Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Do not break my heart 16° Capitulo!

_________________________________________________________________________________
                                                                 Liam Pov's
A Spencer me beijou e agora a minha mulher está chorando que nem eu , ela não vai me perdoar a Ligia não é dessas que perdoa na mesma hora estou muito triste , porque a Spencer fez isso , eu amo a Ligia que vida aaaaffeeee quero morrer!
_________________________________________________________________________________

XxXxX-Toc Toc!
Liam-Pode entrar!Ligia?~eu olho espantado~
Ligia-É eu vim buscar minhas coisas pedi pro Zaza mas vc não deixou ele entrar!
Liam-Então acabou?
Ligia-Parece que sim!
Liam-Porque~eu não aguento e choro~
Ligia-Li Li Liam não chora~ela fala com um olhar de ''Não faz isso comigo''~
Liam-Tem noção do quanto eu te amo?
Ligia-Tenho é bem pouco pra vc me trair né!
Liam-Ligia eu te amo mais que tudo no mundo!
Ligia-Duvido muito!
Liam-Quer que eu prove?
Ligia-Sim!

Eu me aproximo e beijo ela , ela responde e deixa , a gente fica lá no quarto eu pesso perdão e pesso pra voltar com ela e ela aceita , mas ela diz que se eu trair ela mais uma vez não tem mais volta , chegamos lá na sala e todos estavam nos olhando:

Eu-Fizeram as pazes?
Liam-Sim!
Zayn-Nada ver vcs brigando!
Louis-Pois é!
Harry-Que nem a gente!
Nathy-É!
Niall-Que casais fofos!
Eu-Né amore~eles se selam~
Ligia-Mas é a primeira e ultima chance

A campainha toca e Louis atende~~~

Louis-Amor~é a Briny , os dois se beijam~~
Briny-Que saudade~eles se abraçam!
Zayn-Oie!
Eu-Oi flor!
Ligia-Eai Bri!
Nathy-Tudo bem?
Harry-Hey Cenoura!
Niall-Grandona!
Briny-Oi gente!
Liam-Heeey , cineminha hoje a noite?
Todos-Siiim!
Briny-Vou no banheiro!

Liam Off Briny On:
Eu fui no banheiro e fui no quarto da SeuNome e do Niall me olhar no espelho quando encontro uma caixinha no chão vou juntar e vejo a foto da SeuNome pequena e do Louis , pera ai , Louis?Os dois se conhecem?vou pra sala e logo pergunto!

Briny-Louis , vc ta numa foto com a SeuNome?
Eu-Am?
Louis-Que?

Continuaaa.............


Nenhum comentário:

Postar um comentário