Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Moments 7º Capitulo (2º Temporada)

                                                              Maratona Imagine 2\15
___________________________________________________________________________________
                                                                 Você Pov's
Eu e o Harry ficamos juntinhos olhando o filme o filme terminou e acabamos dormindo, acordei rapidamente e me lembrei da festa meu Deus e agora olhei no meu iPhone ja eram 17:30 acordei o Harry rapidamente e resolvi ligar pras meninas
___________________________________________________________________________________

Eu-Meu Deus , perdi completamente a hora
Harry-Dormimos tanto assim?
Eu-Sim ja são 17:30
Harry-Meu Deus , eu tinha que ir ensair a musica a 30 minutos
Eu-Então vai amor
Harry-Okay~pegou seu casaco e foi correndo~
Eu-Harry
Harry-Que?
Eu-Meu beijo~fiz bico e ele veio~
Harry-Te amo~me selou~tenho que ir
Eu-Tchau~disse rindo e fui ligar pras meninas~

~~~~~~~~Ligação Mode ON~~~~~~~~~~
Eu:Alô?
XxXx-SeuNome?
Eu-Sim , quem é?
XxXx-A Marilia
Eu-Ah oi Mari
Marilia-Oque foi?
Eu-Me atrasei pra ir arrumar as coisas , desculpa to indo pra i
Marilia-Ja arrumamos tudo
Eu-Serio?
Marilia-Claro né
Eu-Aaain amo vcs
Marilia-Se arruma e vem pra cá
Eu-Ta e a Mary ja foi destrair a rafa?
Marilia-Sim , os meninos tão vindo pra ensaiar
Eu-Okaay
Marilia-Vc não existe sem a gente
Eu-Não mesmo
Marilia-Ta bom~rimos~
Eu-Te amo , to indo pra i
Marilia-Não vai tomar banho?
Eu-Aé~rimos~então eu vou
Marilia-Loca!
~~~~~~Ligação Mode OFF~~~~~~~~

 Corri que nem uma louca pra tomar o banho , droga cade minha fantasia que porcaria , revirei tudo e me lembrei que estava na sala (kkkk) fui pra sala peguei e coloquei em cima da cama , sai do banho e coloquei minha fantasia:Roupa(Clica) fui até o estacionamento e peguei o carro cheguei no local combinado e só tinha as meninas e os meninos

Marilia-Oi Sininho~rimos~
Eu-Gostaram?
Cath-Ficou linda
Eu-E a fantasia de vcs?
Cath-Vamos colocar daqui a pouco
Eu-Acho bom , e os meninos?
Cath-Tão ensaiando
Eu-E a Mary ligou?
Marilia-Ligou e disse que ta conseguindo
Eu-Otimo, meninas eu vou lá no...~Cath me interrompe~
Cath-SeuNome , podemos conversar um segundo?
Eu-Claro
Marilia-É bem importante
Cath-Vem~me puxou pra um canto~

Eu-Oque foi Cath?
Cath-Hoje eu estava na sorveteria e vi a Jasmine e a Jessie
Eu-E?
Cath-E que elas estavam conversando de estragar alguma coisa da gente e acabar com o seu namoro e com a da Rapha e do Liam
Eu-E só pode ser hoje
Cath-Ja avisei as meninas
Eu-Perfeito se elas aparecerem aqui , eu dou um geito
Cath-Okay , vou lá colocar minha fantasia
Eu-Otimo , vou lá ver os meninos
Cath-Tá

Fui seguindo a musica e vi o Harry , aaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwn que lindo ele ta de Peter Pan pra combinar comigo ele estava assim:Roupa(Clica)

Eu-Ai que lindo esse meu namorado
Harry-É oque me disem
Eu-E nada convencido
Harry-Vem cá sua boba~me selou~
Eu-Te amo
Harry-Te amo
Eu-Porque não diz apenas tbm?
Harry-Por que Também não é eu te amo
Eu-Awn fofo
Harry-Te amo
Eu-Eu amo mais
Harry-Aham sei~me beijou~
Zayn-Galera , bora a Mary ja ta chegando
Harry-Vamos,?
Eu-Vamos~sorriu e me deu a mão~

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey continuaaaaaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário