Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Moments 22º Capitulo (2º Temporada)

____________________________________________________________________________________
                                                                 Harry Pov's
Parei de lembrar , e resolvi procurar aquela correntinha , mas aonde eu coloquei?procurei e procurei até que achei aquela caixa ''Minhas lembranças'' e lembrei que estava lá ... procurei mas não achei então fui pra sala e notei que eles estavam com Nootebook lá
____________________________________________________________________________________

Harry-Gente ...alguem entrou no meu quarto?
Raphaela-Não , porque?
Harry-Nada
Liam-Gente , a SeuNome mandou uma foto
Niall-Nossa como ela tá linda
Mary-Cada dia mais linda
Zayn-Quer ver Harry?
Harry-Não
Cath-A maninho vaai
Harry-Tah aff
Louis-Toma~me entregou o nootebook~
Marilia-Só não fuça pq ta no meu Face
Harry-Tá ~cliquei na foto~
Liam-É a primeira foto como modelo né?
Raphaela-É
Harry-Ta~olhei a foto~


  (Ps:Finjam que ela é a personagem e pá e finjam que ela esta com uma correntinha de cadeado e uma pulceira de chave)

Liam-Linda né?
Harry-Não muito~olhei pra seu pescoço e vi a minha correntinha~
Mary-Harry?
Marilia-Xii
Harry-É a minha correntinha e~olhei pra sua mão com a pulceira de chave~
Raphaela-Sim
Harry-A SeuNome é o meu......amor de criança?
Cath-Sim
Harry-Maas~sairam lagrimas dos meus olhos~
Louis-Harry calma
Harry-Vcs sabiam?
Niall-Sim , ela tentou te contar mas...
Harry-Eu não quis ouvir
Mary-Calma Harry
Harry-Eu preciso fala com ela ... preciso
Zayn-Calma cara , essa hora não tem mais avião pra Chicago
Harry-Mas ... ta tudo lotado?
Zayn-Só tem hora pra depois das 20:00
Harry-Não vou aguentar esperar tanto
Cath-Vai dormir , vai passar
Harry-Tem rasão eu vou

Fui pro meu quarto , não vejo a hora de falar com a SeuNome eu preciso saber de tudo pra ficar com ela eu a amo demais demais não tenho espaço pra tanto amor dormi sobre meus pensamentos

Anny ON Harry OFF
Eu estava andando no parque proximo a um rio , quando esbarro em alguem que para minha surpresa era o Logan , fiquei com  vergonha mas logo ele me deu oi

Logan-Oi
Anny-Oi
Logan-Oque faz aqui?
Anny-Eu vim ver a noite
Logan-Eu tbm
Anny-É bonito né
Logan-Lindo
Anny-E a lua  linda
Logan-Sim , mas sabe oque é mais linda?
Anny-Não..oque?
Logan-Vc
Anny-Aaah para com isso~sorrimos~
Logan-Eu te amo~falou timido~
Anny-Eu tbm
Logan-Quer recomeçar?
Anny-Quero
Logan-Minha pequena~lentamente foi se aproximando e me beijou~

Jasmine ON Anny OFF
Eu estava na clinica , está sendo bom pra mim só assim estou aprendendo novas coisas , estava deitada lendo um livro até que a moça me chamou e tinha visita entrei lá na sala e vi a Jessie chegando

Jessie-Amiga , oque vc ta fasendo aqui?
Jasmine-Eu vim porque eu quis
Jessie-Mas... e nosso plano?
Jasmine-Não tem mais plano
Jessie-Como não?
Jasmine-Não tendo!
Jessie-Sua inutil , eu te usei pra nada?
Jasmine-Me usou?
Jessie-É eu queria o Harry pra mim e por isso te usei
Jasmine-Éee? e oque mais vc fez?
Jessie-Coloquei fogo na boate queridinha
Jasmine-E agora ta na cadeia
Jessie-Am como assim?
Jasmine-As cameras de segurança
Jessie--Maas
Jasmine-Tchau amiga até qualquer hora~sai de lá e denunciei ela~

[....] Dia Seguinte e  Harry Pov's

Levantei eram 11:30 da manhã , fiz minhas higienes pessoais e fui pra sala esperei um tempo e liguei pro aeroporto pra marcar uma passagem e realmente só tinha pra depois das 20:00 então comprei pras 21:00 se eu chegar a tempo consigo pegar a SeuNome acordada!

Raphaela-Ja tem o endereço?
Harry-Não
Raphaela-Ta aqui~me entregou o papel~
Harry-Brigado
Raphaela-De nada
Harry-Fofa~abracei ela~
Raphela-E linda
Harry-E convencida , mas é linda sim
Rahaela-Não disse~rimos~

Entrei no quarto e fui arrumar minhas coisas , levei umas horas pra arrumar tudo mas antes almocei claro,fui pro banho eram 20:30 chegou a hora de ir pro aeroporto a galera foi comigo , entrei no avião e dormi o trageto todo cheguei em Chicago eram 22:30 fui direto pro condominio da SeuNome



Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey continuaaaaaa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário