Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Moments 5º Capitulo (2º Temporada)

____________________________________________________________________________________
                                                                      Você Pov's
A Rapha e o Li tão passando por uma faze dificil sabe , brigar assim não tem sentido eu acho que eles são tão lindos juntos fofos e meigos não gostei de ver eles brigando mas eles vão voltar porque eu ja tive uma ideia e tal me aguardem hahahah, ela estava no meu colo chorando
____________________________________________________________________________________

Eu-Raphaela pare imediatamente
Raphaela-Affê minha amiga devia me apoiar
Eu-Aaaie~rimos~
Raphaela-Eu acho que você deveria dar atenção ao seu namorado
Eu-Pois é , mas vc vai ficar bem?
Raphaela-Vou tentar
Eu-Então to indo~disse me levantando~
Raphaela-Okay amore
Eu-Tchau~ela me abanou e eu sai~

Booooooom meu plano tem que dar certo mas vamos ver , eu olhei no meu iPhone e eram 15:21 então eu decidi ligar pra galerinha do mal e chamei todos pra uma conversa na sorveteria sim , inclusive o Liam

[....]20 minutos depois

Mary-Aaaai , oq vc quer?
Eu-Calme
Mary-To morrendo de dor de cabeça
Eu-E os meninos?
Marilia-Devem tar chegando~falou bebendo seu Milk Shake~
Cath-Eu fiquei super bebassa~falou colocando a mão na cabeça~
Zayn-Fala meninas , oi amor~deu selinho na cath~
Liam-Oi~falou meio triste~
Louis-Oi gente~deu selinho na Marilia~
Niall-Blz?~beijo a Mary~
Harry-Oi gente~não me beijou pq a gente ainda não falou q voltamos~
Louis-Tah , porque nos chamou aqui?
Eu-Porque tenho uma noticia e um plano
Liam-Plano, praque?
Eu-Pra vc e a Ra voltarem
Niall-Ta , e a noticia?
Eu-Bom eu e o...~fui enterrompida pelos meninos fazendo barulho~
Cath-Nãoooo minha cabeça ta doendo poo
Eu-Gente...~nem me deram ouvidos~
Niall-Oh Oh Oh YEEEEAH~falou cantando~
Eu-É pos...~nem me deixaram falar~
Louis-Tuh Tuh ...Tuh Tuh~eu os interrompi com um berro~
Eu-GEEENTE!~gritei e todos me olharam~
Harry-Deixem ela falar
Mary-Fala
Eu-Booom eu e o Harry voltamos
Marilia-Finalmente
Niall-Legal, e o plano?
Liam-Eu acho isso ridi...~o interrompi e vi q ele ainda tava de pé~
Eu-Cala a boca e senta ae
Liam-Ta bom mãe~fez bico e se sentou~
Eu-~comecei a falar~vamos fazer o seguinte~falei tudo~
Mary-Beleza , mas precisa ser de fantasia mesmo?
Eu-Sim , ela é romantica vai adorar!
Liam-Ta, eu topo
Niall-E quando vai ser?
Eu-Amanhã a noite as 21:00
Mary-Eu destraio ela
Marilia-Ocupa o tempo dela
Eu-Perfeito

[.....] 5 horas depois

Booom ta tudo certo pra surpresa pra Rapha só falta alguns detalhes e tal , mas amanhã eu saio e compro as coisas com as meninas , fui pro meu apartamento e eram 23:35 eu tava sosinha as meninas não saem da casa dos meninos e a Rapha foi visitar a mãe eu acho até que alguem toca a campainha

Eu-Oi~falo abrindo a porta e me deparo com uma surpresa horrivel~
XxXx-Posso entrar?
Eu-Não~mas ela entrou e era a Jasmine~
Jasmine-Escuta , então vc acha que pode me desafiar não é?
Eu-Acho e posso
Jasmine-Eu vou te contar uma coisa Baby
Eu-Garot...~me interrompeu~
Jasmine-Se vc acha que vai ficar com o Harry ta muito enganada!
Eu-Oq vc vai faser~falei alterada~
Jasmine-Por enquanto.....nada mas se vc não fiser oque eu digo ai sim
Eu-Oque vc quer garota?
Jasmine-Que vc termine com o Harry , por bem se não vai ser por mal
Eu-Não tenho medo~mas estava com medo sim~
Jasmine-Bom o meu recado ta dado , caso vc não termine com o Harry algo vai ferir os sentimentos de um menino fofo de olhos verdes
Eu-Garota qual o seu problema?
Jasmine-Você....bom meu recado ta dado vc tem 48 horas pra fazer isso nada mais e nada menos~falou se virando para sair mais eu a chamo~
Eu-Jasmine
Jasmine-Oq?
Eu-Nada , era só pra fazer isso~meti um tapão na cara dela e fechei a porta~

Heeeeeeeeeeeeey continuaaaaaaaaaaaaaaa!
U.u mete pau seunome uhashuhuas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário