Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Moments 24º Capitulo (2º Temporada)

___________________________________________________________________________________
                                                                   Você Pov's
Harry me pediu em casamento (aaaaaawn pere q vou me mata sahusahua) e eu aceitei é claro nunca pensei que ia encontrar meu amor de infância e muito menos que ele ia estar bem pertinho de mim tãao pertinho de mim e assim
___________________________________________________________________________________

Harry-Não creio
Eu-Nem eu
Harry-Te amo tanto pituca
Eu-Te amo mais
Harry-Vc vai ficar aqui mesmo?
Eu-Não , agora eu vou voltar com vc pra Londres
Harry-Acho bom~me selou~
Eu-Bobo
Harry-Te amo demais sabia?
Eu-Sabia
Harry-Convencida
Eu-E não ama?
Harry-Amo , e muito
Eu-Então
Harry-Nossa , vamos casar
Eu-Como vc tinha me prometido quando eramos crianças
Harry-Sim...SeuNome me desculpa não ter te procurado
Eu-Ta desculpado... minha chave~rimos~
Harry-Cadeado
Eu-Vamos pra Londres quando?
Harry-Amanhã
Eu-Ta bom
Harry-Vo marca passagem
Eu-Okay

O Harry ligou pro aeroporo e comprou as pasagens , vamos voltar para londres amanhã de manhã, fomos dormir lá em casa mesmo eu me acordei eram 7:30 ou seja preciso me arrumar , levantei tomei um banho e coloquei essa roupa:Roupa(Clica) e quando voltei o Harry ja estava pronto

Harry-Vamos?
Eu-Vamos ,sóo...cade meu iPhone?
Harry-Ta aqui
Eu-Ta me da~estendi a mão e ele ficou olhando~Que foi?
Harry-Essa pulceira , nem acredito
Eu-Nem eu
Harry-Te amo~me abraçou~
Eu-Tbm te amo~o selei~
Harry-Toma
Eu-Obrigado~me entregou o iPhone~
Harry-Boora?
Eu-Bora

Entramos no carro e seguimos para o aeroporto chegamos lá , entregamos os passaportes e esperamos um pouco , entramos no avião e eu praticamente dormi....[.....] 2 horas depois\Chegamos em londres e fomos direto pro apartamento dos meninos , tocamos a campainha e a Rapha atendeu:

Raphaela-Oi......SeuNomeeeeeeeeeeeeeeeeeeee~me abraçou~
Eu-Nossa , calma
Liam-Harry ~sorriu pro Harry~
Mary-SeuNomeeeeeee Haryyyyyyyyy~nos abraçou~
Marilia-Que susto que vc deu na gente menina
Harry-Vamo entra?
Cath-É deixem eles entrarem~deram passagem e entramos~
Niall-E ai , voltaram?
Eu-Voltamos
Zayn-Até que enfim
Louis-O Harry fica parecendo chapado sem vc
Eu-Eu sei~rimos~
Harry-E eu descobri tudo gente
Raphaela-Ja sabiamos
Harry-E mais , SeuNome conto eu ou vc?
Eu-Conta vc~sorri~
Harry-Vamos nos casar
Todos-Aeeee
Raphaela-E quando?
Eu-Boom , queria esperar até a Jasmine sair da clinica
Harry-Queremos que ela va ao casamento
Mary-Sim, aai gente conta tudoo
Harry-Vamos contar pode deixar!

[...] 6 Meses Depois e Jasmine Pov's
Hoje eu saio da clinica , to com medo de enfrentar a realidade lá fora , e se ninguem se lembrar de mim?e se eu for esquecida pelo mundo , levantei fiz minhas higienes e coloquei essa roupa:Roupa(Clica)  terminei de me arrumar e sai eu estava lá fora quando vi a SeuNome

Jasmine-SeuNome~sorri~Vc veio
Eu-Como não viria?
Jasmine-Não sei...ai brigada
Eu-Me da um abraço?
Jasmine-Sempre

 

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey continuaaaaaaaaaaaaaaa!
Ultimo capitulo ainda hoje :(((( maas tem outro imagine a nossa espera u.ú


Nenhum comentário:

Postar um comentário