Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Do not break my heart 3º Capitulo(2º temporada)

_________________________________________________________________________________
                                                                  Val Pov's
Bueno yo e Louis nos beijamos foi una sensacion maravilhosa yo nunca tinha sentido isso entoda minha vida se que Louis tem bilhoes de Directioners aos seus pés e que pode estar a brincar con mi sentimentos mas yo tengo que dar una chance a ele yo o amo, vamos para a casa dos ninos !
_________________________________________________________________________________

Harry-Oi casinha~ele faz voz de Gay~
Nathy-Harry como vc é Gay ~todos riem~
Harry-Deita na minha cama e eu te mostro o Gay~ela olha ele com um olho~
Niall-Ok , vcs podem parar com isso!
Harry-Eu tava brincando!
Zayn-Mas vc parece Gay!
Spencer-Zayn vc não pode falar vc tbm parece um!
Eu-O Niall tbm!
Ligia-Ok ,o Liam tbm!
Liam-É guerra?
Niall-Então vcs vão ver!
Niall,Zayn,Liam e Harry-E você val ,?
Val-Yo oque?
Niall-Não vai falar que o Louis parece Gay?
Harry-Que ele é um Gay?
Liam-Que ele tem geito de Gay?
Zayn-Que ele saiu do armario?~eles olham pra mim com uma cara~
Val-Gente yo no acho o Louis Gay!
Louis-Dãr os unicos Gays aqui são vocês!
Meninas-Nós concordamos o Louis é fofo~e todas elas abraçam ele~
Zayn-Spencer!
Niall-SeuNome!
Harry-Nathy!
Liam-Ligia-!
Louis-Preparem-se para perderem suas namoradas!
Val-No No No , o Louis é meu~eu faço bico~
Louis-Só seu~ele se aproxima pra me beijar e todos ficam olhando com uma cara~
Eu-Com licença
Val-Ops!
Louis-Me impolguei!
Harry-Até demais!
Louis-Vamos comer oque?
Niall-Pizza!
Eu-Pode ser!
Liam-Partiu!
Zayn-Adoro!
Spencer-Só se for de quatro queijos!
Val-Yo gosto!
Harry-Então ta!
Nathy-Amo!
Ligia-Tbm gosto!

Val OFF Louis ON
Nós pedimos Pizza e todo mundo comeu , bom os meninos começaram a dançar Opa Gangnam Style e eu entrei na onda e logo as meninas entraram tbm começaram a dançar e ai colocaram um ritmo la do brasil chamado Sertanejo e as meninas começaram a dançar e a Val linda , depois da dança!

Louis-Vamos ver um filme?
Liam-To...
Zayn-Nãoooooooooooo!
Liam-Mas porque?
Harry-Ja vimos com vc 500.0000 vezes!
Eu-Verdade!
Val-Eu ja vi tbm!
Ligia-Liam vc ama Toy Story né?
Spencer-Eu sei bem!
Niall-Começando agora!
Louis-Terror!
Todos-Sim!
Louis-Val eu te protejo dai , pode ser?
Val-Siempre!

Heey Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário