domingo, 24 de março de 2013
I'm Sorry
Hooy gente , então eu parei de postar sabe porque? um fdp ou uma fdp me hackeou tipo eu não sei como nem quando mas hackeou eu nunca mais consegui entrar nem nada dai hoje eu recebi um email do google me avisando que tinha recuperado minha conta só que eu teria que pagar 12 reais (no celular) eu paguei então genteeeeee que saudades de vcs cara , eu escrevi tanto nesse periodo e tenho quase a fic toda pronta só que eu vou ter que sair do pc agora amanhã eu começo uma maratona okay?É boooooom estar de volta (:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quando é que podes postar mais alguns capítulos do "Over Again"?
ResponderExcluirÉ que estão muito fixes!!! :)
Postaa logo moments eu adoroooo!!!! bjooos
ResponderExcluir