Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Over Again 3º Capitulo

____________________________________________________________________________________
                                                                 Você Pov's
Ta rolando o maior clima entre a Gicah e o Niall , todos perceberam e como eu sou super legal vou dar um empurrãosinho....quanto a mim? olha eu não sei oque está acontecendo eu to começando a sentir algo pelo Louis mas eu vi e eu nunca me engano...mas vamos ao plano!
____________________________________________________________________________________

Eu-Babi vem cá
Babi-Oque~disse chegando do meu lado~
Eu-Olha aqueles dois~apontei pra Gicah e pro Niall sentados um do lado do outro sem se falar~
Babi-Amor
Eu-Vamos ajudar?
Babi-Vamos
Liam-Oque?~disse chegando~
Babi-Niall e Gicah
Zayn-To dentro~disse chegando~
Louis+Harry-Nós tbm~disserão chegando~
Eu-Então , vamos?
Louis-Pra onde
Eu-Se liga
Babi-Vamos deixar eles sosinhos~sorriu~
Louis-Ata
Eu-Mongo
Louis-Feia
Eu-Puxei a ti
Zayn-Paro com a merda
Liam-É
Eu-Paro
Harry-Vamos!

Fomos pra um lugar beem longe , e deixamos os dois lá esse era meu plano espero que de certo né até porque se não der eu sou a pior cupida do mundo e se eu usasse poderes não iria ser real (:

Niall ON SeuNome OFF
Eu estava sentado do lado da Gicah a gente não dava um piu , quando olhei em volta  e percebi que eles não estavam mais lá vai ver foram embora

Niall-Gicah eles foram embora
Gicah-Oi?~falou tirando o olho de seu livro~
Niall-Eles foram embroa
Gicah-Mas nem nos avisaram
Niall-Pois é
Gicah-É..~nos encaramos por alguns minutos e eu falei~
Niall-Pq vc fica assim?
Gicah-Assim como?
Niall-Me olhando desse jeito
Gicah-Pq é bom te olhar
Niall-Gicah eu não quero q vc pense que a gente...~ela me interrompe~
Gicah-Niall eu sei q vc não gosta de mim como eu gosto de vc, mas é só eu usar um poder do meu livro que eu me apaixono por quem está apaixonado por mim~sorri~
Niall-Mas não seria verdadeiro
Gicah-Mas seria bom pra mim
Niall-Só queria q vc entendesse
Gicah-Ja entendi
Niall-Não entendeu
Gicah-Okay~falou se virando e parecia brava~explique então
Niall-Gicah eu não quero q vc pense que a gente..~me interrompeu~
Gicah-Vc ja falou isso
Niall-Não, deixa eu terminar
Gicah-Termina
Niall-Que a gente não tem chances juntos~ela me olhou e sorriu sem mostrar os dentes~
Gicah-Bom...estou indo~disse se levantando mas eu a puxei~
Niall-Eu quero vc~disse a puxando mais ainda ~
Gicah-Fica querendo~disse tentando se soltar~
Niall-Vc pode até tentar mas vc sabe q eu sou mais forte
Gicah-Porque eu ainda não aprendi todos os poderes q vc aprendeu
Niall-É muito mansinha~a puxei pra mais perto e ela tentava sair mas não conseguia~
Gicah-Niall
Niall-Eu quero vc~disse tirando seus ocúlos e jogando prum canto~
Gicah-Então me tenha~disse chegando mais perto e entrlaçando as pernas em minha cintura~

O beijo de um imortal é muito intenso pois ambos não conseguem se largar é como se uma força unisse os dois aponto do folego não ser mais um problema e sim um motivo para se tornar mais profundo um simples abraço pode levar ambos para a paixão pq se tem amor é mt intenso e profundo , não tinha como largar a Gicah eu não conseguia , cada vez ela me puxava mais ela poderia me quebrar pois é muito forte, mas derrepente ela se afastou

Niall-Oque houve?
Gicah-Nada....eu só ....eu vou pra casa~disse colocando seus oculos~
Niall-Não
Gicah-Sim
Niall-Não, eu não vou aguentar
Gicah-Vai sim~disse indo embora de vagar~
Niall-Eu te amo Gicah
Gicah-Era oq eu precisava escutar~ela veio correndo e eu a beijei~
Niall-Quer ser minha pra sempre?
Gicah-A eternidade nos espera~nos beijamos e eles apareceram~
Eu-Aaaaai que lindo
Babi-Realmene
Louis-Vcs são tri
Niall-Vcs estavam olhando?
Harry-Claro se não perderia a graça
Gicah-Vcs são uns
Liam-Lindos
Zayn-Liamdos~rimos~
Gicah-Agora fiquei com vergonha
Eu-Parabéns casal
Louis-Ai SeuNome eu posso bate um papo contigo?
Eu-Pode , vem

Louis ON Niall OFF
Eu vou falar com a SeuNome sobre oque eu to sentindo , eu não sei mas não quero sentir oque eu sinto eu não posso me apaixonar por ela não mesmo , puxei ela prum canto e falei

Louis-SeuNome...
Eu-Fala
Louis-Eu to gostando de vc
Eu-Louis~sorriu~
Louis-Mas eu não quero sentir isso, muito menos por vc
Eu-Hey ~ela ficou braba~qual o problema comigo?
Louis-Vc é feia baby
Eu-Oi?~falou com a mão na cintura~
Louis-E gorda
Eu-Gorda eu não sou gorda, e vc é narigudo
Louis-NARIGUDO?
Eu-É narigudo
Louis-Ahahah
Eu-E feio , eu nunca ficaria com vc
Louis-SE ENCHERGA GAROTA , VC ACHA Q EU UM DIA ME APAIXONARIA POR VC?
Eu-É VC QUE TA FALANDO ISSO LOUIS
Louis-EU NUNCA TA
Eu-EU TE ODEIO ,NINGUEM TE AMA
Louis-EU NUNCA ME APAIXONARIA POR VC , ALEM DE FEIA E GORDA É MAU AMADA NINGUEM TE AMOU NEM MESMO SUA MÃE ~vi uma lagrima escorrendo em seu rosto~
Eu-Ninguem nunca me amou , isso é verdade~ela ja estava chorando e o meu coração quebrado~
Louis-SeuNome eu não queria dizer isso
Eu-Louis vc tem noção do que é saber que vc não foi amada por ninguem , que os seus ficantes só te pegaram e te daram um pé que vc nunca namorou nunca amou ninguem?eu me sinto abandonada aah me esqueci é isso que eu sou~falou limpando as lagrimas e indo embora~
Louis-SeuNome..por fav~ela ja tinha ido~

HEEEEEEEEEY CONTINUAAAAAAAAAAA!

Oi!
Eu to sumida né?bom é que é muito trabalho na escola , e eu não tenho tempo mas prometo que vou postar mais hoje mais uns 3 okay?

Bzzitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário