____________________________________________________________________________________
Você Pov's
Alguem colocou fogo no nosso apartamento , e queria atingir a Nathy , porque só trancou o quarto da Nathy , depois que trancou o meu , ainda bem que conseguimos sair , o Niall me salvou , preciso diser que eu amo ele , e que sempre amei , mas tenho medo que ele não me aceite pois o magoei muito e estou tão triste ai , porque eu fui falar aquilo e deixar ele ali , porque eu brinquei com ele , que droga!e o predio estava com bombeiros cheio de gente que queria saber oque estava acontecendo principalmente Directioners!
___________________________________________________________________________________
Liam-Temos que chamar a policia~ele diz e logo abraça e beija Ligia~
Harry-E se tentarem atacar as meninas de novo?
Niall-Não importa elas estão correndo perigo de qualquer jeito!
Zayn-Mas porque alguem faria isso?
Louis-Porque o Harry ta namorando e as Directioners implicam com isso?
Nathy-Eu não sei quem foi mais desconfio ~ele olha para o chão ~
Ligia-Quem pode ser Nathy?
Nathy-A Tacy
Eu-Não!
Nathy-Acorda SeuNome ela me odeia , ela ama o Harry esqueceu!
Ligia-Faz sentido mas porque ela trancou a porta da SeuNome!
Eu-Ela deve ter se enganado , porque ela trancou a minha e depois trancou a da Nathy!
Liam-Eu Não vou deixar machucarem vcs!
Harry-Nem eu ~ele abraça Nathy~
Louis-Vcs vem com a gente!
Zayn-Vcs podem ficar lá até arrumarem seu apartamento!
Eu-Serio , valeu gente!
Ligia-É , sem vcs a gente não seria nada~ele da um selinho no Liam~
Nathy-Mas lá tem quarto?
Louis-A gente da um geito!
Zayn-É e vcs podem dormir no quarto de seus namorados!
Harry-Nathy dorme no meu!
Liam-E a Ligia no meu!
Louis-E a SeuNome dorme no meu quarto!
Eu-Posso dormir no quarto do Nini?
Niall-Não!
Zayn-Sim, Niall serio velho ela esta com medo!
Niall-ta bom , ta bom
No fundo eu estava gostando de dormir no quarto do Niall porque só assim teria como conversar com ele , mas não sei se ele queria isso pois ficou com uma cara muito feia e eu não gostei, bom fomos pro quarto eu deitei na cama dele e ele do meu lado , eu fiquei olhando pra ele e ele ficava olhando pra mim até quebrar esse silencio que me deixava aguniada:
Niall-Sabe ... as veses fico olhando vc e ~ele ri~
Eu-E?
Niall-Acho que vc é um anjo ~ele ri~
Eu-Quem dera!~eu fasso cafuné nele~
Niall-Eu acho que não seriamos um bom casal!
Eu-Eu discordo!
Niall-Vc não gosta de mim mas eu gosto de vc!
Eu-É mesmo eu não gosto de vc~ele derama uma lagrima~
Niall-Acho melhor dormirmo ja ta tarde ~ele fala limpando a lagrima~
Eu-Niall me deixa terminar !
Niall-Pra que , pra vc me diser coisas que só vão me fazer chorar!
Eu-Niall , não vc tem que deixar eu falar!
Niall-Não SeuNome , eu cansei de vc!
Eu-NIALL ME DEIXA TERMINAR!
Niall-NÃO GRITA!
Eu-VC TBM TA GRITANDO!
Niall-Hoje vou dormir na sala~ele puxa seu travesseiro e pega um cobertor e vai~
Eu-Niall ~eu só ousso ele bater a porta e começo a chorar~
Eu choro choro e choro , doi tanto então eu pego meu diario , a unica coisa que eu guardei da epoca do Brasil , e só escrevo nele quando estou deprimida então começo a escrever , e fica assim:
Diario Onn
''Hoje , meu apartamento pegou fogo , pegou não alguem colocou e tenho quase certeza de quem é, eu quase fiz as pazes com o Niall , por pouco , eu devia ter falado na lata que eu amo ele sou apaixonada por ele e que ele é tudo pra mim , agora só me resta chorar , e chorar porque pelo menos pra desabafar , chorar é bom pra curar , mas a ferida ainda ta aberta e se eu quiser curala vou ter que ir falar com o Niall , sinto que vai me doer muito , como doeu ver ele beijando a Jany e quando doi quando ele não me abraça e quando não estou com ele bom agora vou chorar mais pra poder esquecer''
Assinado:SeuNome
Diario Off
Bom , e no meio de lagrimas e mais lagrimas eu adormeço acordo com o barulho de Louis e Nathy correndo pela casa , me levanto vou ao banheiro e fasso minhas higienes pessoais , troco de roupas ponho essa roupa Look Clica (ignore o boné) , saio de lá e deixo meu diario em cima da cama mesmo aberto na pagina que eu escrevi , vejo Niall fazendo panquecas e correndo atrás de Ligia e logo Liam vem me abraçar:
Liam-Bom dia pequena~ele me abraça~
Eu-Bom dia ~falo fraco~
Liam-Nossa que carinha mais triste aconteceu algo?
Eu-Não!
Zayn-Aconteceu sim!
Eu-Não!
Harry-Aconteceu!
Eu-Affe!
Louis-Aconteceu!
Eu-Não enche!
Niall-Ta irritadinha SeuNome , porque será ~ele fala ironico~
Eu-Niall , vai ver se eu to na esqueina~ela pega Coca-Cola e sai bufando~
Louis-Niall , Vai atrás dela!
Niall-Porque eu faria isso?
Louis-Por que vc ama ela?~ele fala ironico~
Niall-Affê!
SeuNome OFF Niall On
A SeuNome acordou meio triste , não deveria ter falado aquilo pra ela ontem , ela acordou e os meninos ficaram irritando ela ai eu soltei uma piadinha e ela saiu bufando , fui atrás dela , no meu quarto não estava , só encontro um livro aberto , me aproximo e vejo que é a letra da SeuNome fecho eele e vejo que é um diario , fico pensando se devo ler e quando começo a ler isso esta escrito:
''Hoje , meu apartamento pegou fogo , pegou não alguem colocou e
tenho quase certeza de quem é, eu quase fiz as pazes com o Niall , por
pouco , eu devia ter falado na lata que eu amo ele sou apaixonada por
ele e que ele é tudo pra mim , agora só me resta chorar , e chorar
porque pelo menos pra desabafar , chorar é bom pra curar , mas a ferida
ainda ta aberta e se eu quiser curala vou ter que ir falar com o Niall ,
sinto que vai me doer muito , como doeu ver ele beijando a Jany e
quando doi quando ele não me abraça e quando não estou com ele bom agora
vou chorar mais pra poder esquecer''
Niall-A SeuNome me ama?~falo comigo mesmo~
XxXxXxX-Ama , e muito~escuto uma voz e logo me viro e dou de cara com SeuNome~
Niall-SeuNome , desculpa eu ler seu diario é que estava aberto e eu li!
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................
Nenhum comentário:
Postar um comentário