Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Do not break my heart 3º Capitulo(2º temporada)

_________________________________________________________________________________
                                                                  Val Pov's
Bueno yo e Louis nos beijamos foi una sensacion maravilhosa yo nunca tinha sentido isso entoda minha vida se que Louis tem bilhoes de Directioners aos seus pés e que pode estar a brincar con mi sentimentos mas yo tengo que dar una chance a ele yo o amo, vamos para a casa dos ninos !
_________________________________________________________________________________

Harry-Oi casinha~ele faz voz de Gay~
Nathy-Harry como vc é Gay ~todos riem~
Harry-Deita na minha cama e eu te mostro o Gay~ela olha ele com um olho~
Niall-Ok , vcs podem parar com isso!
Harry-Eu tava brincando!
Zayn-Mas vc parece Gay!
Spencer-Zayn vc não pode falar vc tbm parece um!
Eu-O Niall tbm!
Ligia-Ok ,o Liam tbm!
Liam-É guerra?
Niall-Então vcs vão ver!
Niall,Zayn,Liam e Harry-E você val ,?
Val-Yo oque?
Niall-Não vai falar que o Louis parece Gay?
Harry-Que ele é um Gay?
Liam-Que ele tem geito de Gay?
Zayn-Que ele saiu do armario?~eles olham pra mim com uma cara~
Val-Gente yo no acho o Louis Gay!
Louis-Dãr os unicos Gays aqui são vocês!
Meninas-Nós concordamos o Louis é fofo~e todas elas abraçam ele~
Zayn-Spencer!
Niall-SeuNome!
Harry-Nathy!
Liam-Ligia-!
Louis-Preparem-se para perderem suas namoradas!
Val-No No No , o Louis é meu~eu faço bico~
Louis-Só seu~ele se aproxima pra me beijar e todos ficam olhando com uma cara~
Eu-Com licença
Val-Ops!
Louis-Me impolguei!
Harry-Até demais!
Louis-Vamos comer oque?
Niall-Pizza!
Eu-Pode ser!
Liam-Partiu!
Zayn-Adoro!
Spencer-Só se for de quatro queijos!
Val-Yo gosto!
Harry-Então ta!
Nathy-Amo!
Ligia-Tbm gosto!

Val OFF Louis ON
Nós pedimos Pizza e todo mundo comeu , bom os meninos começaram a dançar Opa Gangnam Style e eu entrei na onda e logo as meninas entraram tbm começaram a dançar e ai colocaram um ritmo la do brasil chamado Sertanejo e as meninas começaram a dançar e a Val linda , depois da dança!

Louis-Vamos ver um filme?
Liam-To...
Zayn-Nãoooooooooooo!
Liam-Mas porque?
Harry-Ja vimos com vc 500.0000 vezes!
Eu-Verdade!
Val-Eu ja vi tbm!
Ligia-Liam vc ama Toy Story né?
Spencer-Eu sei bem!
Niall-Começando agora!
Louis-Terror!
Todos-Sim!
Louis-Val eu te protejo dai , pode ser?
Val-Siempre!

Heey Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........

Do not break my heart 2º Capitulo(2º temporada)

_________________________________________________________________________________
                                                                    Louis Pov's
Bom minha linda Briny ja fazem 2 meses sem ela , mas eu estou apaixonado pela Val ela parece gostar de mim mas eu tenho medo porque ela tinha uma queda pelo Niall seilá ela é muito fofa sem falar que ela é linda   eu acho que a Briny gostaria de me ver feliz , eu e o pessoal fomos no shoping e vimos uma barraquinha de cenouras e fomos eu e ela comprar[...]
_________________________________________________________________________________

Val-Moço una cenoura por favor!
Louis-Duas cenouras!
Moço-Ok , da R$ 10,00
Val-Yo pago!
Louis-Não!
Val-Louis si yo pago!
Moço-Bom vão pagar?
Louis-Sim toma~eu dou o dinheiro e saio correndo e logo ela vem atras de mim~

Val-No assim no es valido!
Louis-Eu adoro seu sotaque
Val-Yo seduzo inocentes !
Louis-Mas eu não sou inocente e você me seduziu!
Val-Louis é ~ela poe a mão na cabeça ~
Louis-Val da uma chance pra gente?
Val-Louis no!Somos bons amigos!
Louis-Val eu ..... te amo!
Val-Si yo também mas ~no empulso eu dou um beijo nela~
Louis-Desculpa não sei oque deu em mim!
Val-Sabe que eu queria que vc fizesse isso!
Louis-Val , vc vai dar uma chance pra gente?
Val-Yo no se , pero as vezes acho que estas a brincar comigo
Louis-Vc acha que eu estou brincando~eu passo a mão em seu rosto~
Val-Vamos deixar este caso somente para nós okay?
Louis-Como assim?
Val-Vamos esquecer okay?
Louis-Mas Val...~ela  interrompe~
Val-Louis eu não estou pronta pra isso!
Louis-Okay eu não vou forçar mais nada~eu dou um selinho no canto da boca e saio~
Val-Louis ..... é espera~ela fala rindo~

Louis Off Val ON!

Louis-Eu disse que não vou forçar nada!
Val-Mas , isso no e forçar Lou é me esperar!
Louis-Sei, se você acha!
Val-Roedor de cenouras lindo~eu faço coração com a mão~
Louis-Você vai ver o roedor~ele me pega nas costas~
Val-Louis me solte agora!
Louis-Não até você me dar um beijo!
Val-Isso é chantagem!~ela fala errado~
Louis-Ta bom mas eu não solto!
Val-E se eu der um bejinho?
Louis-Ai a gente conversa!
Val-Então vamos conversar
Louis-Bom então vamos conversar~ele da um sorrisinho e me solta~
Val-Que tipo de beijo vc quer?
Louis-Vindo de vc todos são bem vindos~ele sorri~
Val-Então ta~ela se aproxima e me beija  o canto da boca~
Louia-Assim não vale
Val-É a minha vingança , agora vamos!~eu puxo ele e logo vemos o pessoal~

Eu-Demoraram em Val!
Louis-É que tinha fila!
Val-E o Louis queria pagar
Todos-Uhum sei!

Fomos pra casa dos meninos e das meninas e...

Heeeey continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Do not break my heart 1º Capitulo(2º temporada)

_________________________________________________________________________________
                                                                  Você Pov's
Bom 2013 chegou , hoje vamos todos ao Shoping ver um filme que está passando , será que  o Louis e a Val vão ficar juntos?Bom fazem 2 meses que a Briny morreu e o Louis completamente apaixonado pela Val e ela por ele , tomara eles são fofos juntos bom todos estavam no shoping!
_________________________________________________________________________________

Louis-Ei gente que tal comprarmos uma camiseta com a Letra inicial de quem a gente ama?
Eu-Maninho otima ideia você é um genio , vou comprar com N
Niall-Minha fofa , vou comprar com a letra do Seunome !
Harry-Nathy eu tbm!
Ligia-Eu adorei a ideia!
Zayn-Spencer , se eu comprar vc compra tbm?
Spencer-Sim!
Liam-Então vamos comprar?
Eu-Sim, Val e você?
Val-Si , pero será que cabe na blusa a letra do nombre de cada un?~ela disfarça direitinho~
Eu-Ta bom você intendeu!

Todos vamos pra loja e compramos as camisetas ,saimos e estava assim:Eu com a Letra do Nini , ele com a minha , Ligia com a Letra do Liam e ele com a dela , A Nathy com a Letra do Harry e ele com a dela, o Zayn com a letra da Spencer e ela com a dele e por fim o Louis com a Letra da Val e ela com a dele muito fofo os dois!

Todos-Hhhhmmmmmmmm!
Louis-Oque foi gente?
Harry-Louis e Val huuuuuuuuum!
Val-Gente es apenas una blusa!
Eu-Que significa algo tão fofo~eu abraço ela~
Val-Pero no es loque estas pensando!
Eu-Nao estou pensando nada~eu dou um sorriso~
Louis-Val, olha ali cenouras!
Val-Amo cenouras!
Eu-Vão la~eu falo rindo~

Bom não sei se eles ficam juntos mas tomara os dois são fofos juntos!

Continuaaaaaaaaaaaaaaaa.........
Amanhã vou postar um Mini imagine do Lou , pra não deixar seu aniversario passar em branco , bjus!

*u*

Oi Gatenhaaaaaas!Bom fim da primeira temporada  e eu tenho um aviso bom a Valentina entrou pra ficar é uma personagem nova, bom trouxe a apresentação dela e vim agradecer a primeira temporada ter sido realisada em menos de 25 dias e eu estou muito feliz por vcs lerem , a segunda temporada começa ainda hoje, bom eu vou tirar a Briny dos personagens pois ela morreu na historia e colocar a Val no Lugar! como prometido uma foto da Val e a aparesentação dela:



              Valentina:Val é uma menina super meiga fofa e legal , ela conheceu o pessoal e logo ficou com Niall , mas ela acabou se tornando muito amiga das meninas e se apaixonando por Louis , ela viu a Morte de Briny e por isso não quer revelar oque sente mas na segunda temporada talvez ela consiga se declarar!18 anos       

Do not break my heart 25° Capitulo!Final da 1º temporada

_________________________________________________________________________________
                                                                  Você Pov's
Bom hoje é dia 29 e vamos no Show dos meninos , o dia passou lento 2 meses sem a Briny , a vida pode ser boa como pode ser ruim , bom agora estamos indo pro Show de Ano Novo :
_________________________________________________________________________________

Louis-Vamos gente!
Val-Calma Lou!
Eu-To pronta!
Ligia-Eu tbm!
Nathy-Vamos?
Spencer-Vamos!
Harry-Meninas lindas!
Zayn-Gatas!
Niall-Gos....Lindas!
Liam-hhahaha~ele ri~

A gente vai pro show que é otimo a meia noite os meninos cantam One Thing e nos chamam no palco pra nos homenagearem , é lindo oque eles fizeram pra gente , Bom a Val está apaixonada pelo Lou e acho que ele tbm , só que ele quer esperar para respeitar a memoria da Briny né!

Meninos-Feliz 2013 genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Louis-E que esse sejam o primeiro de muitos anos novos que vamos passar juntos!
Harry-Amigos pra sempre?
Louis-Sempre!
Niall-Sempre
Zayn-Sempre!
Liam-Sempre!
Spencer-Pra sempre sempre!
Eu-Por toda a eternidade!
Nathy-Com certeza!
Val-Os melhores anos!
Ligia-Sim!

Nós ficamos lá o Show terminou fomos pra casa comemorar , uma noite feliz comemoramos por nossa amizade que prometemos ser eterna fosse eterna mesmo ,todos nós ficamos felizes por estarmos juntos e a Val e o Lou parecem que se intenderam!

.Louis-Val , vc quer sair comigo um dia desses?
Val-Si , pero i Briny?
Louis-Ela está feliz se eu estou feliz!
Val-Okay~ele da um beijo na bochecha dela muito fofo~


Eu-A vida nos trouxe muitas felicidades esse ano e muitas tristezas!
Niall-O amor e a amizade foi mais forte!
Louis-E que venham muitos Anos novos!
Spencer-Varios!
Val-Os melhores!
Harry-Ter vocês como amigos é magico!
Nathy-Muito!
Ligia-A gente se ama e  isso que importa!
Liam-Sempre!
Zayn-E que seja assim pra sempre!
Louis-Pra sempre?
Todos-Sempre , e que venha mais um ano de felicidades!

Nós brindamos e comemos , depois fomos dormir e um Novo ano surgiu , estavamos muito felizes!

Niall-Estou com fome!
Todos-Novidade Niall!
Niall-Por isso que eu amo vocês!
Liam-Hey , cade meu celular?
Niall-Vamos procurar?
Todos-Sim!

Bom esse dia com certeza foi um dos melhores , e ano que vem teremos mais e mais aulas nossa não quero nem pensar , bom hoje eu estou queimando meus diarios pro que ficou pra tras ficou e que venha muita felicidade pra nós!

Fim da primeira temporada!

E ai gente gostaram?
Bom é isso , talvez amanhã eu poste o primeiro capitulo da segunda temporada beijooos!




Do not break my heart 24° Capitulo!

________________________________________________________________________________
                                                               Você Pov's
Nossa tive um mal pressentimento agora , não sei porque mas acho que algo vai acontecer estou com medo bom a Spencer e o Zayn estão juntos , até que enfim e todos estão bem , jantamos e eu e as meninas resolvemos dar uma volta na quadra pra baixar a comida os meninos disseram que é perigoso mas mesmo assim a gente foi:
_________________________________________________________________________________

Eu-Vamos então meninas?
Meninas-Sim

a gente saiu e no meio do caminho entramos num beco e vimos que alguem estava nos seguindo , quem a gente começou a correr e nao tinha mais saida então do nada a Tacy aparece!

Tacy-Oi meninas!
Nathy-Tacy?
Briny-Quem é vc?
Eu-Tacy vc ta louca?
Spencer-Tacy?
Ligia-MeuDeus
Tacy-Cala a boca ou eu atiro~ela aponta a arma pra nathy~
Eu-Tacy vc é maluca
Tacy-Vcs não viram nada!
Val-Quem é você?
Tacy-Não interessa garota!
Ligia-Vc não vai machucar minhas amigas~ela pula na tacy e as duas começam a brigar~
Briny-Gente para para!

Derrepente a Tacy empurra Ligia e Tacy atira em Briny

Eu-Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooo~Briny cai no chão~
Ligia-Brinyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!
Nathy-Meu Deeeus!
Val-Gente chamem un medico !
Spencer-Tacy , olha oque vc fez!
Eu-Gente ela ta morta~eu falo chorando e todas começam a chorar~
Tacy-Não , na Briny nãooo , não era pra ela era pra vc Nathy!
Spencer-Segurem ela~as meninas seguram elas e eu ligo pro medico e pro Louis~

A Tacy vai pra delegacia e a gente segue pro hospital o Louis e todo mundo chorando muito!

Louis-Briny ~ele fala indo até a maca dela e os medicos o impedem~
Medico-Vamos pra sala de cirurgia!
Louis-Briny meu amor!

A Briny entra na sala de cirurgia!

Harry-Calma cara ela vai ficar bem!
Niall-Vai dar tudo certo vamos rezar!
Liam-Meninas vcs estão bem?
Nós-Sim!
Spencer-Será que a Briny vai ficar bem?
Eu-Vai sim!
Nathy-Vamos dar as mãos e rezar!
Val-Si!
Ligia-Vamos!

Horas se passam e os medicos vem falar com a gente

Medico1-A paciente está muito mal!
Medico2-O caso dela é grave!
Medico1-Se ela não morrer em 48 horas ela sobrevivera!
Louis-Mas eu posso ver ela?
Medicos-Pode mas não agite ela!


SeuNome OFF Louis ON
Entrei na UTI e vi ela ,ela estava mal muito mal eu chorei tanto

Briny-Louis~ela fala meio baixo~
Louis-Oi meu amor!
Briny-Nã Nã o chora~ela fala acariciando meu rosto~
Louis-Como posso não chorar com vc assim?
Briny-Pense que eu estou em casa comendo brigadeiro e rindo~ela fala acaricia meu rosto e vejo sua mão cair lentamente~
Louis-Briny?Brinyyyyy~eu chamo os medicos que tentam reanimala e depois de 15 minutos eles vem~

Medicos-Ela Infelizmente faleceu
Louis-Não Não Não~ele fala chorando~
Harry-Mas , dotor~cai lagrimas do olho dele~
Zayn-Calma Louis ela foi pra um lugar melhor~ele tbm chora~
Spencer-Olha só oque a Tacy fez~ela chora e abraça a Val que tbm chora Ligia e Nathy choram~
Ligia-Que tragedia!
Nathy-Como poderiamos imaginar isso~ela fala chorando muito~
Eu-Mano vem cá~a SeuNome me abraça forte~
Niall-Eu gostava tanto dela ela era tão legal~ele chora e todos se abraçam~

[....] 2 meses depois , Fazem 2 meses que a Briny morreu , a Tacy foi presa e agora vai ser julgada , bom nossa vida continuou ainda estamos bem tristes pelo fato acontecido mas amanhã é Ano novo e vamos no Show dos meninos e vamos encerrar o Ano assim , bom eu ainda sinto muita falta da Briny mas fazer oque é da vida né!

[...] Dia do Show

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......

Eu chorei nesse capitulo , realmente foi triste , ultimo capitulo vem ai gente primeira temporada acabando bjos!

Do not break my heart 23° Capitulo!

_________________________________________________________________________________
                                                                     Você Pov's
Bom o Show está otimo o Niall não para de olhar pra Val e fica rindo depois , bom penultima musica do show Little Things , bom ai o Niall começa a falar:
_________________________________________________________________________________

Niall-Oi gente~todas gritam~
Directioners-Oiii Nini!
Niall-Bom euqueria dizer algumas coisas  , e oque eu queo dizer é pra uma pessoa que eu amo muito , posso?
Directioners-Siiiim!
Niall-Então eu só queria diser que eu amo você ~ele olha pra val e ri~
Niall-Vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida , você pode não me amar , mas eu te amo de mais e se vc ainda quiser  que eu fique com você é só vir aqui me dizer!

ele fica olhando pra val , será que ele vai chamar ela??Bom vou continuar ouvindo!

Niall-SeuNome , vem aqui~pera ai o Niall me chamou pra que , eu fui ~
Eu-Niall oque vc quer~falei sussurrando~
Niall-SeuNome~ele se ajoelhou~Quer ser minha namorada de novo?
Eu-~Eu só conseguia chorar~Niall eu.............
Directioners-Aceita , Aceita , Aceita!
Eu-Serio que vc ainda pergunta
Niall-Isso foi um Sim?
Eu-Não foi um aaai seu bobo~a gente se beija~
Directioners-OOOOuwtn!
Niall-Porque o amor que eu sinto por vc é maior que tudo!
Eu-Niall eu te amo!
Niall-Eu te amo mais!
Eu-Serio que vamos começar de novo?
Niall-Não!

Termina o Show e vamos pra casa a Val começaa rir e me conta que foi ela quem ajudou com aquele discurso eu até ri da situação , e pedi desculpas pra ela, a Briny tomou coragem e contou tudo pro Louis que chamou a policia depois de semanas de procura finalmente achamos o canalha que agora está preso , a Tacy???Bom a Tacy foi pra Paris ja se passaram 4 meses , a Spencer virou nossa amiga assim como a Val , hoje vamos sair pra comer no Nando's todos nós, chegando lá todos começamos a conversar

Spencer-Então gente vamos pedir?
Niall-Sim estou morto de fome!
Val-No es una novidade Niall!
Harry-Bom eu quero primeiro tomar algo!
Nathy-Coca-Cola?
Ligia-Siiim
Liam-Ok
Zayn-Spencer posso falar um pouco com você?
Louis-Huuuuuuuuuuuum!
Briny-Doooiiiis!
Spencer-Ta~eles saem~

Spencer-Fala!
Zayn-Spencer eu te amo!
Spencer-Zayn dissso que ja sabia~ela sorri vitoriosa~
Zayn-Vc me ama?
Spencer-Vou te responder~ela se aproxima e beija ele~
Zayn-Isso responde minha pergunta!
Spencer-Então isso é um sim~os dois se abraçam e se beijam~

Heeeeeey  continua , bom tenho um aviso no proximo capitulo vai ter a Morte de uma personagem então quem não gosta não le ta?bjus!



Do not break my heart 22° Capitulo!

_________________________________________________________________________________
                                                               Você Pov's
Bom nós fomos no Shoping nós 4 ,vi que a Valentina é uma pessoa legal e que não é nada do que eu achei compramos quase o Shoping inteiro , literalmente mas nossos looks ficaram lindos é só esperar , fomos pra casa e dormimos no dia seguinte acordamos e logos os meninos nos perguntaram:
_________________________________________________________________________________

Harry-E as roupas?
Zayn-Queremos ver!
Liam-É , provem pra gente ver!
Louis-Aposto que vão ficar divas!
Niall-Gente, e a Briny?
Louis-Ela não vai porque não quer se expor!
Ligia-Não vamos mostrar nossas roupas!
Nathy-Surpresa!
Eu-Só vão ver no dia!
Liam-Covardia Bebe!
Harry-Vcs nos pagam!

A campainha toca [...] é a Briny

Briny-Oi amor~ela beija o Louis~
Louis-Oi vida!
Briny-Oi meninos , oi meninas!
Meninas-Oi!
Meninos-Oi!
Briny-Meninas posso ver suas roupas?
Ligia-Sim!
Eu-Claro!
Nathy-Vemm!

A gente vai pro quarto e ela ve nossas roupas elogia e tudo , bom ela adorou ela senta e surge uma pergunta no ar:

Eu-Briny , porque vc nunca foi aos  Shows dos meninos?
Briny-Não quero me expor!
Ligia-Porque?
Briny-Porque escondo um segredo~ela lamenta~
Nathy-Vc pode nos contar?
Briny-Bom , eu vivo em Paris , e quando venho pra cá eu fujo do meu padrasto , ele é maniaco ele é louco ele tenta me agarrar ja me abusou sexualmente e eu não quero que o Louis descubra porque vai terminar comigo e eu amo ele , e o meu padrasto ta preso mais se eu aparecer na midia ele manda os capangas dele matarem a quem eu mais amo ou seja vocês~ela termina de falar chorando~
Eu-Briny isso é grave de mais!
Nathy-Vc tem que chamar a Policia!
Ligia-É e contar por Louis isso !
Briny-Eu não posso
Nós 3-Porque?
Briny-Porque se não ele me mata
Eu-Bom , vc vai ficar aqui segura com a gente ,vc finge ficar doente pro Louis cuidar de você ok?
Briny-Mas...
Eu-Mas nada, vamos dar um geito nisso!
Ligia-Ele vai pagar por tudo que te fez!
Nathy-É , e o Lou te ama nunca vai terminar com vc!

[....] No dia seguinte , o dia passa lento de mais, chega a hora de vcs se arrumarem vcs 4 (Ligia , Você , Nathy e Val) ficam lindas os visuais:

Nathy-Clica
Eu-Clica
Ligia-Clica
Val-Clica

Harry-Que lindas!
Liam-Gatas!
Niall-Muito Liamda Val~eles riem~
Zayn-SeuNome ual!
Louis-Todas lindas , vamos?
Nós-Vamos!

A gente vai e chega na aria Vip , e ficamos lá , o Show começa e os meninos Lindos como sempre a gente dança canta e se diverte!

HEEEEEEEEEEEEEY continuaaaaaa!
Ultimos capitulos da primeira temporada gente!


Do not break my heart 21° Capitulo!


_________________________________________________________________________________
                                                                     Niall Pov's
Bom , eu e a SeuNome terminamos , bom ela foi e beijou o Zayn e ficou com ele , hoje eu tentei me vingar com a Val e deu certo só que ela me disse pra ir falar com, a SeuNome , ela saca tudo essa menina é muito legal , eu fui e encontrei ela num canto da escola que quase ninguém vai:
_________________________________________________________________________________

Niall-Doi ver quem a gente ama com outro né?
Eu-Doi muito ~ela se vira e me ve~
Niall-Entende como eu me sinto?
Eu-Niall , eu não pedi pra gente terminar!
Niall-Mas , foi você quem começou com essa guerra
Eu-Foi você quem começou a me fazer ciumes!
Niall-Mas vc sabe que eu só amo uma pessoa né?
Eu-Sei , mas agora isso não importa!
Niall-Oque eu sinto não importa mais pra você?
Eu-Não , a gente não está mais junto!
Niall-SeuNome , não precisava ser assim!
Eu-A escolha não foi minha!
Niall-Ta bom então!

Ela sai vamos pra aula , a aula acaba vamos todos pra casa e o nosso produtor diz que temos um Show daqui a dois dias , otimo vou fazer uma surpresa pra SeuNome mas ainda tenho que pensar oque é:

Louis-Meninas vcs vão no nossso Show né?
Ligia-Sim né!
Nathy-Logico!
Eu-Não estou muito afim!
Louis-Por mim~ele faz bico~
Eu-Ta booom!~eles se abraçam~
Harry-Vamos dedicar Little Things pras nossas namoradas?
Liam-Sim Sim!
Ligia-Ooount!
Nathy-Te amo amor~eles se beijam~
Eu-Meninas bora no Shoping?
Ligia e Nathy-Pra que?
Eu-Escolher nosso Look pro Show , temos que estar  gatas!
Zayn-Mais lindas do que ja são não tem como!
Ligia-Bom tem sim , bora no shoping!
Nathy-Siiim!
Niall-Meninas esperem , eu vou ligar pra Val quero que ela va tbm!
Ligia-Que legal eu gostei dela!
Nathy-Eu tbm!
Eu-Ta a gente espera!

Do not break my heart 20° Capitulo!

_________________________________________________________________________________
                                                              Você Pov's
Como eu estou me sentindo?Pessima ok , o Niall está totalmente envolvido com a Valentina, na aula ele quiz fazer dupla com ela e não comigo , e deu carona ´pra ela no meu banco , ok eu estou com muito ciumes não da mais pra continuar assim eu vou conversar com o Niall
_________________________________________________________________________________

Eu-Niall , podemos conversar?
Niall-Sim , vem~ele me puxou pro quarto~
Eu-Niall!
Niall-Fala!
Eu-Não da mais pra gente continuar assim!
Niall-Também acho!
Eu-Niall na bpoa se vc gosta da Valentina pode falar~eu queria que ele falasse que me ama mas~
Niall-Na boa , ela é legal eu gosto dela ela me faz bem!
Eu-Então fica com ela!
Niall-Acabou?
Eu-Sim!
Niall-Se é isso que você quer Otimo!
Eu-Vai la ficar com sua amiguinha!
Niall-Pelo menos ela beija melhor que vc!
Eu-Vc ja experimentou pra saber né?
Niall-Eu é ........!
Eu-Niall , se é guerra que vc quer é guerra que vc vai ter!

SeuNome OFF Niall ON!
A SeuNome saiu do quarto eu fui atrás dela e ela beijou o Zayn, pera ai o Zayn , minha vontade era de bater nele , e de agarrar ela eu amo ela nem sei porque esse ciumes mas se é isso que ela quer tudo bem!

Eu-Vc beija bem!
Zayn-Vc não viu nada ainda~ele puxou ela e os dois se beijaram de novo~
Eu-Vc que não viu~ela puxa ele pela blusa~
Zayn-Pera ai , vc não ta namorando o Niall?
Eu-Tava , não to mais!
Zayn-Beleza então vem ~ele beija ela de novo~
Eu-Zayn , Zayn desculpa eu te usei!
Zayn-Nada eu tbm te usei !
Eu-Am?
Zayn-Pra fazer ciumes na Spencer!
Eu-hahahaha , amigos?
Zayn-Sempre~ele abraçou ela , não deu pra escutar a conversa~

Eu sai correndo chorando pro meu quarto a SeuNome entrou no quarto pra pegar as coisas dela e ir dormir no quarto do Louis eu estou muito triste nas eu vou ficar com a Val pra me vingar!ela entrou pegou suas coisas e saiu , no dia seguinte todos fomos pra faculdade e a Val estava no portão logo a gente se beijou , eu vi que a SeuNome viu e continuei a Val aceitou só vi a SeuNome saindo chorando pra um canto da escola logo parei o beijo e a Val logo disse:

Val-No pode magoar a quen amas!
Niall-Vc sabe?
Val-Si, pero va hablar con ela!
Niall-Valeu Val~dei um beijo em sua bochecha~
Val-Va logo!

Heeeeeeeeeeeeeey continua!
Reta final da primeira temporada e ai gente será que eles voltam a namorar?Um segredo será descoberto qual será?

Do not break my heart 19° Capitulo!

_________________________________________________________________________________
                                                                  Louis Pov's
Eu acho que ganhei uma nova irmã ou melhor uma velha irmã , descobri hoje que a SeuNome pode ser minha irmã graças a minha incrivel namorada e aos meus amigos retardados , estou tão nervoso, minha vontade é de abraçar minha pequena porque sei que ela é minha irmã mas se não for ai não sei oque eu vou fazer!
_________________________________________________________________________________

Louis-Então vamos abrir!
Eu-Demorou!
Louis-Ok vamos lá~ele fala abrindo o envelope~
Eu-E ai oque deu?
Louis-Pequena , somos irmãos~ele fala chorando~
Eu-Louis ~eu falo chorando e abraçando ele forte~
Louis-Minha linda!
Eu-Meu lindo~eu abraço ele forte~
Louis-Vamos contar a novidade?
Eu-Primeiro eu quero aproveitar um dia com meu irmão!
Louis-Subwai?
Eu-Só se for agora!

Fomos para o Subwai e lá o Louis ficou fazendo palhaçadas com o sanduiche , teve uma hora que ele colocou um pouco de maionese no meu nariz e no dele , saimos pisando em poças de agua , fomos tocando campainhas e saindo correndo fomos no shoping compramos varios salgadinhos , o dia foi otimo chegamos em casa  20:00 e todos nos olharam com aquela cara de ''vcs tão malucos , não ligaram não deram noticias'', e todos foram logo perguntando

Zayb-E ai?
Nathy-Vcs são irmãos?
Harry-Não são?
Liam-Oque ta acontecendo?
Ligia-E oque foi?
Niall-Vcs são irmãos né?
Briny-Gentee fala alguma coisa!
Louis-Bom nós
Eu-Somos irmãos ~todo mundo abre um sorriso~
Niall-E ai passaram o dia juntos?~ele fala com cara de bravo~
Eu-Niall!
Louis-Ciumento
Liam-Eles são irmãos cara i-r-m-ã-o-s!
Niall-Ta ja intendi!
Eu-Ciuminho bobo~eu vou e beijo ele~
Todos-Ooouwnt"
Niall-Dormir?
Eu-Dormir!
Liam-Tem certeza safadenhos?
Eu-Sim!

Vamos pro quarto  e deitamos ficamos olhando filmes agarradinhos e o Niall acariciando meus cabelos , eu fico tão bem com ele mas seilá sinto que algo ruim vai acontecer , não sei porque!

Niall-Sabe quando a gente ama a gente fica bobo?
Eu-Sei , vc me deixa assim!
Niall-Vc me deixa pior!
Eu-Niall , promete uma coisa pra mim?
Niall-Oque meu amor?
Eu-Que se vc não me amar mais vai falar,?
Niall-Porque não amaria?
Eu-Porque tem meninas que são mais bonitas!
Niall-Ai sua boba , vc é a mais bonita mais perfeita!
Eu-Sou nada!

Depois de alguns minutos a gente dormiu e acordou no dia seguinte (avá) , eu acordei e todo mundo ja tinha ido menos Liam e Ligia ai peguei carona com eles , chegamos na faculdade tudo normal logo vi o Niall conversando com outra garota aff o Nome dela Valentina!

Niall-Oi amor!
Eu-Oi~me selou~
Niall-Essa é a Valentina!
Valentina Olá!
Eu-Tudo bem~fasso o papel de falsa~
Valentina-Tudo bien e con você?~ela é meio espanhola o sotaque é lindo e ela também~
Eu-Espanhola?
Valentina-No , soy Mexicana!
Eu-Legal!
Niall-Olha que legal amor ela vai estudar com a gente!
Eu-Que legal
Harry-E ai gente , e ai linda~falou se aproximando da Valentina aff~
Valentina-Olá nino!
Harry-Huuum mexicana?
Valentina-Si , pero estoy a procura de una Faculdade boa!
Liam-Eai Val!
Valentina-Olá Nino!
Niall-Bom vou apresentar , pessoal essa aqui é a Val , Val esses são:Liam , Harry , Louis e Zayn!
Valentina-Olá, e as ninas?
Niall-SeuNome Nathy e Ligia!
Nathy-Prazer!
Valentina-Igualmente!
Ligia-E ai espanhola?
Valentina-No , Mexicana!

O Sinal bateu e a professora mandou a gente fazer duplas , e o Niall quiz fazer dupla com ela oque? ele sempre faz dupla comigo , bom ai chamei o Zayn pra fazer dupla comigo e ele aceitou , ele viu que eu estava com raiva:

Zayn-Ta com ciumes?
Eu-Não !
Zayn-Pode se abrir pequena!
Eu-Ta eu to , ele ta me ignorando desde que essa dai chegou!
Zayn-Realmente ela é bem gata , mas vc da de 1000 a zero nela!
Eu-Mas olha lá só falta os dois se agarrarem!
Zayn-Não é pra tanto~ele olha~é pra tanto sim!
Eu-Zayn , e se ele amar ela?
Zayn-Ele ama você!
Eu-Duvido muito!

Acaba  a aula e nós vamos pra casa , pera ai , o Niall ta dando carona pra ela e no banco da frente?no meu lugar de sentar?Pera ai não gostei disso

Hey continuaaaaa!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Do not break my heart 18° Capitulo!

_________________________________________________________________________________
                                                                   Você Pov's
Oque eu descobri?Que eu posso ser irmã do Louis , mas como isso , a Briny viu uma foto minha com meu irmão e disse que era o Louis dai a gente foi ver as fotos dele quando pequeno e realmente era ele agora vamos fazer o exame de DNA , estou muito nervosa , o resultado sai hoje eu acho!
_________________________________________________________________________________

Atendedora-Podem passar aqui!~ela aponta pra sala~
Eu-Ok!
Louis-Ta!
Atendedora-Bom o resultado fica pronto hoje ainda!
Eu-Que bom estou nervosa~a gente ri~
Louis-Não é só você Maninh...SeuNome!
Atendedora-Bom Primeiro vc SeuNome ~ela pega a agulha e tira sangue do meu braço~
Eu-Pronto?
Atendedora-Sim!
Eu-Nossa que rapido!
Atendedora-É rapidinho , agora vc Louis!~ele se senta~
Louis-Pronto
Atendedora-Vamos lá~ela enfia a agulha tira sangue e logo termina~Pronto!
Louis-Quando fica pronto?
Atendedora-Daqui a 2 horas!
Eu-Então a gente espera!
Louis-Ok!
Atendedora-Bom tem uma sala de espera podem ir~a gente vai~

[.....] 2 horas depois

Atendedora-O exame está pronto!
Louis-Que bom!
Eu-Nossa estou muito nervosa!
Louis-Vamos abrir?
Eu-Vamos

Conntinuaaaaaa..............
Reta final da primeira temporada!oque será que vai acontecer???Bom só lendo pra ver!

Do not break my heart 17° Capitulo!

_________________________________________________________________________________
                                                                    Briny Pov's
Eu fui no banheiro e no quarto da SeuNome e do Niall me olhar no espelho e vejo uma caixinha no chão me abaixo para juntar e vejo uma foto do Louis e da SeuNome , mas pera ai eles se conhecem eu vou pra sala e pergunto:
_________________________________________________________________________________

Briny-Olha , nessa foto é o Louis!
Eu-Não é meu irmão pequeno!
Niall-Deixa eu ver~ele pega a foto da minha mão~
Briny-É o Louis!
Eu-Não é o meu irmão pequeno que foi sequestrado!
Zayn-Oque?
Liam-Irmão sequestrado?
Harry-Pequeno?
Eu-É gente eu tenho um irmão que foi sequestrado!
Harry-Porque nunca nos falou ?
Eu-Nunca surgiu o assunto!
Zayn-Isso é serio , será que os dois são irmãos?
Liam-Impossivel!
Harry-Possivel!
Niall-Mas como?
Ligia-Louis pega fotos suas quando pequeno e SeuNome pega fotos do seu irmão!
Nathy-Será ?
Briny-É provavel mas!
Eu-Ta vou lá!~ela sai~
Louis-Ta eu tbm~ele sai~

Depois de uns 2 minutos os dois voltam cheios de fotos ,e começam a olhar!

Zayn-São identicos!
Harry-É o Louis ai!
Liam-É mesmo!
Niall-Os dois são irmãos?
Louis-Não pode ser , como isso é possível?
Eu-Não sei~ela fala com lagrimas nos olhos~
Briny-Gente os dois são irmãos só pode ser!
Louis-Temos que fazer o DNA!
Eu-É , pode ser um acaso!
Briny-Acaso?Não não vcs são irmãos só pode!
Ligia-Antes de deduzir qualquer coisa façam o DNA!
Nathy-É eu acho melhor!
Eu-Vou ligar pra clinica!
Louis-Faz isso!

~~~~~~~~~~~~~~~~Ligação Mode ON~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu-Oi é da clinica de exames?
Atendedor-Sim , quer solicitar algum exame?
Eu-Quero !
Atendedor-Qual exame?
Eu-DNA!
Atendedor-Nome das pessoas?
Eu-SeuNome Bakker e Louis Tomillinson!
Atendedor-Ok , O preço do exame é de R$200,00!
Eu-Ok , estou depositando pela intenert!
Atendedor-Ok , ja apareceu aqui , podem vir!
Eu-Ok , muito obrigado!
~~~~~~~~~~~~~~Ligação Mode OFF~~~~~~~~~~~~~~~~~

Louis-E ai?
Eu-Podemos ir!
Niall-Ok vamos!
Briny-Só vou pegar minha bolsa e~sou interrompida~
Louis-Prefiro ir sosinho com a Man...SeuNome!
Eu-É também acho!
Louis-Vamos?
Eu-Sim

HEEEEEEEEEEEEEEY Continua
Desculpem a demora , eu fui viajar mas posto mais 3 capitulos hoje ok?Bjos!


terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Do not break my heart 16° Capitulo!

_________________________________________________________________________________
                                                                 Liam Pov's
A Spencer me beijou e agora a minha mulher está chorando que nem eu , ela não vai me perdoar a Ligia não é dessas que perdoa na mesma hora estou muito triste , porque a Spencer fez isso , eu amo a Ligia que vida aaaaffeeee quero morrer!
_________________________________________________________________________________

XxXxX-Toc Toc!
Liam-Pode entrar!Ligia?~eu olho espantado~
Ligia-É eu vim buscar minhas coisas pedi pro Zaza mas vc não deixou ele entrar!
Liam-Então acabou?
Ligia-Parece que sim!
Liam-Porque~eu não aguento e choro~
Ligia-Li Li Liam não chora~ela fala com um olhar de ''Não faz isso comigo''~
Liam-Tem noção do quanto eu te amo?
Ligia-Tenho é bem pouco pra vc me trair né!
Liam-Ligia eu te amo mais que tudo no mundo!
Ligia-Duvido muito!
Liam-Quer que eu prove?
Ligia-Sim!

Eu me aproximo e beijo ela , ela responde e deixa , a gente fica lá no quarto eu pesso perdão e pesso pra voltar com ela e ela aceita , mas ela diz que se eu trair ela mais uma vez não tem mais volta , chegamos lá na sala e todos estavam nos olhando:

Eu-Fizeram as pazes?
Liam-Sim!
Zayn-Nada ver vcs brigando!
Louis-Pois é!
Harry-Que nem a gente!
Nathy-É!
Niall-Que casais fofos!
Eu-Né amore~eles se selam~
Ligia-Mas é a primeira e ultima chance

A campainha toca e Louis atende~~~

Louis-Amor~é a Briny , os dois se beijam~~
Briny-Que saudade~eles se abraçam!
Zayn-Oie!
Eu-Oi flor!
Ligia-Eai Bri!
Nathy-Tudo bem?
Harry-Hey Cenoura!
Niall-Grandona!
Briny-Oi gente!
Liam-Heeey , cineminha hoje a noite?
Todos-Siiim!
Briny-Vou no banheiro!

Liam Off Briny On:
Eu fui no banheiro e fui no quarto da SeuNome e do Niall me olhar no espelho quando encontro uma caixinha no chão vou juntar e vejo a foto da SeuNome pequena e do Louis , pera ai , Louis?Os dois se conhecem?vou pra sala e logo pergunto!

Briny-Louis , vc ta numa foto com a SeuNome?
Eu-Am?
Louis-Que?

Continuaaa.............


Do not break my heart 15° Capitulo!

_________________________________________________________________________________
                                                                     Você Pov's
Nossa , não estou intendendo nada , Harry e Liam beijando Spencer e Tacy? como assim? , isso só pode ser armação e a Nathy e a Ligia sairam arrasadas eu fui correndo pra casa dos Meninos com elas e a gente começou a conversar:
_________________________________________________________________________________

Eu-Meninas!
Ligia-Como ele pode?
Nathy-O Harry me fez de idiota~ela fala secando as lagrimas~
Eu-Vocês não percebem?Isso é armação das 2!
Nathy-Eu vi ele estava em cima dela e ela tentando sair!
Ligia-E o Liam que puxou a Spencer!
Eu-Meninas eles amam vcs!
Ligia-E se fosse o Niall?
Nathy-Vc taria que nem a gente!
Eu-É diferente!
Ligia-Affe
Nathy-O Harry quer ficar com a Tacy que fique eu fico com o Zayn!
Ligia-Affe eu pensei em ficar com o Zayn pra me vingar!
Eu-Olhem oque vcs estão falando!
Ligia-Só tem um geito de decidir!
Nathy-Impar ou par?
Ligia-Sim!
Nathy-Impar!
Ligia-Par!
Nathy-123 e
Ligia-Jogar~Ligia poe 2 e Nathy tbm~
Ligia-Ganhei eu fico com o Zayn!
Nathy-Ok eu pego o Louis!
Eu-Ele tem namorada!
Nathy-Eu pego o Josh então!
Harry-Não vai pegar ninguem!~ela se vira e ve ele~
Nathy-Hahaah quem vai me impedir!
Harry-Eu!
Ligia e Eu-Nós vamos lá fora!~e nós saimos~
Harry-Vc é minha!
Nathy-Sou?Não vejo seu nome aqui!
Harry-Vc intendeu!
Nathy-Harry , não quero mais saber de vc!Vai ficar com a Tacy!
Harry-Caramba eu tava com vc não tava?Então pra que eu ia querer ela?
Nathy-Por que ela é melhor que eu talvez?
Harry-Não existe melhor que vc nesse mundo!
Nathy-Não?~ela começa a falar doce~
Harry-Eu te amo sua boba e posso confessar o pior beijo de todos foi com a Tacy!
Nathy-E o melhor?
Harry-Foi com  a menina mais perfeita do mundo!
Nathy-Que bom!Qual o nome?
Harry-Nathy!
Nathy-AAAi seu bobo!
Harry-Só disse a verdade!
Nathy-Ta mais não vem não
Harry-Ta bom
Nathy-Só um beijinho inho inho ta?~ela faz bico~
Harry-Só umzinho~ele beija ela~

E logo depois eles aparecem de mãos dadas na sala todo felizes , é parece que fizeram as pazes e a Ligia e o Liam tem que voltar não é justo isso!

Continua......................................

Do not break my heart 14° Capitulo!

_________________________________________________________________________________
                                                            Louis Pov's
A SeuNome tem um irmão Omg , bom a gente ficou conversando e fomos dormir no outro dia eu acordei ja estavam todos lá , bom então eu sentei pra tomar café e uma discussão rolou no ar:
_________________________________________________________________________________

Eu-Gente mas tadinho!
Harry-SeuNome não vamos adotar!
Nathy-Ouunt Harry por favor~ela faz bico~
Liam-Não meninas!
Ligia-Tbm acho ele pode ter doenças!
Niall-Se a minha linda quer eu topo!
Liam-Por favor amor!
Zayn-Gente é um gato de rua
Louis-Bom dia galera oque ta rolando?
Ligia-A SeuNome quer adotar um gato de rua!
Harry-Ó as ideia!
Louis-Oque que tem de mais?
Liam-Tbm acho!
Zayn-Não gente!
Eu-Sim!
Niall-Tadinho do gato!
Nathy-É tadinho!
Harry-Não!ele tem dono!
Eu-Affe te odeio!
Harry-Tbm!

Depois desta discussão todos fomos para a faculdade então nós , chegamos na sala e nos sentamos bom  , a Tacy e a Spencer como sempre conversando mas não dava pra ouvir:

Tacy-Vai lá e beija o Liam!
Spencer-Mas eu amo o Zayn!
Tacy-Não interessa ou beija ou todos vão saber que vc é adotada!
Spencer-Não isso não!
Tacy-Então vai ser hoje depois da aula!
Spencer-Oque vc pretende?
Tacy-Acabar com o Namoro dos 2 casaisinhos!
Spencer-Ok eu fasso!
Tacy-Depois da aula!

Louis Off Spencer ON
Vou ter que beijar o Liam , eca , não que ele não seja bonitinho pelo contrario é lindo mais eu amo o Zayn , ou eu beijo ou todos vão saber que eu não nasci da minha máe e que eu era pobre até os 7 anos de idade bom vou fazer , o sinal tocou e logo vi a Tacy chamando o Harry e me deu o Sinal pra chamar o Liam

Tacy-Harry Vem ca!
Harry-Que foi Tacy?
Tacy-Nada!
Harry-Então porque me chamou?
Tacy-Pra fazer isso~ela pula em cima dele e beija ele logo Nathy ve e fica parecendo que ele agarrou~

Pronto minha hora de seguir o plano!

Spencer-Aaaai!
Liam-Oque foi?
Spencer-Entrou algo no meu olho , assopra?
Liam-Ta , aonde?
Spencer-Aqui~ele se aproximou e eu puxei ele pela camisa esse menino beija bem~

Eu-Gente Gente aquele não são os meninos?
Nathy-SeuNome , aquele é o Harry agarrando a Tacy?
Ligia-Liam!~corre uma lagrima do seu rosto~
Nathy-Ele ta beijando ela~ela começa a chorar~
Nathy-Harry Styles!
Harry-Nathy?
Tacy-Foi ele que me agarrou!~ela fala limpando a boca~
Harry-Ta maluca foi vc garota!
Nathy-Obg por me fazer de idiota~ela pega e sai correndo~
Harry-Nathy esperaaaa!~ele grita~
Tacy-Hohoho 1 x0 pra mim amore!
Harry-Só não te bato porque é mulher!
Tacy-Hohoho' vai lá~ela começa a rir~

Ligia-Liam?
Spencer-Ops!
Liam-Ligia eu posso explicar!
Liam-Não , vc beijou ela eu vi!
Spencer-Eu pedi pra ele olhar meu olho e ele pulou em cima de mim!
Liam-Sua sua manipuladora!
Ligia-Liam agora vc pode ficar com ela , não tem mais namorada ~ela sai~

Continuaaaaaaaaaa........................

domingo, 23 de dezembro de 2012

Do not break my heart 13° Capitulo!

_________________________________________________________________________________
                                                                      Louis Pov's
Bom as meninas ficaram um tempão conversando no quarto eu queria ser uma moquinha pra escutar oque elas estavam falando , bom nós comemos e todos vão dormir então eu e SeuNome vamos cuidar da Louça e a gente começa a conversar
_________________________________________________________________________________

Louis-SeuNome!
Eu-Oi?
Louis-Me conta sobre vc e as meninas?
Eu-Oque quer saber?
Louis-A quanto tempo se conhecem
Eu-Bom desde que meu irmão foi sequestrado~ela olha pra baixo e cai uma lagrima~
Louis-Irmão?
Eu-É eu tinha 3 anos quando ele foi sequestrado e ele 5 , hoje ele pode ter 20!
Louis-Nossa , minha historia é parecida!
Eu-Como assim?
Louis-Não me lembro muito bem!
Eu-Conta Lou
Louis-Bom eu tinha uma mãe mas um dia alguem me puxou e eu desmaiei e acordei em londres!
Eu-Serio?
Louis-Sim , minha mãe adotiva disse que eu fui adotado!
Eu-Mas que historia mal contada!
Louis-Ela detesta falar nesse assunto!
Eu-Nossa Lou que historia triste!
Louis-Nossas historias né!
Eu-Com certeza!
Louis-Mas porque sequestraram seu irmão?
Eu-Eu não sei!
Louis-E vcs foram atras?
Eu-Sim
Louis-E ai?
Eu-Nós nunca encontramos ele!
Louis-E eu nunca encontrei minha mãe biologica!

Bom fomos dormir depois de conversar até 1:30 da manhã , a SeuNome tinha um irmão que foi sequestrado da pra acreditar muuito louca essa vida!

Hey continuaaaaaaa!

Do not break my heart 12° Capitulo!

_________________________________________________________________________________
                                                                        Bryni Pov's
Adorei conhecer as meninas tudo aqui é perfeito como sempre , bom adorei rever o Louis mas eu escondo um segredo que nunca poderei contar e se ele descobrir estou perdida , bom vamos pra casa e os meninos vão ver filme na sala e eu e as meninas vamos pro quarto da Ligia e do Liam e ficamos conversando:
_________________________________________________________________________________

Briny-Então meninas contem de vcs!
Ligia-A gente se conhece desde pequenas!
Nathy-Uma amizade longa ~ela faz um agudo com a voz~
Eu-Pois é , nos conhecemos desde que meu irmão foi seques.....~ela para de falar e chora~
Bryni-Oque houve flor?
Eu-Meu irmão foi sequestrado quando eu tinha 3 aninhos e ele tinha 4!~ela começa a chorar~
Briny-Que horror , me desculpe!
Ligia-Ela amava muito ele e nunca mais o viu!
Nathy-Eu me lembro ele implicava com meu cabelo~ela ri~
Bryni-Vcs não procuraram ele?
Eu-Meus pais estão até hoje procurando hoje ele deve ter 20 anos
Briny-Nossa fiquei com dó ~ela deixa uma lagrima cair~
Eu-Ele era meu unico irmão e pode estar morto , ninguem sabe!
Ligia-Não fala isso amiga!
Nathy-É ele deve estar vivo!
Briny-Vc ainda vai encontrar ele!
Eu-Não tenho mais esperanças!
Briny-Pois tem que ter , nada é impossivel para Deus!
Ligia-É ela tem rasão!
Nathy-SeuNome levanta a cabeça e vamos procurar ele na internet!
Eu-Não , eu não quero mexer nisso pra depois ficar chorando o fracasso!
Nathy-Mas
Eu-Mas nada , não quero
Ligia-Tem certeza?
Eu-Tenho!
Briny-Se vc não quer tudo bem!
Eu-Bom vamos comer , ja deve estar na hora!

Heeey continua!
Capitulos menores pra acabar a primeira temporada antes do ano novo!

sábado, 22 de dezembro de 2012

Do not break my heart 11° Capitulo!

_________________________________________________________________________________
                                                                Você Pov's
Finalmente a gente ficou junto eu e o Niall agora estamos namorando , bom não sei se os meninos vão aprovar mas não interessa oque interessa é que eu estou apaixonada e que a gente ta junto foi muito fofo ver o Niall chorando e ao mesmo tempo triste quase chorei mas está tudo bem , ele liga o carro e no meio do caminho eu fasso uma proposta muuuuito divertida:
_________________________________________________________________________________

Eu-Nini , e se a gente namorasse escondido?
Niall-Ficou doida amor?
Eu-É pode se diser que sim!
Niall-Minha Loooouca Louquinha~ele cantarola e me sela~
Eu-Então oque vc diz amor?
Niall-Siiim minha louquinha~ele me da um beijinho na testa~

Depois de 20 minutos chegamos no Nando's demorou um pouco pois estavamos no transito e o engarrafamento era longo , só assim aproveitamos para nos curtir chegando lá encontramos todo mundo , Liam ,Ligia,Louis,Harry,Nathy,Zayn e Briny :

Niall-Oi gente!
Harry-Oi , e ai?
Eu-E ai que o Niall demora 1 ano dirigindo!
Niall-Cala a bouca , pelo menos sei dirigir não tenho medo do freio não pegar!
Eu-Niall!
Louis-Gente de Deus
Briny-Eles são sempre assim?
Ligia-As vezes é pior!
Zayn-Briny , vc não viu nada ainda!
Nathy-E nem queira ver!
Briny-Esses dois se amam , ta na cara ~a gente cora~
Niall-Vai sonhando !
Eu-Horan , vc me ama ~me aproximo~
Niall-Nem em sonho gatinha
Eu-Então me erra
Zayn-Velho seis fingem muito mal!
Louis-Apoiado!
Liam-Mal mesmo !
Harry-Pode adimitir que tão namorando!
Eu-Como vcs sabem?
Ligia-Se intregou!
Nathy-É né!
Briny-Acho muito lindo seis dois !
Eu-Tah né
Niall-Looouca Louquinha~ele vem e me beija e todos gritam~
Todos-Aeeeee

Comemos  lá mesmo e dps fomos pra casa , todos ja sabiam do nosso namoro , bom estou mais ou menos agora , feliz por estar com ele mas preucupada com oque a Tacy pode fazer!

Heeeeeeey Continuaaaaaaaaa.........

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Do not break my heart 10° Capitulo!

____________________________________________________________________________________
                                                                      Niall Pov's
Graças ao Louis estou sosinho no meu carro com a SeuNome de novo , bom acabou a gasolina da porcaria do carro e dai começamos a conversar , eu acabei falando que lkargaria tudo pra ficar com ela , bom não sei oque vai rolar ,minha cabelça está toda confusa e eu estou tão ancioso , calma Niall cuidado pra não falar nada de mais , vc ama ela nao esquece disso!
____________________________________________________________________________________

Eu-E vc acha que eu não quero Niall?
Niall-Parece que não né!
Eu-E é não mesmo~eu abaixo a cabeça e escorre uma lagrima no meu rosto~
Niall-Ta bom então , vou ver se consigo ligar pro Louis!~eu digo pra sair e chorar~

Niall Off SeuNome ON
 O Niall me disse que largaria tudo pra ficar comigo e eu disse que não quero ficar com ele , mas como sempre ele não me deixou terminar , vi uma lagrima em seu rosto e ele disse que ia ligar pro Louis , Ha ligar pro Louis é?Eu ouvi o seu choro do carro aquilo me doeu tanto tanto , eu fui lá quase chorando tbm!

Eu-Niall , vc acha mesmo que eu não quero ficar com vc?
Niall-Sinceramente , acho!
Eu-Niall , quem não ia querer ficar com vc!
Niall-Qualquer uma!
Eu-Então pode me tirar dessa lista porque eu quero!
Niall-Quer ?
Eu-Vc tem duvida?
Niall-Claro , as fãs me dizem que eu só estrago a banda que sou feio que...~eu interrompo ele~
Eu-Pera ai pera ai, Feio?
Niall-É
Eu-Niall , vc não é feio Niall vc é lindo o garoto mais lindo que eu ja vi na minha vida!
Niall-Sou?
Eu-Ai Niall vc é muito bobo!
Niall-Sou mesmo um bobão!
Eu-Meu bobo
Niall-Seu bobo?
Eu-Só meu!~a gente se aproxima e se beija não acredito , finalmente~
Niall-Quer ser a minha boba?
Eu-Sempre fui sua boba!
Niall-Eu te amo!
Eu-Eu te amo mais!
Niall-Te amo muito mais!
Eu-Te amo muito muito mais!
Niall-Ok , vc ama mais porque eu beijo mais~ele vem e me beija~
Eu-Sabia que eu te amo?
Niall-Eu acho que sim~ele me sela~
Eu-Hm seu beijo é tão bom!
Niall-É o seu da pro gasto!
Eu-Da pro gasto?
Niall-É que eu tenho que provar mais~ele da um sorriso malicioso e me beija de novo~

Ficamos assim por uns 30 minutos até que o Louis liga pra ele perguntando onde a gente ta , o Niall fala que ja estmoas indo , mas pera ai a gasolina acabou !

Niall-Vamos?
Eu-Como se a gasolina acabou!
Niall-Não acabou eu falei aquilo só pra conversar com vc!
Eu-Niall!
Niall-Tbm te amo!~ele me sela~
Eu-Agora vamos né!
Niall-Vamos namorada!
Eu-Namorado~a gente ri e ele liga o carro~

Coninuaaaaaa.........................
U.u até que enfim eles ficaram juntos só digo uma coisa pro proximo capitulo beijo+spencer+zayn +Briga+Tacy! 

Do not break my heart 9° Capitulo!

_________________________________________________________________________________
                                                                  Você Pov's
Eu estava disposta a me acertar com  o Niall , mas mais uma vez fiz uma burrada , a gente tava só nós dois no quarto dele e resolvemos conversar eu ia diser que o amo mais como sempre fiz merda , ele saiu e disse que se cansou de mim , bom chorei a noite inteira e escrevi no meu diario , no dia seguinte acordei(avá , serio mesmo?)  bom fui tomar café da manhã e os meninos perceberam ai eu fui no banheiro e quando volto dou de cara com Niall lendo meu diario !
___________________________________________________________________________________

Eu-Não , não foi nada ~digo fraca~
Niall-SeuNome , oque ta escrito aqui é verdade?
Eu-A mais pura verdade~olho pro chão~
Niall-SeuNome , vc tem noção do quanto sonhei com isso?
Eu-Niall , é que eu tinha vergonha!
Niall-Vergonha de ouvir declarações de amor?
Eu-Niall , deixa eu explicar!
Niall-SeuNome , a 1 dia atrás eu corria pra te beijar pra te dar um abraço mas agora...
Eu-Agora?
Niall-Agora que a ferida ja ta curando vc quer reabrir?
Eu-Niall, a gente se ama , pra que brigar?
Niall-Eu realmente te amo mais quero esquecer pra não sofrer!
Eu-Niall se eu fizer uma coisa não vai me chingar?
Niall-Depende SeuNome , oque é?
Eu-Niall é isso~me aproximo e dou um beijo nele~
Niall-Não , Não SeuNome , vc não vai fazer isso de novo~fala ele se separando~
Eu-Ok , mas não diz que eu não avisei'

Eu saio de lá muito triste e penso em escrever em meu diario , bom eu acho que o Niall está fugindo de mim , chorar não adianta se adiantasse eu tava chorando então acho que o Niall não me ama , ele disse que me ama , mas se me ama porque está fazendo isso comigo , não intendo mais nada nessa vida!

Niall-Avisou oque?
Eu-Niall , se vc não quer tem quem queria!
Niall-Como assim?
Eu-Fica a dica~eu saio~

SeuNome Off Niall ON
A SeuNome disse que me ama , e eu li o diario dela realmente estava escrito aquilo , ela disse que me ama e me beijou , na hora me deu vontade de desistir daquela birra e me atirar nos braços dela mas , a cabeça dura foi mais forte agora ela deve estar achando que não amo ela , e agora ela vai sair ''pegando'' os caras na minha frente , Beleza Niall como sempre você estragou tudo

Louis-E ai , oque que rolou?
Niall-Louis eu to cansando já , a SeuNome não serve pra mim!
Harry-Tem certeza Niall?
Niall-Sim , velho ela me maguou de mais!
Liam-Mais isso não quer diser nada
Niall-Porque não é em você que ta doendo né
Liam-Eu sei bem , lembra?
Zayn-Ai galera eu estou indo tomar um sorvete com a Spencer ~ele fala pegando a carteira~
Harry-Mas ela é amiga da Tacy , você ficou louco?
Zayn-Mas ela é diferente não é que nem a cobra!
Liam-Se cuida Zayn cuidado pra não ser picado
Louis-Bem capaz de ela te invenenar!
Zayn-Ja estou invenenado , só que um veneno bom o veneno do amor~ele fala pegando o celular~
Louis-Zayn , vc ta apaixonado pela Spencer?
Zayn-Eu dei a dica , intendam como quiserem , fui~ele fala e sai~
Niall-Mensagem da Nathy
Harry-Oque diz?
Niall-Ela pediu pra vc ligar pra ela!
Harry-Ta vou lá
Niall -Falou~dou um tapa na cabeça dele~
Louis-Mas Niall , Quer ir comigo buscar a Briny no aeroporto?
Niall-É hoje que ela vem?
Liam-É , o Louis ta feliz , não notou?
Louis-Que engraçado Liam , vou pegar a colher quer ver?
Liam-Parei ~ele fala com voz de Gay e eu riio~
Niall-Quero!
Louis-Vou ligar pra SeuNome e a Ligia elas também querem ir!~logo vem Harry e diz~
Harry-Estou indo pegar a Nathy vamos comer no Nando's !
Louis-Ok
Niall-Manda um abraço pra ela
Liam-E fala pra ela que eu vou ensinar quimica pra  ela viu!
Harry-Sim capitões , ~ele ri e sai~
Louis-Vou ligar pras meninas esperem ai!
Niall e Liam-Ok!

~~~~~~~~~~~~~~~~Ligação Mode ON~~~~~~~~~~~~
Louis-Oi Pequena!
Eu-Oi Lou , tudo bem?
Louis-Tudo e com vocês ?
Eu-É , estou indo!
Louis-Posso ir pegar vcs?
Eu-Pode ,ja estamos prontas!
Louis-Ok , daqui a 15 minutos estamos ai!
Eu-Ok , Tchau
Louis-Tchau
~~~~~~~~~~~~~~~Ligação Mode OFF~~~~~~~~~~~~

Niall Off Louis On
  Eu pego o carro e nós 3 vamos pra casa da SeuNome , chegamos lá e vamos para o aeroporto e fico muito ancioso pois Briny minha namorada vai chegar de Paris , faz 2 meses que não a vejo e estou com saudades , aaaaai chega logo , um voo acaba de chegar será que é o dela?

XxXx-Louis?~me viro pra tras e enchergo ela , linda como sempre~
Louis-Briny meu amor!
Briny-Louis que saudades!~ela vem e me abraça eu beijo ela e pego ela no colo e rodopeio~
Louis-Amor , como foi lá?
Briny-A mesma coisa de sempre a Vovó ficou mandando nas meninas!
Louis-Conhecendo sua vó como eu conheço pode-se imaginar!~eu rio e ela tbm~
Briny-Liam , Niall~ela abraça eles~
Louis-Bom essas são minhas amigas SeuNome e Ligia!
Briny-Prazer ~ela abraça as duas~
Louis-Bom vamos?
Niall-Vamos logo estou com fome!
Liam-Novidade!
Briny -Louis vc disse que tinham 3 meninas!
Louis-Aaah a Nathy está com o Harry eles foram almoçar no Nando's , é pra onde vamos!
Briny-Okay , Bom vamos ?
Eu-Vamos , Como ficam nos carros?
Louis-Nós 4 no nosso e vc e o Niall no dele!
Eu-Ok ,né!
Niall-Tah vamos que to com muuuita fome~ele fala manhoso~

Louis Off SeuNome On
Bom , A Briny chegou e ela é muito simpatica me abraçou conversou adorei ela , como sempre o Louis armando pra me deixar sosinha com o Niall Aff vou no carro dele e de certo vamos brigar de novo , não aguento mais isso eu amo ele!

Niall-Vou por uma musica ta?
Eu-Ta~ele poe ''Little Things'' logo essa Niall?~
Niall-Não , eu não acredito nisso!
Eu-Oque , Oque foi ?
Niall-Acabou a gasolina!
Eu-Niall e agora?
Niall-Não tem nada perto estamos numa especie de deserto!
Eu-Eu tou com medo!
Niall-Não precisa ficar com medo , eu te protejo~ele faz uma cara de tipo ''sou obrigado mesmo''~
Eu-Niall , até quando vc vai continuar assim comigo?
Niall-Assim como?
Eu-Vc sabe muito bem!
Niall-Não Não sei explica!
Eu-Niall , vc não fala mais comigo me evita nem queria que eu tivesse no seu carro!
Niall-Vc jura que não sabe o porque disso?
Eu-Niall , caramba eu ia diser aquela hora que ''eu não gosto de vc eu te amo'' vc não entende isso!
Niall-Mas ......
Eu-Eu ia diser tudo que eu sinto mais vc saiu assim do quaarto e eu comecei a chorar!
Niall-Vc chorou?
Eu-Muito , a noite inteira!
Niall-Eu tbm chorei!~ele olha pra baixo~
Eu-E pra que isso ? a gente se ama , vamos ficar juntos!
Niall-Se vc quisesse eu largava o mundo pra ficar com vc! 

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................
Desculpem a demora!


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Do not break my heart 8° Capitulo!

____________________________________________________________________________________
                                                             Você Pov's
Alguem colocou fogo no nosso apartamento , e queria atingir a Nathy , porque só trancou o quarto da Nathy , depois que trancou o meu , ainda bem que conseguimos sair , o Niall me salvou , preciso diser que eu amo ele , e que sempre amei , mas tenho medo que ele não me aceite pois o magoei muito e estou tão triste ai , porque eu fui falar aquilo e deixar ele ali , porque eu brinquei com ele , que droga!e o predio estava com bombeiros cheio de gente que queria saber oque estava acontecendo principalmente Directioners!
___________________________________________________________________________________

Liam-Temos que chamar a policia~ele diz e logo abraça e beija Ligia~
Harry-E se tentarem atacar as meninas de novo?
Niall-Não importa elas estão correndo perigo de qualquer jeito!
Zayn-Mas porque alguem faria isso?
Louis-Porque o Harry ta namorando e as Directioners implicam com isso?
Nathy-Eu não sei quem foi mais desconfio ~ele olha para o chão ~
Ligia-Quem pode ser Nathy?
Nathy-A Tacy
Eu-Não!
Nathy-Acorda SeuNome ela me odeia , ela ama o Harry esqueceu!
Ligia-Faz sentido mas porque ela trancou a porta da SeuNome!
Eu-Ela deve ter se enganado , porque ela trancou a minha e depois trancou a da Nathy!
Liam-Eu Não vou deixar machucarem vcs!
Harry-Nem eu ~ele abraça Nathy~
Louis-Vcs vem com a gente!
Zayn-Vcs podem ficar lá até arrumarem seu apartamento!
Eu-Serio , valeu gente!
Ligia-É , sem vcs a gente não seria nada~ele da um selinho no Liam~
Nathy-Mas lá tem quarto?
Louis-A gente da um geito!
Zayn-É e vcs podem dormir no quarto de seus namorados!
Harry-Nathy dorme no meu!
Liam-E a Ligia no meu!
Louis-E a SeuNome dorme no meu quarto!
Eu-Posso dormir no quarto do Nini?
Niall-Não!
Zayn-Sim, Niall serio velho ela esta com medo!
Niall-ta bom , ta bom

No fundo eu estava gostando de dormir no quarto do Niall porque só assim teria como conversar com ele , mas não sei se ele queria isso pois ficou com uma cara muito feia e eu não gostei, bom fomos pro quarto eu deitei na cama dele e ele do meu lado , eu fiquei olhando pra ele e ele ficava olhando pra mim até quebrar esse silencio que me deixava aguniada:

Niall-Sabe ... as veses fico olhando vc e ~ele ri~
Eu-E?
Niall-Acho que vc é um anjo ~ele ri~
Eu-Quem dera!~eu fasso cafuné nele~
Niall-Eu acho que não seriamos um bom casal!
Eu-Eu discordo!
Niall-Vc não gosta de mim mas eu gosto de vc!
Eu-É mesmo eu não gosto de vc~ele derama uma lagrima~
Niall-Acho melhor dormirmo ja ta tarde ~ele fala limpando a lagrima~
Eu-Niall me deixa terminar !
Niall-Pra que , pra vc me diser coisas que só vão me fazer chorar!
Eu-Niall , não vc tem que deixar eu falar!
Niall-Não SeuNome , eu cansei de vc!
Eu-NIALL ME DEIXA TERMINAR!
Niall-NÃO GRITA!
Eu-VC TBM TA GRITANDO!
Niall-Hoje vou dormir na sala~ele puxa seu travesseiro e pega um cobertor e vai~
Eu-Niall ~eu só ousso ele bater a porta e começo a chorar~

Eu choro choro e choro , doi tanto então eu pego meu diario , a unica coisa que eu guardei da epoca do Brasil , e só escrevo nele quando estou deprimida então começo a escrever , e fica assim:

Diario Onn

''Hoje , meu apartamento pegou fogo , pegou não alguem colocou e tenho quase certeza de quem é, eu quase fiz as pazes com o Niall , por pouco , eu devia ter falado na lata que eu amo ele sou apaixonada por ele e que ele é tudo pra mim , agora só me resta chorar , e chorar porque pelo menos pra desabafar , chorar é bom pra curar , mas a ferida ainda ta aberta e se eu quiser curala vou ter que ir falar com o Niall , sinto que vai me doer muito , como doeu ver ele beijando a Jany e quando doi quando ele não me abraça e quando não estou com ele bom agora vou chorar mais pra poder esquecer''

Assinado:SeuNome

Diario Off

Bom , e no meio de lagrimas e mais lagrimas eu adormeço acordo com o barulho de Louis e Nathy correndo pela casa , me levanto vou ao banheiro e fasso minhas higienes pessoais , troco de roupas ponho essa roupa Look Clica   (ignore o boné) , saio de lá e deixo meu diario em cima da cama mesmo aberto na pagina que eu escrevi , vejo Niall fazendo panquecas e correndo atrás de Ligia e logo Liam vem me abraçar:

Liam-Bom dia pequena~ele me abraça~
Eu-Bom dia ~falo fraco~
Liam-Nossa que carinha mais triste aconteceu algo?
Eu-Não!
Zayn-Aconteceu sim!
Eu-Não!
Harry-Aconteceu!
Eu-Affe!
Louis-Aconteceu!
Eu-Não enche!
Niall-Ta irritadinha SeuNome , porque será ~ele fala ironico~
Eu-Niall , vai ver se eu to na esqueina~ela pega Coca-Cola e sai bufando~
Louis-Niall , Vai atrás dela!
Niall-Porque eu faria isso?
Louis-Por que vc ama ela?~ele fala ironico~
Niall-Affê!

SeuNome OFF Niall On
A SeuNome acordou meio triste , não deveria ter falado aquilo pra ela ontem  , ela acordou e os meninos ficaram irritando ela ai eu soltei uma piadinha e ela saiu bufando , fui atrás dela , no meu quarto não estava , só encontro um livro aberto , me aproximo e vejo que é a letra da SeuNome fecho eele e vejo que é um diario , fico pensando se devo ler e quando começo a ler isso esta escrito:

''Hoje , meu apartamento pegou fogo , pegou não alguem colocou e tenho quase certeza de quem é, eu quase fiz as pazes com o Niall , por pouco , eu devia ter falado na lata que eu amo ele sou apaixonada por ele e que ele é tudo pra mim , agora só me resta chorar , e chorar porque pelo menos pra desabafar , chorar é bom pra curar , mas a ferida ainda ta aberta e se eu quiser curala vou ter que ir falar com o Niall , sinto que vai me doer muito , como doeu ver ele beijando a Jany e quando doi quando ele não me abraça e quando não estou com ele bom agora vou chorar mais pra poder esquecer''

Niall-A SeuNome me ama?~falo comigo mesmo~
XxXxXxX-Ama , e muito~escuto uma voz e logo me viro e dou de cara com SeuNome~
Niall-SeuNome , desculpa eu ler seu diario é que estava aberto e eu li!

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Imagine#1D#Harry Styles#Para Camila#

_______________________________________________________________________________
                                                                Você Pov's
Meu Nome é camila tenho 17 anos , atualmente moro em londres , me mudei fazem 5 meses, bom esses 5 meses estão sendo os ,melhores conheci a One direction e desde então não nos desgrudamos mais , eu atualmente estou apaixonada pelo Harry mas ele nunca foi ''meu'' de verdade ficamos umas 2 ou 3 vezes mas não passou disso , eu sei que ele não gosta de mim então devo esquece-lo!Moro com eles num apartamento lindo e hj o Louis veio me acordar!
_________________________________________________________________________________

Louis-Acordaaaaa ~ele puxa minhas cobertas~
Eu-Não ~puxo de volta enfiando a cara no travesseiro~
Louis-Vamo lá pequena!~ele da um tapa na minha cabeça~
Eu-Não Não e Não~eu me enfio nas cobertas~
Louis-Liaaam , pode trazer!
Liam-Ta aqui ~diz ele com um balde de agua e logo em seguida joga em mim~
Eu-Liaaaam ~levanto só de pijama um pijama meio infantil e vou pra sala~
Zayn-Que isso , ~ele ri~ Cenourinhas!u.u
Eu-Zayn , não enche!
Harry-Que criancinha linda ~eles riem~
Eu-Harry , vai ver se eu to na esquina ~ela sobe e bate a porta do quarto~

Harry vem atrás de mim ,e bate na porta , ele parece bravo , eu abro a porta e digo:

Eu-Oque vc quer aqui?
Harry-Vc é louca?
Eu-Me chamar de criancinha não parece loucura?
Harry-Vc é uma criancinha!
Eu-Uma criancinha que vc ja usou e abusou?
Harry-Menos Camila , foram só alguns pegas e nem significou nada~na mesma hora eu saio~

Eu pego minhas coisas no guarda roupas , enfio numa mala pego meus sapatos ponho tudo lá, pego meu nootbook e ponho na capa , pego minhas coisas e deço as escadas correndo , Louis vai gritando:

Louis-CAMILAAAAAAA~ele segura meu  braço~
Eu-Louis estou indo embora!
Harry-Que louca!
Liam-Não vamos deixar!
Niall-Fasso um protesto!
Zayn-Não deixo!~ele me puxa~

Zayn-CaCa tu sabe que eu ti amu?
Eu-Sei , mas como amiga né?
Zayn-Não~ele me puxa e a gente se beija!~
Eu-Zayn?
Zayn-Camila , não liga pra quem não te merece?
Eu-Isso é um...
Zayn-Pedido de namoro!
Eu-E isso vai ser um sim ~eu dou um beijo nele ~

Camila Off Harry On
Que merda é essa?Camila e Zayn?Ela é Minha , Styles vc não pode se apegar a uma mulher, mas ela com o Zayn me da um aperto no coração me doi tanto , eu amo a Camila mais ela nem me da bola só quer saber do Zayn, vida de merda!

Louis-AEEEEEEEEEEE!
Harry-Que surpresa~fasso cara de falso~
Liam-Aeeeee pequena ~ele abraça a camila~
Niall-Desculpem mais , Isso pede uma Pizza!
Eu-Só pensa em comida Niall?
Niall-Sim , Sim Pequena!
Zayn-Xo senti um chero bão ~ele cheira o pescoço dela WTF?~

Meses se passam , Quando iam completar 3 meses de namoro Zayn e Camila terminaram , por causa das brigas e do ciume, bom eu ainda amo a Camila e vejo ela ficando com garotos na minha frente , agora ela ta namorado de novo WTF? , vou tomar uma atitute , estava chovendo muito e eu fui atraz dela me ajoelhei na janela e toquei uma pedra lá de cima vi ela saindo na rua e eu começo a gritar

Harry-Camilaaaaaaaaa~começo a chorar~
Eu-Harry?
Harry-Camila eu fui um idiota em deixar vc sair da minha vida ~ele chora mais ainda~
Eu-~eu saio correndo só de pijama na chuva pra encontrar ela~Eu te amo!
Harry-Vc é a minha vida , sem vc a minha vida não é nada ~ele chega mais perto~
Eu-Harry~começo a chorar~
Harry-Agora eu só quero te agarrar e nunca mais soltar ~nos  beijamos ~

E assim ficamos , é um choque , um beijo calmo intenso e quente , cheio de amor , eu nunca mais queria soltala amo ela de mais , a pior coisa da minha vida é ter brigado com ela , eu amo ela demais , e senti que todo meu amor era infinito!

Fiiim s2!

U.u e ai Camila gostou?eu achei fofinho *-*

domingo, 16 de dezembro de 2012

Do not break my heart 7° Capitulo!

___________________________________________________________________________________
                                                                Niall Pov's
Eu me declarei pra SeuNome e tudo que ela disse foi ''Eu Não posso'' , ela brincou com meus sentimentos , o beijo foi tão intenso que achei que ela me amasse verdadeiramente como eu amo ela , mas ja vi que me enganei , agora é bola pra frente Niall , vc não vai ficar se humilhando por uma garota que não quer nada com vc e nem quer nem falar com vc Ok , foi ela que pediu assim!
__________________________________________________________________________________

Louis-Ja vi que não deu muito certo!
Niall-Mais ela vai ver o dela!
Louis-Niall!
Niall-Ela não vai me fazer sofrer!

Eu saio de lá e vou pro meu quarto , tomo um banho e deito na cama e começo a chorar pensando nela , no que ela me disse , eu estou sofrendo por causa dessa Garota Linda , mas ao mesmo tempo chata idiota marrentinha super linda , fofa meiga!Niall Horan esquece ela esquece!
No dia seguinte eu acordo (avá , serio mesmo?) e vou pra faculdade com o Zayn logo vejo Harry e Nathy no portão se beijando e a Tacy parece estar brava , vamos comprimentalas!

Niall-Oi Tacy , Oi spencer!
As duas-Oi Niall!
Zayn-Oi Spencer!
Spencer-Oi Zayn ~ela fala timida~
Zayn-Quer tomar um suco?
Spencer-Pode ser ~eles saem~
Tacy-Aff a Nathy me paga , sou apaixonada pelo Harry a mais tempo que ela!
Niall-Tacy , vc não pode se iludir com o Harry ~eu puxo o celular~
Tacy-Niall , oque se ta fazendo?
Niall-Tirando uma foto da sua cara ~e começo a rir ~
Tacy-Hahah , muito engraçado~logo ela pega seu suco e vai em direção a Harry e Nathy~
Niall-Oque ela vai aprontar ~falo comigo mesmo ~
Harry-Oi Tacy!
Tacy-Oi Harry , ai droga minha caneta caiu vou pegar ~ela finge que tropeça e derruba suco em Nathy~
Nathy-Aaah!Garota olha oque vc fez~a Nathy ta furiosa~
Tacy-Ops foi mal!
Nathy-Sai daqui coisa ruim ~ela empurra Tacy~
Tacy-Não saio ~Tacy pinica o braço dela~
Nathy-Agora eu te pego ~Nathy da um tapa na cara dela~
Tacy-Olha oque vc fez com meu rosto!
Nathy-OOunt , que pena , passa maquiagem que sai!
Tacy-Vc me paga garota , vc e suas amiguinhas~ela sai e SeuNome chega com Liam, Ligia e Louis~
Eu-Oque ta rolando aqui ?
Niall-A Nathy bateu na Tacy ~eu aponto pra Nathy~
Ligia-Vc ficou maluca Nathy?, quer ser expulsa?
Nathy-Ela virou suco de proposito em mim!
Liam-Mandou bem , a Tacy até que é bonita mas .... ~Ligia da um tapa nele ~
Louis-Gente , vcs acham que ela pode se vingar?
Eu-Conhecendo aquela louca , provavelmente!
Nathy-Eu não tenho medo!

Niall Off Tacy ON:
Ahahah , se a Nathy pensa que vai ficar assim ela ta muito enganada , vou me vingar dela e de suas amiguinhas , ela que me aguarde vamos por um pouquinho de pimenta no apartamento delas , ahahahahahahah agora ela vai sair do meu caminho pra SEMPRE!

Tacy Off Nathy ON:
 
Eu-Nathy , eu tenho medo do que ela pode fazer!
Nathy-Ela só ameaça!
Ligia-Sei Não em!
Eu-Bom agora estamos em casa!
Ligia-Boa Noite meninas!
Nathy-Boa Noite!
Eu-Boa Noite!

Vamos dormir , quando sinto alguem trancar a minha porta , penso que é uma das meninas , mas não é a porta da SeuNome ta trancada tbm , derrepente sinto cheiro de queimada e do corredor Ligia da um grito:

Ligia-Ta pegando fogoooo!

Ela corre até o apartamento dos meninos pedindo ajuda na mesma hora Harry da um berro perguntando onde eu estou , mas acho que ele não me escuta!

Harry-Nathyyyyyyyy onde se ta?
Nathy-Aquuuiii no quarto!
Eu-Socorroo Cof Cof , ta pegando fogo!

Nathy OFF SeuNome ON
 Derrepente nosso apartamento pega fogo , estou trancada dentro do quarto e começo a gritar , não consigo sair de geito nenhum vejo que a Nathy ta gritando tbm , acho que vou morrer!

Harry-Nathy , vc ta ai?
Nathy-Estou!~ele da um pontapé na porta e abre~
Harry-Meu amor vc ta bem ~ele diz chorando e abraçando forte ela~
Nathy-Siiim , agora estou ~eles choram e se beijam~
Niall-SeuNomeeeeeeeeee ~ele grita ~Cade vccccccc?
Eu-Niaaaaaal , no quarto ~eu começo a tossir Cof Cof ~
Niall-Pega um cobertor e poe no nariz!~eu fasso isso ~
Eu-Prontoo , me ajuda ~eu começo a chorar~
Niall-Sai de trás que eu vou arrombar~ele chuta a porta 3 vezes e não consegue~
Eu-Nialllll , rapido!~eu choro mais ainda ~
Niall-Vou pegar uma cadeira ~ele pega a cadeira~e derruba a porta!
Niall-SeuNome ~ele acaricia meu rosto ~vc ta bem?
Eu-Estou , estou!~a gente se abraça forte~
Liam-Ta todo mundo bem?
Todos-Sim!

Meu Deus , nosso apartamento pegou fogo , justo o nosso e os outros estão intactos , isso foi um plano armado , tenho certeza que foi alguma directioner ou até mesmo a Tacy!Meu DEUS!Niall me abraçou forte , tenho certeza que ele me ama eu não devia ter mentido pra ele , eu vou diser tudo oque eu sinto pra ele, vou diser que eu amo ele!

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............
Nossa , o apartamento delas pegou fogo , será que foi a Tacy???Oi foi uma directioner???Não sei , vem muitos segredos por ai , aguardem!

Do not break my heart 6° Capitulo!

_________________________________________________________________________________
                                                                    Você Pov's
Tudo deu certo , Liam e Ligia estão namorando Nathy e Harry tbm , e quanto a eu e o Niall , acho que nosso beijo não significou nada para ele mas para mim significou muito , hoje é o primeiro dia de aula na faculdade e os meninos estudam lá tbm , vai ser muito divertido aposto , chegamos todos juntos Liam e Ligia de mão dadas e Harry e Nathy tbm ,entramos no portão e lá estavam Tacyane e uma garota não sei o nome!Vish vai feder:
___________________________________________________________________________________

Tacy-Olha Spencer os pombinhos!
Spencer -Aonde , não tem nenhum!
Tacy-Sua anta é o Harry e a Nathy!
Spencer-Cade o Zayn?
Tacy-Porque quer saber?
Spencer-Não interessa!
Tacy-A Spencer fala serio aquele garoto?
Spencer-Cala A boca!
Eu-Oi Tacy!
Tacy-Oi SeuNome ~ela faz cara de falsa~
Nathy-Oi!
Tacy-Vc vai ver Nathy o Harry é meu só meu!
Nathy-Ok então ~ela da gargalhada~

Algo me diz que essa Tacyane não parece ser amigavel estou ficando com medo doque ela pode fazer, bom fomos para sala de aula e o professor queria que formassemos duplas deu uma confusão então ele escolheu e ficou assim:Nathy e Zayn , Louis e Ligia , Harry e Liam , Niall e eu aff!

Professor-Podem começar a fazer o trabalho!

Niall-SeuNome , verifica essa cédula!
Eu-Ok!
Niall-Qual é?
Eu-Falsa , a Nota de 50 é mais verde!
Niall-Ok , quer fazer cartas?
Eu-Niall , eu não quero é falar com vc!
Niall-Garota vc é chata!
Eu-Azar!

Toca o sinal para o intervalo e eu saio , mas dou de cara com a pior coisa do mundo a coisa que eu menos queria ver era isso , o Niall beijando outra garota uma tal de Jany , como ele pode fazer isso comigo , eu saio indignada e passo a aula toda sem falar com ele , vou pra casa dos meninos pois combinamos uma pizza ai eu vou lavar a louça pra tirar minha raiva!

Eu-Ele vai ver ~eu falo sosinha~
Eu-Ele não pode faser isso~esfrego o prato com raiva~
Eu-Não sou trocha ~laavo a faca com muita raiva~
Eu-Ah!Se ele pensa que vai ficar barato não vai ~pego o prato e jogo no secador de louça~
XxXx-Vc não precisa descontar a raiva na louça ~me viro e dou de cara com Niall~
Eu-Eu desconto minha raiva onde eu quero!
Niall-Extressada!
Eu-SAI DAQUI ~eu começo a gritar~
Niall-NÃO GRITAA!
Eu-VC TBM TA GRITANDO!
Niall- VAI QUEBRAR O PRATO DE RAIVA?
Eu-EU NÃO ESTOU COM RAAAAAAAIVA !~jogo o prato com tudo na parede~
Niall-Jura?
Eu-Niall~olho pro chão~Preciso ficar sosinha!
Niall-Tchau!

SeuNome Off Niall On
Encontrei a SeuNome na cozinha ela parecia brava lavava a louça com a maior groçura do mundo , eu acho que ela viu eu e a Jany nos beijando , não queria magoala mas estava rolando meio que uma competição de quem ficava com quem , não entendo como ela não percebeu que eu queria deixa-la com ciumes , pois eu só penso nela o dia inteiro todas as horas do dia , tudo que eu penso envolve ela , não queria deixa-la magoada mas , ela parece que não da a minima para oque eu sinto , estou confuso!

Louis-Niall , oque houve?
Niall-A SeuNome , me viu beijando a Jany!
Louis-Será que ela esta braba?
Niall-Está , ela estava lavando a louça com muita raiva!
Louis-Por que , vc fez isso?


Niall-Porque eu quero deixa-la com ciumes , eu a amo!
Louis-Niall , Acho que se vc ama a SeuNome , vai la e se declara!
Niall-Ela não quer me ver ~eu começo a chorar~
Louis-Não fica sim , algo me diz que ela vai adorar saber disso ~ele aponta pra SeuNome que escutou ~
Niall-Se Se Se SeuNome?~eu gaguejo~
Louis-Vou deixar vcs conversarem ~ele sai e ela fica parada na minha frente~
Eu-Niall , vc me ama?
Niall-Sim ............ ~ele olha pro chão~
Eu-Então porque me tratou tão mal , e beijou a Jany?
Niall-Queria deixar vc com ciumes e que prestasse atenção em mim!
Eu-Niall , sempre prestei atenção em vc sempre , vc é um anjo ....~sou interrompida ~
Niall-Então fica comigo , por favor , eu te Amo~ele se ajoelha~
Eu-Eu ;..... Eu não posso ~ela sai correndo e eu fico parado chorando ~

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa...................................

sábado, 15 de dezembro de 2012

Do not break my heart 5° Capitulo!

___________________________________________________________________________________
                                                                   Louis Pov's
Tudo pronto , vou mandar o Sms para a SeuNome , tomara que esses 2 cabeças duras se entendam , o Harry e a Nathy ja se entenderam , só falta eles , se bem que eu percebi um clima hoje demanhã entre o Niall e a SeuNome huuuuuumm será que rola???
____________________________________________________________________________________

~~~~~~~Sms Mode ON~~~~
Sms de SeuNome:Tudo pronto por aki e ai?
Sms de Louis:Tbm , pode mandar a Ligia!
Sms de SeuNome :Ok , ela ja foi!
Sms de Louis:O Liam tbm!
Sms de SeuNome:Agora é esperar!
Sms de Louis:Sim!
~~~~~~Sms Mode Off~~~~

 Louis Off Ligia On:
Bom , a SeuApelido me chamou pra jantar , eu aceitei , tomei banho e fui chegando lá ela me envia uma mensagem disendo que ja esta chegando , eu sento na mesa e vou ao banheiro e quando eu volto dou de cara com o... pensou liam?Acertou, mas oque ele estava fazendo aqui?

Liam-Ligia?
Ligia-Liam ?
Liam e Ligia-Oque vc está fazendo aqui?~falamos juntos~
Liam-Fala vc primeiro!
Ligia-Marquei com a SeuNome aqui!
Liam-Marquei com o Louis aqui!
Ligia-Essa é a mesa que ela reservou!
Liam-Não , foi o Louis que reservou
Ligia-Espera ai , SeuNome+Louis = Nos enganaram!
Liam-Aaai como eu sou burro!
Ligia-Poe 2 na sua conta!
Liam-Ligia eu...Não te acho idiota!
Ligia-Mais eu sou!
Liam-Porque?
Ligia-Porque , eu estrago tudo sempre!
Liam-Como assim?
Ligia-O Menino que eu mais amo no mundo e que me ama , eu magoei ele!
Liam-~escorre uma lagrima~Por isso que vc não me ama!
Ligia-Eu não sei se vc conhece ele!
Liam-Acho que não!
Ligia-Bom ele tem medo de colheres , adora toy story , é infantil e maduro~ele me interrompe~
Liam-Ligia , não fala mais nada por favor !
Ligia-~ela ri ~como pode ter ciumes de si propio?
Liam-Que?
Ligia-Liam , ta esperando oque?me beija

Ele se aproxima e eu deixo , a gente se beija , é um choque tão bom não sinto minhas pernas paresse que nada nesse mundo é melhor doque aquilo , parece que só tem eu e ele lá!

Liam-Quer ser minha boba?
Ligia-Só se quiser ser meu Bobo!
Liam-Sempre fui!
Ligia-Eu tbm!

Nos beijamos e assim ficamos lá ,até que voltamos pra casa , ele na dele e eu na minha , passam-se 1 semana e esta tudo otimo as aulas na nova faculdade ja vão começar e desde o dia em que eu e Liam brigamos SeuNome e Niall nunca mais se falaram , que climão!

Continuaaaaaaaa......................

 

Do not break my heart 4° Capitulo!

____________________________________________________________________________________
                                                                  Ligia Pov's
O Liam disse que me ama , eu estou confusa , eu sinto que tbm amo ele mais , da ultima vez que namorei um menino fui muito magoada e tenho medo de ser magoada de novo , ai Ligia!
____________________________________________________________________________________

Ligia-LIAAAAAM~dou um grito~
Liam-~Ele olha pra traz~Oque foi?
Ligia-Quero falar com vc ~eu corro até ele~
Liam-Falar que não me ama?~Hohoho' risada falsa~Isso eu ja sei!
Ligia-Não sabe de nada!
Liam-Então oque que é Ligia?
Ligia-Liam~eu acaricio seu rosto~
Liam-~ele deixa uma lagrima cair~Oque?
Ligia-Eu não posso diser que te amo, porque estaria mentindo!
Liam-Eu sabia Ligia , Como sempre~ele sai correndo~

Logo as meninas (SeuNome e Nathy veem conversar comigo) acho que fiz uma grande burrada , eu deveria ter falado oque eu sinto , sou muito idiota Ligia vc estragou tudo como sempre aaaai eu me odeio:

Eu-Ligia , oque houve?
Ligia-Eu estraguei tudo!
Nathy-Tudo oque?
Ligia-Tudo pro Liam e pra mim
Eu-Explica isso Mulher!
Ligia-Ele disse que me ama!
Nathy e Eu-Oque?
Ligia-Isso mesmo!
Eu-Harry e Nathy , Liam e Ligia?
Nathy-~ela ri~Ligia , vc ta apaixonada?
Ligia-Não sei!Acho que sim!
Eu-Vcs formam um casal fofo!
Nathy-Verdade!
Ligia-Ele não vai querer falar mais comigo ~ela chora ~
Eu-Nathy cuida dela?
Nathy-Sim , mas porque?
Eu-Eu vou falar com o Liam!
Nathy-Vai !

Ligia Off Liam On:
Falei tudo oque eu sentia para a Ligia , e ela me disse que não me ama , eu sai de lá correndo chorando ,fui para o meu quarto e a Ligia ficou na cozinha com as meninas e os meninos na sala olhando TV , derrepente vejo alguem bater na porta , é a SeuNome eu atendo ela senta na minha cama e começa a falar:

Eu-Liam , não fica assim!
Liam-Ela não gosta de mim ~eu fala chorando~
Eu-Claro que gosta!Ela te ama!
Liam-Ela disse que não ~eu enfia a cara no travesseiro~
Eu-Ela tem medo de se machucar como ja se machucou antes!
Liam-Mas ............~ele chora mais ainda ~
Eu-Meu Liamdo não fica assim , deita aqui ~ela apontou pro seu colo~
Liam- ~eu deito no colo dela e ela aliza meus cabelos ~Mas é tão dificil
Eu-Vai passar , Vai passar , vcs vão se entender!
Liam-Quem sabe?
Eu-Liam , eu prometo ta?
Liam-Ta , obrigado pequena!
Eu-Viu , a pequena cuidando do pai ~a gente ri ~
Liam-Eu queria falar com ela , nem ao menos peguei o numero dela!
Eu-Sem problemas eu te dou!
Liam-Ta qual é?
Eu-É XxXxXxXx
Liam-Obg , agora vou dormir!
Eu-Vou lá bjs ~dou um beijo na sua bochecha~

Liam Off SeuNome(eu) ON:
Fui até o quarto do Liam , ele estava arrasado , por um lado entendo a Ligia e pelo outro não , o Liam jamais machucaria ela , ele não é que nem o Harry , ou  que nem o Zayn  , cheguei na sala não tinha mais ninguem todos ja haviam ido dormir e Nathy e Ligia deixaram um bilhete pra mim:

Bilhete mode On~~~~~~

''SeuNome eu e a Ligia fomos para o nosso apê pois estavamos cansadas , a chave esta embaixo do capacho , deixamos a luz da sala ligada Bjinhos''

Bilhete mode Off~~~~~~

Eu ando ando , no apartamento dos meninos mas não consigo achar a porta , ta tudo escuro tento achar a luz mas não consigo , então derrepente eu pecho em alguem

xXxX-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH~eu tapo a boca dele ~
Eu-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~ele tapa minha boca~
XxXx-~ele poe a lanterna na minha cara~SeuNome?
Eu-Niall?
Niall-Oque vc está fazendo aki a essa hora?
Eu´-Eu estava com o Liam!~ele me olha bravo~
Niall-Resolveu entrar na onda do Harry e arranjar um namorado?
Eu-E se for?
Niall-É pessimo
Eu-Vc não é meu dono!
Niall-Nem quero ser!
Eu-Mimado!
Niall-Chata!
Eu-Morto de Fome!
Niall-Marrenta!
Eu-Ridiculo!
Niall-Eu te odeio!
Eu-Eu te odeio muito mais!
Niall-Então prova!~a gente se beija ~
Eu-Niall , pppooor que se fez isso?
Niall-Nã Nã Nã oo , fui só eu!
Eu-Eu sei!~olho para o chão~
Niall-Eu Eu Eu , acho melhor a gente ir dormir!
Eu-É eu tbm acho!
Niall-Então eu vou ........ dormir é vou dormir!
Eu-Eu tbm!Tchau NiNi!
Niall-Tchau SeuApelido!

Meu Deus , Niall e eu nos beijamos depois de uma discussão?, Oh God!Eu estou com o coração acelerado acho que eu amo o Niall , mas ele não gosta de mim ,se não gostasse não tinha me dito aquelas coisas , mas pensando bem eu o ofendi , acho que mais uma vez Niall me odeia!

SeuNome Off Niall On
Eu beijei a SeuNome , foi algo tão magico estou tão feliz , por um lado acho que ela me ama tbm  , mas pelo outro acho que não , Droga Droga Droga , Liam e Ligia tiveram uma briga feia e agora , será que ainda rola entre eles , eu achei muito legal o casal , mas se não rolar é a vida fazer oque , agora eu só penso no beijo aaai SeuNome como eu te amo!
No dia seguinte eu acordo (avá) e todos ja estão na sala tomando cafá e logo vejo , os meninos e as meninas sentados tomando café Droga , só pode ter sido ideia do Louis, oque a SeuNome ta fazendo aki que droga!

Louis-Bom dia bela adormecida ~todos riem menos eu ~
Niall-Haha , muito engraçado!
Eu-Bom dia NiNi!
Niall-Bom dia SeuApelido!
Todos-Bom dia!
Niall-Bom dia!
Zayn-Eae gente vamos no cinema!
Liam-To pessimo ~ele incara Ligia~
Ligia-Eu tbm não tou muito afim!
Eu-Louis  chega aki um pouco!~a SeuNome puxa ele ~

Louis-Que , que foi?
Eu-Eu tive uma ideia pra fazer os dois se entenderem!
Louis-Que ideia?
Eu-É assim , eu marco com a Ligia aqui e não apareço!
Louis-E?
Eu-E vc marca com o Liam , e não aparece!
Louis-Assim , tipo na mesma hora?
Eu-Sim , e a gente da o bolo nos dois , pode ser lá no Nando's ~dou uma risada~
Louis-Minha pequena , vc é genial!
Eu-Eu sei , agora vamos contar pra todos!

Niall Off SeuNome Onn

Contamos pra todos , e todos concordaram , disfarssamos e eles estão tão caidinhos que nem perceberam , tudo certo marquei com a Ligia aqui as 19:00 e o Louis com o Liam as 19:00 , aqui no Nando's , uhuuuul tudo funcionando plano dando certo!
 
Ligia-SeuApelido , vou pro banho!
Eu-Vai indo pro Nando's depois do banho que vou passar pra pegar o Louis!
Ligia-Tah bom , ai eu ja vou pedindo!
Eu-Tah Bom!

A Ligia foi pro banho , demorou mais saiu linda realmente ela estava super arrrumada lindissima ela saiu com esse look que até me deu inveja:Look
Bom , agora é só esperar a mensagem do Louis com o Ok e tudo pronto!

SeuNome Off Louis On
Tudo ok , a Ligia ja esta pronta , o Liam foi para o banho e esta se arrumando , ele saiu graças a deus , vou mandar uma mensagem dando o Ok para a SeuNome Look  (não reparem nos meninos só no liam ok?)

 Mandei os Sms Pra SeuNome

~~~~~Sms Mode On~~~~~~


Contiiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........
Me inspirei , vou postar mais capitulos ainda hj:!