___________________________________________________________________________________
Louis Pov's
Tudo pronto , vou mandar o Sms para a SeuNome , tomara que esses 2 cabeças duras se entendam , o Harry e a Nathy ja se entenderam , só falta eles , se bem que eu percebi um clima hoje demanhã entre o Niall e a SeuNome huuuuuumm será que rola???
____________________________________________________________________________________
~~~~~~~Sms Mode ON~~~~
Sms de SeuNome:Tudo pronto por aki e ai?
Sms de Louis:Tbm , pode mandar a Ligia!
Sms de SeuNome :Ok , ela ja foi!
Sms de Louis:O Liam tbm!
Sms de SeuNome:Agora é esperar!
Sms de Louis:Sim!
~~~~~~Sms Mode Off~~~~
Louis Off Ligia On:
Bom , a SeuApelido me chamou pra jantar , eu aceitei , tomei banho e fui chegando lá ela me envia uma mensagem disendo que ja esta chegando , eu sento na mesa e vou ao banheiro e quando eu volto dou de cara com o... pensou liam?Acertou, mas oque ele estava fazendo aqui?
Liam-Ligia?
Ligia-Liam ?
Liam e Ligia-Oque vc está fazendo aqui?~falamos juntos~
Liam-Fala vc primeiro!
Ligia-Marquei com a SeuNome aqui!
Liam-Marquei com o Louis aqui!
Ligia-Essa é a mesa que ela reservou!
Liam-Não , foi o Louis que reservou
Ligia-Espera ai , SeuNome+Louis = Nos enganaram!
Liam-Aaai como eu sou burro!
Ligia-Poe 2 na sua conta!
Liam-Ligia eu...Não te acho idiota!
Ligia-Mais eu sou!
Liam-Porque?
Ligia-Porque , eu estrago tudo sempre!
Liam-Como assim?
Ligia-O Menino que eu mais amo no mundo e que me ama , eu magoei ele!
Liam-~escorre uma lagrima~Por isso que vc não me ama!
Ligia-Eu não sei se vc conhece ele!
Liam-Acho que não!
Ligia-Bom ele tem medo de colheres , adora toy story , é infantil e maduro~ele me interrompe~
Liam-Ligia , não fala mais nada por favor !
Ligia-~ela ri ~como pode ter ciumes de si propio?
Liam-Que?
Ligia-Liam , ta esperando oque?me beija
Ele se aproxima e eu deixo , a gente se beija , é um choque tão bom não sinto minhas pernas paresse que nada nesse mundo é melhor doque aquilo , parece que só tem eu e ele lá!
Liam-Quer ser minha boba?
Ligia-Só se quiser ser meu Bobo!
Liam-Sempre fui!
Ligia-Eu tbm!
Nos beijamos e assim ficamos lá ,até que voltamos pra casa , ele na dele e eu na minha , passam-se 1 semana e esta tudo otimo as aulas na nova faculdade ja vão começar e desde o dia em que eu e Liam brigamos SeuNome e Niall nunca mais se falaram , que climão!
Continuaaaaaaaa......................
Nenhum comentário:
Postar um comentário