Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Do not break my heart 25° Capitulo!Final da 1º temporada

_________________________________________________________________________________
                                                                  Você Pov's
Bom hoje é dia 29 e vamos no Show dos meninos , o dia passou lento 2 meses sem a Briny , a vida pode ser boa como pode ser ruim , bom agora estamos indo pro Show de Ano Novo :
_________________________________________________________________________________

Louis-Vamos gente!
Val-Calma Lou!
Eu-To pronta!
Ligia-Eu tbm!
Nathy-Vamos?
Spencer-Vamos!
Harry-Meninas lindas!
Zayn-Gatas!
Niall-Gos....Lindas!
Liam-hhahaha~ele ri~

A gente vai pro show que é otimo a meia noite os meninos cantam One Thing e nos chamam no palco pra nos homenagearem , é lindo oque eles fizeram pra gente , Bom a Val está apaixonada pelo Lou e acho que ele tbm , só que ele quer esperar para respeitar a memoria da Briny né!

Meninos-Feliz 2013 genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Louis-E que esse sejam o primeiro de muitos anos novos que vamos passar juntos!
Harry-Amigos pra sempre?
Louis-Sempre!
Niall-Sempre
Zayn-Sempre!
Liam-Sempre!
Spencer-Pra sempre sempre!
Eu-Por toda a eternidade!
Nathy-Com certeza!
Val-Os melhores anos!
Ligia-Sim!

Nós ficamos lá o Show terminou fomos pra casa comemorar , uma noite feliz comemoramos por nossa amizade que prometemos ser eterna fosse eterna mesmo ,todos nós ficamos felizes por estarmos juntos e a Val e o Lou parecem que se intenderam!

.Louis-Val , vc quer sair comigo um dia desses?
Val-Si , pero i Briny?
Louis-Ela está feliz se eu estou feliz!
Val-Okay~ele da um beijo na bochecha dela muito fofo~


Eu-A vida nos trouxe muitas felicidades esse ano e muitas tristezas!
Niall-O amor e a amizade foi mais forte!
Louis-E que venham muitos Anos novos!
Spencer-Varios!
Val-Os melhores!
Harry-Ter vocês como amigos é magico!
Nathy-Muito!
Ligia-A gente se ama e  isso que importa!
Liam-Sempre!
Zayn-E que seja assim pra sempre!
Louis-Pra sempre?
Todos-Sempre , e que venha mais um ano de felicidades!

Nós brindamos e comemos , depois fomos dormir e um Novo ano surgiu , estavamos muito felizes!

Niall-Estou com fome!
Todos-Novidade Niall!
Niall-Por isso que eu amo vocês!
Liam-Hey , cade meu celular?
Niall-Vamos procurar?
Todos-Sim!

Bom esse dia com certeza foi um dos melhores , e ano que vem teremos mais e mais aulas nossa não quero nem pensar , bom hoje eu estou queimando meus diarios pro que ficou pra tras ficou e que venha muita felicidade pra nós!

Fim da primeira temporada!

E ai gente gostaram?
Bom é isso , talvez amanhã eu poste o primeiro capitulo da segunda temporada beijooos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário