Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Do not break my heart 7° Capitulo!

___________________________________________________________________________________
                                                                Niall Pov's
Eu me declarei pra SeuNome e tudo que ela disse foi ''Eu Não posso'' , ela brincou com meus sentimentos , o beijo foi tão intenso que achei que ela me amasse verdadeiramente como eu amo ela , mas ja vi que me enganei , agora é bola pra frente Niall , vc não vai ficar se humilhando por uma garota que não quer nada com vc e nem quer nem falar com vc Ok , foi ela que pediu assim!
__________________________________________________________________________________

Louis-Ja vi que não deu muito certo!
Niall-Mais ela vai ver o dela!
Louis-Niall!
Niall-Ela não vai me fazer sofrer!

Eu saio de lá e vou pro meu quarto , tomo um banho e deito na cama e começo a chorar pensando nela , no que ela me disse , eu estou sofrendo por causa dessa Garota Linda , mas ao mesmo tempo chata idiota marrentinha super linda , fofa meiga!Niall Horan esquece ela esquece!
No dia seguinte eu acordo (avá , serio mesmo?) e vou pra faculdade com o Zayn logo vejo Harry e Nathy no portão se beijando e a Tacy parece estar brava , vamos comprimentalas!

Niall-Oi Tacy , Oi spencer!
As duas-Oi Niall!
Zayn-Oi Spencer!
Spencer-Oi Zayn ~ela fala timida~
Zayn-Quer tomar um suco?
Spencer-Pode ser ~eles saem~
Tacy-Aff a Nathy me paga , sou apaixonada pelo Harry a mais tempo que ela!
Niall-Tacy , vc não pode se iludir com o Harry ~eu puxo o celular~
Tacy-Niall , oque se ta fazendo?
Niall-Tirando uma foto da sua cara ~e começo a rir ~
Tacy-Hahah , muito engraçado~logo ela pega seu suco e vai em direção a Harry e Nathy~
Niall-Oque ela vai aprontar ~falo comigo mesmo ~
Harry-Oi Tacy!
Tacy-Oi Harry , ai droga minha caneta caiu vou pegar ~ela finge que tropeça e derruba suco em Nathy~
Nathy-Aaah!Garota olha oque vc fez~a Nathy ta furiosa~
Tacy-Ops foi mal!
Nathy-Sai daqui coisa ruim ~ela empurra Tacy~
Tacy-Não saio ~Tacy pinica o braço dela~
Nathy-Agora eu te pego ~Nathy da um tapa na cara dela~
Tacy-Olha oque vc fez com meu rosto!
Nathy-OOunt , que pena , passa maquiagem que sai!
Tacy-Vc me paga garota , vc e suas amiguinhas~ela sai e SeuNome chega com Liam, Ligia e Louis~
Eu-Oque ta rolando aqui ?
Niall-A Nathy bateu na Tacy ~eu aponto pra Nathy~
Ligia-Vc ficou maluca Nathy?, quer ser expulsa?
Nathy-Ela virou suco de proposito em mim!
Liam-Mandou bem , a Tacy até que é bonita mas .... ~Ligia da um tapa nele ~
Louis-Gente , vcs acham que ela pode se vingar?
Eu-Conhecendo aquela louca , provavelmente!
Nathy-Eu não tenho medo!

Niall Off Tacy ON:
Ahahah , se a Nathy pensa que vai ficar assim ela ta muito enganada , vou me vingar dela e de suas amiguinhas , ela que me aguarde vamos por um pouquinho de pimenta no apartamento delas , ahahahahahahah agora ela vai sair do meu caminho pra SEMPRE!

Tacy Off Nathy ON:
 
Eu-Nathy , eu tenho medo do que ela pode fazer!
Nathy-Ela só ameaça!
Ligia-Sei Não em!
Eu-Bom agora estamos em casa!
Ligia-Boa Noite meninas!
Nathy-Boa Noite!
Eu-Boa Noite!

Vamos dormir , quando sinto alguem trancar a minha porta , penso que é uma das meninas , mas não é a porta da SeuNome ta trancada tbm , derrepente sinto cheiro de queimada e do corredor Ligia da um grito:

Ligia-Ta pegando fogoooo!

Ela corre até o apartamento dos meninos pedindo ajuda na mesma hora Harry da um berro perguntando onde eu estou , mas acho que ele não me escuta!

Harry-Nathyyyyyyyy onde se ta?
Nathy-Aquuuiii no quarto!
Eu-Socorroo Cof Cof , ta pegando fogo!

Nathy OFF SeuNome ON
 Derrepente nosso apartamento pega fogo , estou trancada dentro do quarto e começo a gritar , não consigo sair de geito nenhum vejo que a Nathy ta gritando tbm , acho que vou morrer!

Harry-Nathy , vc ta ai?
Nathy-Estou!~ele da um pontapé na porta e abre~
Harry-Meu amor vc ta bem ~ele diz chorando e abraçando forte ela~
Nathy-Siiim , agora estou ~eles choram e se beijam~
Niall-SeuNomeeeeeeeeee ~ele grita ~Cade vccccccc?
Eu-Niaaaaaal , no quarto ~eu começo a tossir Cof Cof ~
Niall-Pega um cobertor e poe no nariz!~eu fasso isso ~
Eu-Prontoo , me ajuda ~eu começo a chorar~
Niall-Sai de trás que eu vou arrombar~ele chuta a porta 3 vezes e não consegue~
Eu-Nialllll , rapido!~eu choro mais ainda ~
Niall-Vou pegar uma cadeira ~ele pega a cadeira~e derruba a porta!
Niall-SeuNome ~ele acaricia meu rosto ~vc ta bem?
Eu-Estou , estou!~a gente se abraça forte~
Liam-Ta todo mundo bem?
Todos-Sim!

Meu Deus , nosso apartamento pegou fogo , justo o nosso e os outros estão intactos , isso foi um plano armado , tenho certeza que foi alguma directioner ou até mesmo a Tacy!Meu DEUS!Niall me abraçou forte , tenho certeza que ele me ama eu não devia ter mentido pra ele , eu vou diser tudo oque eu sinto pra ele, vou diser que eu amo ele!

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............
Nossa , o apartamento delas pegou fogo , será que foi a Tacy???Oi foi uma directioner???Não sei , vem muitos segredos por ai , aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário