Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Moments 12º Capitulo (2º Temporada)

                                                          Maratona Imagine 7\15
____________________________________________________________________________________
                                                                Você  Pov's
Exatamente 24 horas que a Boate pegou fogo e o Harry não apareceu ,nesse momento estou eu sentada em um banco chorando sem dormir , eu sabia que era um aviso eu não deveria ter ido naquela boate eu sabia eu não deveria , até que alguem encosta em mim e me viro e é a Jasmine!
___________________________________________________________________________________

Eu-Oque....oque vc está fazendo aqui?
Jasmine-Eu vim te falar uma coisa
Eu-Foi você né , foi  você~me levantei pra lhe bater mas~
Jasmine-Vou te dar um aviso , encosta em mim e o Harry morre
Eu-Ele...Ele ta vivo?~falei com um sorriso~
Jasmine-Ta , e se vc quiser que ele viva vai ter que me obedecer
Eu-Como vc me prova?
Jasmine-Assim~me mostrou seu iPhone com a hora de hoje e uma foto dele~
Eu-Então~abaixei a cabeça~oque quer que eu fassa?
Jasmine-Vou soltar ele , vc vai terminar com ele
Eu-Mas ele me ama e ~me interrompeu~
Jasmine-E vai namorar com outro
Eu-Mas..~abaixei a cabeça e comecei a chorar~como posso ter certeza que vc não vai fazer nada contra ele em Jasmine?
Jasmine-Simples , eu vou sumir por uns tempos mas se eu souber que vcs voltaram meu bem ai não vou ter dó do lindo CupKake e vc nunca mais vai velo NUNCA!
Eu-Ta bom , agora solta ele por favor
Jasmine-Como quiser~ela ligou pra alguem e desligou~ele ja ta solto
Eu-Jasmine, porque tem que ser assim?
Jasmine-Porque vc escolheu assim!
Eu-Mas é muito dificil~abaixei a cabeça e quando olhei ela sumiu~

Me virei e fui pra casa afinal eles estavam preucupados e eu nem dei noticias , fui caminhando mesmo subi e entrei e vi todos na sala

Liam-SeuNome , vc ta loca?
Raphaela-Vc sumiu
Eu-E o Harry , alguma noticia?~falei meio indiferente~
Mary-Oque ta acontecendo com você?~falou me sacudindo~
XxXx-SeuNome?~me virei e era o Harry , nesse momento queria abraça-lo beija-lo ficar com ele e nunca mais o soltar mas eu não podia tinha que terminar com ele ali mesmo~
Eu-Oi , é eu vou falar aqui na frente de todo mundo
Marilia-Oque?
Eu-Então Harry vc só me mete em robada e eu quase morri por sua causa então eu vo termina aqui e agora, e porque não te amo mais recado dado~vi os olhos do Harry encharcarem e aquilo me doeu~
Cath-SeuNome , vc ta loca?
Harry-SeuNome , eu quase morri;.......entendo ninguem iria me amar por muito tempo~ele falou chorando eu tinha que me segurar pra não beijar ele ali mesmo~
Eu-Pois é , dificil de aturar vc~falei e me virei mas alguem puxou meu braço~
Niall-Vc endoidou?
Eu-Não , só cansei dele!

Sai de lá e me tranquei no quarto , eu queria chorar eu queria morrer , por que a vida tem que ser assim?eu comecei a chorar e me lembrar de tudo oque eu fiz , oque eu fiz com o Harry mas um dia ele vai intender tudo e vou poder pedir perdão de joelhos oque eu fiz??não acredito noque eu fiz!

Harry ON SeuNome OFF
Mas oque a SeuNome fez?Eu não entendi só conseguia chorar ela terminou comigo?Não me ama mais , eu só sei que eu a amei e enquanto eu dava tudo de mim ela ria da minha cara eles tentavam me consolar mas eu  só conseguia chorar e chorar!

Raphaela-Calma ... Harry vc quer que eu chame alguem?
Harry-A Anny , liga pra ela
Mary-To ligando~ligou~
Marilia-Ela ja ta vindo ta?
Harry-Tá~falo secando as lagrimas~

[...] 30 minutos depois

Anny-Harry
Harry-Anny eu...~corri e a abracei~
Anny-Fala pode falar~me abraçou~
Harry-Sabe , eu não entendo~
Anny-Nem eu , vcs se amam tanto
Harry-Ela não me ama
Anny-Ama sim , só está confusa
Harry-Não , ela me disse
Anny-Harry , olha  pra mim ela te ama
Harry-Não ela me disse quue ama outro
Anny-Ai meu amigo , me abraça!

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeey Continuaaaaaaaaaaaaaaa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário