Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Do not break my heart 15° Capitulo!

_________________________________________________________________________________
                                                                     Você Pov's
Nossa , não estou intendendo nada , Harry e Liam beijando Spencer e Tacy? como assim? , isso só pode ser armação e a Nathy e a Ligia sairam arrasadas eu fui correndo pra casa dos Meninos com elas e a gente começou a conversar:
_________________________________________________________________________________

Eu-Meninas!
Ligia-Como ele pode?
Nathy-O Harry me fez de idiota~ela fala secando as lagrimas~
Eu-Vocês não percebem?Isso é armação das 2!
Nathy-Eu vi ele estava em cima dela e ela tentando sair!
Ligia-E o Liam que puxou a Spencer!
Eu-Meninas eles amam vcs!
Ligia-E se fosse o Niall?
Nathy-Vc taria que nem a gente!
Eu-É diferente!
Ligia-Affe
Nathy-O Harry quer ficar com a Tacy que fique eu fico com o Zayn!
Ligia-Affe eu pensei em ficar com o Zayn pra me vingar!
Eu-Olhem oque vcs estão falando!
Ligia-Só tem um geito de decidir!
Nathy-Impar ou par?
Ligia-Sim!
Nathy-Impar!
Ligia-Par!
Nathy-123 e
Ligia-Jogar~Ligia poe 2 e Nathy tbm~
Ligia-Ganhei eu fico com o Zayn!
Nathy-Ok eu pego o Louis!
Eu-Ele tem namorada!
Nathy-Eu pego o Josh então!
Harry-Não vai pegar ninguem!~ela se vira e ve ele~
Nathy-Hahaah quem vai me impedir!
Harry-Eu!
Ligia e Eu-Nós vamos lá fora!~e nós saimos~
Harry-Vc é minha!
Nathy-Sou?Não vejo seu nome aqui!
Harry-Vc intendeu!
Nathy-Harry , não quero mais saber de vc!Vai ficar com a Tacy!
Harry-Caramba eu tava com vc não tava?Então pra que eu ia querer ela?
Nathy-Por que ela é melhor que eu talvez?
Harry-Não existe melhor que vc nesse mundo!
Nathy-Não?~ela começa a falar doce~
Harry-Eu te amo sua boba e posso confessar o pior beijo de todos foi com a Tacy!
Nathy-E o melhor?
Harry-Foi com  a menina mais perfeita do mundo!
Nathy-Que bom!Qual o nome?
Harry-Nathy!
Nathy-AAAi seu bobo!
Harry-Só disse a verdade!
Nathy-Ta mais não vem não
Harry-Ta bom
Nathy-Só um beijinho inho inho ta?~ela faz bico~
Harry-Só umzinho~ele beija ela~

E logo depois eles aparecem de mãos dadas na sala todo felizes , é parece que fizeram as pazes e a Ligia e o Liam tem que voltar não é justo isso!

Continua......................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário