Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Do not break my heart 1° Capitulo!


____________________________________________________________________________________
                                                                 Voce  Pov's:
Bom nós 3 nos mudamos pra londres o predio é muito legal u.u amamos , fomos para a piscina aproveitar nosso dia (tentamos) mas vimos uma multidão de meninas na porta do predio fomos ver OMG eram os meninos da one direction  eu fiquei destraida e esbarrei em um garoto:
_____________________________________________________________________________________

Eu-Aaai Garoto!
XxXx-Desculpas!
Eu-Ni Ni Ni all?
Niall-Eu mesmo , Directioner?
Eu-Sim ~risos~
Niall-E ai , invadiu meu prédio é?
Eu-Eu me mudei com 2 amigas!
Niall-Pra cá?
Eu-Não pra lá!
Niall-Muito engraçado!
Eu-Eu sei!
Niall-Qual o apartamento?
Eu-220 e o seu?
Niall-219
Eu-Mora sosinho?
Niall-Não , eu e os meninos!
Eu-Omg , vou conhecer minha banda favorita e vou ser visinha?
Niall-Eu acho que sim ~ele ri~

Derrepente 4 minos lindos por sinal chegam e Nathy e Ligia vem junto com eles , as 2 estão desesperadas e vão ficar mais ainda quando descobrirem que nós vamos ser visinhas deles ai to muito apaixonada pelo Niall ele é lindo d+ vei , eeei SeuNome Baker vc não pode se apaixonar por um menino que é galinha!

Nathy:Vcs moram aki ?
Todos:Sim
Ligia:OMG!
Nathy:Eu piro~ela falou se abanando~
Eu-Com anjos qualquer um pira ~digo olhando pra Niall~
Niall-To com fome!
Harry-Nando's?
Todos-Sim
Zayn-Vcs vem meninas?
Ligia-Não sei , nosso ape ta uma bagunça!
Liam-Detesto bagunça ~rola um clima~
Nathy-Ai Ligia deixa de ser chata , vai ser legal
Louis-A Ligia é o par perfeito pro Liam ~os dois coram~
Eu-Vamos então?
Nathy e Ligia:Vamos!
Eu-Beleza , vamos pegar o carro meninas?
Harry-Não , vamos assim:Nathy eu e Zayn no meu carro!
Liam-Ligia eu e Louis no meu
Niall-Eu e a SeuNome no meu?
Eu-Pode ser!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Nos Carros~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 No Carro de Harry:Zayn escuta musica no fone e Harry Puxa papo com Nathy:

Harry:E ai Nathy quantos anos se tem?
Nathy:17!
Harry:Huum eu tenho 19
Nathy:Eu sei!
Harry:Qual seu favorito?
Nathy:Todos!
Harry:Tem que ter um favorito , é o Zayn né ~ele fica triste~
Nathy:É vc !
Harry:Eu?
Nathy:Sim~beijo na bochecha~
Harry:Vc é......
Nathy-Eu sou?
Zayn-Chegamos!.-Maldito Zayn acabou com o clima!

No Carro de Liam:Louis dorme , e Ligia fala com Liam!

Ligia:Tem medo doque?
Liam:Colheres!
Ligia:Tenho medo de garfo!
Liam:Garfo e Colher?
Ligia:Medos de retardados!
Liam:Retardados medrosos , perfeitos um pro outro~climão~

Louis acorda , e ve vcs naquele climão e começa a parecer um retardado:

Louis-Amoooooor Amooor
Ligia:Louco!
Louis:Por vc !~vc cora e Liam olha bravo pra ele~
Liam:Ei , e  Briny?
Louis:Ta em paris!
Liam:Ela é minha
Ligia:A Briny?
Liam:Dexa keto!
Louis:Vc!
Ligia:Chegamos!


No Carro de Niall:Estão só ele e vc e vcs começam a conversar

Niall:Vc é linda!
Eu:Até parece!
Niall:Parece mesmo!
Eu:Vc é que é lindo!
Niall:Sou mesmo~ele olha com cara fofa~
Eu:Convencido~vc cantarola~
Niall:Chegamos!
Eu:Não!
Niall:Eu sei ~ele ri~

Vcs chegam lá e veem os retardados sentados na mesa todos juntos , vcs ja estão la a um tempão jantando até que chega 1 menina linda por sinal lá e começam a brigar com vcs:

XxXx-Harry Styles!
Harry:Tacyane?
Tacy:Eu mesma , quem  é ela ~ela aponta pra Nathy~
Harry:Não te interessa!
Tacy:Vc é meu!
Nathy:Conhecido!
Tacy:Am?
Nathy:Não sabe ?
Tacy:Doque!
Nathy:Eu e o Harry estamos namorando~todos olham pra ela com uma cara de tipo :O~
Todos:Em?
Harry:Pois é , foi amor a primeiro Papo!
Nathy:Pois é né amor!
Tacy:E porque não estão se agarrando?~hohohoho~Vcs não me enganam!
Harry:Amor~ele beija a Nathy~
Tacy:Harry!
Harry:Nathy eu ti amo!~Nathy cora~ e ~Harry parece estar apaixonado~
Nathy:Eu tbm!~Os olhos dela brilham~

Continuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......................



Nenhum comentário:

Postar um comentário