Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Do not break my heart 2º Capitulo(2º temporada)

_________________________________________________________________________________
                                                                    Louis Pov's
Bom minha linda Briny ja fazem 2 meses sem ela , mas eu estou apaixonado pela Val ela parece gostar de mim mas eu tenho medo porque ela tinha uma queda pelo Niall seilá ela é muito fofa sem falar que ela é linda   eu acho que a Briny gostaria de me ver feliz , eu e o pessoal fomos no shoping e vimos uma barraquinha de cenouras e fomos eu e ela comprar[...]
_________________________________________________________________________________

Val-Moço una cenoura por favor!
Louis-Duas cenouras!
Moço-Ok , da R$ 10,00
Val-Yo pago!
Louis-Não!
Val-Louis si yo pago!
Moço-Bom vão pagar?
Louis-Sim toma~eu dou o dinheiro e saio correndo e logo ela vem atras de mim~

Val-No assim no es valido!
Louis-Eu adoro seu sotaque
Val-Yo seduzo inocentes !
Louis-Mas eu não sou inocente e você me seduziu!
Val-Louis é ~ela poe a mão na cabeça ~
Louis-Val da uma chance pra gente?
Val-Louis no!Somos bons amigos!
Louis-Val eu ..... te amo!
Val-Si yo também mas ~no empulso eu dou um beijo nela~
Louis-Desculpa não sei oque deu em mim!
Val-Sabe que eu queria que vc fizesse isso!
Louis-Val , vc vai dar uma chance pra gente?
Val-Yo no se , pero as vezes acho que estas a brincar comigo
Louis-Vc acha que eu estou brincando~eu passo a mão em seu rosto~
Val-Vamos deixar este caso somente para nós okay?
Louis-Como assim?
Val-Vamos esquecer okay?
Louis-Mas Val...~ela  interrompe~
Val-Louis eu não estou pronta pra isso!
Louis-Okay eu não vou forçar mais nada~eu dou um selinho no canto da boca e saio~
Val-Louis ..... é espera~ela fala rindo~

Louis Off Val ON!

Louis-Eu disse que não vou forçar nada!
Val-Mas , isso no e forçar Lou é me esperar!
Louis-Sei, se você acha!
Val-Roedor de cenouras lindo~eu faço coração com a mão~
Louis-Você vai ver o roedor~ele me pega nas costas~
Val-Louis me solte agora!
Louis-Não até você me dar um beijo!
Val-Isso é chantagem!~ela fala errado~
Louis-Ta bom mas eu não solto!
Val-E se eu der um bejinho?
Louis-Ai a gente conversa!
Val-Então vamos conversar
Louis-Bom então vamos conversar~ele da um sorrisinho e me solta~
Val-Que tipo de beijo vc quer?
Louis-Vindo de vc todos são bem vindos~ele sorri~
Val-Então ta~ela se aproxima e me beija  o canto da boca~
Louia-Assim não vale
Val-É a minha vingança , agora vamos!~eu puxo ele e logo vemos o pessoal~

Eu-Demoraram em Val!
Louis-É que tinha fila!
Val-E o Louis queria pagar
Todos-Uhum sei!

Fomos pra casa dos meninos e das meninas e...

Heeeey continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário