porque me tratou tão mal , e beijou a Jany?
Niall-Queria deixar vc com ciumes e que prestasse atenção em mim!
Eu-Niall , sempre prestei atenção em vc sempre , vc é um anjo ....~sou interrompida ~
Niall-Então fica comigo , por favor , eu te Amo~ele se ajoelha~
Eu-Eu ;..... Eu não posso ~ela sai correndo e eu fico parado chorando ~
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa...................................
sábado, 15 de dezembro de 2012
Do not break my heart 5° Capitulo!
___________________________________________________________________________________
Louis Pov's
Tudo pronto , vou mandar o Sms para a SeuNome , tomara que esses 2 cabeças duras se entendam , o Harry e a Nathy ja se entenderam , só falta eles , se bem que eu percebi um clima hoje demanhã entre o Niall e a SeuNome huuuuuumm será que rola???
____________________________________________________________________________________
~~~~~~~Sms Mode ON~~~~
Sms de SeuNome:Tudo pronto por aki e ai?
Sms de Louis:Tbm , pode mandar a Ligia!
Sms de SeuNome :Ok , ela ja foi!
Sms de Louis:O Liam tbm!
Sms de SeuNome:Agora é esperar!
Sms de Louis:Sim!
~~~~~~Sms Mode Off~~~~
Louis Off Ligia On:
Bom , a SeuApelido me chamou pra jantar , eu aceitei , tomei banho e fui chegando lá ela me envia uma mensagem disendo que ja esta chegando , eu sento na mesa e vou ao banheiro e quando eu volto dou de cara com o... pensou liam?Acertou, mas oque ele estava fazendo aqui?
Liam-Ligia?
Ligia-Liam ?
Liam e Ligia-Oque vc está fazendo aqui?~falamos juntos~
Liam-Fala vc primeiro!
Ligia-Marquei com a SeuNome aqui!
Liam-Marquei com o Louis aqui!
Ligia-Essa é a mesa que ela reservou!
Liam-Não , foi o Louis que reservou
Ligia-Espera ai , SeuNome+Louis = Nos enganaram!
Liam-Aaai como eu sou burro!
Ligia-Poe 2 na sua conta!
Liam-Ligia eu...Não te acho idiota!
Ligia-Mais eu sou!
Liam-Porque?
Ligia-Porque , eu estrago tudo sempre!
Liam-Como assim?
Ligia-O Menino que eu mais amo no mundo e que me ama , eu magoei ele!
Liam-~escorre uma lagrima~Por isso que vc não me ama!
Ligia-Eu não sei se vc conhece ele!
Liam-Acho que não!
Ligia-Bom ele tem medo de colheres , adora toy story , é infantil e maduro~ele me interrompe~
Liam-Ligia , não fala mais nada por favor !
Ligia-~ela ri ~como pode ter ciumes de si propio?
Liam-Que?
Ligia-Liam , ta esperando oque?me beija
Ele se aproxima e eu deixo , a gente se beija , é um choque tão bom não sinto minhas pernas paresse que nada nesse mundo é melhor doque aquilo , parece que só tem eu e ele lá!
Liam-Quer ser minha boba?
Ligia-Só se quiser ser meu Bobo!
Liam-Sempre fui!
Ligia-Eu tbm!
Nos beijamos e assim ficamos lá ,até que voltamos pra casa , ele na dele e eu na minha , passam-se 1 semana e esta tudo otimo as aulas na nova faculdade ja vão começar e desde o dia em que eu e Liam brigamos SeuNome e Niall nunca mais se falaram , que climão!
Continuaaaaaaaa......................
Louis Pov's
Tudo pronto , vou mandar o Sms para a SeuNome , tomara que esses 2 cabeças duras se entendam , o Harry e a Nathy ja se entenderam , só falta eles , se bem que eu percebi um clima hoje demanhã entre o Niall e a SeuNome huuuuuumm será que rola???
____________________________________________________________________________________
~~~~~~~Sms Mode ON~~~~
Sms de SeuNome:Tudo pronto por aki e ai?
Sms de Louis:Tbm , pode mandar a Ligia!
Sms de SeuNome :Ok , ela ja foi!
Sms de Louis:O Liam tbm!
Sms de SeuNome:Agora é esperar!
Sms de Louis:Sim!
~~~~~~Sms Mode Off~~~~
Louis Off Ligia On:
Bom , a SeuApelido me chamou pra jantar , eu aceitei , tomei banho e fui chegando lá ela me envia uma mensagem disendo que ja esta chegando , eu sento na mesa e vou ao banheiro e quando eu volto dou de cara com o... pensou liam?Acertou, mas oque ele estava fazendo aqui?
Liam-Ligia?
Ligia-Liam ?
Liam e Ligia-Oque vc está fazendo aqui?~falamos juntos~
Liam-Fala vc primeiro!
Ligia-Marquei com a SeuNome aqui!
Liam-Marquei com o Louis aqui!
Ligia-Essa é a mesa que ela reservou!
Liam-Não , foi o Louis que reservou
Ligia-Espera ai , SeuNome+Louis = Nos enganaram!
Liam-Aaai como eu sou burro!
Ligia-Poe 2 na sua conta!
Liam-Ligia eu...Não te acho idiota!
Ligia-Mais eu sou!
Liam-Porque?
Ligia-Porque , eu estrago tudo sempre!
Liam-Como assim?
Ligia-O Menino que eu mais amo no mundo e que me ama , eu magoei ele!
Liam-~escorre uma lagrima~Por isso que vc não me ama!
Ligia-Eu não sei se vc conhece ele!
Liam-Acho que não!
Ligia-Bom ele tem medo de colheres , adora toy story , é infantil e maduro~ele me interrompe~
Liam-Ligia , não fala mais nada por favor !
Ligia-~ela ri ~como pode ter ciumes de si propio?
Liam-Que?
Ligia-Liam , ta esperando oque?me beija
Ele se aproxima e eu deixo , a gente se beija , é um choque tão bom não sinto minhas pernas paresse que nada nesse mundo é melhor doque aquilo , parece que só tem eu e ele lá!
Liam-Quer ser minha boba?
Ligia-Só se quiser ser meu Bobo!
Liam-Sempre fui!
Ligia-Eu tbm!
Nos beijamos e assim ficamos lá ,até que voltamos pra casa , ele na dele e eu na minha , passam-se 1 semana e esta tudo otimo as aulas na nova faculdade ja vão começar e desde o dia em que eu e Liam brigamos SeuNome e Niall nunca mais se falaram , que climão!
Continuaaaaaaaa......................
Do not break my heart 4° Capitulo!
____________________________________________________________________________________
Ligia Pov's
O Liam disse que me ama , eu estou confusa , eu sinto que tbm amo ele mais , da ultima vez que namorei um menino fui muito magoada e tenho medo de ser magoada de novo , ai Ligia!
____________________________________________________________________________________
Ligia-LIAAAAAM~dou um grito~
Liam-~Ele olha pra traz~Oque foi?
Ligia-Quero falar com vc ~eu corro até ele~
Liam-Falar que não me ama?~Hohoho' risada falsa~Isso eu ja sei!
Ligia-Não sabe de nada!
Liam-Então oque que é Ligia?
Ligia-Liam~eu acaricio seu rosto~
Liam-~ele deixa uma lagrima cair~Oque?
Ligia-Eu não posso diser que te amo, porque estaria mentindo!
Liam-Eu sabia Ligia , Como sempre~ele sai correndo~
Logo as meninas (SeuNome e Nathy veem conversar comigo) acho que fiz uma grande burrada , eu deveria ter falado oque eu sinto , sou muito idiota Ligia vc estragou tudo como sempre aaaai eu me odeio:
Eu-Ligia , oque houve?
Ligia-Eu estraguei tudo!
Nathy-Tudo oque?
Ligia-Tudo pro Liam e pra mim
Eu-Explica isso Mulher!
Ligia-Ele disse que me ama!
Nathy e Eu-Oque?
Ligia-Isso mesmo!
Eu-Harry e Nathy , Liam e Ligia?
Nathy-~ela ri~Ligia , vc ta apaixonada?
Ligia-Não sei!Acho que sim!
Eu-Vcs formam um casal fofo!
Nathy-Verdade!
Ligia-Ele não vai querer falar mais comigo ~ela chora ~
Eu-Nathy cuida dela?
Nathy-Sim , mas porque?
Eu-Eu vou falar com o Liam!
Nathy-Vai !
Ligia Off Liam On:
Falei tudo oque eu sentia para a Ligia , e ela me disse que não me ama , eu sai de lá correndo chorando ,fui para o meu quarto e a Ligia ficou na cozinha com as meninas e os meninos na sala olhando TV , derrepente vejo alguem bater na porta , é a SeuNome eu atendo ela senta na minha cama e começa a falar:
Eu-Liam , não fica assim!
Liam-Ela não gosta de mim ~eu fala chorando~
Eu-Claro que gosta!Ela te ama!
Liam-Ela disse que não ~eu enfia a cara no travesseiro~
Eu-Ela tem medo de se machucar como ja se machucou antes!
Liam-Mas ............~ele chora mais ainda ~
Eu-Meu Liamdo não fica assim , deita aqui ~ela apontou pro seu colo~
Liam- ~eu deito no colo dela e ela aliza meus cabelos ~Mas é tão dificil
Eu-Vai passar , Vai passar , vcs vão se entender!
Liam-Quem sabe?
Eu-Liam , eu prometo ta?
Liam-Ta , obrigado pequena!
Eu-Viu , a pequena cuidando do pai ~a gente ri ~
Liam-Eu queria falar com ela , nem ao menos peguei o numero dela!
Eu-Sem problemas eu te dou!
Liam-Ta qual é?
Eu-É XxXxXxXx
Liam-Obg , agora vou dormir!
Eu-Vou lá bjs ~dou um beijo na sua bochecha~
Liam Off SeuNome(eu) ON:
Fui até o quarto do Liam , ele estava arrasado , por um lado entendo a Ligia e pelo outro não , o Liam jamais machucaria ela , ele não é que nem o Harry , ou que nem o Zayn , cheguei na sala não tinha mais ninguem todos ja haviam ido dormir e Nathy e Ligia deixaram um bilhete pra mim:
Bilhete mode On~~~~~~
''SeuNome eu e a Ligia fomos para o nosso apê pois estavamos cansadas , a chave esta embaixo do capacho , deixamos a luz da sala ligada Bjinhos''
Bilhete mode Off~~~~~~
Eu ando ando , no apartamento dos meninos mas não consigo achar a porta , ta tudo escuro tento achar a luz mas não consigo , então derrepente eu pecho em alguem
xXxX-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH~eu tapo a boca dele ~
Eu-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~ele tapa minha boca~
XxXx-~ele poe a lanterna na minha cara~SeuNome?
Eu-Niall?
Niall-Oque vc está fazendo aki a essa hora?
Eu´-Eu estava com o Liam!~ele me olha bravo~
Niall-Resolveu entrar na onda do Harry e arranjar um namorado?
Eu-E se for?
Niall-É pessimo
Eu-Vc não é meu dono!
Niall-Nem quero ser!
Eu-Mimado!
Niall-Chata!
Eu-Morto de Fome!
Niall-Marrenta!
Eu-Ridiculo!
Niall-Eu te odeio!
Eu-Eu te odeio muito mais!
Niall-Então prova!~a gente se beija ~
Eu-Niall , pppooor que se fez isso?
Niall-Nã Nã Nã oo , fui só eu!
Eu-Eu sei!~olho para o chão~
Niall-Eu Eu Eu , acho melhor a gente ir dormir!
Eu-É eu tbm acho!
Niall-Então eu vou ........ dormir é vou dormir!
Eu-Eu tbm!Tchau NiNi!
Niall-Tchau SeuApelido!
Meu Deus , Niall e eu nos beijamos depois de uma discussão?, Oh God!Eu estou com o coração acelerado acho que eu amo o Niall , mas ele não gosta de mim ,se não gostasse não tinha me dito aquelas coisas , mas pensando bem eu o ofendi , acho que mais uma vez Niall me odeia!
SeuNome Off Niall On
Eu beijei a SeuNome , foi algo tão magico estou tão feliz , por um lado acho que ela me ama tbm , mas pelo outro acho que não , Droga Droga Droga , Liam e Ligia tiveram uma briga feia e agora , será que ainda rola entre eles , eu achei muito legal o casal , mas se não rolar é a vida fazer oque , agora eu só penso no beijo aaai SeuNome como eu te amo!
No dia seguinte eu acordo (avá) e todos ja estão na sala tomando cafá e logo vejo , os meninos e as meninas sentados tomando café Droga , só pode ter sido ideia do Louis, oque a SeuNome ta fazendo aki que droga!
Louis-Bom dia bela adormecida ~todos riem menos eu ~
Niall-Haha , muito engraçado!
Eu-Bom dia NiNi!
Niall-Bom dia SeuApelido!
Todos-Bom dia!
Niall-Bom dia!
Zayn-Eae gente vamos no cinema!
Liam-To pessimo ~ele incara Ligia~
Ligia-Eu tbm não tou muito afim!
Eu-Louis chega aki um pouco!~a SeuNome puxa ele ~
Louis-Que , que foi?
Eu-Eu tive uma ideia pra fazer os dois se entenderem!
Louis-Que ideia?
Eu-É assim , eu marco com a Ligia aqui e não apareço!
Louis-E?
Eu-E vc marca com o Liam , e não aparece!
Louis-Assim , tipo na mesma hora?
Eu-Sim , e a gente da o bolo nos dois , pode ser lá no Nando's ~dou uma risada~
Louis-Minha pequena , vc é genial!
Eu-Eu sei , agora vamos contar pra todos!
Niall Off SeuNome Onn
Contamos pra todos , e todos concordaram , disfarssamos e eles estão tão caidinhos que nem perceberam , tudo certo marquei com a Ligia aqui as 19:00 e o Louis com o Liam as 19:00 , aqui no Nando's , uhuuuul tudo funcionando plano dando certo!
Ligia-SeuApelido , vou pro banho!
Eu-Vai indo pro Nando's depois do banho que vou passar pra pegar o Louis!
Ligia-Tah bom , ai eu ja vou pedindo!
Eu-Tah Bom!
A Ligia foi pro banho , demorou mais saiu linda realmente ela estava super arrrumada lindissima ela saiu com esse look que até me deu inveja:Look
Bom , agora é só esperar a mensagem do Louis com o Ok e tudo pronto!
SeuNome Off Louis On
Tudo ok , a Ligia ja esta pronta , o Liam foi para o banho e esta se arrumando , ele saiu graças a deus , vou mandar uma mensagem dando o Ok para a SeuNome Look (não reparem nos meninos só no liam ok?)
Mandei os Sms Pra SeuNome
~~~~~Sms Mode On~~~~~~
Contiiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........
Me inspirei , vou postar mais capitulos ainda hj:!
Ligia Pov's
O Liam disse que me ama , eu estou confusa , eu sinto que tbm amo ele mais , da ultima vez que namorei um menino fui muito magoada e tenho medo de ser magoada de novo , ai Ligia!
____________________________________________________________________________________
Ligia-LIAAAAAM~dou um grito~
Liam-~Ele olha pra traz~Oque foi?
Ligia-Quero falar com vc ~eu corro até ele~
Liam-Falar que não me ama?~Hohoho' risada falsa~Isso eu ja sei!
Ligia-Não sabe de nada!
Liam-Então oque que é Ligia?
Ligia-Liam~eu acaricio seu rosto~
Liam-~ele deixa uma lagrima cair~Oque?
Ligia-Eu não posso diser que te amo, porque estaria mentindo!
Liam-Eu sabia Ligia , Como sempre~ele sai correndo~
Logo as meninas (SeuNome e Nathy veem conversar comigo) acho que fiz uma grande burrada , eu deveria ter falado oque eu sinto , sou muito idiota Ligia vc estragou tudo como sempre aaaai eu me odeio:
Eu-Ligia , oque houve?
Ligia-Eu estraguei tudo!
Nathy-Tudo oque?
Ligia-Tudo pro Liam e pra mim
Eu-Explica isso Mulher!
Ligia-Ele disse que me ama!
Nathy e Eu-Oque?
Ligia-Isso mesmo!
Eu-Harry e Nathy , Liam e Ligia?
Nathy-~ela ri~Ligia , vc ta apaixonada?
Ligia-Não sei!Acho que sim!
Eu-Vcs formam um casal fofo!
Nathy-Verdade!
Ligia-Ele não vai querer falar mais comigo ~ela chora ~
Eu-Nathy cuida dela?
Nathy-Sim , mas porque?
Eu-Eu vou falar com o Liam!
Nathy-Vai !
Ligia Off Liam On:
Falei tudo oque eu sentia para a Ligia , e ela me disse que não me ama , eu sai de lá correndo chorando ,fui para o meu quarto e a Ligia ficou na cozinha com as meninas e os meninos na sala olhando TV , derrepente vejo alguem bater na porta , é a SeuNome eu atendo ela senta na minha cama e começa a falar:
Eu-Liam , não fica assim!
Liam-Ela não gosta de mim ~eu fala chorando~
Eu-Claro que gosta!Ela te ama!
Liam-Ela disse que não ~eu enfia a cara no travesseiro~
Eu-Ela tem medo de se machucar como ja se machucou antes!
Liam-Mas ............~ele chora mais ainda ~
Eu-Meu Liamdo não fica assim , deita aqui ~ela apontou pro seu colo~
Liam- ~eu deito no colo dela e ela aliza meus cabelos ~Mas é tão dificil
Eu-Vai passar , Vai passar , vcs vão se entender!
Liam-Quem sabe?
Eu-Liam , eu prometo ta?
Liam-Ta , obrigado pequena!
Eu-Viu , a pequena cuidando do pai ~a gente ri ~
Liam-Eu queria falar com ela , nem ao menos peguei o numero dela!
Eu-Sem problemas eu te dou!
Liam-Ta qual é?
Eu-É XxXxXxXx
Liam-Obg , agora vou dormir!
Eu-Vou lá bjs ~dou um beijo na sua bochecha~
Liam Off SeuNome(eu) ON:
Fui até o quarto do Liam , ele estava arrasado , por um lado entendo a Ligia e pelo outro não , o Liam jamais machucaria ela , ele não é que nem o Harry , ou que nem o Zayn , cheguei na sala não tinha mais ninguem todos ja haviam ido dormir e Nathy e Ligia deixaram um bilhete pra mim:
Bilhete mode On~~~~~~
''SeuNome eu e a Ligia fomos para o nosso apê pois estavamos cansadas , a chave esta embaixo do capacho , deixamos a luz da sala ligada Bjinhos''
Bilhete mode Off~~~~~~
Eu ando ando , no apartamento dos meninos mas não consigo achar a porta , ta tudo escuro tento achar a luz mas não consigo , então derrepente eu pecho em alguem
xXxX-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH~eu tapo a boca dele ~
Eu-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~ele tapa minha boca~
XxXx-~ele poe a lanterna na minha cara~SeuNome?
Eu-Niall?
Niall-Oque vc está fazendo aki a essa hora?
Eu´-Eu estava com o Liam!~ele me olha bravo~
Niall-Resolveu entrar na onda do Harry e arranjar um namorado?
Eu-E se for?
Niall-É pessimo
Eu-Vc não é meu dono!
Niall-Nem quero ser!
Eu-Mimado!
Niall-Chata!
Eu-Morto de Fome!
Niall-Marrenta!
Eu-Ridiculo!
Niall-Eu te odeio!
Eu-Eu te odeio muito mais!
Niall-Então prova!~a gente se beija ~
Eu-Niall , pppooor que se fez isso?
Niall-Nã Nã Nã oo , fui só eu!
Eu-Eu sei!~olho para o chão~
Niall-Eu Eu Eu , acho melhor a gente ir dormir!
Eu-É eu tbm acho!
Niall-Então eu vou ........ dormir é vou dormir!
Eu-Eu tbm!Tchau NiNi!
Niall-Tchau SeuApelido!
Meu Deus , Niall e eu nos beijamos depois de uma discussão?, Oh God!Eu estou com o coração acelerado acho que eu amo o Niall , mas ele não gosta de mim ,se não gostasse não tinha me dito aquelas coisas , mas pensando bem eu o ofendi , acho que mais uma vez Niall me odeia!
SeuNome Off Niall On
Eu beijei a SeuNome , foi algo tão magico estou tão feliz , por um lado acho que ela me ama tbm , mas pelo outro acho que não , Droga Droga Droga , Liam e Ligia tiveram uma briga feia e agora , será que ainda rola entre eles , eu achei muito legal o casal , mas se não rolar é a vida fazer oque , agora eu só penso no beijo aaai SeuNome como eu te amo!
No dia seguinte eu acordo (avá) e todos ja estão na sala tomando cafá e logo vejo , os meninos e as meninas sentados tomando café Droga , só pode ter sido ideia do Louis, oque a SeuNome ta fazendo aki que droga!
Louis-Bom dia bela adormecida ~todos riem menos eu ~
Niall-Haha , muito engraçado!
Eu-Bom dia NiNi!
Niall-Bom dia SeuApelido!
Todos-Bom dia!
Niall-Bom dia!
Zayn-Eae gente vamos no cinema!
Liam-To pessimo ~ele incara Ligia~
Ligia-Eu tbm não tou muito afim!
Eu-Louis chega aki um pouco!~a SeuNome puxa ele ~
Louis-Que , que foi?
Eu-Eu tive uma ideia pra fazer os dois se entenderem!
Louis-Que ideia?
Eu-É assim , eu marco com a Ligia aqui e não apareço!
Louis-E?
Eu-E vc marca com o Liam , e não aparece!
Louis-Assim , tipo na mesma hora?
Eu-Sim , e a gente da o bolo nos dois , pode ser lá no Nando's ~dou uma risada~
Louis-Minha pequena , vc é genial!
Eu-Eu sei , agora vamos contar pra todos!
Niall Off SeuNome Onn
Contamos pra todos , e todos concordaram , disfarssamos e eles estão tão caidinhos que nem perceberam , tudo certo marquei com a Ligia aqui as 19:00 e o Louis com o Liam as 19:00 , aqui no Nando's , uhuuuul tudo funcionando plano dando certo!
Ligia-SeuApelido , vou pro banho!
Eu-Vai indo pro Nando's depois do banho que vou passar pra pegar o Louis!
Ligia-Tah bom , ai eu ja vou pedindo!
Eu-Tah Bom!
A Ligia foi pro banho , demorou mais saiu linda realmente ela estava super arrrumada lindissima ela saiu com esse look que até me deu inveja:Look
Bom , agora é só esperar a mensagem do Louis com o Ok e tudo pronto!
SeuNome Off Louis On
Tudo ok , a Ligia ja esta pronta , o Liam foi para o banho e esta se arrumando , ele saiu graças a deus , vou mandar uma mensagem dando o Ok para a SeuNome Look (não reparem nos meninos só no liam ok?)
Mandei os Sms Pra SeuNome
~~~~~Sms Mode On~~~~~~
Contiiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........
Me inspirei , vou postar mais capitulos ainda hj:!
Assinar:
Postagens (Atom)