________________________________________________________________________________
Você Pov's
Nossa tive um mal pressentimento agora , não sei porque mas acho que algo vai acontecer estou com medo bom a Spencer e o Zayn estão juntos , até que enfim e todos estão bem , jantamos e eu e as meninas resolvemos dar uma volta na quadra pra baixar a comida os meninos disseram que é perigoso mas mesmo assim a gente foi:
_________________________________________________________________________________
Eu-Vamos então meninas?
Meninas-Sim
a gente saiu e no meio do caminho entramos num beco e vimos que alguem estava nos seguindo , quem a gente começou a correr e nao tinha mais saida então do nada a Tacy aparece!
Tacy-Oi meninas!
Nathy-Tacy?
Briny-Quem é vc?
Eu-Tacy vc ta louca?
Spencer-Tacy?
Ligia-MeuDeus
Tacy-Cala a boca ou eu atiro~ela aponta a arma pra nathy~
Eu-Tacy vc é maluca
Tacy-Vcs não viram nada!
Val-Quem é você?
Tacy-Não interessa garota!
Ligia-Vc não vai machucar minhas amigas~ela pula na tacy e as duas começam a brigar~
Briny-Gente para para!
Derrepente a Tacy empurra Ligia e Tacy atira em Briny
Eu-Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooo~Briny cai no chão~
Ligia-Brinyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!
Nathy-Meu Deeeus!
Val-Gente chamem un medico !
Spencer-Tacy , olha oque vc fez!
Eu-Gente ela ta morta~eu falo chorando e todas começam a chorar~
Tacy-Não , na Briny nãooo , não era pra ela era pra vc Nathy!
Spencer-Segurem ela~as meninas seguram elas e eu ligo pro medico e pro Louis~
A Tacy vai pra delegacia e a gente segue pro hospital o Louis e todo mundo chorando muito!
Louis-Briny ~ele fala indo até a maca dela e os medicos o impedem~
Medico-Vamos pra sala de cirurgia!
Louis-Briny meu amor!
A Briny entra na sala de cirurgia!
Harry-Calma cara ela vai ficar bem!
Niall-Vai dar tudo certo vamos rezar!
Liam-Meninas vcs estão bem?
Nós-Sim!
Spencer-Será que a Briny vai ficar bem?
Eu-Vai sim!
Nathy-Vamos dar as mãos e rezar!
Val-Si!
Ligia-Vamos!
Horas se passam e os medicos vem falar com a gente
Medico1-A paciente está muito mal!
Medico2-O caso dela é grave!
Medico1-Se ela não morrer em 48 horas ela sobrevivera!
Louis-Mas eu posso ver ela?
Medicos-Pode mas não agite ela!
SeuNome OFF Louis ON
Entrei na UTI e vi ela ,ela estava mal muito mal eu chorei tanto
Briny-Louis~ela fala meio baixo~
Louis-Oi meu amor!
Briny-Nã Nã o chora~ela fala acariciando meu rosto~
Louis-Como posso não chorar com vc assim?
Briny-Pense que eu estou em casa comendo brigadeiro e rindo~ela fala acaricia meu rosto e vejo sua mão cair lentamente~
Louis-Briny?Brinyyyyy~eu chamo os medicos que tentam reanimala e depois de 15 minutos eles vem~
Medicos-Ela Infelizmente faleceu
Louis-Não Não Não~ele fala chorando~
Harry-Mas , dotor~cai lagrimas do olho dele~
Zayn-Calma Louis ela foi pra um lugar melhor~ele tbm chora~
Spencer-Olha só oque a Tacy fez~ela chora e abraça a Val que tbm chora Ligia e Nathy choram~
Ligia-Que tragedia!
Nathy-Como poderiamos imaginar isso~ela fala chorando muito~
Eu-Mano vem cá~a SeuNome me abraça forte~
Niall-Eu gostava tanto dela ela era tão legal~ele chora e todos se abraçam~
[....] 2 meses depois , Fazem 2 meses que a Briny morreu , a Tacy foi presa e agora vai ser julgada , bom nossa vida continuou ainda estamos bem tristes pelo fato acontecido mas amanhã é Ano novo e vamos no Show dos meninos e vamos encerrar o Ano assim , bom eu ainda sinto muita falta da Briny mas fazer oque é da vida né!
[...] Dia do Show
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......
Eu chorei nesse capitulo , realmente foi triste , ultimo capitulo vem ai gente primeira temporada acabando bjos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário