Então gente a idiota aqui está conseguindo não cumprir oque prometeu, tem muita coisa pra mim fazer sabe e fica dificil eu sou ADM de 12 paginas então imaginem assim meu sofrimento né?? Assim que chegar o Sábado eu vou postar o resto da Maratona ou seja o fim do imagine e vou começar outro imagine no domingo que vai ser com o e vai estar muito legal entãao é isso bjoos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário