Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Moments 13º Capitulo (2º Temporada)

                                                       Maratona Imagine 8\15
___________________________________________________________________________________
                                                                     Você Pov's
Estrago feito , magoei a pessoa que mais amo no mundo , minha vida não pode ficar pior que droga!Por que essa Jasmine tinha que aparecer tava tudo tão bom , eu estava ouvindo musica e olhando algumas fotos no iPad até que alguem me liga , numero desconhecido
___________________________________________________________________________________

~~~~Ligação Mode ON~~~~~~

Eu-Alô?
XxXx-Alô
Eu-Quem ta falando?
XxXx-Jasmine
Eu-Ah ... Oi
Jasmine-Me encontra na sorveteria perto do Shopping
Eu-Que horas?
Jasmine-Agora....ja estou aqui
Eu-Okay to indo
Jasmine-Vem rápido!

~~~~Ligação Mode OFF~~~~~~

Desci correndo e fui para a sorveteria , não tinha ninguem pois arrecem tinha aberto eu olhei pra cima e vi ela na ultima mesa pois a sorveteria tem dois andares eu subi as escadas e me sentei

Jasmine-Veio rápido
Eu-Sou rapida
Jasmine-Já escolhi seu novo namorado e vc vai gostar
Eu-Mas porque eu preciso de namorado?
Jasmine-Porque eu to mandando
Eu-Mas eu não quero , ja basta ter terminado com o Harry
Jasmine-Ou faz oque eu mando ou o Harry vai sofrer as consequencias!
Eu-E .... quem é?
Jasmine-Conhece o Logan?
Eu-Mas .... a Anny gosta dele
Jasmine-Assim ja me vingo dela junto!
Eu-Vc é um monstro
Jasmine-Ja ouvi isso
Eu-Por que vc faz tudo isso?
Jasmine-Porque eu quero , e porque eu posso!
Eu-To indo , como que eu fasso?
Jasmine-Vc por incrivel que pareça é bonita então beija ele
Eu-Mas...
Jasmine-Beija ele
Eu-Okay
Jasmine-Na frente do Harry
Eu-Mas.....ok ~abaixei a cabeça~
Jasmine-Tchau
Eu-Mas..~abaixei a cabeça e quando levantei ela não estava mais lá~

Paguei a conta e sai , fui em direção a onde os meninos costumam ficar e bingo o Harry tava lá e o Logan tbm , ignorei total eles e fui em direção ao Logan e vi que a Anny estava ali  que raiva eu vou ter que magoar meu amor e minha amiga mas é pelo bem de todos

Logan-Oi SeuNome
Eu-Oi , posso fazer uma coisa?[
Logan-Tipo oque?
Eu-Tipo isso~o puxei e o beijei e notei que o Harry ja estava chorando~
Logan-Uou oque foi isso?
Eu-Um beijo?
Raphaela-SeuNome , vc ta louca?
Eu-Pelo Logan
Anny-Eu..... vou indo~falou com lagrimas nos olhos~
Harry-Eu vou tbm
Eu-Beleza os dois cornos juntos ó que lindo~nossa me doeu tanto diser isso mas tanto~
Louis-Eu juroq que eu não te conheço
Zayn-Nem eu
Liam-Cade aquela SeuNome que ah 3 dias atrás era apaixonada pelo Harry e amiga da Anny?
Eu-Sumiu ~fiz bico falso~
Marilia-Nossa amiga sumiu realmente
Mary-Não to acreditanto
Eu-Logan me liga~dei um papel com meu numero e sai~

Nossa realmente me doi tanto fazer isso , até quando isso vai acontecer , por que não passa isso logo eu fico me perguntando o por que as coisas são assim.....

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey continuaaaaaaaaaaaa!

Um comentário: