_________________________________________________________________________________
Você Pov's
Oque eu descobri?Que eu posso ser irmã do Louis , mas como isso , a Briny viu uma foto minha com meu irmão e disse que era o Louis dai a gente foi ver as fotos dele quando pequeno e realmente era ele agora vamos fazer o exame de DNA , estou muito nervosa , o resultado sai hoje eu acho!
_________________________________________________________________________________
Atendedora-Podem passar aqui!~ela aponta pra sala~
Eu-Ok!
Louis-Ta!
Atendedora-Bom o resultado fica pronto hoje ainda!
Eu-Que bom estou nervosa~a gente ri~
Louis-Não é só você Maninh...SeuNome!
Atendedora-Bom Primeiro vc SeuNome ~ela pega a agulha e tira sangue do meu braço~
Eu-Pronto?
Atendedora-Sim!
Eu-Nossa que rapido!
Atendedora-É rapidinho , agora vc Louis!~ele se senta~
Louis-Pronto
Atendedora-Vamos lá~ela enfia a agulha tira sangue e logo termina~Pronto!
Louis-Quando fica pronto?
Atendedora-Daqui a 2 horas!
Eu-Então a gente espera!
Louis-Ok!
Atendedora-Bom tem uma sala de espera podem ir~a gente vai~
[.....] 2 horas depois
Atendedora-O exame está pronto!
Louis-Que bom!
Eu-Nossa estou muito nervosa!
Louis-Vamos abrir?
Eu-Vamos
Conntinuaaaaaa..............
Reta final da primeira temporada!oque será que vai acontecer???Bom só lendo pra ver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário