____________________________________________________________________________________
Ligia Pov's
O Liam disse que me ama , eu estou confusa , eu sinto que tbm amo ele mais , da ultima vez que namorei um menino fui muito magoada e tenho medo de ser magoada de novo , ai Ligia!
____________________________________________________________________________________
Ligia-LIAAAAAM~dou um grito~
Liam-~Ele olha pra traz~Oque foi?
Ligia-Quero falar com vc ~eu corro até ele~
Liam-Falar que não me ama?~Hohoho' risada falsa~Isso eu ja sei!
Ligia-Não sabe de nada!
Liam-Então oque que é Ligia?
Ligia-Liam~eu acaricio seu rosto~
Liam-~ele deixa uma lagrima cair~Oque?
Ligia-Eu não posso diser que te amo, porque estaria mentindo!
Liam-Eu sabia Ligia , Como sempre~ele sai correndo~
Logo as meninas (SeuNome e Nathy veem conversar comigo) acho que fiz uma grande burrada , eu deveria ter falado oque eu sinto , sou muito idiota Ligia vc estragou tudo como sempre aaaai eu me odeio:
Eu-Ligia , oque houve?
Ligia-Eu estraguei tudo!
Nathy-Tudo oque?
Ligia-Tudo pro Liam e pra mim
Eu-Explica isso Mulher!
Ligia-Ele disse que me ama!
Nathy e Eu-Oque?
Ligia-Isso mesmo!
Eu-Harry e Nathy , Liam e Ligia?
Nathy-~ela ri~Ligia , vc ta apaixonada?
Ligia-Não sei!Acho que sim!
Eu-Vcs formam um casal fofo!
Nathy-Verdade!
Ligia-Ele não vai querer falar mais comigo ~ela chora ~
Eu-Nathy cuida dela?
Nathy-Sim , mas porque?
Eu-Eu vou falar com o Liam!
Nathy-Vai !
Ligia Off Liam On:
Falei tudo oque eu sentia para a Ligia , e ela me disse que não me ama , eu sai de lá correndo chorando ,fui para o meu quarto e a Ligia ficou na cozinha com as meninas e os meninos na sala olhando TV , derrepente vejo alguem bater na porta , é a SeuNome eu atendo ela senta na minha cama e começa a falar:
Eu-Liam , não fica assim!
Liam-Ela não gosta de mim ~eu fala chorando~
Eu-Claro que gosta!Ela te ama!
Liam-Ela disse que não ~eu enfia a cara no travesseiro~
Eu-Ela tem medo de se machucar como ja se machucou antes!
Liam-Mas ............~ele chora mais ainda ~
Eu-Meu Liamdo não fica assim , deita aqui ~ela apontou pro seu colo~
Liam- ~eu deito no colo dela e ela aliza meus cabelos ~Mas é tão dificil
Eu-Vai passar , Vai passar , vcs vão se entender!
Liam-Quem sabe?
Eu-Liam , eu prometo ta?
Liam-Ta , obrigado pequena!
Eu-Viu , a pequena cuidando do pai ~a gente ri ~
Liam-Eu queria falar com ela , nem ao menos peguei o numero dela!
Eu-Sem problemas eu te dou!
Liam-Ta qual é?
Eu-É XxXxXxXx
Liam-Obg , agora vou dormir!
Eu-Vou lá bjs ~dou um beijo na sua bochecha~
Liam Off SeuNome(eu) ON:
Fui até o quarto do Liam , ele estava arrasado , por um lado entendo a Ligia e pelo outro não , o Liam jamais machucaria ela , ele não é que nem o Harry , ou que nem o Zayn , cheguei na sala não tinha mais ninguem todos ja haviam ido dormir e Nathy e Ligia deixaram um bilhete pra mim:
Bilhete mode On~~~~~~
''SeuNome eu e a Ligia fomos para o nosso apê pois estavamos cansadas , a chave esta embaixo do capacho , deixamos a luz da sala ligada Bjinhos''
Bilhete mode Off~~~~~~
Eu ando ando , no apartamento dos meninos mas não consigo achar a porta , ta tudo escuro tento achar a luz mas não consigo , então derrepente eu pecho em alguem
xXxX-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH~eu tapo a boca dele ~
Eu-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~ele tapa minha boca~
XxXx-~ele poe a lanterna na minha cara~SeuNome?
Eu-Niall?
Niall-Oque vc está fazendo aki a essa hora?
Eu´-Eu estava com o Liam!~ele me olha bravo~
Niall-Resolveu entrar na onda do Harry e arranjar um namorado?
Eu-E se for?
Niall-É pessimo
Eu-Vc não é meu dono!
Niall-Nem quero ser!
Eu-Mimado!
Niall-Chata!
Eu-Morto de Fome!
Niall-Marrenta!
Eu-Ridiculo!
Niall-Eu te odeio!
Eu-Eu te odeio muito mais!
Niall-Então prova!~a gente se beija ~
Eu-Niall , pppooor que se fez isso?
Niall-Nã Nã Nã oo , fui só eu!
Eu-Eu sei!~olho para o chão~
Niall-Eu Eu Eu , acho melhor a gente ir dormir!
Eu-É eu tbm acho!
Niall-Então eu vou ........ dormir é vou dormir!
Eu-Eu tbm!Tchau NiNi!
Niall-Tchau SeuApelido!
Meu Deus , Niall e eu nos beijamos depois de uma discussão?, Oh God!Eu estou com o coração acelerado acho que eu amo o Niall , mas ele não gosta de mim ,se não gostasse não tinha me dito aquelas coisas , mas pensando bem eu o ofendi , acho que mais uma vez Niall me odeia!
SeuNome Off Niall On
Eu beijei a SeuNome , foi algo tão magico estou tão feliz , por um lado acho que ela me ama tbm , mas pelo outro acho que não , Droga Droga Droga , Liam e Ligia tiveram uma briga feia e agora , será que ainda rola entre eles , eu achei muito legal o casal , mas se não rolar é a vida fazer oque , agora eu só penso no beijo aaai SeuNome como eu te amo!
No dia seguinte eu acordo (avá) e todos ja estão na sala tomando cafá e logo vejo , os meninos e as meninas sentados tomando café Droga , só pode ter sido ideia do Louis, oque a SeuNome ta fazendo aki que droga!
Louis-Bom dia bela adormecida ~todos riem menos eu ~
Niall-Haha , muito engraçado!
Eu-Bom dia NiNi!
Niall-Bom dia SeuApelido!
Todos-Bom dia!
Niall-Bom dia!
Zayn-Eae gente vamos no cinema!
Liam-To pessimo ~ele incara Ligia~
Ligia-Eu tbm não tou muito afim!
Eu-Louis chega aki um pouco!~a SeuNome puxa ele ~
Louis-Que , que foi?
Eu-Eu tive uma ideia pra fazer os dois se entenderem!
Louis-Que ideia?
Eu-É assim , eu marco com a Ligia aqui e não apareço!
Louis-E?
Eu-E vc marca com o Liam , e não aparece!
Louis-Assim , tipo na mesma hora?
Eu-Sim , e a gente da o bolo nos dois , pode ser lá no Nando's ~dou uma risada~
Louis-Minha pequena , vc é genial!
Eu-Eu sei , agora vamos contar pra todos!
Niall Off SeuNome Onn
Contamos pra todos , e todos concordaram , disfarssamos e eles estão tão caidinhos que nem perceberam , tudo certo marquei com a Ligia aqui as 19:00 e o Louis com o Liam as 19:00 , aqui no Nando's , uhuuuul tudo funcionando plano dando certo!
Ligia-SeuApelido , vou pro banho!
Eu-Vai indo pro Nando's depois do banho que vou passar pra pegar o Louis!
Ligia-Tah bom , ai eu ja vou pedindo!
Eu-Tah Bom!
A Ligia foi pro banho , demorou mais saiu linda realmente ela estava super arrrumada lindissima ela saiu com esse look que até me deu inveja:Look
Bom , agora é só esperar a mensagem do Louis com o Ok e tudo pronto!
SeuNome Off Louis On
Tudo ok , a Ligia ja esta pronta , o Liam foi para o banho e esta se arrumando , ele saiu graças a deus , vou mandar uma mensagem dando o Ok para a SeuNome Look (não reparem nos meninos só no liam ok?)
Mandei os Sms Pra SeuNome
~~~~~Sms Mode On~~~~~~
Contiiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........
Me inspirei , vou postar mais capitulos ainda hj:!
Nenhum comentário:
Postar um comentário