____________________________________________________________________________________
Liam Pov's
Não intendo essa Julie , como assim ela me ama e me odeia , eu amo essa garota mas ela só me deixa pra baixo , e fala que eu quero ela como brinquedo , não quero ela como brinquedo eu quero namorar com ela pena que ela não intende isso e isso é horrivel
____________________________________________________________________________________
Niall-Liam???
Liam-Oie , oque foi?
Louis-Ta viajando na Lionese?
Zayn-Esse cara é meio mongo~todos riram menos eu~
Liam-Vou botar as ideias pra funcionar
Harry-Traduzindo?
Liam-Sair , tchau~peguei meu casaco e sai de lá~
Fui andando em direção uma pracinha , e lá tinham alguns algodões doces eu comprei um e me sentei no banco , e uma senhora sentou-se do meu lado
Ela-Oi meu rapaz~falou ela toda querida~
Liam-Oi Senhora
Ela-Estás pensativo...porque?
Liam-Amor , Amar , entende?
Ela-Sim , meu querido ja passei por isso
Liam-É que eu amo uma menina , ela é mais nova
Ela-Quantos anos?
Liam-Ela tem 15 e eu 19
Ela-Essa menina te ama muito~ela sorriu~
Liam-Serio?Mas vc nem a conhece pra saber
Ela-Eu sei das coisas meu menino , eu sei das coisas
Liam-Mas oque eu faço?
Ela-Diga tudo oque sente para ela , tenho certeza que vai adiantar
Liam-Obrigado , muito obrigado~estendi a mão para um aperto mas ela não correspondeu~
Ela-Posso sentir seu rosto?~só agora percebi ela é cega~
Liam-Claro~eu sorri~
Ela-Menino de ouro~ela tocou no meu rosto e sorriu~Você deve ser muito bonito
Liam-Obrigada, vou indo
Ela-Okay meu menino , okay
Liam-Ah , qual seu nome?
Ela-Genna
Liam-Okay Genna , obrigado
Ela-Não ah de que~levantei e fui indo~
Fui indo até me lembrar do casaco não estava muito longe , acho que nem um metro de lá , olhei pra trás e Genna misteriosamente sumiu o.O peguei meu casaco e fui pra casa eram quase 19:00 oq eu vou fazer???Vi que não tinha ninguem em casa mas ouvi uma musica e vi que Julie estava no quarto
Julie-Vc de novo , oq quer dessa vez?
Liam-Esclarecer uma coisinha~falei entrando~
Julie-Fala!
Liam-Eu te amo!
Julie-Jura??Eu tbm te amo de mais~falou irônica~Tchau Liam
Liam-ESPERA!AGORA VC VAI ME ESCUTAR!~gritei e ela se sentou na cama~
Julie-ENTÃO FALA POHA!
Liam-EU TE AMO , VC TEM QUE PERCEBER ISSO SUA ANTA!
Julie-VC QUE É UMA ANTA , TA~ fui me aproximando~
Liam-EU TE ODEIO!
Julie-EU TE ODEIO MAIS
Liam-SUA ANTA EU TE ODEIO~me aproximei mais~
Julie-EU QUE ODEIO MAIS~se aproximou e ficamos cara a cara~
Liam-ENTÃO ME PROVA!
Julie-OKAY!~me puxou pela nuca e me beijou~
eu correspondi, parecia que iamos nos engolir , a prensei na parede beijando seu pescoço ela mordeu minha orelha , o maldito ar nos empediu de continuar nos beijando
Liam-Espera espera~ela me olhou confusa~
Julie-Oque?
Liam-Vc me ama?
Julie-Não , eu só penso em vc 25 horas por dia~fez uma cara tipo:'-'~
Liam-Me ama ou não?
Juliee-Amo né
Liam-Hey
Julie-Oque?
Liam-Te amo
Julie-Eu sei~voltamos a nos beijar~
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Continuaaaaaaaaaaaaaa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário