_________________________________________________________________________________
Você Pov's
Bom nós fomos no Shoping nós 4 ,vi que a Valentina é uma pessoa legal e que não é nada do que eu achei compramos quase o Shoping inteiro , literalmente mas nossos looks ficaram lindos é só esperar , fomos pra casa e dormimos no dia seguinte acordamos e logos os meninos nos perguntaram:
_________________________________________________________________________________
Harry-E as roupas?
Zayn-Queremos ver!
Liam-É , provem pra gente ver!
Louis-Aposto que vão ficar divas!
Niall-Gente, e a Briny?
Louis-Ela não vai porque não quer se expor!
Ligia-Não vamos mostrar nossas roupas!
Nathy-Surpresa!
Eu-Só vão ver no dia!
Liam-Covardia Bebe!
Harry-Vcs nos pagam!
A campainha toca [...] é a Briny
Briny-Oi amor~ela beija o Louis~
Louis-Oi vida!
Briny-Oi meninos , oi meninas!
Meninas-Oi!
Meninos-Oi!
Briny-Meninas posso ver suas roupas?
Ligia-Sim!
Eu-Claro!
Nathy-Vemm!
A gente vai pro quarto e ela ve nossas roupas elogia e tudo , bom ela adorou ela senta e surge uma pergunta no ar:
Eu-Briny , porque vc nunca foi aos Shows dos meninos?
Briny-Não quero me expor!
Ligia-Porque?
Briny-Porque escondo um segredo~ela lamenta~
Nathy-Vc pode nos contar?
Briny-Bom , eu vivo em Paris , e quando venho pra cá eu fujo do meu padrasto , ele é maniaco ele é louco ele tenta me agarrar ja me abusou sexualmente e eu não quero que o Louis descubra porque vai terminar comigo e eu amo ele , e o meu padrasto ta preso mais se eu aparecer na midia ele manda os capangas dele matarem a quem eu mais amo ou seja vocês~ela termina de falar chorando~
Eu-Briny isso é grave de mais!
Nathy-Vc tem que chamar a Policia!
Ligia-É e contar por Louis isso !
Briny-Eu não posso
Nós 3-Porque?
Briny-Porque se não ele me mata
Eu-Bom , vc vai ficar aqui segura com a gente ,vc finge ficar doente pro Louis cuidar de você ok?
Briny-Mas...
Eu-Mas nada, vamos dar um geito nisso!
Ligia-Ele vai pagar por tudo que te fez!
Nathy-É , e o Lou te ama nunca vai terminar com vc!
[....] No dia seguinte , o dia passa lento de mais, chega a hora de vcs se arrumarem vcs 4 (Ligia , Você , Nathy e Val) ficam lindas os visuais:
Nathy-Clica
Eu-Clica
Ligia-Clica
Val-Clica
Harry-Que lindas!
Liam-Gatas!
Niall-Muito Liamda Val~eles riem~
Zayn-SeuNome ual!
Louis-Todas lindas , vamos?
Nós-Vamos!
A gente vai e chega na aria Vip , e ficamos lá , o Show começa e os meninos Lindos como sempre a gente dança canta e se diverte!
HEEEEEEEEEEEEEY continuaaaaaa!
Ultimos capitulos da primeira temporada gente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário