Maratona Imagine 1\15
____________________________________________________________________________________
Jasmine Pov's
A se ela me paga isso não vai ficar assim não vai mesmo , ela pode ter vencido a batalha mas a guerra ainda é minha a si é quem ri por ultimo ri melhor hoje eu vou me encontrar com a Jessie vamos bolar alguma coisa pra estragar o namoro dos 2 e da Raphaela e do Liam, fui na sorveteria pra encontrar ela
____________________________________________________________________________________
Jessie-Demorei?~falou se sentando~
Jasmine-Não
Jessie-E ai , qual o plano.?
Jasmine-Eu ainda não sei
Jessie-Tenho uma noticia pra te dar e vc vai amar
Jasmine-Serio, fala logo
Jessie-Hoje vai ter uma festinha pra Raphaela
Jasmine-E nós vamos
Jessie-Atrapalhar tudo!
Jasmine-Isso mesmo
Jessie+Jasmine-Uuuh nós somos tops~e fizemos nosso comprimeito~
Jasmine-Como vamos fazer?
Jessie-Vamos dar uma surpresinha pra Raphaela
Jasmine-E a SeuNome vai tomar as dores da amigas
Jessie-E é ai que nosso plano da certo!
Cath ON Jasmine OFF
Eu estava na rua passeando , resolvi passar perto de uma sorveteria e até entrei e logo vi Jasmine e Jessie e escutei a conversa delas:
Jessie-Vamos dar uma surpresinha pra Raphaela
Jasmine-E a SeuNome vai tomar as dores da amigas
Jessie-E é ai que nosso plano da certo!
Pera ai , oque elas pretendem?não deu pra escutar mais nada porque elas sairam mas vou ficar bem alerta talvez elas estejam falando da festa , será? aai que raiva nem comi o meu sorvete fui direto pra casa
Harry-Oi Maninha, não ia tomar sorvete?
Cath-É eu ia , mas resolvi não ir
Harry-Aah , nem comprou nada?
Cath-Comprei uma fantasia
Harry-Okay , to indo lá na SeuNome
Cath-Quanto amor
Harry-Pois é , fica com Deus maninha~me deu um beijo na testa~
Cath-Se cuida
Harry-Pó deixar~e saiu~
SeuNome ON Cath OFF
Eu estava saindo do banho quando tocaram a campainha eu ainda estava de toalha , deve ser o Harry fui atender e adivinha era ele mesmo
Harry-Oi amor~me selou~
Eu-Oi~retribui~
Harry-Isso é geito de atender a porta , e se não fosse eu?
Eu-Mas é então..~me interrompeu~
Harry-Nada , vai colocar uma roupa
Eu-Aah ,eu gosto de ficar assim pooxa
Harry-Eu vou te atacar ~rimos~
Eu-Okay Okay vou lá colocar
Harry-Bem mandada
Eu-Feio~mostrei a lingua e fui~
Entrei no quarto e peguei a primeira roupa que vi na minha frente ou seja uma roupa ridiculoa mas paciência coloquei essa roupa:Roupa(Clica) e fui pra sala
Harry-Melhorou
Eu-Que fofo meo
Harry-Aff
Eu-Tbm te amo
Harry-Muuuito
Eu-Nem sabe o quanto
Harry-Pra sempre?
Eu-Sempre~nos beijamos~
Harry-Hm~disse parando o beijo~faz pipoca?
Eu-Fasso, partiu filminho?
Harry-Sim meu amor
Eu-Aaawn
Harry-Te amar assim é tão boom
Eu-Digo oo mesmo!
Harry-Mas esse filme tem que ser rapido por causa da festa
Eu-É , mas da tempo
Harry-Se vc diz , que horas são
Eu-É 13:45
Harry-Da e sobra
Eu-Mas vou ficar ocupada com vc
Harry-Claro Bebe~me olhou e sorriu~
Heeeeeeeeeeeeeeeeey continuaaaaaaaaaaaaaaaa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário