____________________________________________________________________________________
Você Pov's
Voltei com o Harry sim , nem acredito , nos beijamos na chuva e ficamos um tempo até que subimos lá pra cima , sim no meu apartamento , entramos e começamos a rir da nossa situação , ele ficou me olhando e rindo e eu fiquei o encarando por um tempo
____________________________________________________________________________________
Eu-Te amo~o selei~
Harry-Te amo muito muito mais
Eu-Ta bom , finjo que acredito
Harry-Vem aqui boba feia~mostrou a lingua e me puxou pra perto dele~
Eu-Harry seu idiota
Harry-SeuNome sua Monga
Eu-Affz , olha oq se fez
Harry-Oque?
Eu-Encostou em mim , peguei sarna~disse rindo~
Harry-Então sem beijo o dia todo
Eu-Não, eu estava brincando
Harry-Mas agora ja eras
Eu-Aff , então se fode Harry
Harry-Nervosinha~cantarolou~
Eu-Man eu vou te dar um tapa
Harry-Não ouse
Eu-Sim vou dar
Harry-Então vem~me aproximei pra dar um tapa mais ele me beijou~Viu?
Eu-Chato, vc é um chato
Harry-Que vc ama
Eu-E nem acredito
Harry-Vem cá sua boba
Nos beijamos mais um pouco e decidimos ir dormir , dormimos lá no meu quarto abraçadinhos agarradinhos, tudo mas só rolou beijinhos carinhos e abraços
Liam ON SeuNome OFF
Fui em direção a Raphaela que estava sentada e quieta , resolvi tentar puxar assunto mas vi que ela estava estranha de mais ela estava sentada mal tocava no refrigerante
Liam-Rapha , vc ta bem?
Raphaela-Estou sim, só aah deixa pra lá
Liam-Fala amor , oq q tem?
Raphaela-Hoje , é um dia especial né?
Liam-Não , é igual a todos ,nada de especial~sorri~
Raphaela-Liam , tchau~disse saindo~
Liam-Espera ai Rapha , oque que foi?
Raphaela-Oq q foi?
Liam-É né
Raphaela-Hoje , ninguem lembrou
Liam-Do que?
Raphaela-Do meu aniversário , Liam hoje é meu aniversário e engraçado ninguem se lembrou
Liam-Serio?
Raphaela-Ninguem se lembra de mim nunca
Liam-Mas é o aniversário da SeuNome
Raphaela-E meu tbm , só q ninguem se lembrou
Liam-Vc chegou a comentar comigo , desculpas
Raphaela-Talvez eu não seja tão importante pra vc~saiu de lá~
Liam-Rapha~me interrompeu~~
Raphaela-Não vem atrás de mim!~saiu correndo entrando num taxi~
Droga e agora, como que eu fui esquecer o aniversário da Raphaela ,ela é minha namorada como que eu fui esquecer?fui correndo até onde eles estavam (eles:Marilia,Mary,Louis e Niall)
Niall-Oque que foi?
Liam-Esqueci o aniversário da Raphaela
Mary-É hoje?
Marilia-Mas ela não falou nada
Louis-Falou , mas a gente só prestou atenção na SeuNome
Liam-Sim gente ,como isso pode acontecer?
Louis-Acontecendo?~falou irônico~
Marilia-Louis Tomillinson~deu um tapa em sua cabeça~
Niall-Oque será que aconteceu com a SeuNome?
Mary-Ela tava bebada
Liam-SeuNome+Harry~me interromperam~
Eles-Huuuuuuuum
SeuNome ON Liam OFF
Acordei com a porta batendo , e o Harry acordou tbm eu olhei no meeu iphone eram 3:24 da manhã,eu andei até a sala e vi a Raphaela chorando , porque?Sim hoje é o aniversário dela , me esqueci completamente , bom vou aproveitar e dar parabéns
Eu-Rapha?
Raphaela-Oi~falou cabisbaixa~
Eu-Feliz aniversário~falei abraçando~
Raphaela-Vc lembrou~falou secando suas lagrimas~
Eu-Como eu iria esquecer?
Raphaela-Todos esqueceram~falou abaixando a cabeça~
Eu-Por isso vc está assim?
Raphaela-É , meio bobo né?
Eu-Não , mas oq houve?
Raphaela-Nem a minha mãe me ligou , me sinto tão inutil
Eu-Raphaela , vc é uma garota Muito Util~rimos~
Raphaela-Me sinto esquecida , meus melhores amigos esqueceram de mim
Eu-É que eles se confundiram porque eu e vc somos do mesmo dia
Raphaela-É , pode ser , vou dormir~falou se levantando e pegando os sapatos~
Eu-Boa noite
Raphaela-Aaah , o Harry ta ai?
Eu-Er.....Sim~rimos~Nós estamos namorando
Raphaela-Seis voltaram , nãooo brinca que bom~me abraçou~
Eu-É mesmo , boa noite!
Raphaela-Boa noite~e saiu~
Heeeeeeeeeeeeeeeey Continuaaaaaaaaaaaaa!
Desculpem não ter postado é que eu estava no sitio da minha tia dae não tinha net , tem mais hj bjooos
Nenhum comentário:
Postar um comentário