_________________________________________________________________________________
Você Pov's
Bom 2013 chegou , hoje vamos todos ao Shoping ver um filme que está passando , será que o Louis e a Val vão ficar juntos?Bom fazem 2 meses que a Briny morreu e o Louis completamente apaixonado pela Val e ela por ele , tomara eles são fofos juntos bom todos estavam no shoping!
_________________________________________________________________________________
Louis-Ei gente que tal comprarmos uma camiseta com a Letra inicial de quem a gente ama?
Eu-Maninho otima ideia você é um genio , vou comprar com N
Niall-Minha fofa , vou comprar com a letra do Seunome !
Harry-Nathy eu tbm!
Ligia-Eu adorei a ideia!
Zayn-Spencer , se eu comprar vc compra tbm?
Spencer-Sim!
Liam-Então vamos comprar?
Eu-Sim, Val e você?
Val-Si , pero será que cabe na blusa a letra do nombre de cada un?~ela disfarça direitinho~
Eu-Ta bom você intendeu!
Todos vamos pra loja e compramos as camisetas ,saimos e estava assim:Eu com a Letra do Nini , ele com a minha , Ligia com a Letra do Liam e ele com a dela , A Nathy com a Letra do Harry e ele com a dela, o Zayn com a letra da Spencer e ela com a dele e por fim o Louis com a Letra da Val e ela com a dele muito fofo os dois!
Todos-Hhhhmmmmmmmm!
Louis-Oque foi gente?
Harry-Louis e Val huuuuuuuuum!
Val-Gente es apenas una blusa!
Eu-Que significa algo tão fofo~eu abraço ela~
Val-Pero no es loque estas pensando!
Eu-Nao estou pensando nada~eu dou um sorriso~
Louis-Val, olha ali cenouras!
Val-Amo cenouras!
Eu-Vão la~eu falo rindo~
Bom não sei se eles ficam juntos mas tomara os dois são fofos juntos!
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa.........
Amanhã vou postar um Mini imagine do Lou , pra não deixar seu aniversario passar em branco , bjus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário