Maratona Imagine 15\15
___________________________________________________________________________________
Você Pov's
Eu estava deitada na cama pensando , não vejo a Hora de contar tudo pro Harry tomara que ele intenda , levantei da cama e fui tomar um banho e tirar esse cheiro de tristesa oooia ele de novo ruuum' e decidi colocar essa roupa:Roupa (Clica) até que alguem me liga
___________________________________________________________________________________
~~~~~Ligação Mode ON~~~~
Eu-Alô?
XxXx-Alô SeuNome?
Eu-Eu mesma
XxXx-Oi é o Feliphe seu empresario
Eu-Feliphe quanto tempo
Feliphe-Pois é mocinha
Eu-Oque quer?
Feliphe-Lhe falar que consegui uma capa
Eu-Serioo?Achei que não ia mais trabalhar como modelo
Feliphe-Mas vai , e tem um bom dinheiro
Eu-Nossa ,onde, quando?
Feliphe-Amanhã
Eu-Eu vou
Feliphe-Mas tem um problema
Eu-Qual?
Feliphe-Pra isso vc teria que vir pra Chicagoo e ficar um tempo
Eu-Mas eu vou
Feliphe-Otimo , quando vc chega?
Eu-Hoje de noite
Feliphe-Okay , te vejo no aeroporto
Eu-Beleza , as 20:00 okay?
Feliphe-Okay!
Eu-Tchau , obrigado
Feliphe-Tchau Mocinha!
~~~~Ligação Mode OFF~~~~
Eu to muito feliz , mas e o Harry?.... bom voou conversar com ele se a gente voltar eu não vou pra chicago ,corri pra casa dos meninos e o Harry atendeu
Harry-SeuNome?
Eu-Oi , é posso falar com vc?
Harry-Pode , entra~me deu espaço e eu entrei~
Eu-Eu queria te explicar o porque de tudo
Harry-Okay , vai em frente
Eu-É o seguinte~expliquei tudo menos a parte principal ( o amor de infancia) ~
Harry-SeuNome ... isso não justifica vc poderia ter me contado
Eu-Harry por favor
Harry-Não , vc deveria ter me contado e davamos um jeito juntos
Eu-Mas
Harry-Mas nada , por favor não me faz sofrer
Eu-Harry eu
Harry-Por favor sai daqui?
Eu-Tah eu eu to indo ~comecei a chorar e sai correndo~
Entrei dentro de casa e comecei a chorar , liguei para o aeroporto e comprei minha passagem comecei a arrumar minhas malas tomei um banho rapido e coloquei uma roupa peguei minahs malas levei até a sala, peguei um papel e comecei a escrever uma carta
'' Gente!Eu estou indo para Chicago , não se preucupem vou ficar bem , vou para minha antiga casa , vou fazer trabalhos como modelo , queria diser pra vcs que vcs são minha vida , são tudo pra mim e mesmo que a gente não se veja novamente quero que saibam que amo vcs , cada um de vcs , com vcs aprendi que amizade de verdade existe descobri um amor de amigo que nunca tinha recebido antes , com o Harry aprendi que o amor existe sim , não contei pra ele tudo oq ele precisava saber então não contem deixem que um dia ele descubra , eu amo vcs estou indo para Chicago para começar uma nova vida , vcs fazem parte dela saibam disso mas preciso encontrar meu caminho e por isso deixo essa carta para que saibam que vcs vão estar sempre no meu coração e levarei vcs comigo sempre , não posso diser que estou feliz de ir mas é preciso se cuidem\Ass:SeuNome ''
Derramei algumas lagrimas mas logo secaram deixei o bilhete em cima da mesa da cosinha, entrei num taxi e fui para o aeroporto , é agora é vida nova e tomara que eu consiga cheguei no aeroporto e fiquei esperando meu Voo
Mary ON SeuNome OFF
Cheguei em casa , por milagre os meninos tbm estavam lá , deixei as compras em cima da mesa e percebi um papel abri e li
Mary-Gente~disse de boca aberta chorando~
Marilia-Que foi?
Mary-A SeuNome
Cath-Oque ouve?
Mary-Lê isso~intreguei o papel pra ela~
Cath-Meu Deus
Raphaela-Meninos leiam isso~intregou pra eles~
Liam-Meu Deus
Zayn-Corre no quarto dela e ve se as roupas estão lá
Niall-Eu vou~Niall foi correndo e voltou~
Raphaela-E ai?
Niall-Não tem roupa nenhum ta tudo vazio
Mary-Vamo pro aeroporto agoora
Harry-Oi gente~disse chegando~
Liam-Harry , a SeuNome foi embora
Harry-Que bom pra ela
Zayn-Cala a boca e vem com a gente
Fomos voando pro aeroporto nãao voando mas de caro kkk chegamos lá e os meninos foram estacionar (o Harry foi) eu entrei correndo e vi a SeuNome na sala de espera
Mary-SeuNome
Eu-Mary? Oque vc ta fasendo aqui?
Marilia-Não veio só ela
Cath-Eu vim tbm
Raphaela-E eu
Eu-Nossa
Mary-Quem mandou vc ir embora?
Eu-Vou fazer umas capas e desfiles
Raphaela-E ia sem se despedir?
Liam-Fiquei com dó
Eu-Liaaam
Zayn-Oi
Eu-Zaayn
Niall-Potato Chips
Eu-Nini ~olhei pro lou~Cenooura
Louis-Não poderiamos deixar de vir
Eu-Awwwn
Harry-Oi~falou emburrando~
Eu-Oi
Voz de chamada-Anteção passageiros do voo 976 para Chicago
Eu-Meu Voo tenho que ir
Raphaela-Abraçoo?
Eu-Logico~nós 5 nos abraçamos~
Liam-E nós?
Eu-Tbm ganham~abracei todos menos o Harry e na vez dele~
Harry-Tchau
Cath-Tchau SeuNome~tava chorando~
Eu-Calma gente não vou morrer
Harry-Mas deveria~falou baixo mas eu escutei~
Eu-Escutei Harry , boom parece que nossa historia acaba aqui , então tchau ~me virei e fui até lá entrei no avião e ele decolou~
Heeeeeeeeeeeeeeeey continuaaaaaaaaaaa!
u.ú caboo maratona mas vaai ter mais 5 capitulos ou sseja vo caba o imagine eeeeba
Nenhum comentário:
Postar um comentário