_________________________________________________________________________________
Você Pov's
Finalmente a gente ficou junto eu e o Niall agora estamos namorando , bom não sei se os meninos vão aprovar mas não interessa oque interessa é que eu estou apaixonada e que a gente ta junto foi muito fofo ver o Niall chorando e ao mesmo tempo triste quase chorei mas está tudo bem , ele liga o carro e no meio do caminho eu fasso uma proposta muuuuito divertida:
_________________________________________________________________________________
Eu-Nini , e se a gente namorasse escondido?
Niall-Ficou doida amor?
Eu-É pode se diser que sim!
Niall-Minha Loooouca Louquinha~ele cantarola e me sela~
Eu-Então oque vc diz amor?
Niall-Siiim minha louquinha~ele me da um beijinho na testa~
Depois de 20 minutos chegamos no Nando's demorou um pouco pois estavamos no transito e o engarrafamento era longo , só assim aproveitamos para nos curtir chegando lá encontramos todo mundo , Liam ,Ligia,Louis,Harry,Nathy,Zayn e Briny :
Niall-Oi gente!
Harry-Oi , e ai?
Eu-E ai que o Niall demora 1 ano dirigindo!
Niall-Cala a bouca , pelo menos sei dirigir não tenho medo do freio não pegar!
Eu-Niall!
Louis-Gente de Deus
Briny-Eles são sempre assim?
Ligia-As vezes é pior!
Zayn-Briny , vc não viu nada ainda!
Nathy-E nem queira ver!
Briny-Esses dois se amam , ta na cara ~a gente cora~
Niall-Vai sonhando !
Eu-Horan , vc me ama ~me aproximo~
Niall-Nem em sonho gatinha
Eu-Então me erra
Zayn-Velho seis fingem muito mal!
Louis-Apoiado!
Liam-Mal mesmo !
Harry-Pode adimitir que tão namorando!
Eu-Como vcs sabem?
Ligia-Se intregou!
Nathy-É né!
Briny-Acho muito lindo seis dois !
Eu-Tah né
Niall-Looouca Louquinha~ele vem e me beija e todos gritam~
Todos-Aeeeee
Comemos lá mesmo e dps fomos pra casa , todos ja sabiam do nosso namoro , bom estou mais ou menos agora , feliz por estar com ele mas preucupada com oque a Tacy pode fazer!
Heeeeeeey Continuaaaaaaaaa.........
Nenhum comentário:
Postar um comentário