Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Moments 16º Capitulo (2º Temporada)

                                                      Maratona Imagine 11\15
___________________________________________________________________________________
                                                              Você Pov's
Eu peguei o Harry pela mão e o levei para um lugar que eu tinha descoberto, ele ainda estava confuso sobre oque eu queria mas eu tinha certeza de uma coisa ele ia saber de tudo oque aconteceu e eu ia lhe pedir perdão,não aguento mais....chegamos no tal lugar e nos sentamos na grama
___________________________________________________________________________________

Harry-Bonito aqui
Eu-É costumo vir pra cá quando não estou aguentando mais
Harry-Aguenta mais oque?
Eu-A pressão
Harry-Entendo
Eu-Harry eu queria te falar uma coisa
Harry-Fala
Eu-Queria poder te abraçar de novo
Harry-Mas vc pode
Eu-Posso mesmo?
Harry-Claro vem aqui~me abraçou e quando iamos nos separar~
Eu-É.....eu ~não aguentei e cheguei mais perto e nos beijamos~
Harry-Oque foi isso?
Eu-Um beijo~abaixei a cabeça~
Harry-Que nunca mais vai se repetir
Eu-Mas eu te amo
Harry-Aaah , agora vc ama né
Eu-Harry...~me interrompeu~
Harry-Cansei de ser palhaço , SeuNome eu quase morri e vc nem ligou , vc terminou comigo de um geito , na frente de todo mundo  vc não me ouviu , beijou outro e ficou com outro na minha frente e agora?Agora vem diser que me ama?
Eu-Harry... um dia vc vai entender tudo
Harry-Não quero entender , estou com a Anny e ela me faz feliz
Eu-Se é assim....é assim?
Harry-É assim
Eu-Okay~caiu uma lagrima do meu rosto~
Harry-Eu to indo~pegou seu casaco e foi~
Eu-Droga SeuNome droga~falei sosinha e levantei~

Fui pra casa só me resta né...entrei e pelo visto não tinha ninguem que bom só assim tenho tempo pra pensar um pouco e refletir sobre aquilo q a senhora falou do Harry mas o Harry de criança não o de agora seráa q ela tem razãao?

Eu-Ai SeuNome vamos procurar algumas foto~mechi em uma caixa e achei fotos do meu Harry pequeno~

Por alguns momentos pensei que o Harry de criança poderia ser o Harry de agora mas isso seria estranho...será q o meu amor de criança é o Harry? continuei fuçando até encontrar um cadeadinho que estava pendurado em uma pulceira e fui me lembrar oque significava

Flash Back Mode ON

Harry-SeuNome
Eu-Que?
Harry-Olha~me mostrou um cadeadinho e uma chave~
Eu-Que isso?
Harry-O cadeado e a chave
Eu-Am?
Harry-Eu sou a chave do seu cadeado
Eu-Que lindoo~noas abraçamos~
Harry-Eu sei que vc só tem 7 anos mas mesmo assim , casa comigo?
Eu-Claro, mas como?
Harry-Ja sei , a gente casa e como aliança a gente usa o cadeado e a chave
Eu-Posso pendurar na minha pulceira
Harry-Toma~me entregou e eu pendurei~
Eu-Pronto
Harry-E essa chave eu penduro na minha correntinha
Eu-Sim 
Harry-Pronto~pendurou~estamos casados
Eu-Pra sempre?
Harry-Pra sempre , quando eu crescer eu vou te pedir em casamento na frente dos seus pais
Eu-Que lindo, eu te amo
Harry-Tbm te amo~nos abraçamos~
Eu-Nosso amor vai ser pra sempre né?
Harry-Com certeza

[.....]

Flash Back Mode OFF

Resolvi guardar a pulceira no meu porta joias , coloquei lá e fui tomar um banho e tirar esse cheiro de tristesa(tristesa tem cheiro ?? avá ashuashua) coloquei uma roupa simples e fui na casa dos meninos toquei a campainha e o Liam atendeu

Liam-SeuNome?
Eu-Oi
Liam-Porque vc sumiu?
Eu-Aahh... nada~sorri~
Liam-Entra~me deu espaço pra entrar~
Zayn-Eae
Eu-Oi cambada 
Liam-Algum motivo para vir a minha humilde residencia?
Niall-Nossa
Eu-Queria falar com a Mary
Niall-Ta no meu quarto
Eu-Posso ir lá?
Louis-Vc ja é de casa
Eu-Valeu~entrei no quarto e ela estava sentada na cama~

Mary-Oi amiga
Eu-Oi , posso falar com vc?
Mary-Claro.. senta ae
Eu-Obrigada~sentei na cama~escuta vc lembra daquele meu amor de infancia?
Mary-Sim namorico de criança
Eu-Achei aquela pulceira q eu pendurei o cadeadinho
Mary-E??
Eu-E que eu estou achando que eu to perto de encontrar ele
Mary-Faz ideia de quem seja?
Eu-Por um momento pensei que poderia ser o Harry mas....
Mary-Faz sentido ja que os nomes são os mesmos
Eu-Mas preciso procurar
Mary-Vem te levo no quarto do Harry
Eu-Okay!

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey continuaaaaaaaaaaaaa!
u.ú eu termino a Maratona hoje e quem sabe o imagine tbm =( maas começo outro         



Nenhum comentário:

Postar um comentário