Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Do not break my heart 17° Capitulo!

_________________________________________________________________________________
                                                                    Briny Pov's
Eu fui no banheiro e no quarto da SeuNome e do Niall me olhar no espelho e vejo uma caixinha no chão me abaixo para juntar e vejo uma foto do Louis e da SeuNome , mas pera ai eles se conhecem eu vou pra sala e pergunto:
_________________________________________________________________________________

Briny-Olha , nessa foto é o Louis!
Eu-Não é meu irmão pequeno!
Niall-Deixa eu ver~ele pega a foto da minha mão~
Briny-É o Louis!
Eu-Não é o meu irmão pequeno que foi sequestrado!
Zayn-Oque?
Liam-Irmão sequestrado?
Harry-Pequeno?
Eu-É gente eu tenho um irmão que foi sequestrado!
Harry-Porque nunca nos falou ?
Eu-Nunca surgiu o assunto!
Zayn-Isso é serio , será que os dois são irmãos?
Liam-Impossivel!
Harry-Possivel!
Niall-Mas como?
Ligia-Louis pega fotos suas quando pequeno e SeuNome pega fotos do seu irmão!
Nathy-Será ?
Briny-É provavel mas!
Eu-Ta vou lá!~ela sai~
Louis-Ta eu tbm~ele sai~

Depois de uns 2 minutos os dois voltam cheios de fotos ,e começam a olhar!

Zayn-São identicos!
Harry-É o Louis ai!
Liam-É mesmo!
Niall-Os dois são irmãos?
Louis-Não pode ser , como isso é possível?
Eu-Não sei~ela fala com lagrimas nos olhos~
Briny-Gente os dois são irmãos só pode ser!
Louis-Temos que fazer o DNA!
Eu-É , pode ser um acaso!
Briny-Acaso?Não não vcs são irmãos só pode!
Ligia-Antes de deduzir qualquer coisa façam o DNA!
Nathy-É eu acho melhor!
Eu-Vou ligar pra clinica!
Louis-Faz isso!

~~~~~~~~~~~~~~~~Ligação Mode ON~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu-Oi é da clinica de exames?
Atendedor-Sim , quer solicitar algum exame?
Eu-Quero !
Atendedor-Qual exame?
Eu-DNA!
Atendedor-Nome das pessoas?
Eu-SeuNome Bakker e Louis Tomillinson!
Atendedor-Ok , O preço do exame é de R$200,00!
Eu-Ok , estou depositando pela intenert!
Atendedor-Ok , ja apareceu aqui , podem vir!
Eu-Ok , muito obrigado!
~~~~~~~~~~~~~~Ligação Mode OFF~~~~~~~~~~~~~~~~~

Louis-E ai?
Eu-Podemos ir!
Niall-Ok vamos!
Briny-Só vou pegar minha bolsa e~sou interrompida~
Louis-Prefiro ir sosinho com a Man...SeuNome!
Eu-É também acho!
Louis-Vamos?
Eu-Sim

HEEEEEEEEEEEEEEY Continua
Desculpem a demora , eu fui viajar mas posto mais 3 capitulos hoje ok?Bjos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário