Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

*u*

Oi Gatenhaaaaaas!Bom fim da primeira temporada  e eu tenho um aviso bom a Valentina entrou pra ficar é uma personagem nova, bom trouxe a apresentação dela e vim agradecer a primeira temporada ter sido realisada em menos de 25 dias e eu estou muito feliz por vcs lerem , a segunda temporada começa ainda hoje, bom eu vou tirar a Briny dos personagens pois ela morreu na historia e colocar a Val no Lugar! como prometido uma foto da Val e a aparesentação dela:



              Valentina:Val é uma menina super meiga fofa e legal , ela conheceu o pessoal e logo ficou com Niall , mas ela acabou se tornando muito amiga das meninas e se apaixonando por Louis , ela viu a Morte de Briny e por isso não quer revelar oque sente mas na segunda temporada talvez ela consiga se declarar!18 anos       

Nenhum comentário:

Postar um comentário