Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Do not break my heart 14° Capitulo!

_________________________________________________________________________________
                                                            Louis Pov's
A SeuNome tem um irmão Omg , bom a gente ficou conversando e fomos dormir no outro dia eu acordei ja estavam todos lá , bom então eu sentei pra tomar café e uma discussão rolou no ar:
_________________________________________________________________________________

Eu-Gente mas tadinho!
Harry-SeuNome não vamos adotar!
Nathy-Ouunt Harry por favor~ela faz bico~
Liam-Não meninas!
Ligia-Tbm acho ele pode ter doenças!
Niall-Se a minha linda quer eu topo!
Liam-Por favor amor!
Zayn-Gente é um gato de rua
Louis-Bom dia galera oque ta rolando?
Ligia-A SeuNome quer adotar um gato de rua!
Harry-Ó as ideia!
Louis-Oque que tem de mais?
Liam-Tbm acho!
Zayn-Não gente!
Eu-Sim!
Niall-Tadinho do gato!
Nathy-É tadinho!
Harry-Não!ele tem dono!
Eu-Affe te odeio!
Harry-Tbm!

Depois desta discussão todos fomos para a faculdade então nós , chegamos na sala e nos sentamos bom  , a Tacy e a Spencer como sempre conversando mas não dava pra ouvir:

Tacy-Vai lá e beija o Liam!
Spencer-Mas eu amo o Zayn!
Tacy-Não interessa ou beija ou todos vão saber que vc é adotada!
Spencer-Não isso não!
Tacy-Então vai ser hoje depois da aula!
Spencer-Oque vc pretende?
Tacy-Acabar com o Namoro dos 2 casaisinhos!
Spencer-Ok eu fasso!
Tacy-Depois da aula!

Louis Off Spencer ON
Vou ter que beijar o Liam , eca , não que ele não seja bonitinho pelo contrario é lindo mais eu amo o Zayn , ou eu beijo ou todos vão saber que eu não nasci da minha máe e que eu era pobre até os 7 anos de idade bom vou fazer , o sinal tocou e logo vi a Tacy chamando o Harry e me deu o Sinal pra chamar o Liam

Tacy-Harry Vem ca!
Harry-Que foi Tacy?
Tacy-Nada!
Harry-Então porque me chamou?
Tacy-Pra fazer isso~ela pula em cima dele e beija ele logo Nathy ve e fica parecendo que ele agarrou~

Pronto minha hora de seguir o plano!

Spencer-Aaaai!
Liam-Oque foi?
Spencer-Entrou algo no meu olho , assopra?
Liam-Ta , aonde?
Spencer-Aqui~ele se aproximou e eu puxei ele pela camisa esse menino beija bem~

Eu-Gente Gente aquele não são os meninos?
Nathy-SeuNome , aquele é o Harry agarrando a Tacy?
Ligia-Liam!~corre uma lagrima do seu rosto~
Nathy-Ele ta beijando ela~ela começa a chorar~
Nathy-Harry Styles!
Harry-Nathy?
Tacy-Foi ele que me agarrou!~ela fala limpando a boca~
Harry-Ta maluca foi vc garota!
Nathy-Obg por me fazer de idiota~ela pega e sai correndo~
Harry-Nathy esperaaaa!~ele grita~
Tacy-Hohoho 1 x0 pra mim amore!
Harry-Só não te bato porque é mulher!
Tacy-Hohoho' vai lá~ela começa a rir~

Ligia-Liam?
Spencer-Ops!
Liam-Ligia eu posso explicar!
Liam-Não , vc beijou ela eu vi!
Spencer-Eu pedi pra ele olhar meu olho e ele pulou em cima de mim!
Liam-Sua sua manipuladora!
Ligia-Liam agora vc pode ficar com ela , não tem mais namorada ~ela sai~

Continuaaaaaaaaaa........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário