Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Do not break my heart 9° Capitulo!

_________________________________________________________________________________
                                                                  Você Pov's
Eu estava disposta a me acertar com  o Niall , mas mais uma vez fiz uma burrada , a gente tava só nós dois no quarto dele e resolvemos conversar eu ia diser que o amo mais como sempre fiz merda , ele saiu e disse que se cansou de mim , bom chorei a noite inteira e escrevi no meu diario , no dia seguinte acordei(avá , serio mesmo?)  bom fui tomar café da manhã e os meninos perceberam ai eu fui no banheiro e quando volto dou de cara com Niall lendo meu diario !
___________________________________________________________________________________

Eu-Não , não foi nada ~digo fraca~
Niall-SeuNome , oque ta escrito aqui é verdade?
Eu-A mais pura verdade~olho pro chão~
Niall-SeuNome , vc tem noção do quanto sonhei com isso?
Eu-Niall , é que eu tinha vergonha!
Niall-Vergonha de ouvir declarações de amor?
Eu-Niall , deixa eu explicar!
Niall-SeuNome , a 1 dia atrás eu corria pra te beijar pra te dar um abraço mas agora...
Eu-Agora?
Niall-Agora que a ferida ja ta curando vc quer reabrir?
Eu-Niall, a gente se ama , pra que brigar?
Niall-Eu realmente te amo mais quero esquecer pra não sofrer!
Eu-Niall se eu fizer uma coisa não vai me chingar?
Niall-Depende SeuNome , oque é?
Eu-Niall é isso~me aproximo e dou um beijo nele~
Niall-Não , Não SeuNome , vc não vai fazer isso de novo~fala ele se separando~
Eu-Ok , mas não diz que eu não avisei'

Eu saio de lá muito triste e penso em escrever em meu diario , bom eu acho que o Niall está fugindo de mim , chorar não adianta se adiantasse eu tava chorando então acho que o Niall não me ama , ele disse que me ama , mas se me ama porque está fazendo isso comigo , não intendo mais nada nessa vida!

Niall-Avisou oque?
Eu-Niall , se vc não quer tem quem queria!
Niall-Como assim?
Eu-Fica a dica~eu saio~

SeuNome Off Niall ON
A SeuNome disse que me ama , e eu li o diario dela realmente estava escrito aquilo , ela disse que me ama e me beijou , na hora me deu vontade de desistir daquela birra e me atirar nos braços dela mas , a cabeça dura foi mais forte agora ela deve estar achando que não amo ela , e agora ela vai sair ''pegando'' os caras na minha frente , Beleza Niall como sempre você estragou tudo

Louis-E ai , oque que rolou?
Niall-Louis eu to cansando já , a SeuNome não serve pra mim!
Harry-Tem certeza Niall?
Niall-Sim , velho ela me maguou de mais!
Liam-Mais isso não quer diser nada
Niall-Porque não é em você que ta doendo né
Liam-Eu sei bem , lembra?
Zayn-Ai galera eu estou indo tomar um sorvete com a Spencer ~ele fala pegando a carteira~
Harry-Mas ela é amiga da Tacy , você ficou louco?
Zayn-Mas ela é diferente não é que nem a cobra!
Liam-Se cuida Zayn cuidado pra não ser picado
Louis-Bem capaz de ela te invenenar!
Zayn-Ja estou invenenado , só que um veneno bom o veneno do amor~ele fala pegando o celular~
Louis-Zayn , vc ta apaixonado pela Spencer?
Zayn-Eu dei a dica , intendam como quiserem , fui~ele fala e sai~
Niall-Mensagem da Nathy
Harry-Oque diz?
Niall-Ela pediu pra vc ligar pra ela!
Harry-Ta vou lá
Niall -Falou~dou um tapa na cabeça dele~
Louis-Mas Niall , Quer ir comigo buscar a Briny no aeroporto?
Niall-É hoje que ela vem?
Liam-É , o Louis ta feliz , não notou?
Louis-Que engraçado Liam , vou pegar a colher quer ver?
Liam-Parei ~ele fala com voz de Gay e eu riio~
Niall-Quero!
Louis-Vou ligar pra SeuNome e a Ligia elas também querem ir!~logo vem Harry e diz~
Harry-Estou indo pegar a Nathy vamos comer no Nando's !
Louis-Ok
Niall-Manda um abraço pra ela
Liam-E fala pra ela que eu vou ensinar quimica pra  ela viu!
Harry-Sim capitões , ~ele ri e sai~
Louis-Vou ligar pras meninas esperem ai!
Niall e Liam-Ok!

~~~~~~~~~~~~~~~~Ligação Mode ON~~~~~~~~~~~~
Louis-Oi Pequena!
Eu-Oi Lou , tudo bem?
Louis-Tudo e com vocês ?
Eu-É , estou indo!
Louis-Posso ir pegar vcs?
Eu-Pode ,ja estamos prontas!
Louis-Ok , daqui a 15 minutos estamos ai!
Eu-Ok , Tchau
Louis-Tchau
~~~~~~~~~~~~~~~Ligação Mode OFF~~~~~~~~~~~~

Niall Off Louis On
  Eu pego o carro e nós 3 vamos pra casa da SeuNome , chegamos lá e vamos para o aeroporto e fico muito ancioso pois Briny minha namorada vai chegar de Paris , faz 2 meses que não a vejo e estou com saudades , aaaaai chega logo , um voo acaba de chegar será que é o dela?

XxXx-Louis?~me viro pra tras e enchergo ela , linda como sempre~
Louis-Briny meu amor!
Briny-Louis que saudades!~ela vem e me abraça eu beijo ela e pego ela no colo e rodopeio~
Louis-Amor , como foi lá?
Briny-A mesma coisa de sempre a Vovó ficou mandando nas meninas!
Louis-Conhecendo sua vó como eu conheço pode-se imaginar!~eu rio e ela tbm~
Briny-Liam , Niall~ela abraça eles~
Louis-Bom essas são minhas amigas SeuNome e Ligia!
Briny-Prazer ~ela abraça as duas~
Louis-Bom vamos?
Niall-Vamos logo estou com fome!
Liam-Novidade!
Briny -Louis vc disse que tinham 3 meninas!
Louis-Aaah a Nathy está com o Harry eles foram almoçar no Nando's , é pra onde vamos!
Briny-Okay , Bom vamos ?
Eu-Vamos , Como ficam nos carros?
Louis-Nós 4 no nosso e vc e o Niall no dele!
Eu-Ok ,né!
Niall-Tah vamos que to com muuuita fome~ele fala manhoso~

Louis Off SeuNome On
Bom , A Briny chegou e ela é muito simpatica me abraçou conversou adorei ela , como sempre o Louis armando pra me deixar sosinha com o Niall Aff vou no carro dele e de certo vamos brigar de novo , não aguento mais isso eu amo ele!

Niall-Vou por uma musica ta?
Eu-Ta~ele poe ''Little Things'' logo essa Niall?~
Niall-Não , eu não acredito nisso!
Eu-Oque , Oque foi ?
Niall-Acabou a gasolina!
Eu-Niall e agora?
Niall-Não tem nada perto estamos numa especie de deserto!
Eu-Eu tou com medo!
Niall-Não precisa ficar com medo , eu te protejo~ele faz uma cara de tipo ''sou obrigado mesmo''~
Eu-Niall , até quando vc vai continuar assim comigo?
Niall-Assim como?
Eu-Vc sabe muito bem!
Niall-Não Não sei explica!
Eu-Niall , vc não fala mais comigo me evita nem queria que eu tivesse no seu carro!
Niall-Vc jura que não sabe o porque disso?
Eu-Niall , caramba eu ia diser aquela hora que ''eu não gosto de vc eu te amo'' vc não entende isso!
Niall-Mas ......
Eu-Eu ia diser tudo que eu sinto mais vc saiu assim do quaarto e eu comecei a chorar!
Niall-Vc chorou?
Eu-Muito , a noite inteira!
Niall-Eu tbm chorei!~ele olha pra baixo~
Eu-E pra que isso ? a gente se ama , vamos ficar juntos!
Niall-Se vc quisesse eu largava o mundo pra ficar com vc! 

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................
Desculpem a demora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário