____________________________________________________________________________________
Niall Pov's
Graças ao Louis estou sosinho no meu carro com a SeuNome de novo , bom acabou a gasolina da porcaria do carro e dai começamos a conversar , eu acabei falando que lkargaria tudo pra ficar com ela , bom não sei oque vai rolar ,minha cabelça está toda confusa e eu estou tão ancioso , calma Niall cuidado pra não falar nada de mais , vc ama ela nao esquece disso!
____________________________________________________________________________________
Eu-E vc acha que eu não quero Niall?
Niall-Parece que não né!
Eu-E é não mesmo~eu abaixo a cabeça e escorre uma lagrima no meu rosto~
Niall-Ta bom então , vou ver se consigo ligar pro Louis!~eu digo pra sair e chorar~
Niall Off SeuNome ON
O Niall me disse que largaria tudo pra ficar comigo e eu disse que não quero ficar com ele , mas como sempre ele não me deixou terminar , vi uma lagrima em seu rosto e ele disse que ia ligar pro Louis , Ha ligar pro Louis é?Eu ouvi o seu choro do carro aquilo me doeu tanto tanto , eu fui lá quase chorando tbm!
Eu-Niall , vc acha mesmo que eu não quero ficar com vc?
Niall-Sinceramente , acho!
Eu-Niall , quem não ia querer ficar com vc!
Niall-Qualquer uma!
Eu-Então pode me tirar dessa lista porque eu quero!
Niall-Quer ?
Eu-Vc tem duvida?
Niall-Claro , as fãs me dizem que eu só estrago a banda que sou feio que...~eu interrompo ele~
Eu-Pera ai pera ai, Feio?
Niall-É
Eu-Niall , vc não é feio Niall vc é lindo o garoto mais lindo que eu ja vi na minha vida!
Niall-Sou?
Eu-Ai Niall vc é muito bobo!
Niall-Sou mesmo um bobão!
Eu-Meu bobo
Niall-Seu bobo?
Eu-Só meu!~a gente se aproxima e se beija não acredito , finalmente~
Niall-Quer ser a minha boba?
Eu-Sempre fui sua boba!
Niall-Eu te amo!
Eu-Eu te amo mais!
Niall-Te amo muito mais!
Eu-Te amo muito muito mais!
Niall-Ok , vc ama mais porque eu beijo mais~ele vem e me beija~
Eu-Sabia que eu te amo?
Niall-Eu acho que sim~ele me sela~
Eu-Hm seu beijo é tão bom!
Niall-É o seu da pro gasto!
Eu-Da pro gasto?
Niall-É que eu tenho que provar mais~ele da um sorriso malicioso e me beija de novo~
Ficamos assim por uns 30 minutos até que o Louis liga pra ele perguntando onde a gente ta , o Niall fala que ja estmoas indo , mas pera ai a gasolina acabou !
Niall-Vamos?
Eu-Como se a gasolina acabou!
Niall-Não acabou eu falei aquilo só pra conversar com vc!
Eu-Niall!
Niall-Tbm te amo!~ele me sela~
Eu-Agora vamos né!
Niall-Vamos namorada!
Eu-Namorado~a gente ri e ele liga o carro~
Coninuaaaaaa.........................
U.u até que enfim eles ficaram juntos só digo uma coisa pro proximo capitulo beijo+spencer+zayn +Briga+Tacy!
Nenhum comentário:
Postar um comentário