Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Do not break my heart 19° Capitulo!

_________________________________________________________________________________
                                                                  Louis Pov's
Eu acho que ganhei uma nova irmã ou melhor uma velha irmã , descobri hoje que a SeuNome pode ser minha irmã graças a minha incrivel namorada e aos meus amigos retardados , estou tão nervoso, minha vontade é de abraçar minha pequena porque sei que ela é minha irmã mas se não for ai não sei oque eu vou fazer!
_________________________________________________________________________________

Louis-Então vamos abrir!
Eu-Demorou!
Louis-Ok vamos lá~ele fala abrindo o envelope~
Eu-E ai oque deu?
Louis-Pequena , somos irmãos~ele fala chorando~
Eu-Louis ~eu falo chorando e abraçando ele forte~
Louis-Minha linda!
Eu-Meu lindo~eu abraço ele forte~
Louis-Vamos contar a novidade?
Eu-Primeiro eu quero aproveitar um dia com meu irmão!
Louis-Subwai?
Eu-Só se for agora!

Fomos para o Subwai e lá o Louis ficou fazendo palhaçadas com o sanduiche , teve uma hora que ele colocou um pouco de maionese no meu nariz e no dele , saimos pisando em poças de agua , fomos tocando campainhas e saindo correndo fomos no shoping compramos varios salgadinhos , o dia foi otimo chegamos em casa  20:00 e todos nos olharam com aquela cara de ''vcs tão malucos , não ligaram não deram noticias'', e todos foram logo perguntando

Zayb-E ai?
Nathy-Vcs são irmãos?
Harry-Não são?
Liam-Oque ta acontecendo?
Ligia-E oque foi?
Niall-Vcs são irmãos né?
Briny-Gentee fala alguma coisa!
Louis-Bom nós
Eu-Somos irmãos ~todo mundo abre um sorriso~
Niall-E ai passaram o dia juntos?~ele fala com cara de bravo~
Eu-Niall!
Louis-Ciumento
Liam-Eles são irmãos cara i-r-m-ã-o-s!
Niall-Ta ja intendi!
Eu-Ciuminho bobo~eu vou e beijo ele~
Todos-Ooouwnt"
Niall-Dormir?
Eu-Dormir!
Liam-Tem certeza safadenhos?
Eu-Sim!

Vamos pro quarto  e deitamos ficamos olhando filmes agarradinhos e o Niall acariciando meus cabelos , eu fico tão bem com ele mas seilá sinto que algo ruim vai acontecer , não sei porque!

Niall-Sabe quando a gente ama a gente fica bobo?
Eu-Sei , vc me deixa assim!
Niall-Vc me deixa pior!
Eu-Niall , promete uma coisa pra mim?
Niall-Oque meu amor?
Eu-Que se vc não me amar mais vai falar,?
Niall-Porque não amaria?
Eu-Porque tem meninas que são mais bonitas!
Niall-Ai sua boba , vc é a mais bonita mais perfeita!
Eu-Sou nada!

Depois de alguns minutos a gente dormiu e acordou no dia seguinte (avá) , eu acordei e todo mundo ja tinha ido menos Liam e Ligia ai peguei carona com eles , chegamos na faculdade tudo normal logo vi o Niall conversando com outra garota aff o Nome dela Valentina!

Niall-Oi amor!
Eu-Oi~me selou~
Niall-Essa é a Valentina!
Valentina Olá!
Eu-Tudo bem~fasso o papel de falsa~
Valentina-Tudo bien e con você?~ela é meio espanhola o sotaque é lindo e ela também~
Eu-Espanhola?
Valentina-No , soy Mexicana!
Eu-Legal!
Niall-Olha que legal amor ela vai estudar com a gente!
Eu-Que legal
Harry-E ai gente , e ai linda~falou se aproximando da Valentina aff~
Valentina-Olá nino!
Harry-Huuum mexicana?
Valentina-Si , pero estoy a procura de una Faculdade boa!
Liam-Eai Val!
Valentina-Olá Nino!
Niall-Bom vou apresentar , pessoal essa aqui é a Val , Val esses são:Liam , Harry , Louis e Zayn!
Valentina-Olá, e as ninas?
Niall-SeuNome Nathy e Ligia!
Nathy-Prazer!
Valentina-Igualmente!
Ligia-E ai espanhola?
Valentina-No , Mexicana!

O Sinal bateu e a professora mandou a gente fazer duplas , e o Niall quiz fazer dupla com ela oque? ele sempre faz dupla comigo , bom ai chamei o Zayn pra fazer dupla comigo e ele aceitou , ele viu que eu estava com raiva:

Zayn-Ta com ciumes?
Eu-Não !
Zayn-Pode se abrir pequena!
Eu-Ta eu to , ele ta me ignorando desde que essa dai chegou!
Zayn-Realmente ela é bem gata , mas vc da de 1000 a zero nela!
Eu-Mas olha lá só falta os dois se agarrarem!
Zayn-Não é pra tanto~ele olha~é pra tanto sim!
Eu-Zayn , e se ele amar ela?
Zayn-Ele ama você!
Eu-Duvido muito!

Acaba  a aula e nós vamos pra casa , pera ai , o Niall ta dando carona pra ela e no banco da frente?no meu lugar de sentar?Pera ai não gostei disso

Hey continuaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário